Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Ela trabalhou à tarde quase inteira, vez ou outra percebia o vulto na janela, mas ele não se aproximou em nenhum momento. Deduziu então, que o portão realmente ficara aberto para ela.
Ao final do dia já tinha conseguido arrancar todas as ervas daninhas. Ainda tinha muito serviço pela frente, mas resolveu aguar as plantas e ir para casa antes que a tia pensasse que ela havia sido assassinada.
Ao terminar, encarou a janela da torre esquerda, mas não viu nenhum sinal do homem. Juntou os materiais de trabalho num canto e saiu encostando o portão.
Chegou em casa tão cansada, que apenas disse a tia que estava trabalhando, não disse onde nem com o quê. Comeu alguma coisa, tomou um banho e foi dormir.
Sonhou novamente com uma mulher de longos cabelos loiros que não conhecia. A mulher tinha uma expressão triste e pediu a Dulce que a tirasse do castelo. Dulce acordou assustada, mas por mais que tentasse, não encontrava sentido no sonho.
Na manhã seguinte, tomou café rapidamente, queria passar na biblioteca antes de ir ao castelo. Anahí estava com uma terrível cara de sono.
— Parece que alguém aqui se esqueceu de acordar. — comentou Dulce.
— Que bom humor é esse?
— Adivinha onde eu estou trabalhando?
— No bar.
Dulce negou com a cabeça.
— No parque?
Dulce negou novamente tentando conter o entusiasmo.
— Então não faço ideia.
— Vou perguntar direito. Adivinha onde eu estou trabalhando de jardineira? — Os olhos azuis de Anahí brilharam e ela pareceu acordar de repente.
— Não brinca! O que ele respondeu?
— Ele não respondeu, mas deixou o portão aberto. E olha que deixou por dias porque eu demorei a voltar lá.
— Não acredito! E você o viu? Viu como ele é?
— Não. Acho que ele levou a sério a parte do "não precisa ter contato comigo". Ele não respondeu nem veio falar comigo a tarde inteira.
— Estranho. Ele é uma pessoa que deixa as portas abertas para uma estranha cuidar do jardim, mas nem se preocupa em conversar com ela.
— Tem muitas coisas estranhas nessa história. Mas me deixa ir que estou atrasada.
Assim Dulce foi novamente para o castelo. Quando parou em frente ao grande portão de ferro, teve receio que ele não estivesse aberto. Olhou para a janela, mas estava vazia. Receosa empurrou o portão, mas para sua alegria, estava aberto novamente.
Dulce se perguntou se ele dormira aberto, ou se o homem o havia fechado durante a noite e aberto novamente pela manhã.
Entrou e começou o seu trabalho. Ao final do dia já havia arrancado boa parte do mato e replantado algumas flores. Perguntou-se se o homem se importaria se ela trouxesse outros tipos de flores para plantar, ou por quanto tempo ele deixaria o portão aberto para ela.
Mas levando em consideração o estado em que o jardim se encontrava, e o fato dele nem aparecer para ver o que ela estava fazendo, concluiu que ele não se importava. O jardim era dela.
Ela guardou novamente as ferramentas, quando ouviu pela primeira vez um barulho diferente, era como o barulho de água. Olhou em volta, mas não identificou de onde poderia vir.
Ela fechou o portão novamente e ao virar-se, deparou-se com uma coisa que não tinha reparado quando chegou. Havia um papel na caixa de correio, um pedaço dele balançava ao vento do lado de fora da caixa.
Dulce pegou o papel e se surpreendeu com uma caligrafia bagunçada.
"Você demorou para voltar, achei que não viesse mais. Ia parar de abrir o portão ontem."
😱😱😱 O homem respondeu! 😨😨 Mas quem será ele? 😕💭😂
Vou deixar os links das minhas outras fics:
Entre o Agora e o Nunca: http://m.fanfics.com.br/fanfic/38295/entre-o-agora-e-o-nunca-vondy-finalizada-romanvondy
Belo Desastre: http://m.fanfics.com.br/fanfic/37870/belo-desastre-vondy-concluida-vondy
Apenas Irmãos?: http://m.fanfics.com.br/fanfic/40037/apenas-irmaos-vondy-concluida-rebelde-vondy/1
After Love: http://m.fanfics.com.br/fanfic/46005/after-love-vondy
Inferno Em Teus Braços: http://m.fanfics.com.br/fanfic/51022/inferno-em-teus-bracos-vondy-vondy
Preciso de Você: http://m.fanfics.com.br/fanfic/48764/preciso-de-voce-vondy-concluida-vondy
E não se preocupem, irei postar em After Love amanhã.
COMENTEM! 💜
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 7 POV DULCE As lágrimas começaram antes mesmo que eu tivesse dado três passos do lado de fora da escola. A explosão repentina de frio foi como um tapa na minha cara. Parecia a versão física do que eu tinha acabado de experimentar emocionalmente, em frente a maior parte do corpo discente e um bom número de pais ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns