Fanfics Brasil - 5º capítulo Amizade ou amor? (Mini web vondy)

Fanfic: Amizade ou amor? (Mini web vondy) | Tema: Vondy


Capítulo: 5º capítulo

10 visualizações Denunciar


Bom, não acabou a maratona!! Bjad! Postado!! Comentem!!! Eu sei que tem mais leitoras, mas ninguem comenta! Eu só devo agradecer a amanda_saviñon_uckermann_vondy ela já comentou 4 vezes e nada das outras tipo thaili14 ou vondyeternamente, e outras que eu sei que leem ! Comentem!! Obr Amanda!!! Se você tiver alguma fic posta nos comentarios que eu leio!! E já divulgo tb!! Se alguém quiser que eu divulgo, é só colocar seu nome e o nome da fic nos comentários q eu divulgo bjs comentem!!! 


 




 


 


 


Dul: por que? Porque queria... Fazer isso... Fazer isso a muito tempo...

 

Ucker: o que? (Estranhou) 

 

## 

 

 

Dul: isso (beijou-o) 

 

Ao encostar seus lábios ucker sentiu um arrepio, com Dul não foi diferente, os dois se encantaram pelo beijo repleto de amor e carinho

 

Ucker: o que foi isso? 

 

Dul: eu não devia ter feito isso... Esquece.... Não era pra isso ter....(saindo de cima dele) 

 

Ucker: dul.... (Fazendo ela parar de falar e olhar pra ele) Calma, não vai acontecer nada, por que você tem tanto medo de ficar, ou não sei ter algo comigo? Eu não entendo, você tem nojo de mim? 

 

Dul: não! Claro que não tenho nojo, é que... Olha, vou ser sincera ta?...(ucker assentiu) eu...eu tenho medo, por que já fui machucada pelo pablo, e eu o amava de verdade, bom , agora não amo mais, mas quando fui traída, não sei... E agora... Também na sei, não quero ficar com ninguém, nem mesmo com meu melhor amigo, que é a pior pessoa pra se ficar(riu de leve) 

 

Ucker: ta achando que eu não pego bem? (Fingiu-se de bravo) 

 

Dul: claro que não (riu) bom, na verdade eu não sei... Mas o que eu quis dizer foi que vc fica com 2 por dia, se não 4 por dia ou até mais, e isso... Se eu ficar com vc.... Eu vou sentir ciúmes de cada uma que ficar e estragar nossa amizade(abaixou a cabeça com o olho levemente vermelho de choro) 

 

Ucker: dul... É por isso? Olha, vc sabe que eu pego e jogo fora neh? 

 

Dul: ah! Então se vc me pegasse ia me jogar fora? (Perguntou um pouco brava) 

 

Ucker: você entendeu errado, não estou namorando, significa que nenhuma vai voltar, e que se eu não quiser, não fico com ninguém(pegou na mão dela)

 

Dul: e por que fica com elas? Se você simplesmente pode ficar sem ninguém? 

 

Ucker: por que sabe... Agora vou ser sincero com você... Eu fico com elas, pra me satisfazer,até que alguem( olhou pra dul deixando a entender que esse alguém era ela) acredite que a amo, e que não faria com ela o que um ex namorado dela fez, até que esse alguém, não tenha medo de esconder os sentimentos, até que esse alguém, me diga eu te amo, mas não da boca pra fora, dizer o que sente de verdade(concluiu)

 

Dul: e... Quem é esse alguém?

 

Ucker: você já sabe(falou baixo encostando seus lábios) 

 

Acabando o beijo, que era calmo Dul se pronunciou

 

Dul: eu te amo christopher uckermann 

 

Ucker: eu te amo Dulce Maria 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): isa_von

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom... Postado, como vocês estão cansados de saber... Comentem!! Obr Amanda, só queria comentários de outras leitoras! Sou grata por vc Amanda! Te adoro! Capítulo dedicado a você ! Aproveite! Comentem! BjoS 6 meses depois...    Any: Que! ISSO É SÉRIO? ELE TE PEDIU EM CASAMENTO!?    Dul: any(a re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isa_von Postado em 04/10/2015 - 20:39:17

    A 2 temp ta quase terminadaaaaaa!!!!!!! Comentem pra mim postá-la !!!! Vou começar a postar outra fic a qual tem 5 temp !!! Kkkk e todas são minis mas N como essa, essa (amizade ou amor) eu fiz pequena por que foi minha primeira e eu N sabia se eu ia ter tempo de postar e tal

  • isa_von Postado em 23/09/2015 - 19:46:14

    Por enquanto tem 9... Pouco neh? Mas se apressem então!! Kkk

  • isa_von Postado em 23/09/2015 - 19:44:55

    Oi :( Já acabou sim... Pequena neh?! Mas vai ter 2ª temporada, todas vão ser minis, e se gostarem, vou amplia-las postando-as novamente... Obr, mas não se esqueçam que para a segunda temp. Precisa de pelo menos 500 coments kkk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 23/09/2015 - 19:11:16

    AHHHH já acabouuuuuuu T.T !!! continua pfv, pfv,pfv,PFVVVVVVVVVVVV

  • isa_von Postado em 23/09/2015 - 18:47:39

  • isa_von Postado em 23/09/2015 - 18:26:48

    Bom... Sou eu.. (Autora) e se tiver muitos comentários posto a segunda temporada! Amo vcs! Infelizmente acabou! Mas prometo que depois da segunda temporada terá outras! E também outras fics, as quais já estou escrevendo...

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 18:37:50

    CONTINUA!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 18:37:36

    ei, ei,ei... Pode voltar aqui e posta! EU decho! kkk

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 18:17:07

    Continua!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • amanda_savinon_uckermann_vondy Postado em 01/09/2015 - 18:14:58

    POSTA LOGO O PRIMEIRO CAP. \0/ PRIMEIRA A COMENTAR \0/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais