Fanfics Brasil - Capítulo 58 - Dulce The course of true love

Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 58 - Dulce

1045 visualizações Denunciar


 


"Vamos nos perder esta noite
Vamos nos perder esta noite
Amor, você e
Não consigo tirar você da minha mente"


 


-Não sabe, né?


Fazendo uma cara de inocente, Christopher assente .


- Você é realmente engraçado. Não gosto do rumo em que as coisas estão fluindo.


- Bom, eu gosto, mesmo achando que poderia melhorar...


Ele deixa a sugestão suspensa no ar, e como curiosa que sou, questiono: - O que poderia melhorar?


- Nosso relacionamento – ele fala e aos pouco se aproxima de mim.


- Nosso “relacionamento” já está bom o suficiente desse jeito mesmo. Não há nada para melhorar – tento manter minha voz calma e a respiração sob controle enquanto o encaro.


- Tem sim. E já dei tempo o suficiente para você perceber isso sozinha. – então, sem um pingo de delicadeza, Christopher me arrasta, literalmente, pela cintura para perto dele – Vou mostrar como a nossa relação pode melhorar bastante, podendo ser tão épica quanto a Revolução Industrial!


Sua boca bate na minha antes que eu posso piscar. Seus lábios são brutos sobre os meus. Suas mãos me apertam mais firmemente de encontro a seu corpo. Sinto sua respiração batendo em meus rosto. Rápida. Ofegante.


Christopher solta um pequeno gemido, sua boca ainda impertinente. Então, ele se afasta e me encara. Assim, diretamente nos olhos. Estamos tão próximos, com nossos narizes se roçando a cada respirar. Olhamos de um para o outro pelo que parecem anos. Então em um rompante, inclino-me um pouco e alcanço-o com meus lábios. No começo é apenas um roçar.


Christopher continua com os braços ao meu redor, mas quem tem o controle da situação agora, sou eu.


Sentindo meu coração acelerado, faço, pela primeira vez em muito tempo, algo que realmente quero.


Coloco meus braços em volta de seu pescoço e continuo meu ataque. Beijo-o. Beijos e mais beijos. Realmente o beijo.


Não somente com volúpia ou desejo carnal, é mais que isso. O beijo é de coração, de alma.


Christopher movimenta seus lábios junto com os meus e envolvidos no momento, caminhamos cegamente de volta para seu apartamento.


E quando estamos dentro, com toda as flores e velas, não penso em como nossa situação é desfavorável e imatura. Não penso no meu casamento com data marcada, não penso em minha filha, não penso no passado...  Penso somente em Christopher. Em todos os momentos em que tivemos juntos, em todas as risadas e lágrimas, em todo o amor que pelo menos, anos atrás, sentimos um pelo outro. Permito apenas senti-lo, ser dele, mesmo que seja somente por esse momento, mesmo que seja um erro... Ainda há uma parte de mim que pertence a ele. E é essa mesma parte que faz com que eu retribua seus carinhos com a mesma intensidade.


Não falamos. Christopher tira suas roupas enquanto eu tiro meus sapatos. Na sala de estar dele, com todas as rosas e velas como testemunhas, fazemos amor.


Acalentamos, mesmo que momentaneamente, nossos corações.


Christopher nos deita no tapete. E o silêncio ainda é fiel.


Com nossos corpos nus e entrando em combustão, nossas almas apenas se fragmentam ainda mais, não sabendo se iram resistir quando tudo houver chegado ao fim.


Com nossas mãos entrelaçadas, nossas respirações e suor misturados, perdemo-nos um no outro.


E em meio ao caos, Christopher olha profundamente em meus olhos e sussurra, tão baixo no tom, mas tão alto pelo coração:  - Eu amo você.


E é o que falta pra me estilhaçar de dentro pra fora. Em um momento tão intimo, com nossas rachaduras tão expostas e vulneráveis, ele me confidencia isso... Quase sinto raiva por ele se aproveitar do momento.


Do meu momento de fraqueza.


E então, num passe de mágica, minha máscara é quebrada sem jeito de conserto.


Refém de meus próprios sentimentos, meu coração cospe as palavras que tanto repreendi desde que vi Christopher retornar aos poucos pra minha vida. As palavras que veem me mutilando por estarem mascaradas.


Segurando suas bochechas em minhas mãos, faço com que olho para mim. Verdadeiramente.


- Eu também te amo. Desde sempre para sempre.


E contrariando todas as leis, transformamo-nos em um.


Mesmo que não seja para sempre no presente, será para sempre no passado...


 


 


****


Postei pq vcs merecem! Bjs e até breve! ;-)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondynatica

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                                               "Na vida exitem momentos; momentos para chorar, momentos para sorrir,  momentos para odiar... momentos insuperaveis"     Minha respiração ainda está ofegante enqua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25

    Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua

  • unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04

    Mana como assim? Não me deixa curiosa não!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51

    Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!

  • GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52

    Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!

  • minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13

    Continue

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00

    Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28

    Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50

    Que cena mais linda *-* Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08

    Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!

  • maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35

    Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais