Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 1
POV DULCE – DEZESSETE ANOS DE IDADE
A primeira vez que eu realmente notei Christopher Uckermann, ele estava furtando um café da manhã descartado em uma mesa no refeitório da escola. Eu desviei o olhar, tentando preservar a sua dignidade, a reação instintiva de minha parte. Mas, então, quando olhei pra trás ele caminhava em minha direção através das portas, enchendo com uma pequena porção de sobra de comida na sua boca. Nossos olhos se encontraram, queimando de forma breve e, em seguida, estreitando, quando mais uma vez, eu desviei o olhar, minhas bochechas se aqueceram como se tivesse acabado de ser uma intrusa em um momento profundamente pessoal. E foi. Eu deveria saber. Eu tinha feito o mesmo. Eu conhecia a vergonha. Mas também conhecia o vazio dolorido de uma manhã de segunda-feira depois de um longo, fim de semana com fome. Evidentemente, Christopher sabia disso também.
Claro, eu tinha visto ele antes disso. Eu apostaria que todo mundo que era do sexo feminino tinha deitado seus olhos sobre ele, com o rosto surpreendentemente bonito, e sua altura, de construção sólida. Mas essa foi a primeira vez que eu realmente o vi, a primeira vez que senti uma vibração de entendimento no meu peito para o menino que sempre parecia vestir uma expressão de indiferença, como se ele não ligasse muito para alguém ou alguma coisa. Eu estava bem familiarizada com homens que não estavam nem aí para nada. Isso era um problema que eu não queria fazer parte.
Mas, aparentemente, as meninas em nossa escola não estavam nem aí para os problemas, porque se ele estivesse na companhia de alguém, esse alguém era sempre do sexo feminino.
Era uma grande escola, abrigando estudantes de três cidades. Eu só tinha algumas aulas com Christopher ao longo dos três anos e meio que tinha estado na escola, e ele sempre sentava no fundo da sala, raramente dizia uma palavra. Eu sempre me sentava na frente para que pudesse ver o quadro-negro — eu acho que provavelmente tinha miopia, não que nós pudéssemos pagar por um exame de vista, muito menos óculos. Eu sabia que ele tinha boas notas. Eu sabia que ele devia ser inteligente, apesar de sua atitude aparentemente descuidada. Mas depois daquele dia no refeitório, eu não podia deixar de olhá-lo de forma diferente, e meus olhos pareciam sempre encontrá-lo. Eu procurei por ele nos corredores superlotados com os adolescentes que se deslocam lentamente para a aula, como gado gordo sendo conduzidos para os pastos mais verdes — no refeitório, ou andando na minha frente. Na maioria das vezes eu encontrei-o com as mãos recheadas em seus bolsos, e lá fora, com a cabeça para baixo contra o vento. Eu gostava de ver a forma como o seu corpo mudava, e eu gostava que ele não sabia. Eu estava curiosa sobre ele agora. E de repente aquele olhar em seu rosto parecia mais cauteloso do que imune ou removido. Eu conhecia somente um pouco sobre Christopher. Vivia nas colinas como eu. E, aparentemente, ele não tinha o suficiente para comer, mas não havia escassez de pessoas com fome por estas bandas.
No meio de colinas verdes, vistas deslumbrantes da montanha, cachoeiras, e pitoresca pontes coberta, residia Dennville, Kentucky, uma parte das montanhas Apalaches que deixaria qualquer favela urbana com vergonha, onde desesperança é tão comum quanto às árvores de carvalho branco, e a taxa de desemprego é a regra mais do que uma exceção.
Minha irmã mais velha, Maite, disse que Deus havia criado Appalachia e depois tinha prontamente colocado lá e nunca mais voltou. Algo dentro de mim suspeitava que mais que frequentemente era as pessoas que desapontavam Deus e não o contrário. Mas o que eu realmente sei sobre Deus de qualquer maneira? Eu nem sequer vou à igreja.
O que eu entendi foi que em um lugar como Dennville, Kentucky, Darwin foi o único que teve seus fatos confirmados: só os mais fortes sobreviviam.
Dennville nem sempre tinha sido tão mal, apesar de — houve um momento em que a mina de carvão de Dennville estava aberta e famílias nessas partes fizeram um salário decente, mesmo que alguns tiveram de complementar seus alimentos com vale-refeição. Foi quando houve pelo menos alguns negócios prosperando na cidade, postos de trabalho para as pessoas que queriam um, e as pessoas tiveram um pouco de dinheiro para gastar. Mesmo aqueles de nós que viviam na montanha em uma triste coleção de pequenas casas, barracos e casas-móveis — o mais pobre dos pobres — parecia ter o suficiente para sobreviver naqueles dias. Mas, então, a explosão da mina aconteceu. Os jornais chamaram da pior tragédia de mineração em 50 anos. Sessenta e dois homens, a maioria com famílias que dependiam deles em casa, foram mortos.
O pai e irmão mais velho de Christopher ambos perderam suas vidas naquele dia. Ele morava em uma pequena casa na montanha um pouco abaixo da mina com sua mãe, que era inválida. O que ela sofria, eu não tinha certeza exatamente.
Quanto a mim, eu morava com minha mãe e irmã em um pequeno trailer situado em um bosque de pinheiros. Nos meses de inverno, o vento vinha uivante e forte através do nosso trailer de forma violenta, eu estava certo de que iria tombar. De alguma forma, ele conseguiu manter o seu terreno até agora. De alguma forma, todos nós naquela montanha tínhamos conseguido manter a nossa terra. Até agora.
Um dia no outono, enquanto eu caminhava até a estrada que levava ao nosso trailer, puxando a meu agasalho em torno de mim, quando o vento bagunçou meu cabelo, avistei Christopher andando um pouco a frente. De repente, Anahí Portilla passou correndo por mim para alcançá-lo, e ele virou-se e acenou com a cabeça enquanto ela caminhava ao lado dele, reconhecendo algo que ela disse. Eu perdi eles de vista, quando eles viraram em uma curva na estrada, e eu me perdi em meus próprios pensamentos. Poucos minutos depois, quando virei à curva, eles estavam em nenhum lugar à vista, mas quando passei por um bosque de nogueiras, ouvia risadinha de Anahí, e parei para olhar no meio do mato.
Christopher estava encostado em uma árvore e a tinha pressionada contra ele, a estava beijando-a como se fosse algum animal selvagem. Ela estava de costas para mim, então eu só podia ver o rosto dele. Eu não sei por que estava ali, olhando para eles, descaradamente interrompendo a sua privacidade ao invés de me mover. Mas algo sobre a maneira dos olhos fechados de Christopher, ele usava um olhar cru, aquecido de concentração enquanto ele movia sua boca sobre a dela, me fez cerrar os pés juntos quando calor inundou minhas veias e luxúria me agarrou. Ele moveu a mão para cima ao peito, e ela fez um gemido na parte de trás de sua garganta. Meus próprios mamilos endureceram como se ele que estivesse tocando.
Estendi a mão para agarrar a árvore perto de mim e o pequeno ruído de meu movimento deve ter chamado sua atenção, porque seus olhos se abriram e ele olhou para mim enquanto continuava a beijá-la, com as bochechas levemente escavadas como se fizesse algo com a língua, e eu apenas pudesse imaginar. E estava imaginando. Vergonha quente mudou o meu rosto quando nossos olhos se encontraram, e eu era incapaz de me mover. Seus olhos se estreitaram. Quando a realidade veio à tona, eu tropecei para trás, cheia de humilhação. E o ciúme. Mas eu quase não queria reconhecer isso. Não era problema meu, eu não queria fazer parte disso.
Virei-me e corri todo o caminho até a montanha para o meu trailer, arremessando a porta de metal aberta e correndo no interior quando bati a porta atrás de mim e cai no sofá, tentando recuperar o fôlego.
— Meu Deus, Dulce — minha mãe cantarolou, enquanto ela estava na pequena cozinha, mexendo uma panela de algo no fogão elétrico que cheirava a sopa de batata. Olhei para ela enquanto tentava segurar minha respiração. Eu gemi internamente quando vi que ela estava vestindo um roupão e sua faixa esfarrapada de Miss Kentucky sobre o peito. Hoje foi se moldando para ser um dia muito ruim. Em mais de uma maneira.
— Oi, mamãe — eu disse. — Está frio lá fora. — era tudo que eu ofereceria em explicação. — Precisa de ajuda?
— Não, não, eu tenho tudo. Estou pensando em levar algo quente na cidade para Nando. Ele ama a minha sopa de batata, e vai ser uma noite tão fria. — Eu fiz uma careta.
— Mamãe, Nando está em casa com sua esposa e família esta noite. Você não pode levar sopa de batata.
A nuvem se movia sobre as feições da minha mãe, mas ela abriu um grande sorriso para mim e balançou a cabeça.
— Não, Não, ele está deixando ela, Dulce. Ela não é certa para ele. É a mim que ele ama. E vai ser nesta noite fria. O vento... — Ela continuou mexendo a sopa, cantarolando alguma música sem nome e sorrindo um pequeno sorriso para si mesma.
— Mamãe, você tomou o seu medicamento hoje? — Perguntei.
Sua cabeça se levantou, um olhar confuso substituindo o pequeno sorriso.
— O remédio? Ah, não, bebê, eu não preciso mais de remédios. — Ela balançou a cabeça. — Esse tipo de coisa me faz querer dormir o tempo todo... faz-me sentir tão engraçada. — Ela torceu o nariz bonitinho, como se fosse a coisa mais ridícula. — Não, eu tenho saído dos remédios. E eu me sinto maravilhosa!
— Mamãe, Maite e eu já lhe dissemos umas cem vezes que você não pode simplesmente parar o seu medicamento. — Eu andei até ela e coloquei minha mão em seu braço. — Mamãe, você vai se sentir bem por um tempo, e então você não vai mais. Você sabe que estou certa. — Seu rosto se fechou um pouco enquanto ela estava mexendo a grossa sopa. Em seguida, ela balançou a cabeça.
— Não, dessa vez será diferente. Você vai ver. E desta vez, Nando irá mudar todos nós para sua agradável casa. Ele vai ver que precisa de mim com ele... ele precisa de todos nós com ele. — Meus ombros caíram quando derrota passou por mim. Eu estava muito cansada para lidar com isso.
Minha mãe deu um tapinha no seu cabelo castanho comprido, o mesmo cabelo que ela tinha me dado e sorriu brilhantemente novamente.
— Eu ainda tenho boa aparência, Dulce. Nando sempre diz que sou a mulher mais bonita de Kentucky. E eu tenho essa faixa para provar que não está mentindo. — Seus olhos se tornaram sonhadores como sempre faziam quando ela falava sobre seu título de Miss Sunburst, aquele que ela ganhou quando tinha a minha idade. Ela virou-se para mim e piscou. Ela levantou uma mecha do meu cabelo e depois sorriu. — Você é tão bonita quanto eu — ela disse, mas, em seguida, fez uma careta. — Eu gostaria de ter o dinheiro para inscrevê-la em alguns concursos. Eu aposto que você iria ganhar, como eu fiz. — Ela suspirou e voltou a agitar a sopa.
Eu me assustei quando a porta se abriu e Maite estourou dentro, as faces coradas e respirando com dificuldade. Ela sorriu para mim.
— Senhor, o vento está amargo hoje. — Eu balancei a cabeça para ela, sem sorrir, e movendo os olhos para a nossa mãe que colocava colheradas de sopa em um recipiente plástico. O sorriso desapareceu do rosto de Maite. — Ei você aí, Mamãe, o que você está fazendo? — Ela perguntou quando tirou seu casaco e jogou-o de lado.
Mamãe olhou para cima e sorriu lindamente.
— Vou levar a sopa para Nando — ela disse quando estalou a tampado recipiente e caminhou com ele em nossa sala de estar/jantar muito pequena.
— Não, você não vai, mamãe — Maite disse, com a voz soando amarga.
Mamãe piscou para ela.
— Sim, Maite, eu vou.
— Dê-me a sopa, Mamãe. Dulce, vá buscar o remédio.
Mamãe começou a sacudir a cabeça vigorosamente enquanto eu deslizei por ela para pegar a medicação, a medicação que mal podíamos pagar, a medicação que comprei com o salário que ganhei varrendo o chão e arrumando as prateleiras poeirentas do Rusty, a loja de conveniência da cidade, de propriedade de um dos maiores ‘cu/zão’ na cidade. O medicamento que Maite e eu perdemos refeições para então ter dinheiro para comprar.
Eu ouvi uma briga atrás de mim e corri para o banheiro, onde peguei frascos de comprimidos da minha mãe do armário de remédios com as mãos trêmulas.
Quando corri de volta para a área principal do trailer, Mamãe estava chorando e a sopa estava derramada sobre todo piso e em Maite. Mamãe afundada de joelhos na bagunça e com as mãos sobre seu rosto e lamentando. Maite tomou o medicamento de mim e eu podia ver que suas mãos tremiam também.
Ela desceu até o chão onde estava a nossa mãe se ajoelhando na bagunça e abraçou mamãe, a balançando.
— Eu sei que ele ainda me ama May, eu sei! — minha mãe lamentou. — Eu estou bem. Eu sou mais bonita do que ela!
— Não, mamãe, ele não te ama — disse Maite muito suavemente. — Eu sinto muito. Mas nós sim. Eu e Dulce, nós te amamos muito. Tanto. Nós precisamos de você, mamãe.
— Eu só quero alguém para cuidar de nós. Eu só preciso de alguém para nos ajudar. Nando vai nos ajudar, se eu apenas... — Mas esse pensamento estava perdido em seus soluços enquanto Maite continuou a balançá-la, sem dizer uma palavra.
As palavras não iriam trabalhar com a nossa mãe, não quando ela estava assim. Amanhã ela tiraria a faixa. Amanhã ela ficaria na cama o dia todo. E em poucos dias, o medicamento iria chutar e ela seria um pouco normal de novo. E então ela decidiria que não é mais necessário e, secretamente, iria parar e faríamos isso tudo de novo. E eu gostaria de saber, se uma menina de dezessete anos de idade, deveria ser tão cansada? Cansada até meus ossos... Cansada em minha alma?
Ajudei Maite e Mamãe e nós demos a Mamãe seu medicamento com um copo de água, a levamos até a cama, e depois calmamente voltamos para a sala principal. Nós limpamos a sopa de batata, tirando com colheradas e colocando de volta no Tupperware, preservando o máximo que podíamos. Nós não vivemos uma vida onde o desperdício de alimento será aceitável, até mesmo alimentos que tinham caído no chão. Mais tarde naquela noite, nós colocamos em uma tigela e comemos o jantar.
Sujo ou não, encheu nossas barrigas, tudo era mesma coisa.
Bem-vindas a Preciso de Você ♥
Karina_vondy: Seja muitíssima bem-vinda, fico muio feliz com a sua presença aqui. A primeira hein u_u Continuando linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 2 POV DULCE — Oi, Rusty — eu disse enquanto entrava na loja de conveniência onde trabalhava quatro dias por semana depois da escola. Eu estava respirando com dificuldade e estava úmida da chuva. Passei a mão no meu cabelo. Do lado de fora, estava começando a clarear. — Você está atras ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns