Fanfics Brasil - 019 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 019

354 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 11


POV CHRISTOPHER


Eu estava possivelmente a ponto de cometer o maior erro da minha vida, e eu simplesmente não conseguia me importar mais. Isso foi um maldito trabalho tentar não ser atraído para Dulce. Alguns dias mais como um trabalho de tempo integral. Eu não poderia fazê-lo. Os hormônios haviam vencido. Só uma coisa me disse que era mais do que hormônios que me atraiu por ela, e essa é a parte que me assustava para caramba. Eu precisava tocar sua pele nua mais do que qualquer coisa que eu já precisei na minha vida antes. Era como essas manhãs de segunda na escola quando alguém tinha deixado comida em uma das mesas do refeitório, e eu estava com tanta fome depois de não comer quase nada no fim de semana, que estender a mão para levá-la foi uma resposta primitiva, que eu mal conseguia controlar — um instinto de sobrevivência. Isso é como Dulce me afetava. Eu a queria tão desesperadamente, que sentia que uma parte de mim era faminto por ela.


Eu não iria levá-la completamente. Mas tinha que ter alguma parte dela, pelo menos isso.


Isso era normal? Não podia ser. Eu nunca me senti assim por outra garota antes. Talvez eu só precisasse conseguir o meu preenchimento dela para que esse sentimento começasse a desvanecer-se, para que eu pudesse reunir algum controle sobre isso.


Metade tinha que ser a antecipação da solidão.


Certo?


Dulce entrou na minha casa primeiro e depois virou-se para me encarar.


— Você tem realmente esse olhar intenso em seu rosto de novo — ela sussurrou, com seus olhos amendoados largos, os lábios vermelhos do frio e meus beijos.


Maldição, eu estava tão duro que estava quase em dor.


— Precisamos tirar essas roupas molhadas — eu disse, ignorando seu comentário e começando a retirar o meu casaco.


Ela assentiu com a cabeça, a cor se movendo para cima de suas bochechas, seus olhos indo para baixo enquanto ela tirava o próprio casaco.


Ela parecia tão inocente, tão bonita. Eu hesitei.


Seus olhos foram até os meus e tinham algum tipo de determinação neles. Ela levou os cinco passos ou mais para mim e, em seguida, seus lábios estavam nos meus e eu estava segurando seu rosto em minhas mãos e pequenos doces gemidos vinham de seu peito. Qualquer controle que eu tinha tido alguns segundos antes tinha ido embora.


Para muito longe.


Em algum lugar na Ásia Oriental.


Eu andei para trás enquanto nos beijávamos, lambendo e chupan/do seus lábios e línguas de cada um. Ela tinha sabor de algo que eu não poderia nem mesmo identificar, algo tão delicioso que me levou para o próximo nível de loucura. Beijá-la era como tombar o limite da sanidade. Como se estivesse bêbado. O sentimento era tão intenso que eu mal podia descrevê-lo. Meus beijos não eram gentis, eles estavam devastando e selvagem. Desejo, fundido e poderoso, bombeando através de minhas veias.


De alguma forma, nós fizemos isso para o meu quarto e quando as costas de suas pernas atingiram minha pequena cama de solteiro, ela se sentou e deitou-se. Segui-a imediatamente, e continuei a beijá-la, pressionando minha latejante ereção para dentro dela e gemia fora com a sensação. Como eu conseguiria resistir de transar com ela? Minha necessidade de pressionar em seu morno corpo molhado era tão intensa, que eu estava praticamente tremendo com isso. Mas eu iria resistir. Eu precisava. Eu rompi com os lábios e olhei em seu rosto, cheio de excitação, mas ainda assim com sua bela inocência.


— Faça amor comigo — ela sussurrou.


Sim! Não.


Fechei os olhos com força por um segundo e, em seguida, olhei para seu rosto. Ela estava me conduzindo para fora da minha mente.


— Eu não posso Dulce. Eu não vou. — eu disse. — Mas vou te dar o que você precisa, ok?


Uma expressão de dor cruzou seus olhos, mas ela balançou a cabeça.


Beijei-a mais uma vez rapidamente, em seguida, sentou-se e tirou as botas, as meias úmidas, e, em seguida, suas camadas de calças. Nenhuma garota já tinha sido mais desejável em um equipamento mais ridículo, impróprio.


Debaixo de suas calças, ela usava um simples par de roupa interior de algodão rosa. Meu pa/u pulsava novamente e eu quase gemi.


Você me faz fraco, Dulce.


Sentou-se e tirou as camadas de camisas, e quando ela finalmente tirou a ultima camiseta, sentou-se diante de mim em um sutiã branco, os seios derramando-se dele como se fosse um casal de tamanhos muito pequenos. Eles provavelmente eram.


Por um segundo, eu só olhava para ela. Parecia um sonho para a vida. Branca pele cremosa e escuro cabelo derramando tudo ao redor de seus ombros e as costas. Seus seios eram redondos e cheios, sua cintura magra, e suas pernas longas e bem torneadas. Eu nunca tinha visto nada mais bonito na minha vida do que Dulce Saviñon sentada na minha cama de calcinha de algodão liso. Meus músculos do estômago se apertaram.


— Dulce — eu sussurrei — você é tão bonita.


Ela piscou para mim e depois sorriu timidamente. Notei que havia arrepios em sua pele.


— Ponha-se embaixo dos cobertores — eu disse, acenando com a cabeça para a cama.


Ela olhou para trás e, em seguida, mordeu o lábio, mas puxou o edredom, cobertores, lençol de cima e para trás e deitou-se no meu travesseiro, puxando tudo para cima sobre ela.


Tirei minhas roupas tão rápido que eu nem sequer me lembro de fazer isso, mas o frio atingiu a minha pele nua e subi sob as mantas com ela. Eu levei os lábios mais uma vez, a nossa pele nua finalmente fazendo contato quando nós dois suspiramos. Puxei as cobertas por todo o caminho para cima, quase no fim de nossos rostos, e levou apenas alguns minutos até que estivéssemos em nosso próprio casulo quente.


Eu trouxe a minha mão até seu peito e esfreguei o mamilo levemente com meu polegar. Dulce engasgou meu nome e meu p/au saltou. Eu não ia ser capaz de tomar muito mais disto antes de eu vir em mim mesmo, mesmo sem ser tocado. Deus, essa garota. Eu precisava fazê-la go/zar e então eu precisava cuidar de mim mesmo no chuveiro.


— Dulce, você já teve um orgasmo? — Perguntei baixinho, arrastando meus lábios até seu pescoço.


Ela balançou a cabeça.


— Nem mesmo que você tenha dado a si mesma? — Perguntei.


— O nosso trailer é muito pequeno... — ela disse. Eu balancei a cabeça, meus olhos tomando em suas belas feições.


Algo quente encheu meu peito quando considerei que eu seria o primeiro a fazê-la go/zar. Eu não seria o primeiro a fazer amor com ela, mas eu tinha isso. Isto era meu e só meu.


Eu cheguei por trás dela e ela arqueou as costas enquanto eu tirava o sutiã e levei-o de cima dela, jogando-o no chão. Seus olhos encararam meu rosto, seu olhar cheio de desejo e nervosismo.


Inclinei-me debaixo das cobertas e coloquei minha boca em seu mamilo, sugando-o suavemente em minha boca.


O gosto dela era o paraíso na minha língua.


— Oh Christopher! Deus — ela gemeu. As mãos dela veio até minha cabeça e ela passou os dedos pelo meu cabelo. Eu lambia e chupa/va um mamilo por um minuto, lambendo minha língua em torno dela até que ela foi pressionando seus quadris para cima de mim. Eu mudei meus próprios quadris para o lado para evitar a sua tortura doce, pressionando direito em minha ereção e mudei a minha boca para o outro mamilo.


— Você tem um gosto tão bom — eu disse entre uma chu/pada.


— Ahhh — ela gemeu. Eu podia ouvi-la movendo a cabeça de um lado para o outro sobre o travesseiro. Eu parei minha mão para baixo sobre sua sedosa barriga lisa, minha boca ainda em seu peito, e quando coloquei meus dedos em sua calcinha e entre suas pernas, fui eu que gemi.


Ela estava escorregadia com excitação. Eu mergulhei meu dedo dentro dela e trouxe-o para dentro e para fora lentamente, imitando o movimento que eu queria fazer com outra parte do meu corpo. Sua respiração cresceu esfarrapada. Eu trouxe o meu dedo agora molhado para o clitóris, circulando-a suavemente enquanto ela gritava.


Eu queria colocar meu rosto entre suas pernas e saboreá-la lá, mas teríamos toda a noite, eu esperava. Se ela concordasse em ficar, eu iria fazê-la sentir-se bem em todos os sentidos que eu conhecia.


Eu continuei a acariciar seu clitóris com o polegar quando eu mergulhei o meu dedo em sua abertura molhada. Ela suspirou e pressionou para cima na minha mão.


— Diga-me o que você está pensando. — eu implorei. — Diga-me o que está em sua mente agora, linda Dulce. — Eu queria ela. E eu não podia ter tudo dela, mas as peças que eu poderia ter... Sua doce capacidade de resposta, seu prazer, e as coisas que rodavam através de sua mente, eu poderia ter isso. Por enquanto, pelo menos.


Ela gemeu.


— Eu não posso... Eu não consigo pensar direito com nada disso. — Ela gemeu profundamente quanto eu mudei o tempo com os meus dedos. — Eu acho que costumava ter problemas e... Preocupações, mas não consigo me lembrar de nenhum deles. Tudo que sinto é bom, oh Deus, Christopher, isso é tão bom.


Eu sorri para ela, ternura enchendo meu peito. Ela era tão linda em todos os sentidos possíveis. Ela era sedosa e macia e quente e cheirava como o céu. E Deus, eu esperava que ela não fosse se arrepender disso. Eu circulei meu dedo mais rápido e fechei os lábios ao redor de seu mamilo novamente.


Segundos depois, ela gritou. Seu corpo ficou tenso e estremeceu e senti a satisfação ao contrário de qualquer outro que eu tinha conhecido antes.


— Oh Deus, oh Deus... — ela gemeu. Inclinei-me para cima e vi seu rosto quando ela desceu, com os olhos abertos. Ela olhou para mim com algum tipo de admiração e, em seguida, ela sorriu, tão belamente. Eu me assustei muito ligeiramente. Dulce era uma menina linda, não havia nenhuma dúvida sobre isso, mas de vez em quando ela fazia algo ou fazia uma expressão que me deslumbrava e me deixava sem fala. Este foi um dos momentos. — Uau — disse ela.


Eu ri baixinho e, em seguida, cai para o lado, com a cabeça deitada no travesseiro ao lado dela, minha ereção pulsando com a necessidade de liberação.


— Eu estou indo tomar um banho rápido — eu disse, começando a sentar-se.


— Não — ela disse, sentando-se, também, e me empurrando de volta para baixo. — Eu posso te satisfazer também. É justo.


— Dulce... — eu gemi. — Você realmente vai me matar.


Ela riu e, em seguida, mudou-se até que seu corpo cobriu o meu.


De alguma forma, ela era bem versada em técnicas de tortura. Ela estava aplicando todos e cada um para mim nesta cama. Ela se mexeu em cima de mim. Ponto.


— Eu vou te dizer o que você quer saber. — eu gemi. — Qualquer coisa.


Ela riu.


— O quê? — Mas então sua mão desceu sobre meu peito e eu não podia falar nada.


Ela fugiu para o lado e sua mão percorreu minha coxa.


— Toque-me, por favor. — Agora eu estava implorando.


E eu não me importei.


Sua mão correu provisoriamente sobre minha coxa e, em seguida, finalmente, finalmente, ela agarrou meu pa/u, acondicionando os dedos quentes em torno dele e apertando levemente. Arrepios estouraram no meu corpo e eu gemi novamente, o prazer explodindo dentro de mim. Eu trouxe a minha mão em torno da dela e mostrei-lhe como deslizar para cima e para baixo do jeito que eu gostava. Ela se inclinou e me beijou, o gosto dela enchendo minha boca novamente, seu suave corpo se esfregando contra o meu, sua mão se movendo para cima e para baixo no meu pa/u. Ela beijou a minha mandíbula, ao lado do meu pescoço, sua respiração fazendo cócegas no meu ouvido, enquanto sua mão me acariciava. Dulce era tão inocente e ainda cada movimento, cada toque, cada rajada de sua respiração no meu corpo era tão perfeito, tão emocionante. Eu mal aguentei dois minutos antes de um orgasmo explodir, tão intenso que eu fiquei ofegante e estremeci. As ondas de êxtase diminuindo lentamente, a mão de Dulce retardando enquanto ela agora estava molhada, os dedos pegajosos afrouxaram seu aperto.


Ela sorriu para mim. Eu estava em transe. Mal sabia onde estava.


— Pu/ta merda — eu finalmente murmurei. Dulce riu e se inclinou, envolvendo os braços em volta da minha cintura.


— Não admira que as pessoas percam a cabeça sobre sexo. —  disse ela. — Isso foi incrível.


Eu ri. Deus, eu queria poder ensinar-lhe tudo o que havia para saber sobre como grande o sexo poderia ser. Eu gostaria de poder deixá-la me ensinar tudo sobre o quão grande o sexo poderia ser. Porque eu de alguma forma tinha certeza de que ela poderia. Eu fiquei sóbrio. Infelizmente, isso não poderia acontecer e eu precisava ficar me lembrando disso.


Eu rolei para o meu lado e assim o fez Dulce até que estávamos enfrentando um ao outro. Passei o dedo para baixo ao lado de seu rosto, traçando sua delicada maçã do rosto.


— Você está quente o suficiente?


— Sim — ela sussurrou.


— Com fome?


Ela assentiu com a cabeça.


— Que tal eu colocar o presunto no forno? Tenho algumas batatas. E alguns enlatados de feijão verde.


Ela sorriu.


— Isso soa como um jantar fino de Natal, Sr. Uckermann.


— Muito bom, Srta. Saviñon. Vamos lá. Traga essa colcha com você.


Nós nos levantamos e eu fui para o banheiro para limpar-me e voltei para o quarto para colocar o meu jeans. A casa estava fria, mas não gelada. Ainda assim, felizmente, eu tinha um pouco de carvão para o fogão de ferro fundido na sala de estar. Eu deixaria a casa agradável e acolhedora para hoje à noite, mesmo que isso significasse que eu estaria no frio no resto da semana. Ela valia a pena. Só esta menina.


Eu fui sobre o negócio de acender o fogo quando Dulce acomodou-se no sofá, o cobertor envolto em torno dela e o brilho das luzes da pequena árvore de Natal no rosto.


Eu coloquei o presunto e as batatas no forno e fui sentar-se ao lado dela enquanto o jantar ficava pronto. Somente esta noite, eu ia me permitir desfrutar os presentes de Dennville Kentucky. Afinal de contas, era Natal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 12 POV DULCE Jantamos sentados no chão na frente do fogão a lenha na sala de estar de Christopher, nossos pratos em sua mesa de café. Nunca provei comida tão deliciosa em toda a minha vida. Sua casa estava quente, minha barriga estava cheia, e eu me senti realmente feliz. Talvez não devesse me deixar ser tão feliz, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais