Fanfic: The course of true love | Tema: Vondy
Dulce
Hoje realmente foi um dia produtivo. Agora faltava pouca coisa pra finalizar os preparativos. Toda essa rapidez graças a madrinha da noiva, Anahí. Nós duas temos gostos às vezes semelhantes, como o tipo de comida, mas em questão de moda, temos opiniões que entram em conflito. Como foi para escolher o estilo e tipo do vestido, entramos em uma discussão acirrada pois, eu queria algo simples e leve e, ela, algo reluzente exagerado... Acabou que eu venci.
Bom, a Maite quase não revelou nada, acho que ela ainda não acordou ou ainda está chateada.
Agora, nos três estávamos indo para a clínica. Há duas semanas atrás, atualizei toda a minha ficha de exames. E estou indo buscá-las para serem verificadas.
- Mai, você está bem? - perguntou Anahí, enquanto à olhava pelo retrovisor, dividindo sua atenção para a estrada.
- Sim - murmurou - Acho que estou cansada, só isso - revelou encostando a cabeça na janela do carro.
- Mai,você não está bem. É sempre tão alegre e cheia de espírito... Cadê o entusiasmo? - indaguei preocupada.
- Hum - suspirou - Briguei com o Christian...
- Só isso? - insistiu Anahí.
- Minha mãe também. Só que com o Christian foi pior, nós não estamos nos falando direito. Sabe, ele às vezes agi com imaturidade.
- Dê um tempo à ele, Mai. Talvez ele precise pensar sozinho sobre o motivo da discussão de vocês - aconselhei.
- O motivo é o mesmo de sempre! Ciúmes! - rebateu exasperada - Ele é um idiota e eu não quero mais falar sobre isso. Não me façam sentir raiva de vocês também, por favor.
- Tudo bem - respondemos em sincronia.
O caminho todo foi feito em um silêncio tenso e cheios de indagações.
[...]
Assim que Anahí estacionou o carro, descemos, nos encaminhando para a porta do laboratório. Fui em direção à secretária em busca de me informar, enquanto as meninas foram sentar.
Dona Lídia me informou que meus exames estavam prontos e que logo iria me chamar para ser atendida.
[...]
Algum tempo depois, Anahí, eu e Maite, sentadas nessa mesma ordem, mudamos nossa atenção para um homem alto, com cabelos grisalhos, barba por fazer e um jaleco branco diante de nós.
- Dulce Maria Espinoza? - indagou
- Pois não - respondi pondo-me de pé.
- Prazer, sou o Dr. Grew - estendeu-me a mão.
- Sim - responde o seu gesto
- Por favor, me acompanhe - dizendo isso, virou-se rumo à uma sala de numeração 123.
- Meninas, vejo vocês depois.
- Uhum, vamos esperar você - informou Anahí.
- Ok.
Andei até a sala. Assim que entrei, fechei a porta e percebi que o Senhor Grew já me esperava pacientemente sentado à sua cadeira.
Envergonhada por fazê-lo esperar, fui até a cadeira em frente a sua mesa e acomodei-me.
- Bom, aqui estão seus exames, se quiser que eu os analise tudo bem, mas se você tiver preferência por seu médico habitual, a opção de escolha é sua.
- Não, tudo bem. O senhor pode analisa-los.
Com essa revelação, ele recolheu o envelope de cima da mesa, abriu e com muita atenção, leu.
Após alguns minutos, de uns balanceados e inclinações de cabeça, ele diz:
- Você está saudável. Nada anormal, suas taxas estão na média. Porém, há algo diferente.
Observei sua expressão facial, onde o óculos de grau estavam na ponta do nariz e o olhar totalmente profissional.
- E o que há? - perguntei com cautela - É muito grave? Tem cura?
- Acalme-se! - diz com um tom de divertimento - Não é nada grave. Muito pelo contrário, isso significa o ciclo da vida.
- Anh? O senhor está me deixando confusa e muito nervosa. Diga de uma vez, por favor!
- Parabéns, você vai ser mamãe! - revela com um sorriso nos lábios.
Começo a sentir os pulmões falharem e escuto aos meus ouvidos, os batimentos cardíacos descompensados.
O homem que acabou de me lançar em um campo minado, observa.
-O - o- o quê? - descrença, era isso que eu sentia.
- Você. Está. Grávida. - disse pausadamente, com uma tranquilidade que dá nó nas juntas.
E assim, um terremoto de emoções balançou-me sem compaixão.
Seu comentário me deixa feliz *-*
🙌 Dulce vai ser mamãe...
Autor(a): vondynatica
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher Depois de muito negar o pedido de Belinda, ela cedeu. Mas, disse que ia trazer um lanche para compensar. Aceitei. Ela se retirou e alguns minutos depois reapareceu, trazendo consigo uma bandeja. - Aqui está seu lanche - depositando a bandeja na mesa, se colocou ao lado da minha cadeira e ergueu o copo em minha direç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 51
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
maria123 Postado em 26/03/2018 - 00:57:25
Q bom q vc voltou. Bom ainda continuo com muita raiva da Dulce por ter feito o q fez. Por favor autora faz ela sofrer! Pelo menos um pouco e esse jeito q ela falou, do Christopher recapitular o q ela fez, ou seja sobre esconder a filha dele eu não gostei, o jeito q ela falou foi como se o q ela fez não fosse grave, nem arrependida ela está, Dulce foi cruel e vingativa e o Christopher não tem q ficar de romantismo com ela não, acho q a Dulce tem q sofrer e muito, mas principalmente arrepender e pedir perdão para o Christopher, Continua
-
unbreakableHels Postado em 18/02/2018 - 22:34:04
Mana como assim? Não me deixa curiosa não!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/12/2017 - 15:59:51
Oxiii ñ entendi uma coisa, vc disse q muita gente ñ ia gosta do próximo capitulo mas logo abaixo diz q terá reconciliação, eu vou é amar se tiver reconciliação, ou tem mais alguma coisa vindo por aí??? Continua!!
-
GrazihUckermann Postado em 18/12/2017 - 20:04:52
Que curiosidadeee. Continua logo!!!!!
-
minhavidavondy Postado em 14/12/2017 - 10:05:13
Continue
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 11/12/2017 - 10:39:00
Fiquei super curiosa pra saber o motivo da ligação misteriosa!! Dul n pode casar com o Luciano!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 06/12/2017 - 20:54:28
Sobrevivente se apresentando!! To loca pela continuação da fanfic :)
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 14/10/2017 - 22:47:50
Que cena mais linda *-* Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 19/06/2017 - 19:14:08
Nossa ñ tava esperando por isso *o* Acho que a Dul ñ vai te coragem de dizer 'não' pra Belinha! Continua!!
-
maria123 Postado em 19/06/2017 - 13:26:35
Sinceramente não estou gostando muito do rumo da história não, não vi a Dulce pedindo perdão ao Christopher por ter escondido a filha dele, nem me parece arrependida e o Christopher parece um bocó pedindo uma chance , ele devia era tirar a Belilha da Dulce e falar umas verdades pra ela . Sei q ele errou, mas com isso q a Dulce fez , escondendo a filha dele, pra mim ele já pagou por isso e mesmo q o Christopher tivesse traído a Dulce , ela não tinha nenhum direito de privar ele de conviver com a filha desde q nasceu. Por isso quero q a Dulce sofra e muito , odiei isso q ela fez. Não vou nem pedir pra continuar, pois sei q vc não vai postar mesmo, pelo menos agora .