Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Apertei os lábios.
— Eles começaram a ter um caso, quando eu tinha oito anos e Maite tinha onze anos. Ele disse a ela que estava deixando sua esposa, cuidaria de nós, nos mudaria para sua casa na cidade grande. Minha mãe pensou que ele era uma espécie de salvador.
— Você tem certeza que isso é verdade? Quero dizer, se sua mãe tem uma espécie de mente distorcida...
Eu balancei minha cabeça.
— Isso é o que ele disse a ela. Este trailer é pequeno, as paredes são finas. — Eu olhei para ele incisivamente.
Seus olhos se arregalaram.
— Ele veio aqui?
— Sim. O tempo todo.
Ele passou a mão pelo cabelo, os lábios apertados.
— Jesus. Que por/ra de porco. — ele parecia como se quisesse dizer mais, mas ele não o fez.
— Ele gostava, eu acho. De vir aqui. Eu podia ver isso em seus olhos. Ele deu-lhe algum tipo de emoção estranha. Ele deixava o dinheiro na mesa antes de sair — Christopher fez outro som de nojo em sua garganta. — De qualquer forma, isso continuou por um par de anos. Ele usou minha mãe como se ela fosse uma pros/tituta. Ela pensou que era sua amada. — Eu balancei a cabeça novamente. — Um ano, minha mãe nos arrastou até a cidade para enfrentar ele e sua esposa. Nós três caminhamos os 12 km à sua casa, batemos na sua porta da frente. Eu estava tão humilhada. — Eu olhei para o lado, correndo meu dedo indicador ao longo do meu lábio inferior, o desespero daqueles momentos voltando para mim. Eu não queria olhar nos olhos de Christopher.
Christopher permanecia quieto, esperando por mim para continuar.
— Fernando, ele veio até a porta, e quando minha mãe disse-lhe por que ela estava lá, ele cuspiu nela. — Eu virei meus olhos para Christopher. — Ele cuspiu nela — eu repeti. — E então ele bateu a porta na sua cara. — Eu olhei para trás de Christopher, olhando a forma como o céu era um profundo crepúsculo azul, retratando o olhar de devastação no rosto de minha mãe, imaginando a poeira nossos sapatos, chutava para cima enquanto nós caminhamos em silêncio para casa, olhando para baixo todo o caminho.
— Dulce... — Ele sussurrou. — Eu sinto muito.
Eu balancei a cabeça.
— É apenas a maneira que é, eu acho.
— Não é à toa que você jurou se manter longe dos homens — disse ele com um pequeno sorriso.
Ele estava me provocando carinhosamente. Eu sorri de volta.
— É por isso que é uma coisa boa nós sermos apenas amigos.
Ele riu. Depois de um segundo, ele perguntou:
— Você se sente estranha sobre fazer o teste para a bolsa de estudos com Fernando Chávez sendo o administrador e tudo? — Eu dei de ombros.
— Não realmente. O prêmio é da Tyton Coal. Ele apenas trabalha nela. E se isso me ajudar a sair daqui, eu estou disposta a deixar de lado qualquer orgulho que pudesse ter sobre isso.
Ele balançou a cabeça, olhando pensativo, seus olhos voltados para baixo.
Depois de algumas batidas, ele trouxe os olhos para mim. Deus, ele era tão bonito. Nossos olhares se encontraram, nos encaramos.
Pisquei, calor desfraldando na minha barriga.
— Você quer um pouco de chocolate quente?
— Uh, sim, com certeza.
Levantei-me, o cobertor ainda em torno de mim e fui até a pequena cozinha na frente do trailer. Christopher me seguiu, seu cobertor em torno dele também. Quando fui pegar a água para colocar para ferver, Christopher me observava, apoiando o quadril contra a pequena porta. Eu desviei o olhar, concentrando-me em minha tarefa. Sua masculinidade de repente pareceu encher o trailer. Talvez tenha sido porque eu não estava acostumado a ter um macho compartilhando meu espaço, ou talvez fosse apenas porque eu estava super consciente dele em geral. E eu odiava isso. Eu odiava porque nós éramos amigos. Eu tinha declarado isso para mim mesma. Depois que ele me disse que nunca iria me beijar de novo, é verdade. Mas se nós não íamos nos beijar então era sermos amigos ou nada. Eu respirei fundo e despejei a água quente em duas canecas. Eu já tinha derramado a mistura do chocolate quente. Desliguei o fogão e, em seguida, entreguei uma das canecas para Christopher. Nossas mãos se tocaram quando ele tomou a alça de mim e nossos olhos arremessaram para cima.
— Desculpe — eu sussurrei.
— Por quê?
Eu pisquei.
— Hum...
Por não ser capaz de parar de querer que você me beije até que eu fique sem fôlego. Por não ser capaz de parar de pensar sobre a maneira que provei você. Por saber que eu nunca mais vou sentir a mesma emoção novamente, que senti quando seus lábios tocaram os meus. Por mentir e fingir que sou feliz apenas sendo sua amiga.
— Por torná-lo tão quente. — Meus olhos mudaram-se para a caneca na sua mão.
— Quente é bom. Ele vai nos aquecer.
Eu balancei a cabeça, fugindo dele. Eu precisava de algum espaço. O que eu realmente precisava era de uma explosão de inverno gélido de ar na minha cara, mas eu não estava disposto a congelar-me novamente, agora que estava finalmente ficando quente.
O que os amigos fazem?
— Então... Quer jogar Scrabble ou algo assim? Eu tenho alguns jogos de tabuleiro antigos. Eles eram do meu pai.
— Claro. O que você tem?
— Uh, deixe-me olhar. — Fui até um pequeno armário e olhei para dentro na prateleira de cima. Fazia muito tempo desde que Maite e eu tínhamos jogado um jogo de tabuleiro. De repente, soou como uma idéia muito divertida. — Scrabble... Uno... Monopólio...
— Monopólio! — Christopher disse, com entusiasmo. Eu ri, e estendi a mão para o jogo.
Sentei-me no sofá e Christopher sentou-se ao meu lado. Eu puxei a mesa de café o mais próximo de nós e começamos a configurá-lo,colocando a bandeja de dinheiro na frente de mim para que eu pudesse ser o banqueiro, e entregando-lhe o cartões de imóveis.
Oi amores *-* Como estão? Espero que muito bem.
Maysa Saviñón: Prontinho, já estou de volta, com mais capítulos. Continuando linda <3
Dulce Amargo: Pois é, esses dois ai é mô sofrência u_u Só Pablo na vida deles mesmo. Ah, pare de se fazer de difícil logo muié, e me fale seu nome? u.u Continuando linda <3 #PrecisodeVocê
melicia_fagundes: Continuandi Mel <3
yasmim.b: Continuando Brunet, brinks u.u <3
vondyfforever: Sim, a história é bem linda, mais eu gostei muito e espero que vocês gostem. Sim, ela passa mô barra com a mãe dela :* Talvez seja o comecinho de amor né... Quem sabe ^^ Ahhr, eu adoro Barken u.u Postado Lari <3
nathycandy: O que você acha? kkk `-` Mas o Cristian não aparece muito não, a história gira mais em torno do casal Vondy mesmo.
LetíciaVondy: São péssimas, tem tantas pessoas ricas no mundo e eles são tão "miseráveis"... kkk Awn, prometo que não terá mais cenas Barken assim. Sim, essa família Chávez é uma canalha. Postado linda <3
Mari: Bem-vinda a está também <3 Que bom que você está acompanhando as duas, fico muito feliz :] Continuando linda <3
barken_vondy: Sim, a pobrezinha está desiludida, mas até o final ela melhora. A situação foi bem humilhante mesmo. Continuando <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Eu prefiro ser o banqueiro — disse ele. Eu fiz uma careta. Eu era sempre o banqueiro. Mas ele era meu convidado depois de tudo. Entreguei-lhe a bandeja de dinheiro. — E eu sou sempre o sapato — continuou ele. Bem, isso era inaceitável. — Eu sou sempre o sapato — eu o informei. — Oh n&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns