Fanfics Brasil - 009 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 009

1126 visualizações Denunciar


Minha respiração saiu da minha boca afiada enquanto eu tentava me apossar do meu coração acelerado. Eu não precisava que ele ficasse aqui. Eu não preciso que ele se sinta em débito comigo por qualquer motivo. Mas eu preciso que ele me beije. Certo disso a cada segundo. Eu mudei meus olhos para seus lábios e soltei outra lufada de ar severo.


Christopher fez um som estrangulado, gemendo em sua garganta e moveu os lábios até os meu.


— Eu vou deixar este lugar para trás quando for embora. Tudo sobre esse lugar. Mesmo você.


Bem, por que não? Eu não sou nada para ele.


— Tudo bem — eu engasguei.


Ele parou por um breve segundo, seus olhos queimando, e em seguida seus lábios desabaram nos meus. Ele pegou meu rosto entre as mãos, os dedos tecendo pelo meu cabelo e sua língua empurrando para minha boca. Todo o meu corpo parecia que iria queimar quando eu trouxe meus braços em volta do seu pescoço e me apertei em sua forma dura, fundindo-se com ele. Ele gemeu, um som torturado, e inclinou a cabeça quando sua língua mergulhou mais profundamente em minha boca. Eu gemia de volta, a minha língua dançando com a sua, jogando, degustando. Eu quebrei a partir de sua boca, ofegando no ar quando ele beliscou e beijou a minha garganta.


— Sim, oh Deus, Christopher, não pare — eu implorei. E se ele tivesse me deitado no chão ali mesmo e fizesse amor comigo, eu teria deixado. Eu estava muito perto de implorar para ele fazer exatamente isso. O sangue bombeando furiosamente entre as minhas pernas causando uma batida de necessidade. Meus seios estavam pesados e doloridos.  


Seus lábios se voltaram para os meus e ele mergulhou sua língua dentro e para fora da minha boca, como se estivesse morrendo de fome por mim. E eu adorei. Eu queria que o beijo continuasse e continuasse. Eu nunca, nunca queria que acabasse.


De repente, Christopher se afastou de mim e deu um passo para trás, respirando com dificuldade, olhando atordoado e de alguma forma, ainda irritado, a evidência de sua própria excitação aparente em seus jeans.


— Pu/ta merda, Dulce. O que você está fazendo?


Meu sangue gelou tão de repente quanto havia aquecido apenas momentos atrás, meus olhos arregalaram enquanto eu olhava incrédula para ele.


— O que... O que eu estou fazendo?


E foi assim que, Christopher se virou e saiu da Biblioteca Pública de Dennville, deixando-me sozinha e confusa, meus lábios e meu coração machucados.


Eu tinha deixado ele fazer isso comigo de novo! O que havia de errado com ele? O que havia de errado comigo? Inclinei meu corpo de volta contra a estante atrás de mim e prometi nunca deixar Christopher Uckermann me humilhar novamente.


Ele não era o único com planos de sair daqui. Por que ele ainda tem que se registrar no meu radar? Deus, eu o odiava.  


Eu tinha uma suspeita de que você provavelmente não devia pensar sobre alguém que você odiava todo o dia e toda noite.


Droga.


Mas eu fiz um ponto por evitar Christopher Uckermann toda a próxima semana. Uma vez eu o vi no final de um corredor na escola e dei uma volta repentina, então não tive que passar por ele, e outra vez que eu olhava para fora da janela de uma das minhas salas de aula e o vi lá fora andando com Anahí Portilla. Eu rapidamente olhei para o outro lado, o ciúme enchendo meu peito, fazendo-me sentir irritada e frágil, meu coração dolorido. Ele parecia não ter problema em beijá-la.


Mais uma vez, esse era o porque de manter plano para evitar os homens, por causa destas peças — ou eles eram homens direitos, ou seriam perdedores. Por um breve momento, eu tinha pensado Christopher fosse diferente, mas ele não era. Ele tinha propositadamente me humilhado, sabendo que eu estava atraída por ele. Bem, nunca mais. Aparentemente, havia abundância de meninas felizes em tê-lo jogando com elas por aqui. Ele não morreria de solidão a qualquer momento breve. Eu já tinha visto a prova disso. Sentei-me mordendo meu lápis, incapaz de levá-lo fora de minha mente, no entanto.


Droga — eu tinha gostado dele. Eu tinha me permitido pensar nele quando estava deitada no sofá do nosso pequeno trailer, caindo no sono. Eu tinha sonhado com ele olhando nos meus olhos da maneira como ele tinha estado quando estávamos sentados olhando o por do sol. Eu tinha sonhado com ele me tocando, me beijando, mesmo me amando. Eu tinha sonhado com ele sem camisa, meus dedos arrastando para baixo de sua pele quente, bronzeada... Mesmo que minha mente tivesse me avisado para parar de sonhar, o próprio pensamento tinha enviado uma corrente de eletricidade direto para meu coração. Pare, Dulce. Basta parar, menina tola. Estúpida, menina tola.


Plano de jurar os homens fora: oficialmente reintegrado.


Depois da escola, fui para a biblioteca para não encontrar Christopher caminhando até a colina para sua casa. Eu sabia que ele não pegaria mais livros. Eu estava segura, e gostava de lá. Era como se fosse meu próprio escritório pessoal. Eu poderia sentar-me na mesa pequena na parte de trás, espalhar a minha lição de casa para fora, e ter todo a privacidade que eu precisava. Ninguém nesta cidade era muito interessado em ler, exceto eu. E era muito mais confortável do que a pequena mesa em nosso trailer, que guinchava cada vez que eu pressionava nela para escrever.


Minha respiração emplumou no ar no início de Dezembro, enquanto eu fiz meu caminho rapidamente para o pequeno prédio de uns 400m de casa. Corri para dentro, fechando a porta atrás de mim, respirando o ar um pouco mofado.


Não havia nenhum calor aqui dentro, mas era mais quente do que fora, e certamente seria muito mais quente do que o nosso trailer airoso. Eu abro minhas coisas em cima da mesa na parte de trás e começo a minha lição de casa. Demorei sobre meus trabalhos, não querendo sair, feliz com minha solidão.


Eu precisava de um novo livro. Levantei-me para procurar um e notei um pequeno pedaço de papel branco em uma folha do Olho Mais Azul, o livro que eu tinha retornado antes de Christopher me beijar. Recordando o seu beijo, eu infantilmente fiz um som de desgosto em


voz alta na sala tranquila, pois me senti bem e, em seguida, peguei o livro. Eu retirei o pedaço de papel, o meu coração pulou uma batida quando vi o pequeno roteiro, inclinado:


Um dos livros mais sombrios que já li, não oferecendo nenhuma esperança alguma. Me fez querer jogar-me para fora do penhasco mais próximo. – C/U


Fiz uma pausa, lendo de novo. C/U. Christopher Uckermann. Ele estava tentando ser engraçado? Minha raiva aumentou quando me sentei para escrever a minha resposta:


Apenas um caipira ignorante não seria suficiente para ver o verdadeiro ponto deste romance, que é que todos nós temos um diálogo interno que tanto nos mantém presos ou nos liberta. Mais para um penhasco, eu sugiro O Blefe do Homem Morto - o nome por si só é otimista, tanto quanto a sua causa. Além disso, é o mais elevado na área e oferece lotes de pedras irregulares na base, praticamente garantindo o seu desaparecimento. – DS


Sorri um pequeno sorriso e coloquei o papel de volta no livro, deixando-o saindo do topo. Então eu fiquei folheando os livros que já tinha lido, procurando o mais deprimente, perturbador que pude, finalmente puxando Pedra de Brightonda prateleira, deixando uma lacuna evidente onde ele estava.


Dois dias depois, eu trouxe-o de volta e, três dias depois, quando voltei para a biblioteca, uma nota estava saindo do topo:


Uma leitura agradável. Fiquei especialmente impressionado com o personagem, Pinkie. – C.U


Eu fiz um som de nojo na minha garganta, rabiscando rapidamente:


Só uma pessoa verdadeiramente perturbada ficaria impressionada por um vilão, líder da gangue sociopata, que cruelmente destruiu a menina bonita, decente que o amava. O que aconteceu com o DeadMan’sBluff? - DS


Então eu olhei sobre a plataforma, a escolha de um livro que não só era deprimente, mas nojento também.


Cinco dias depois, A Estrada:


Um conto emocionante do Apocalipse... sobrevivência... canibalismo... bunkers subterrâneos. Um livro que todos os caras vão devorar! - C.U


Eu fiz uma careta.


Eu vejo o que você fez com a palavra "devorar". Você realmente é um psicopata. - DS


Eu fui com gosto, escolher, sem dúvida, o livro mais deprimente já escrito.


Quatro dias depois, A Redoma8:


Boa tentativa. Eu estou em você. - C/U


Eu ri alto apesar de tudo. E dane-se, tinha tentado agarrar a minha raiva e agora aqui estava eu sorrindo para uma nota mínima. O sorriso desapareceu lentamente do meu rosto. Eu procurei na prateleira por outro livro, uma espécie de melancolia segurando meu coração solitário. Encostei-me na estante mordendo meu lábio. Eu gostava dele. E qual era o ponto? E por que ele estava se incomodando em se divertir comigo, eu não sabia. Mas eu tinha visto o que aconteceu quando uma mulher ficou pendurada em um homem que não estava interessado nela, e eu não estava indo para lá. Eu não estava. É melhor deixar as coisas como estavam. Eu não iria incentivar este jogo. Isso só iria criar esperança, quando viesse para Christopher, e a esperança não era algo que eu gostaria de entreter. Suspirei e recolhi as minhas coisas, deixando a biblioteca e abaixando minha cabeça contra o frio enquanto marchava até a montanha.


 


 


 


Prontinho, volto em breve <3 Esses dois... *-*


d



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 6 POV CHRISTOPHER Eu fui para a pequena biblioteca, todas as manhãs pela próxima semana, mas não houve mais uma nota à minha espera. Eu tentei me convencer de que não me importava — isso tinha sido apenas uma distração momentânea, e eu realmente gostei dos livros. Tinham me ajudado a passar v&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais