Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 8
POV DULCE
Começamos a andar, colocando nossas cabeças para baixo contra a picada do vento e do frio. Depois de marchar ao longo de um pouco, meus pés estavam molhados e eu comecei a tremer novamente. Christopher colocou o braço em volta de mim e me puxou para o seu corpo e eu deixei. No momento em que chegamos a Dennville, a neve tinha parado. Meus pés ainda estavam molhados, mas eu estava um pouco mais quente do passeio e do calor do Christopher.
— Eu deveria ligar para o hospital para me certificar de Maite e minha mãe lá — eu disse. Havia um telefone público fora da antiga estação de correios, uma raridade hoje em dia pelo que eu sabia. Mas em nosso montanha, a recepção do telefone celular superficial e muitas pessoas não tinham telefones fixos. Quanto a nós, não podíamos pagar tanto.
Christopher assentiu e me guiou para a pequena cabine onde eu usei a lista telefônica para procurar o número do hospital onde eu sabia que Maite levaria mamãe — o hospital que aceite Medicaid. Eu pesquei cinquenta centavos do meu bolso. Poucos minutos depois, eles me disseram que minha mãe ficaria internada lá e foram capazes de colocar Maite no telefone.
— Hey, Dul. Eu sinto muito. Eu estava olhando ela. Eu apenas tomei um maldito banho. Você está quase em casa?
— Sim, e não se desculpe, Maite. Você e eu sabemos que não foi culpa sua. Eu estou bem. Eu prometo. Você precisa de mim? Eu provavelmente poderia descobrir uma maneira de chegar até aí...
— Não. É a minha vez. Você ficou aqui da última vez. Você ainda faltou à escola. E eu não tenho que trabalhar até terça-feira. Só lamento que você vá passar o feriado sozinha. Poderíamos ficar aqui por alguns dias. Eu nem pensei em Natal até que cheguei aqui e vi a árvore no lobby.
— Eu estou bem. Não se preocupe comigo. Eu te amo. — Nós dois sabíamos que o Natal não significava muito em nosso trailer de qualquer maneira. Era apenas mais um dia.
— Eu também te amo, irmãzinha. Oh hey, eles precisam de mim para preencher alguma coisa. Chame-me aqui se precisar de qualquer coisa, ok? Eu vou ficar enrolada na sala de espera, mas eu vou verificar se há mensagens no posto de enfermagem.
Bem, pelo menos ela estaria quente na sala de espera.
— Ok. Tchau, May.
— Te amo.
Parei por um segundo, olhando para o telefone e quando Christopher olhou para mim interrogativamente, respirando em suas mãos para aquecê-las, eu disse:
— Elas estão bem. Ela vai ficar internada. Elas vão ficar lá até o Natal, que... bem — Eu me endireitei, tomando uma respiração profunda — que é apenas a maneira que é. — Fiquei em silêncio de novo, considerando alguma coisa. Peguei a lista telefônica de novo e olhei para um número em Evansly, e em seguida o marquei. Ele tocou duas vezes e, em seguida, uma voz de homem respondeu. — Olá, Dr. Levy? William?
— Sim? Como posso ajudá-lo? — Limpei a garganta.
— É Dulce Saviñon... Eu, eu... — De repente, tinha dúvidas. Maite me mataria. O que eu estava fazendo?
— Dulce, o que há de errado? — Ele parecia tenso.
— Eu... Bem, a nossa mãe, uh... Teve um incidente e bem, Maite está no hospital com ela e eu só pensei, quero dizer, eu me perguntava se você iria querer...
— Eu estou colocando meu casaco, Dulce. Qual o andar que ela está?
— O décimo segundo. — Eu sabia de cor.
Ele ficou quieto por um segundo.
— O hospital psiquiátrico?
— Sim — eu sussurrei, fechando os olhos, a vergonha me fazendo duvidar do que eu estava fazendo de novo. — Eu sei que você é um dentista, não um médico, mas eu pensei... Deus, eu não sei mesmo. Sinto muito. É véspera de Natal. — Eu olhei para Christopher que estava me observando de perto enquanto eu me atrapalhava no meu caminho com o telefonema.
— Você fez a coisa certa. Pelo menos eu posso ir e fazer companhia a Maite. Você está bem?
Eu soltei um suspiro.
— Sim, eu estou bem. E isso é realmente muito bom de você — eu disse. E eu falei chiadamente. A gratidão tomou conta de mim.
O rosto de Christopher ficou preocupado, mas eu concordei com ele, deixando-o saber que tudo estava bem.
— Estou muito feliz por você ter me ligado. Obrigado, Dulce.
— Tudo bem, obrigada. Verdadeiramente, obrigada. Tchau, William.
Eu desliguei e dei um suspiro profundo e calmante. Maite provavelmente me mataria, mas eu me senti bem com o que tinha feito. Talvez Maite não quisesse namorar com ele, mas ele era um cara legal. Eu tinha um bom pressentimento sobre ele. E todo mundo poderia usar um bom amigo ou dois, certo?
— Esse era um amigo de Maite — eu disse a Christopher. — Acabei de ligar para ele para ver se ele poderia ir se sentar com Maite. O andar que minha mãe está, não é o mais agradável dos lugares.
Ele balançou a cabeça tristemente, e partimos para cima da montanha. Fiquei contente que Christopher não me fez mais perguntas no momento, eu não estava pronto para dizer mais nada. Meia hora depois, estávamos no meu trailer, onde eu joguei a porta aberta e nós nos apressamos. Pelo menos Maite havia fechado a porta antes de correr atrás de mamãe ou estaria congelando dentro. Nossa respiração ainda emplumava o ar. Liguei os dois pequenos aquecedores portáteis que nós tínhamos, embora eu soubesse que ia demorar um bom tempo, antes de nosso airoso trailer velho se parecer remotamente confortável.
Eu comecei despindo minhas botas molhadas e quando eu olhei para Christopher, ele estava em pé perto da porta desconfortavelmente.
— Você deve ficar seco — eu disse. — Eu quero dizer... A menos que você precise ir para casa. Oh! — Eu bati na minha testa. — Você precisa ir para casa. Sua mãe...
Ele balançou a cabeça.
— Não, está tudo bem com minha mãe. Ela não está esperando por mim. Eu só... Eu gostaria de poder oferecer-lhe uma carona até o hospital. Será que sua irmã não precisa de você?
Eu joguei minhas botas de lado e comecei a descascar minhas meias molhadas, ainda tremendo.
— Não. Nós... Seguimos. É o que fazemos. — Eu disse. Eu não ofereci mais do que isso, mas Christopher assentiu como se entendesse, tirando os sapatos e as meias também. Tiramos nossos casacos e eu lhe atirei um cobertor dobrado em cima do sofá onde eu dormia. Puxei um em volta de mim também e me acomodei, acenando para o local perto de mim.
Ele hesitou por um segundo, mas, em seguida, sentou-se e puxou um cobertor em torno de si, também.
— Eu gosto de sua árvore — disse ele, apontando para a nossa árvore de Natal pequena. Eu sorri. Tivemos que cortá-la nós mesmos. Ele era pequeno e não tínhamos um monte de decoração, mas tínhamos uma sequência de luzes brancas e eu amava. De alguma forma, até mesmo o nosso sombrio trailer pequeno parecia maior no brilho dessas luzes brilhantes.
— Obrigada.
Ficamos em silêncio por um minuto antes de falar.
— Dulce, eu vou entender se você não quiser falar sobre isso, mas se você fizer...
Eu suspirei.
— Minha mãe? Você quer dizer o que há de errado com ela? — Ele acenou com a cabeça, mas seus olhos estavam gentis.
Puxei o cobertor mais firmemente em torno de mim, finalmente me sentindo quente. O vento assobiava através das árvores lá fora.
— O meu pai a trouxe aqui quando ela estava grávida de Maite. Ele a deixou quando eu tinha três dias de idade. Passou pela porta da frente do trailer e nunca olhou para trás.
— Merda, eu sinto muito.
Eu balancei minha cabeça.
— Não fique. Não por mim, pelo menos. Eu nunca soube quem ele é, e depois do que ele fez com a minha mãe, estou feliz que não o conheço.
— É isso que... — Christopher fez uma pausa, parecendo estar procurando as palavras certas. — A deixou do jeito que ela está? — Eu balancei minha cabeça.
— Não, quero dizer... Talvez isso ajudou a piorar, eu não sei, mas a minha mãe, ela sempre foi para cima e para baixo... delirante, às vezes. O médico na cidade que prescreve a medicação dela diz que ela tem um transtorno depressivo, mas eu não tenho certeza. Parece um pouco mais do que isso e ele não parece saber o que está falando de qualquer maneira. — Eu olhei para baixo, sentindo-me exposta.
Eu nunca tinha discutido nada disso com ninguém, exceto Maite.
— Minha mãe conheceu meu pai em um de seus desfiles. Ela costumava ser uma rainha da beleza de grande pretensão à fama, foi à vencedora do concurso Miss Kentucky. — Eu ri, um riso sem graça e depois fiquei em silêncio por um minuto antes de continuar. — De qualquer forma, o meu pai foi trabalhar como parte da equipe de iluminação e eles caíram loucamente apaixonado. Ou pelo menos é o que minha mãe diz. Ela vinha de uma boa família, mas quando ela disse a eles que estava grávida e saindo com um rapaz tatuado de uma pequena cidade mineira, eles a repudiaram. Ela já tentou entrar em contato com eles ao longo dos anos, mas eles nem mesmo atende suas ligações. — Eu balancei minha cabeça. — Eles se mudaram para cá, ele trabalhou na mina por um par de anos, e decidiu que uma esposa e família não eram de certo modo bom para ele, e pegou a estrada. Isso foi tudo. — Eu escovei minhas mãos indicando o que o meu pai tinha feito com a gente. Toda merda, posta de lado.
Christopher estava olhando para mim de uma forma consciente, não como se ele sentisse pena de mim, mas como se entendesse e apenas aceitava. Ele me incentivou a continuar.
— O que aconteceu com sua mãe e Fernando Chávez? — ele perguntou.
Volto em breve gatinhas <3 Beijocas.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apertei os lábios. — Eles começaram a ter um caso, quando eu tinha oito anos e Maite tinha onze anos. Ele disse a ela que estava deixando sua esposa, cuidaria de nós, nos mudaria para sua casa na cidade grande. Minha mãe pensou que ele era uma espécie de salvador. — Você tem certeza que isso é verdade? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns