Fanfics Brasil - 01 Como explica o amor?

Fanfic: Como explica o amor? | Tema: RBD


Capítulo: 01

12 visualizações Denunciar



Fazia tempo que eu já não via graça mas em sair com minhas amigas para baladas, Dulce dizia que eu estava ficando velha mas Maite sabia o real motivo,
e ele se chamava Alfonso Herreira, ou Poncho como costumavamos chama-lo, ele era o namorado da minha melhor amiga mas isso infelizmente não impediu que
com o tempo eu desenvolvesse um certo sentimento por ela, sentimento esse que não era reciproco claro mas que cada vez ficava mais forte e vê-lo todos
os dias com Dul me fazia mal, me doia não só porque ele já tinha alguém mas sim porque esse alguém era a Dulce.


- Any, por favor. Vamos? - Dulce estava tentando me convencer a sair com eles.
- Não Dul, estou cansada e amanhã ainda é sábado. Eu trabalho gata. - Resmunguei.
- Você está ficando velha Anahí, nunca quer sair com a gente. Né Mai?
- Velha, muito velha. Levanta daí Anahí, vai passar um pó nesse rosto, botar uma roupa bem bonita e vamos logo antes que o Christian surte.
- EU NÃO QUEROOO - Gritei.
- Vou contar até 10 pra você levantar daí e ir trocar de roupa, 1..2..- Dulce começou a contar de olhos fechados.
- Ta bom, eu vou mas fiquem sabendo que vou ficar pouco tempo. Vocês duas lá com seus namorados e eu de vela? - Resmunguei de novo.
- O Ucker vai com a gente.
- O UCKER É MEU PRIMOOOOOOOO - Gritei do meu closet, enquanto procurava uma boa roupa pra vestir - GATO MAS MEU PRIMO.


Voltei uns minutos depois já com a roupa que eu iria e Maite me ajudou a arrumar o cabelo e me maquear, sabia que seria mais uma noite daquelas que ao
invés de dançar eu ficaria de longe olhando minha amiga e meu amigo se beijando.


Nós estavamos vestidas assim:


 


- Ok, o Ucker não vai vir me buscar, disse que encontra com a gente lá. - Falei, assim que desliguei a ligação com ele.
- Poxa Any, o carro do Chris tá cheio de coisa atrás e não tem como vocês ir com a gente. - Mai me olhou com cara de quem pedia desculpas, ela sabia que a possibilidade que me restava eu não achava agradavel.
- Não tem problemas ué, vamos comigo e com Poncho. - Dulce disse alegre, dei de ombros. Eu precisava disfarçar.


 Ele encostou o carro em frente a minha casa uns 10 minutos depois, estava de calça jeans e uma blusa social branca com uns botões abertos, seus cabelos negros e estavam bagunçados e a barba pra fazer, era o mais lindo.


- Anyyy, Anahí? Vamos? - Dulce me acordou do transe, por sorte ela não havia percebido nada.
- Oi Anyy - Ele deu um beijo em minha bochecha, senti meus pelos se arrepiarem.
- Oi Poncho, tudo bem? - Sorri.


Ele respondeu que sim e entramos no carro, ambos na frente e eu no banco de trás, antes de dar partida Poncho deu um selinho em Dulce, abaixei minha cabeça, meu coração gritava quando presenciava aquelas cenas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fics1d

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O PUB que íamos não era tão longe então não demoramos a chegar lá, quando desci do carro Maite correu em minha direção e sussurrou um"desculpa amiga" em meu ouvido, dei de ombros, eu já estava acostumada. - Estão falando de que gostosas? - Dul chegou por trás de nós duas.- Estava falando sob ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • caldeiradias Postado em 26/09/2015 - 11:53:06

    Por favor posta mais ... a história é muito boa! !!!!!

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/09/2015 - 22:22:08

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 11/09/2015 - 22:10:36

  • jessica_ponny_steerey Postado em 09/09/2015 - 22:44:40

    Dps dessa o Poncho precisava ir msm no banheiro kkkk Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 07/09/2015 - 22:50:15

    Música bem sugestiva kkkk to adorando a fic Continua <3

  • nina.puente Postado em 04/09/2015 - 09:16:00

    Olaaaa ... Estou acompanhando. Continua ! Beijinhoooos

  • jessica_ponny_steerey Postado em 02/09/2015 - 05:52:48

    Primeira a comentar Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais