Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 12
POV DULCE
Jantamos sentados no chão na frente do fogão a lenha na sala de estar de Christopher, nossos pratos em sua mesa de café. Nunca provei comida tão deliciosa em toda a minha vida. Sua casa estava quente, minha barriga estava cheia, e eu me senti realmente feliz. Talvez não devesse me deixar ser tão feliz, mas não podia fazer nada. Eu podia aceitar que Christopher estava saindo em breve. Eu podia aceitar que ele não iria olhar para trás. Mas eu iria ficar bem se ficasse mais perto dele? Provavelmente não. Mas algo me puxava em direção a ele, algo que eu tinha dificuldade para resistir, algo que me fazia sentir tão bem, eu não queria resistir. Eu finalmente entendi a atração. Eu finalmente tive uma idéia do que a minha mãe e minha irmã tinham sentido, e eu finalmente entendia por que Maite não queria experimentar a dor de ter que acabar. E, na minha situação, eu estava certo de mais e mais como uma questão de fato, que ele ia acabar. E talvez fosse melhor. Pelo menos eu não seria pega de surpresa quando ele arrumasse a mala e fosse embora. Eu teria tempo para se preparar. Mas se eu ganhasse essa bolsa, estaríamos embalando nossas malas... mas com vidas separadas. E ainda assim eu ainda queria estar aqui com ele. Era errado sentir que valeria a pena a dor depois, pelo pouco de felicidade agora, não importa o quão temporário fosse, pode ser?
— Agora quem é aquele com a expressão intensa?
Eu me assustei e olhei para Christopher e depois comecei a rir.
— Eu estou quebrando a minha própria regra. — Eu respirava outra pequena risada.
Christopher riu e então parou.
— Estou muito feliz por você estar aqui. Caso você esteja se perguntando. Este dia tem sido... incrível. Você é incrível. Eu quero que você saiba disso.
— Por que isso soa como você está me chutando para fora?
Christopher balançou a cabeça.
— Pelo contrário. Eu estou esperando que você fique. Eu realmente adoraria se você ficasse comigo hoje à noite.
— Eu gostaria, também — eu sussurrei. Christopher soltou um suspiro e sorriu como se a minha resposta fosse um alívio.
Houve uma batida na porta dele e nós dois nos entreolhamos, confusos. Christopher fez uma pausa, como se considerando se ele iria responder ou não. Mas, em seguida, ouvimos o som inconfundível de um banjo fora de sua porta. Eu comecei a rir.
— Oh Deus, a luz da lua está fluindo.
— Oh merda — Christopher disse, rindo também. Ele caminhou até a porta e eu me levantei, puxando o cobertor em torno de mim. Eu não estava devidamente vestida, mas se eu conhecia o grupo de caipiras fora de sua porta agora e seu amor pela luz da Lua, eles não notariam.
Christopher abriu a porta e ficamos ali rindo e ouvindo uma banda de bêbados caipiras realizando sua própria versão de "Jingle Bells", tocando banjos e instrumentos caseiros e cantando em vozes altas e cacarejadas. Eles eram horríveis e ridículos. Principalmente porque eles estavam rugindo embriagados. Eu não conseguia parar de sorrir. Eles estavam em casa.
A velha Sally Mãe, que tinha três dentes na boca, tomou Christopher pelo braço e executou um turbulento passo de dança com ele, e chicoteava ao redor, fazendo-o rir em voz alta. Meu coração se apertou ao ver a expressão de felicidade aberta no rosto. E por um momento, o mundo desacelerou até que era só ele, rindo e de braços dados com Sally, a expressão de alegria no rosto aumentando à medida que ele girava em torno dela, fazendo uma curva cavalheiresca no final quando ela fez uma reverência e flertou. Debrucei-me no batente da porta para o apoio.
Eles nos ofereceram um gole de bebida alcoólica a partir de seu jarro e eu dei uns pares de goles do que provei que queimava em mim como ácido de bateria e tossi, enquanto Christopher fez o mesmo, fazendo uma careta e limpando a parte de trás da sua mão através de sua boca. Em seguida, eles dançaram descendo a estrada de neve, sua música ressoar desaparecendo na noite clara e fria.
Christopher fechou a porta e estendeu a mão para mim e eu agarrei-o, ainda segurando o cobertor em torno de mim com a outra mão. Ele me girou em torno como uma vez ele tinha feito com Sally Mãe e eu ri e cai em seu peito musculoso. Ele tinha o corpo mais bonito. Era musculoso, mas magro, seus ombros largos e sua cintura fina. Não seria meu para sempre, mas eu estava indo apreciá-lo enquanto eu podia.
— Eles são loucos — disse Christopher, oferecendo-me um sorriso torto.
— Sim. — eu concordei, rindo. — Mas incrível.
Christopher me puxou com ele de volta para seu quarto, onde nós caíamos rindo em sua cama. Beijou-me e nós dois ficamos sérios quando o beijo foi mais profundo. Suspirei e passei meus braços em volta do seu pescoço, passando minhas unhas sobre seu couro cabeludo.
Ele gemeu e o gemido me enviou formigamentos entre as minhas pernas. Era assim que o sexo era para todos? Como os casais eram um com o outro quando viviam juntos em suas casas? Se Christopher fosse meu — se ele fosse prometido a mim — viveríamos nesta casa juntos — eu iria querer mantê-lo aqui durante todo o dia. Eu ri contra sua boca e ele se afastou.
— O que é engraçado?
— Engraçado. Eu só gosto de sexo, não é nada.
— Você não teve sexo ainda — disse ele, correndo o nariz ao longo do meu.
— Você poderia remediar isso. — sugeri. — Minha irmã me mandou tomar pílula. Ela recebe as cartelas da clínica de graça. Eu tomo regularmente. — Eu me senti insegura, tímida, dando-lhe essa informação, mas se o controle da natalidade era parte da razão pela qual ele estava hesitando, eu queria que ele soubesse que não precisava se preocupar.
— Dulce — ele gemeu.
— Eu quero você, Christopher. Eu quero que você seja o meu primeiro. Eu não me importo se você vai sair mais tarde.
— Não. Não, não diga isso. Não se sinta dessa forma. Eu me importo. Eu não posso fazer isso. — Ele balançou a cabeça para dar ênfase.
Ele alisou uma mecha de cabelo atrás da minha orelha.
— Dulce, um dia você vai conhecer um homem que quer dar-lhe uma vida, um homem que quer dar-lhe tudo o que ele tem para dar. E eu não vou tirar algo que deve ser dele. Eu não vou tomar algo que é seu para dar a ele como um presente. — Suas palavras foram afetuosas, mas sua mandíbula estava apertada.
Eu empurrei ele, sentindo excessivamente mágoa e raiva.
— Você realmente sabe como estragar o momento, você sabia disso? — Levantei-me, puxando o edredom comigo. — Que menina quer ouvir sobre outro cara quando o cara que ela quer está em sua frente, a beijando? Suponho que na próxima você vai me dizer sobre a mulher que você julga digna de dar tudo de si mesmo um dia, uma vez que você saia daqui? Eu tenho que ouvir sobre ela também? Eu acho que ela vai ser sofisticada e mundana. Talvez uma socialite de Nova York? Ela vai falar como um boa senhora, não como uma caipira de Kentucky? Ela vai usar pérolas e beber chá com seu dedo mindinho...
— Dulce. Pare. Eu não quis dizer isso. Será que você pode ouvir por um minuto? Jesus, lua cheia deixa você zangada. — Ele praguejou baixinho, sentando e passando a mão pelo cabelo. — Você vê por que isto é um erro? Deus, mulher.
— Agora eu sou um erro? — Eu fervi, cheia de mágoa. Estendi a mão para o objeto mais próximo e arremessei nele. Infelizmente, foi um travesseiro e ele mal se encolheu. Olhei em volta, mas a única outra coisa que estava ao alcance do braço era outro travesseiro. Então eu lancei para ele também.
Christopher levantou-se e passou os braços em volta da minha cintura, me jogando na cama onde ele me segurou para baixo e, em seguida, sentou-se em cima de mim. Eu lutei e bati nele, mas ele não se moveu. Ele não estava colocando todo seu peso em mim, mas ele era forte como um touro, e ele não ia a lugar nenhum a não ser que ele fosse o único que decidisse.
— Você acabou? — ele perguntou baixinho. Eu olhei para ele. — Você vai me ouvir por um segundo? O que eu disse... Ele não saiu exatamente correto. — Ele olhou para longe como se estivesse procurando em sua própria mente. — O que eu quis dizer é, o sexo entre nós iria mudar as coisas de uma maneira que não poderia mudar de volta. Eu sinto isso, e eu acho que você sente isso também.
Eu parei de lutar.
— Eu posso lidar com isso.
— Eu não quero que você precise.
— É apenas sexo, Christopher.
Ele balançou a cabeça.
— Isso não é como seria conosco. Inferno, só beijando não é apenas só beijando com a gente. — Ele parecia aflito, como se isso fosse uma notícia muito ruim.
— Você já fez sexo com outras meninas.
Ele balançou a cabeça.
— Você não é como elas. E eu nunca fui o primeiro de alguém. Eu tenho... Foi com meninas sim, mas nunca de uma maneira que eu achava que fosse injusto para elas. Se você e eu tivéssemos relações sexuais, seria injusto para ambos.
Imaginei que eu deveria ter ficado feliz, ele aparentemente me tinha em tão alta conta. Mas a única coisa que eu conseguia sentir era dor e ciúmes que ele não faria as coisas comigo que ele tinha feito com muitas outras meninas.
— Tudo bem. Deixe-me ir — eu bufei.
— Dulce — ele gemeu, olhando para o teto, como se estivesse completamente frustrado. — Teimosa cabeça quente — ele murmurou, mas havia um sorriso em sua voz.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu fiz um som de escárnio e comecei a lutar novamente, mas Christopher inclinou-se e plantou sua boca na minha. Eu fiz um som de resistência, mas poderia ter sido anulado por mim pressionando meu corpo contra o seu e do fato de que eu teci meus dedos pelos cabelos para puxá-lo com mais firmeza em minha boca. Ele me beijou duro e com intensidade. Eu tritu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns