Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 6
POV CHRISTOPHER
Eu fui para a pequena biblioteca, todas as manhãs pela próxima semana, mas não houve mais uma nota à minha espera. Eu tentei me convencer de que não me importava — isso tinha sido apenas uma distração momentânea, e eu realmente gostei dos livros. Tinham me ajudado a passar várias noites solitárias. Mas a verdade era que eu estava desapontado que Dulce, aparentemente, parou com a nossa troca. E pensei, ela ainda pode estar com raiva de mim. Eu tinha agido como um idiota ao beijá-la.
Eu trouxe meus dedos em meus lábios como se alguma pequena parte dela ainda permanecesse lá. Deus, ela tinha um gosto tão bom, ainda melhor do que eu imaginava. Levou tudo em mim para se afastar, e eu sonhava com aquele beijo maldito todas as noites desde então. Eu não ia fazer isso de novo, no entanto. Por mais que eu quisesse. Eu não iria tomar alguma coisa dela que eu nunca poderia dar de volta... Dulce tivera o suficiente tirado dela nesta vida. Ela não precisava de mim para tirar a pureza longe dela, também, eu não iria ser responsável por lhe dar falsas esperanças e, em seguida, deixando-a alto e seco quando fosse embora. Ela merecia coisa melhor. E quanto a mim, eu não queria qualquer conexão com Dennville, Kentucky. Eu queria sair e nunca, nunca olhar para trás em todos os sentidos.
Eu não precisava formar qualquer conexão com meninas de olhos sonhadores que esperariam que eu escrevesse cartas de amor do meu dormitório da faculdade. Eu planejei beijar muitas meninas, agora e depois que eu saísse, mas nenhuma delas seria Dulce Saviñon. Isso é apenas a maneira que precisava ser.
Saí da biblioteca e fechei a porta com força atrás de mim.
— Hey, Ucker — Eu ouvi enquanto andava pela estrada de volta para casa, minhas mãos enfiadas nos bolsos. Estava uma manhã muito fria, a neve ainda no chão de várias quedas de neve recentes e eu estupidamente tinha esquecido minhas luvas.
Olhei para trás e vi Anahí.
— Hey — eu disse.
Ela sorriu e aumentou sua velocidade para chegar até mim, me encontro e envolveu seu braço com o meu. Ela me apertou contra ela e disse:
— Brr! Faz frio esta manhã.
Eu balancei a cabeça, querendo livrar-me dela, mas resistindo. Anahí e eu brincávamos quando um ou outro de nós queria. Isso estava acontecendo desde que tínhamos quinze anos. Eu considerei isso casual, e estava certo em sua maioria ela fez, também. Embora ela não pareceu gostar quando descobriu que eu estava com outra pessoa.
Secretamente, eu esperava que ela iria encontrar um namorado e seguir em frente até mesmo de nossos encontros casuais. Eles estavam começando a me aborrecer. Mas Anahí, como eu, parecia preferir casual. E Anahí conhecia o meu outro requisito, também: ela não vivia em cima da montanha — ela era pobre, mas não o tipo desesperado de pobre. Não pobre como Dulce era pobre. Meu peito apertou e eu cerrei os dentes. Eu não precisa me preocupar com a sobrevivência de mais ninguém que não fosse eu mesmo.
— Onde você está indo? — Perguntei.
Ela olhou para mim através de seus cílios.
— Bem, eu estava indo para Rusty comprar um ingrediente que minha avó esqueceu de comprar para o jantar. Mas... — Ela olhou para mim flertando — ninguém vai notar que sai, se eu não voltar por um tempo.
— Eu estou indo para casa, Anahí. Minha mãe precisa de mim — eu menti.
A expressão dela caiu.
— Bem, tudo bem, então. Ei, quer vir comigo para o jogo na escola mais tarde? Eles estão realizando, ‘Um Conto de Natal’. — Ela sorriu. Eu sabia Anahí gostava de sair de sua casa sempre que podia. Ela estava cheia de seu pai e quatro irmãos. Sua mãe morreu quando ela era pequena. Ela descrevia sua casa como se fosse um jardim zoológico, mas sinceramente, não soou meio ruim para mim - pelo menos ninguém parecia solitário.
— Já é Natal? — Perguntei. Eu sabia muito bem que era Natal. E eu odiava. Tinha evitado com sucesso o maior e mais temido costume desta época do ano com a leitura e o pequeno clube do livro de Dulce e eu tinha conseguido, mas agora tenho que lidar com isso.
Dulce. Pare, Christopher. Pare de pensar sobre Dulce.
Eu coloquei meu braço em torno de Anahí e puxei-a para mais perto do meu corpo. Ela sorriu para mim.
— É a vigésima quarta, Ucker — disse ela. — As férias de inverno começou há dois dias... se você não percebeu?
Eu suspirei.
— Não. Eu sei. Eu estava apenas brincando. — E sinceramente, sair da minha casa mais tarde não o fez soar meio ruim, e eles sempre ofereciam comida no intervalo. Algumas delas podem até ser mais do que cookies ou biscoitos. No ano passado, eles tinham tido esses littlepigs in a blanket...
— Sim, tudo bem, vamos ver o jogo desta noite. Soa festivo. — Paramos na frente da loja do Rusty.
— Que bom! Meus irmãos estão indo também, então vou te encontrar lá. — Ela apertou-me mais. — E se você estiver livre depois... — Ela deixou essa idéia no ar, me largando e soprando um beijo, enquanto se afastava.
***
Eu me encontrei com Anahí fora da escola, minhas botas encharcadas de andar pela neve. Bati-os fora e rocei a neve do meu cabelo quando Anahí sorriu para mim e fingiu tremer.
— Brr! — ela disse, puxando o casaco de lã vermelho ao redor dela. — Aqueça-me. — Ela segurou meu braço e apertou-se em meu corpo. Sua forte fragrância de baunilha encheu minhas narinas.
Nós fomos para dentro do hall de entrada quente, uma grande árvore decorada no meio do espaço aberto. A escola foi em peso para a peça de Natal. O mais provável, eu pensei, era porque muitos dos pais de Evansly, aqueles que trabalhavam nos escritórios executivos da mina, estariam lá. Quando olhei em volta, vi vários deles, seus casacos de inverno grossos e botas aparadas e chapéus. Anahí tomou minha mão e me levou para dentro para alguns lugares vazios perto do meio do auditório. Havia um baixo burburinho de vozes, conversas e risadas — e o quarto estava escuro e quente. De repente eu estava feliz que tinha marchado através desse tempo para vir aqui. Eu olhei para a frente para as bebidas que seriam servidas durante o intervalo — tinha sido um mês difícil. Aquecimento em minha casa, pelo menos o suficiente para sobreviver, tornou-se tanto uma prioridade como comer. Quando eu era mais jovem, costumava furtar carvão fora do aterro da estrada. Mas era ilegal, e um ato ilegal muito público para isso, e eu não achava que valia a pena o risco. Eu estava tão perto para tudo o que tinha trabalhado... tão perto. Segui Anahí, fugindo das pessoas já sentadas na fileira que ela tinha escolhido.
Sentamos, e Anahí tirou o casaco e recostou-se, deixando escapar um suspiro de conforto quando ela agarrou a minha mão. Olhei para ela... e encontrei os olhos de Dulce sentado ao lado de Anahí. Eu sacudi ligeiramente, e não pude evitar o sorriso que imediatamente tomou o meu rosto.
— Dulce — eu disse, inclinando-se para a frente, e havia algum tipo de sentimento de alívio que se movia através do meu peito como se tivesse estado à espera para vê-la por muito tempo.
Se eu tivesse? Dulce parecia um pouco aflita, mas não disse nada enquanto seus olhos mudaram-se para baixo, para o meu colo, onde eu e Anahí estávamos de mãos dadas. Eu soltei como se eu tivesse sido pego fazendo algo errado e Anahí olhou para mim, franzindo a testa. Então ela olhou ao lado, para Dulce e então de volta para mim, sua carranca crescendo. Ela pegou minha mão de novo, assim quando as luzes esmaeceram. Sentei-me, o meu coração batendo mais rapidamente. Eu me senti desconfortável, nervoso, e não tinha certeza exatamente o porquê. Dulce e eu não tínhamos nada mais do que uma amizade... se ao menos isso. Como Anahí e eu, como uma questão de fato. Embora eu certamente fosse mais íntimo com Anahí. Então, por que eu sinto como se tivesse feito algo de errado com Dulce? Por que de repente me sinto culpado e distraído por sua presença junto de nós? Por que eu sinto de repente a necessidade de explicar isso a ela?
O show começou e não ouvi uma só palavra. Eu tentei ver Dulce na minha visão periférica, mas ela inclinou-se por todo o caminho de volta e Anahí agora estava bloqueando sua visão. Olhei para ela rapidamente quando uma criança começou a chorar no corredor para baixo de nós e vi que ela estava olhando para frente, rígida.
De repente, Anahí tirou sua jaqueta de trás dela e espalhou-a no colo, como se estivesse com frio, movendo para que cobrisse a metade de mim também. Senti sua mão movendo-se sobre a minha virilha e saltei ligeiramente.
Ela passou a mão sobre o meu p/au e, em seguida, apertou-o através do meu jeans, ainda olhando para frente, com um pequeno sorriso em seus lábios. Cheguei sob o casaco e retirei a mão dela do meu corpo e coloquei-a em cima de seu casaco. Ela olhou para mim e ergueu as sobrancelhas e eu balancei a cabeça para o palco, indicando o que, eu não tinha certeza.
Eca kkkk Ninguém merece ler isso né? `-`
Maysa Saviñón: Na verdade é uma adaptação de um livro kkkk E os livros da escritora são ótimos. Você já leu "Archer`s Voice"? É muito bom. Sem problemas, fico muito feliz em saber que você leia as duas e goste. Continuando linda <3
Dulce Amargo: Fico muito feliz que esteja gostando. Essa história é muito linda *-* Então, você não quer me dizer seu nome agora? `-` Estou muito curiosa. Continuando linda <3 #PrecisodeVocê
yasmim.b: Não sou eu que traduzo, já tenho ele em português mesmo. E se não me engano já lançou ele sim. Continuando linda <3
vondyfforever: kkkkkk Acho que os dois já estão sobe encanto um do outro. O amor é assim né... imprevisível. Muito, tá tentando não criar "laço" com alguém, ele quer ir embora. Postado Lari <3
nathycandy: Awn, esse Christopher não é irritante :/ Eu acho ele lindo *-*
barken_vondy: Sim, sorte é dela que perdeu o bv com a maravilha do Ucker né kkk u_u Sim, ele está, mas por querer não se apegar a ninguém, ele faz isso. Continuando linda <3
melicia_fagundes: Continuando linda <3
LetíciaVondy: Isso é o que ele mais teme, não querer sofrer por deixar alguém aqui. Esses dois, Levyrroni, super bobinhos :P Postado linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela trabalhou à tarde quase inteira, vez ou outra percebia o vulto na janela, mas ele não se aproximou em nenhum momento. Deduziu então, que o portão realmente ficara aberto para ela. Ao final do dia já tinha conseguido arrancar todas as ervas daninhas. Ainda tinha muito serviço pela frente, mas resolveu aguar as plantas e ir para c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns