Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy
"Na vida exitem momentos; momentos para chorar, momentos para sorrir, momentos para odiar... momentos insuperaveis"
Minha respiração ainda está ofegante enquanto saio de cima da Dulce. Prontamente deito ao seu lado e a puxo para meio peito. Ela fica tensa mas não tenta resistir, o que é um alivio.
- Tá tudo bem? – pergunto a ela enquanto escovo meus dedos por seu cabelo.
Ela suspira antes de responder: - Sim.
- Dessa vez eu não vou permitir que você fuja novamente.
Ela fica calada.
- Estou falando sério, Dulce. Não quero mais joguinhos ou brigas, eu quero você.
- Christopher...
Eu a interrompo antes que ela termine a frase que sei que irá estragar tudo.
- Eu te amo e não vou desistir de lutar. E faço isso não só por nossa filha que agora está mais próxima de mim e mais ciente de toda a situação. Faço isso por nós dois por que eu sei que você ainda me ama, só precisa de tempo.
- Christopher...
- Não. Espera eu terminar – Levanto minha cabeça para que possa ver seus olhos – Eu não vou desistir, ainda mais agora, depois disso. Depois do que você me falou. Nós vamos ficar juntos.
Então, inclino-me e a beijo encerrando o assunto. Porém, a Dul, teimosa como é, me empurra e assim afasta meus lábios dos dela.
- Christopher as coisas não podem acontecer assim, eu estou noiva e tenha uma filha.
- Nós temos uma filha. Não só você. E o noivado, que noivado, Dul? Esse em que seu futuro marido não se importa com você nem com o fato de estar se relacionando com outro homem? Esse noivado em que você vai se casar com o futuro político corrupto? Esse cara não é para você!
- Cala a boca! Você não tem o direito de falar assim! – ela empurra-me de cima dela, mas não a deixo levantar – Saia de cima de mim! Solte-me, Christopher!
- Não! Você precisa se acalmar, ok?
- Acalmar? Seu imbecil! Saia!
- Você gosta disso hein? É como eu já havia imaginado. Tudo é preliminar pra você ne?
- Não suporto mais você!! Arrgh! Saia!
Seguro suas mãos e aperto-a ainda mais de encontro ao meu peito.
- Vou solta-la se admitir que ainda me ama.
Dulce olha-me desconfiada, mas não hesita enquanto, praticamente vomita as palavras: - Sim, eu amo você idiota! Mas isso não quer dizer nada já que não vamos ficar juntos!
Com um sorriso, inclino-me para beijá-la: - Isso diz tudo, querida.
Ela vira o rosto antes que possa beijá-la.
- Pare com isso, Christopher.
- Não.
Aproveitando – me de seu pescoço exposto, começo a trilhar um caminho de beijos por sua mandíbula.
- Chris... para!
Se que ela está quase cedendo. Dulce sempre ficou manhosa depois que fazíamos amor. Gostava quando eu a mimava. Então vou me aproveitar deste momento.
Meus lábios continuam com a lenta sedução.
- Christopher... – ela diz, mas não passa de um sussurro rouco.
Ela está novamente a minha mercê e vou usar isso ao meu favor.
- Fica comigo, Dul. Esquece essa ideia de noivado. Pelo menos por enquanto – Virando seu rosto para o meu, fito seu olhos, profundamente – Eu te amo. Eu quero você.
Olhando-me por um momento, ela respira fundo e surpreendendo-me cruza suas pernas ao redor do meu quadril.
- Eu também quero você...
Solto suas mãos e ela rapidamente rodeia meu pescoço, puxando-me para mais perto dela.
Por incrível que pareça, já estrou pronto para ela novamente.
Beijo-a profundamente, agora selando nossas palavras.
- Você vai passar a noite comigo e amanha vamos buscar nossa filha e passaremos o dia todo juntos. Como uma família de verdade.
- Sim, como uma família de verdade.
Então, com as palavras dela, palavras essas que tanto esperei, mergulho pronfundamente no que sempre foi meu ponto de equilíbrio. Mesmo que por um tempo, Dulce e eu tenhamos ficados perdidos, passamos o resto da note tentando nos encontrar e encontrando. Finalmete encontrando.
E em meio a toda essa euforia, acabo esquecendo o envelope guardado em uma gaveta no rack. Ali, bem próximo de onde estou tendo um dos momentos mais felizes de minha vida. Envelope que pode destruir todo esse momento de felicidade caso seja encontrado e lido.
O envelope que guarda o meio de acabar de vez com o amor que a Dulce sente por mim. Foi por causa dele que chamei ela para conversar, mas agora, quero que ele deixe de existir.
Quero esquecer que ele existe para não pensar em como esse momento com a Dulce é tão frágil como uma teia de aranha.
É frágil como a nossa confiança um com o outro.
Autor(a): vondynatica
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25
Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua
-
unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04
Mana como assim? Não me deixa curiosa não!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51
Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!
-
GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52
Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!
-
minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13
Continue
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00
Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28
Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50
Que cena mais linda *-* Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08
Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!
-
maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35
Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .