Fanfics Brasil - 013 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 013

1034 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7


POV DULCE


As lágrimas começaram antes mesmo que eu tivesse dado três passos do lado de fora da escola. A explosão repentina de frio foi como um tapa na minha cara. Parecia a versão física do que eu tinha acabado de experimentar emocionalmente, em frente a maior parte do corpo discente e um bom número de pais também, humilhação e profunda, profunda vergonha. Eu corri mais rápido, o vento batendo na minha pele como lâminas de barbear, os meus pés deslizavam sobre a estrada de gelo.


— Dulce! — Ouvi um chamado atrás de mim. Christopher.


Christopher estúpido que sentara dois assentos longe de mim no teatro escuro com uma menina o acariciando sob o casaco. E eu não tinha o direito de ser preenchida com o quente, ciúme doloroso. E ainda assim eu tinha sido. Ele não queria sequer me beijar. Ele fez isso descaradamente claro me afastando, e ainda vê-lo com outra garota enviou dolorosa facada na minha espinha. Queria chorar e estrangulá-la... ou ele, ou ambos, eu não tinha certeza. E eu não tinha o direito — eu não era ninguém para ele. Toda a minha vida eu era apenas um nada, um ninguém. Minha vida era pequena e sem valor. E isso doía tanto.


— Vá embora, Christopher! — Eu gritei de volta para ele, soluçando e ganhando velocidade.


— Dulce, pare! Você vai se machucar. Pare!


— O que você se importa? — Eu gritei, ainda correndo, deslizando e projetando meus braços para o lado, me endireitando antes de ir para baixo.


— Dulce! — Ouvi-o ganhar de mim e por isso peguei um pouco de neve, me virei e atirei nele, deixando escapar um pequeno soluço. Eu estava sendo uma criança imatura - eu sabia disso. E, no entanto, parecia que eu não tinha nada a perder. A bola de neve bateu-lhe no ombro e me virei e continuei correndo, meus passos desajeitados e sem graça na neve. — Jesus, Dulce! — Christopher gritou. Eu me virei e peguei mais neve e comecei a jogar nele, mais e mais enquanto ele se abaixava e xingava, mas continuando a vir em minha direção. Eu me virei novamente e corri.


Eu dei cerca de três passos e os meus pés saíram de baixo de mim, me enviando alastrada em um banco de neve à minha direita. Eu gritei e depois fiquei ali chorando, olhando para o céu de inverno claro enquanto grossos flocos de neve caiam no meu rosto. Eu me senti completamente desolada, e totalmente sozinha. Registrei os passos de Christopher rapidamente se aproximando de mim e então eu fui pega, seus braços quentes em torno de mim, me levantando fora da neve enquanto eu continuava a chorar, a luta em mim se foi.


— Shh — eu ouvi na voz suave, masculina de Christopher. — Shh, eu tenho você. Você está bem. Está tudo bem, Dulce. Eu tenho você.


Eu passei meus braços em volta do pescoço, tremendo, tentando pressionar-me mais perto em seu calor, em suas palavras suaves.


Ele me carregou um pouco e, em seguida, sentou-se e me segurou junto dele enquanto eu chorei mais lágrimas de um aparentemente reservatório de dor sem fim. Ele estava murmurando alguma coisa contra o topo da minha cabeça que eu não conseguia entender direito, palavras de conforto. E embora eu não pudesse processá-las, elas me acalmaram da mesma forma.


Lembrei-me dos olhares nos rostos ao redor de mim enquanto minha mãe foi arrastada pelo chão, com seu sombrio vestido transparente. Apertei meus olhos fechados. Tinha que ser uma das piores dores, ser envergonhado por alguém que era suposto protegê-lo do mundo, não humilhá-lo. E ainda assim eu ainda a amava muito.


Depois de um pouco mais, minhas lágrimas pararam, mas eu não levantei a cabeça. Christopher continuou me segurando firmemente e quando eu finalmente olhei em volta, vi que estávamos sentados na porta de um cabeleireiro fechado protegido do clima pela pequena saliência acima da porta. Nós nos sentamos juntos, respirando, ainda tremendo ligeiramente, os braços de Christopher em torno de mim enquanto eu agarrei o casaco em meus punhos e tomei o conforto com sua proximidade.


— Christopher — eu finalmente murmurei.


— Sim, Dulce?


— Me desculpe, eu joguei neve em você — eu sussurrei.


— Está tudo bem. Eu merecia isso... Dulce, eu sinto muito por esta noite. Com Anahí... Ela... — ele soou sem saber o que dizer.


Eu soltei um suspiro derrotado.


— Você não tem nada que se desculpar. Você deixou bem claro que nós não somos nada um ao outro. — Christopher ficou em silêncio e quando eu olhei para ele, ele estava passando a língua pensativo sobre o lábio inferior, uma pequena carranca vincando a testa.


Eu olhei para trás para baixo, meu peito espremido. Eu não o culpo por não querer me beijar. Quem iria querer beijar a filha da louca da cidade? Quem gostaria de ligar-se a uma menina como eu? A coisa que eu ouvi as crianças sussurrando na escola, por vezes, era verdade, eu não era nada, apenas lixo do trailer. Ele pode ser pobre também, mas seus pais não o humilharam em público. Na verdade, seu pai e seu irmão morreram heroicamente, trabalhando duro para sustentar sua família. Meu próprio pai tinha dado uma olhada em mim e pegado a estrada.


— Christopher — eu disse novamente.


— Sim, Dulce? — Ele repetiu.


Ergui a cabeça e encontrou seus olhos-escuros e na sombra sob a luz fraca da porta coberta.


— Eu tenho que te dizer uma coisa.


Ele ergueu a mão e usou o polegar para enxugar uma lágrima ainda na minha bochecha.


— O que você tem que dizer? — ele perguntou em voz baixa.


— Eu não sou realmente a filha de um príncipe russo. — Ele piscou para mim e depois riu, súbita e profundamente calorosa.


Deixei escapar uma pequena risada também, e comecei a afastar-me de seus braços. Mas ele me segurou mais apertado para que eu me afundasse de volta para ele, sabendo que eu estava em todo o lugar e de repente não me importava. Eu precisava de alguma ternura. Deus sabia que eu precisava. E era muito certo, que eu ia pegar o que Christopher estava me oferecendo. Podia ser temporário, mas seria o suficiente por agora.


— Não há joias de família? — ele perguntou.


Eu balancei minha cabeça.


— Nem mesmo uma pedrinha da família. Nem mesmo um grão de areia da família. — Ouvi seus lábios se movem em um sorriso. — Isso era apenas um jogo de mentira estúpida da minha irmã e eu usamos para jogar.


— Isso não foi estúpido — ele murmurou.


— Foi — eu disse, minha voz quebrando novamente. Christopher não respondeu, mas seus braços apertaram em volta de mim.


Gostaria de ter sabido que era perigoso para as meninas como nós fingirem serem princesas. Nesse momento, sonhando com qualquer coisa era perigoso. Sonhos falhavam, e quando o faziam, a realidade doía muito mais.


— Eu tenho que te dizer uma coisa, também — disse ele.


— O quê? — Eu funguei.


— Não há realmente nenhum lince em nossa montanha. Quero dizer, existem, mas eles não são perigosos para nós. O ‘Serviço de Proteção ao lince’ era tudo uma farsa.


— Eu sei — disse suavemente. Eu queria sua companhia também. Eu percebi que é por isso que ele me disse isso.


Nós ficamos encostados um ao outro na porta por um pouco mais de tempo até que o vento mudou de direção e nos encontrou novamente e nós dois começamos a tremer.


— Eu preciso te levar para casa — disse Christopher, ajudando-me a uma posição ereta.


— Eu estou bem agora. — Deixei escapar um pequeno som de constrangimento. — Eu sei que você deixou Anahí para trás...


— Anahí tem um encontro com seus irmãos. Eu fui pela comida e o calor. — Ele enfiou as mãos em seu bolsos.


Oh.


— Sim, eu também — admiti. Nós dois olhamos para baixo e quando voltamos a olhar um para o outro, cada um de nós soltou um riso envergonhado.


— Dulce... Me desculpe, eu te beijei. — Ele fez uma careta. — Quero dizer, merda... Eu não sinto muito por ter te beijado. O que eu sinto muito é que não vou fazer isso de novo. — Ele riu um pequeno riso desconfortável. — Quero dizer, eu sinto muito por mim, não por você. Eu sei que estou perdendo. Eu estou sentindo sua falta... A verdade é que Dulce — vulnerabilidade tomou conta de sua expressão — você deve ter notado, eu não sou exatamente um cara que vai se deixar capturar, de qualquer maneira.


Simpatia me encheu. Imaginei que a verdade é que nenhum de nós somos exatamente uma captura — de qualquer forma, no entanto, isso não me fez sentir melhor. E de alguma forma, Christopher me dizendo que não era uma cara para se pegar me fez sentir como se ele tivesse dizendo uma mentira, ele nem sabia o que estava dizendo.


— Eu não tenho nada para oferecer. Em seis meses, não vou estar aqui — disse ele.


— Christopher — eu interrompi — quanto a isso, vamos ser apenas amigos. Eu poderia seu uma amiga, eu acho. — Eu fiz uma pausa, pensando. — E quando nós dois sairmos daqui, sob quaisquer circunstâncias que fazemos, quando nós dois formos bons partidos, vamos lembrar com carinho do amigo que uma vez tivemos de volta para casa e que vai ser isso. Ok? Simples. — Meus olhos se encheram de lágrimas de novo e eu não tinha certeza do porquê. Isso não se sentia tão simples. Eu desejei que fosse simples assim. — Você tem amigos? — Perguntei. Muitas vezes, eu o tinha visto sozinho.


Ele balançou a cabeça, olhando para mim, as rodas girando atrás de seus olhos. Eu não conseguia ler a expressão em seu rosto.


— Eu não tive um amigo de verdade desde que meu irmão morreu.


Senti-me como um balão inflável enchendo no meu peito, dor por ele substituindo a minha própria dor - difícil tomar uma respiração completa.


— Parece que nós poderíamos ambos usar um ao outro então.


— Sim — ele finalmente disse. Sua voz soava triste. — Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 8 POV DULCE  Começamos a andar, colocando nossas cabeças para baixo contra a picada do vento e do frio. Depois de marchar ao longo de um pouco, meus pés estavam molhados e eu comecei a tremer novamente. Christopher colocou o braço em volta de mim e me puxou para o seu corpo e eu deixei. No momento em que chegamos a Dennville ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais