Fanfics Brasil - 018 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 018

1080 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 10


POV DULCE


Quinze minutos depois, estávamos agasalhados, tanto quanto possível, se escondendo atrás de algumas árvores ao lado do trailer do Dell Walker. Lixos estavam espalhados ao redor de seu quintal, metade coberto de neve.


Você acha que nós poderíamos apenas passar largo em sua propriedade e tomar o que queríamos, com ele sendo lixo em tudo. Mas o povo montanha eram estranhos sobre seu material e Dell era suscetível a sair com sua espingarda se ele nos visse torcendo pelo seu lixo. E se lhe perguntamos se poderíamos tê-lo, ele provavelmente perceberia que tinha algum valor e tentaria nos cobrar. Além disso, Dell era um bastardo de meia idade. Um bastardo velho com uma espingarda.


E uma propensão para o consumo de grandes quantidades de bebidas alcoólicas.


Christopher apontou para uma câmara caída metade submersa na neve cem metros de onde nos escondemos.


Ele colocou o dedo aos lábios e piscou para mim. Borboletas começaram a bater as asinhas na minha barriga. Eu balancei a cabeça. Então eu vi quando ele correu rapidamente para um pequeno galpão para a direita de nós e abaixou por trás disso. Poucos segundos depois, eu o vi sair de lá e correndo através da neve para a câmara, mergulhando e a pendurando em seu ombro enquanto ele corria de volta. Ele se escondeu atrás do galpão novamente. Eu ri baixinho na minha mão, coberta com uma meia grossa com um saco plástico sobre ela, amarrado ao redor do meu pulso.


Luvas impermeáveis improvisadas.


Enquanto eu esperei por ele, minha mente mudou-se para o que ele me disse de volta para sua casa. Eu tinha ficado horrorizada, atordoado enquanto eu considerava voltar ao meu trailer. Mas em algum lugar lá dentro, sabia que era verdade. Quando ele confirmou, no entanto, isso me chocou mais uma vez. Pobre Christopher... viver sozinho durante todo esse tempo... afligindo sua família inteira, tudo por si mesmo. Não tinha ninguém para ajudá-lo. E então, a solidão. Como ele tinha sobrevivido? Eu entendi de repente sua necessidade de sair de Dennville. Compreendi sua necessidade de fazer uma vida para si mesmo em algum lugar que não lhe recorde a profunda dor que ele deve ter vivido em todos esses anos. E isso me fez querer amá-lo. O que não era bom. Em nada. Porque ele não me ama de volta. Ele não se permitiria me amar de volta, mesmo que ele quisesse, o que ele talvez não queira. E eu imaginava que tinha de ser aprovada. Imaginei que eu não conseguia nem culpá-lo. Evitava compromissos, mas não as meninas, enquanto eu evitava os meninos completamente, muito de nós manchado pelo abandono.


Ele correu de volta para o bosque de árvores, respirando com dificuldade, suas bochechas coradas e um sorriso nos lábios. Ele parecia tão bonito como eu nunca o tinha visto.


Ugh. Duplo ugh.


— Pronto? — Eu sussurrei.


— Sim — ele suspirou, ainda sorrindo.


Nós fomos até o morro após pegarmos uma segunda câmara de Cletus Rucker da mesma forma como tínhamos roubado de Dell Walker. Christopher me levou até a colina para um local que ele prometia ser o melhor da colina de trenó na montanha. Ele não estava errado.


Quando pisamos através de uma floresta de pinheiros, estávamos de pé no topo de uma colina que caia fora em uma inclinação perfeita, era íngreme, mas não muito, e terminava sobre uma superfície plana na parte inferior, antes de uma nova floresta começar.


— Meu Deus! — Exclamei, olhando para ele. — Maite vai morrer quando ela ver que perdemos este em todos esses anos.


Christopher assentiu.


— Uh uh. Você não está autorizada a divulgar a localização desta colina de trenó. É segredo. Classificado.


Eu ri.


— Ok. Mas Como você encontrou?


Ele colocou a câmara para baixo no topo da colina e eu segui o exemplo, estabelecendo a minha próxima da sua.


— Meu irmão o encontrou. Ele amava estas colinas. Nós exploramos cada centímetro delas, eu juro. — Ele não sorriu, mas algo em sua expressão parecia triste. Peguei sua mão e seus olhos se levantaram para atender os meus, quase timidamente, como se estivesse lembrando de ser um menino.


— Vamos dar as mãos enquanto nós vamos para baixo.


Ele balançou a cabeça e ambos sentaram-se nas câmaras e posicionando nossos corpos.


Christopher olhou para mim, um olhar que eu amei em seu rosto e um que nunca tinha visto antes, um olhar de antecipação sem fôlego, como se algo realmente bom estava para acontecer. A expressão dele fez a minha respiração pegar na minha garganta. Havia algo tão puro sobre o assunto, como se eu estivesse vendo pela primeira vez. O olhar era perfeito deleite ousado, e eu era parte disso. Eu não queria que o momento passasse antes de que eu pudesse gravá-lo na memória.


— Pronta? — ele perguntou baixinho.


— Pronta.


Eu olhei para fora sobre aquela colina, as árvores abaixo de nós e da cidade de Dennville ainda mais abaixo, fumaça subindo preguiçosamente fora das chaminés, as fazendas de tabaco apenas pontos no horizonte. Daqui de cima, havia somente a paz, só a liberdade e beleza. Chu/pei em um enorme fôlego como se eu pudesse capturar o sentimento naquele momento em meus pulmões e segurá-lo para sempre.


Nós dois nos inclinamos para frente e agarramos nossas mãos, as nossas câmaras deslizando cada vez mais rápido, descendo a colina, ganhando velocidade tão rapidamente que eu joguei minha cabeça para trás e gritei e depois rir incontrolavelmente. O vento batia no meu cabelo e a mão de Christopher segurava a minha com força, quente e forte. Normalmente, as câmaras de ar iriam girar em círculos, mas com as nossas mãos agarradas juntas, fomos para baixo em linha reta. Olhei para ele e ele estava rindo também.


Chegamos a uma parada lenta direita antes do bosque de árvores abaixo, arrastando os pés na neve.


Christopher olhou para mim, suas bochechas coradas e um sorriso enorme no rosto.


— Mais uma vez? — ele perguntou.


Eu ri e acenei com a cabeça que sim e fizemos a caminhada lenta de volta até o lado da colina.


Toda a tarde nós jogamos como crianças, girando descendo o morro enquanto eu gritava e Christopher dava um profundo riso ecoando pelas colinas tranquilas. Fizemos anjos de neve, apontamos três cardeais vermelhos brilhantes, e vimos um casal de veados mordiscando alguns galhos na borda da floresta. Foi o melhor Natal da minha vida inteira.


Almoçamos no topo do morro, sentados em nossas câmaras, comemos sanduíches esmagados de mortadela que Christopher tinha embrulhado em papel e enfiou no bolso antes de sairmos.


Quando o sol começou a desvanecer-se um pouco, Christopher sugeriu que deveríamos ir. Eu estava molhada e com frio, mas eu tinha estado disposta a ignorar isso pela diversão que estávamos tendo.


— Uma vez mais para baixo? — Perguntei.


— Ok. — Ele riu.


— Vamos fazer uma boa.


— Tudo bem. Eu vou lhe dar um empurrão e então eu estarei bem atrás de você.


Eu balancei a cabeça, sorrindo. Me posicionei na câmara e olhei para trás para que ele soubesse que eu estava pronta.


— Isso vai ser rápido.


— Que bom! — Eu disse, rindo.


Christopher colocou as duas mãos na minha câmara e com um grande empurrão, ele enviou-me voando para morro abaixo, girando em círculos imediatos, o ar frio chicoteando no meu rosto e me fazendo gritar de novo e de novo.


De repente, minha câmara bateu em alguma coisa debaixo da neve que deve ter sido descoberto em todas as faixas que tínhamos feito ao descer o morro. Eu fui ao ar, gritando, minha câmara à frente de mim. Oh não, isso ia doer.


Eu cai de cara na neve, o ar sussurrando fora de meus pulmões. Em algum lugar em cima de mim, eu ouvi Christopher gritar meu nome. Fiquei ali por um minuto, sem ferimentos, mas surpresa, com a neve molhada prensada fria em meu nariz e boca.


De repente, eu capotei e o rosto cheio de pânico de Christopher estava olhando para mim.


— Dulce, oh meu Deus — ele engasgou. — Diga-me que você está bem.


Ele parecia tão assustado, os olhos se movendo por todo o meu rosto. Senti-me tonta, mas não ferida.


— Eu estou bem. — eu respirava. — Estou bem, Christopher.


Seus ombros relaxaram e ele lançou um grande fôlego. Ele continuou olhando para o meu rosto, algo intenso, chegando à sua expressão, como se ele tivesse tomado algum tipo de decisão. O momento parecia abrandar, ainda. Eu o observava em silêncio, esperando que ele fizesse alguma coisa. Ele abriu a boca como se fosse dizer alguma coisa, mas depois fechou-a, apertando sua mandíbula.


E então ele se inclinou e sua boca estava na minha, suave e quente em meus lábios congelados. Ele usou sua língua para rastreá-las, sua respiração se misturando com a minha própria, antes que ele pressionasse seus lábios nos meus novamente e permiti que o beijo fosse mais fundo. Ele tinha gosto dos restos de sal de nossos sanduíches, e algo mais profundo e mais masculino: necessidade.


Minha frequência cardíaca acelerou e calor correu pelas minhas veias, terminando em uma corrida de umidade entre minhas pernas. Mas, ainda assim, me segurei. Ele tinha feito isso antes e, em seguida, ele tinha me empurrado. Por favor, não me empurre para longe desta vez.


— Beije-me de volta, Dulce — ele sussurrou, com a voz tensa. — Deus, por favor me beije de volta. — Ele roçou os lábios suavemente sobre os meus novamente.


E isso era tudo que eu precisava.


Eu passei meus braços em volta do pescoço e inclinei a cabeça, os olhos se fechando uma vez que ele apertou seu corpo no meu e segurou meu rosto com as mãos. Sua língua correu ao longo do vinco dos meus lábios e eu os abri imediatamente, um gemido vindo da minha garganta com o gosto dele. Ele estava todo garoto e o ar da montanha e meu corpo pressionou para cima, para o seu, querendo aceitar qualquer coisa e tudo o que ele estava oferecendo.


Nossas línguas se encontraram e emaranharam e então ele estava gemendo também, varrendo sua língua tão profundamente na minha boca quanto pôde. Meu corpo estava formigando e vivo e eu senti seu beijo todo o caminho até os dedos dos pés.


O mundo desapareceu em volta de mim, o frio desapareceu. Era só ele e sua quente boca molhada na minha — em mim — e o gosto dele, o peso de seu corpo pressionado duramente em meu próprio.


— Christopher, Christopher — eu gemi descaradamente quando sua boca saiu e seu hálito quente foi de repente na minha garganta. Eu arqueei minha cabeça para trás, para a neve, quando seus lábios passaram como penas ao longo da pele do meu pescoço. Fazendo mais faíscas entre as minhas pernas, meus mamilos rijos quase dolorosamente sob as camadas de roupas. — Eu preciso... Oh Deus... — Tudo. Eu precisava de tudo. Meu corpo parecia dolorido e vazio e desesperado.


— Eu quero te levar para casa — ele sussurrou contra a minha pele.


Eu congelei.


— O quê? — Será que ele estava me rejeitando de novo? Eu juro que rasgaria seus olhos para fora.


Ele levantou a cabeça.


— Para a minha casa. — Seu olhar mudou-se para a minha boca. Ele olhou para meus olhos, algo como medo estava nos seus, como se ele estivesse esperando por mim para machucá-lo. Ou como se ele fosse se machucar. — Eu não vou tirar sua virgindade, mas Deus me ajude, preciso te tocar. Eu preciso te provar.


Oh sim, sim, eu quero isso também. Eu balancei a cabeça, engolindo pesadamente.


— Mas eu pensei... — Eu sussurrei.


Ele balançou a cabeça.


— Eu não posso resistir a você. Eu tentei. Eu realmente tentei. — Ele roçou seus lábios contra os meus novamente e eu abri minha boca e bebi em seu ar.


— Eu não quero que você resista a mim.


Ele encostou a testa na minha, meu rosto ainda seguro em suas mãos quentes.


— Eu não quero machucar você. Eu não quero me machucar. — Eu balancei minha cabeça.


— Eu entendo que você está saindo, Christopher. Eu já sei. — E eu quero você de qualquer maneira. Talvez não deveria. Mas eu faço.


— Isso não vai mudar nada. Eu tenho que saber que você entende isso. — Ele franziu a testa, balançando a cabeça.  — Eu sei que isso me faz um idiota. Eu sei. Eu faço. Eu só...


— Está tudo bem. Eu prometo, está tudo bem.


Seus olhos se moveram sobre o meu rosto como se estivesse tentando verificar se eu estava dizendo a verdade. Finalmente, ele se inclinou para a frente e pegou a minha boca em um beijo quente. Ele me beijou até que nós dois estávamos ofegantes de novo, e meu coração estava batendo tão furiosamente.


Christopher de repente, soltou os meus lábios e ajoelhou-se, puxando-me com ele.


— Vamos — disse ele, sua voz rouca e cortada como se ele estivesse com dor, também.


Nós levantamos e começamos a caminhar até a colina pela centésima vez naquele dia. Mas, agora, de repente, o ar ao nosso redor parecia estar dançando com a eletricidade estática, a neve brilhando como se refletisse em sua superfície.


Caminhamos em silêncio ao longo da trilha através do bosque, as nossas câmaras sobre os nossos ombros. Eu tinha sentido frio e um pouco de fome antes, mas agora tudo que podia focar era a umidade entre minhas coxas com cada passo que tomava, minha respiração saindo em exaladas afiadas. Eu podia sentir Christopher atrás de mim como se sua própria presença tornasse o ar em volta de mim de alguma forma mais pesado.


Finalmente, sua casa ficou à vista e ele pegou minha mão e nós corremos o último par de metros, riso estourando do meu peito. Eu não sabia se estava nervosa ou apenas preenchida com antecipação ou o que, mas todo o meu corpo estava agitado.


— Fique aqui por um segundo — disse Christopher quando ele pegou minha câmara e caminhou até a parte de trás de sua casa as colocando em algum lugar que eu não podia ver. Em seguida, ele estava de volta, pegando a minha mão de novo, me puxando para a sua casa, fechando e trancando a porta atrás de nós.




Oi gatinhas <3 Desculpe a demora, estava muitíssima ocupada, mas vou tentar não me demorar tanto assim. Prometo.


yasmim.bContinuando linda <3 Esse negócio de neve... Deixa o clima bem mais romântico né? kkkk Eu gosto :)


Dulce Amargo: kkkkk ele tá tendo pensamentos safadinhos ué kkkk Quase todos, eu acho que todos, meninos devem ter esses pensamentos :P E a Dul também não é cega né, estamos falando do Christopher... hum. Ata, mas espero que um dia tu se revele viu u.u Continuando gatenha <3 #PrecisoDeVocê {#emotions_dlg.embarassed}


barken_vondy: kkkkk Estão sim, e o que me parece vai ser um pouquinho agora u_u É sim, foi embora sem se despedir, deixando os filhos para trás. Que bom minha linda, continuando <3


kelly: Sooogrinha *0* Poxa, fiquei muito feliz em te ver aqui <3 Okay, vou ficar esperando pelo seu comentário sobre a história :] Beijocas <3


LetíciaVondy: Sim, vão passar o natal beeeem juntinhos *---* Postado gatenha <3


Mari: Bem, nem preciso mais responder essa pergunta né? Eles se beijaram nesse capítulo, e quem sabe no próximo role algo a mais... u_u kkkk Por favor, não deixe de sair só pra ficar lendo fanfics >.< Isso aconteceu comigo uma vez, e foi no minímo muito estranho, não gostava de sair e conversar com outras pessoas... kkkk Estranho né? `-`


Melicia: Continuando linda <3


nathycandy: kkkkkkkkkkkkkkkk Como tu é safada Nathy, vou mandar uma pra ti de aniversário okay? E de acompanhamento um brinquedinho também :P Esse cara da fic dá ué kkkkk E a Dulce também u.u Continuando <3


judith_pedrosa: kkkk Acho que agora ele vai sair da imaginação e vai ir pra prática :P Mas a Dulce não fica atrás também kkk Dois safadinhos :] Continuando minha gatinha <3


whomaria: Desculpe a demora *---* Mas já estou de volta, ocm mais alguns capítulos :] 


DaízaVon: Ahhhh sua safadinha, quer dizer que não consigou segurar a afobação? :P kkkkkk Não acredito que você não leu o final!!! Nossa, acho que vai acabar lendo, não é possível. Só te perdoô porque já fiz isso também {#emotions_dlg.innocent} Tem um livro da mesma escritora que é muito bom, é Archer`s Voice, mas também tem aqui no fbr em Vondy, é "A voz de Christopher", leia, é muito bom :] Ah, fico muito feliz que você queira ver o final aqui comigo. Eu edito só algumas coisas, uns erros ortográficos ou uma frase, nada que mude tanto a história. Ahhh sua preguiçosa :P Mas realmente, é gostoso de ler comentários grandes, cheios de opinião. Postado linda <3 (Até breve, espero :P)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 11 POV CHRISTOPHER Eu estava possivelmente a ponto de cometer o maior erro da minha vida, e eu simplesmente não conseguia me importar mais. Isso foi um maldito trabalho tentar não ser atraído para Dulce. Alguns dias mais como um trabalho de tempo integral. Eu não poderia fazê-lo. Os hormônios haviam vencido. Só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais