Fanfics Brasil - 021 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 021

1002 visualizações Denunciar


Eu fiz um som de escárnio e comecei a lutar novamente, mas Christopher inclinou-se e plantou sua boca na minha. Eu fiz um som de resistência, mas poderia ter sido anulado por mim pressionando meu corpo contra o seu e do fato de que eu teci meus dedos pelos cabelos para puxá-lo com mais firmeza em minha boca.


Ele me beijou duro e com intensidade. Eu triturei meu corpo contra o dele para obter o alívio que eu precisava.


De repente Christopher estava fora de mim e o cobertor foi arrancado do meu corpo quando ele tirou a própria roupa. Ele foi rapidamente para trás, em cima de mim, e quando eu vi sua ereção sobressaindo rigidamente na frente dele, eu pensei que talvez ele tinha mudado de idéia. Ele veio em cima de mim e eu abri as minhas pernas para ele.


Ele gemeu como se sentisse dor e deslizou pelo meu corpo. Meus olhos saltaram bem abertos quando senti sua calorosa, molhada língua fazer contato com a minha área mais sensível. Estendi meus braços e agarrei a roupa de cama em meus punhos quando joguei minha cabeça para trás e gemi profundamente.


— Meu Deus, Christopher — Engoli em seco enquanto ele me lambia, circulando meu tecido inchado. Eu senti que poderia gritar com o prazer.


Segurei a cabeça em minhas mãos e pressionei descaradamente em seu rosto até que eu não conseguia segurar o êxtase que rasgou através de mim, me fazendo arquear as costas e ofegar o nome de Christopher novamente e novamente.


Quando abri os olhos turvos, ele estava em cima de mim.


— Somos amigos de novo? — ele perguntou, sorrindo.


Eu coloquei minha mão em seu rosto e disse muito a sério.


— Nós nunca fomos apenas amigos.


Ele ficou sério.


— Eu sei.


Eu sorri.


— Mas você é bom nisso.


Ele acariciou sua cabeça em meu pescoço.


— Eu sei. — Eu o empurrei e ele riu. — Estou brincando.


— Não, você não está.


— Ok, eu não estou.


Eu fui séria. Eu não gosto de pensar sobre como ele tinha chegado tão bom nisso. Uma bola de vermelho-quente de ciúmes estava queimando em meu peito e eu me senti com vontade de jogar as coisas novamente.


— Venha aqui — disse ele, puxando os cobertores sobre si mesmo e mantendo-os abertos para mim, eu deslizei no interior ao lado dele. Eu fiz. Ele deitou atrás de mim quando puxou os cobertores por cima de nós. Eu podia sentir sua excitação pressionando contra a minha bun/da. Eu mexi nele e ele assobiou. Cheguei atrás de mim para acariciá-lo, mas ele segurou minha mão contra o meu quadril. — Deixe-me te abraçar — disse ele em meu ouvido.


— Mas você...


— Deixe-me te abraçar — repetiu ele.


Fiz uma pausa, mas relaxei em seu peito duro.


— Você — Mordi o lábio — fez isso em outras meninas?


Eu me atrevi a perguntar. Prendi a respiração, esperando por sua resposta. Eu queria conhecer tão desesperadamente uma parte dele que ele não tinha compartilhado com outra garota.


— Não — ele disse calmamente. — Só você. — Eu relaxei novamente, alegria enchendo meu peito. Ele trouxe o braço em volta de mim e me puxou ainda mais perto. Ele estava quente e grande e eu derreti nele, sentindo-se segura e protegida e muito, muito confortável. Eu suspirei e ele beijou meu ombro. — Durma um pouco, cabeça quente — ele sussurrou.


Nós dois ficamos em silêncio por alguns minutos e eu me perguntava se ele tinha dormido.


— Eu não vou me arrepender disso quando você sair — eu sussurrei.


Por um minuto, houve apenas o som do vento fora da janela. E então ele disse muito baixinho:


— Nem eu.


Eu caí em um sono tranquilo e quando acordei a mão de Christopher estava correndo preguiçosamente entre as minhas pernas no meio da noite, suspirei e abri os olhos, observando a neve caindo suavemente através da janela ao lado de sua cama. Ele me trouxe ao orgasmo e depois voltei o favor, acariciando-o até que ele ofegava e gemeu sua própria libertação, chamando meu nome na escuridão da sala.


No fundo da noite, ouvi o que soou como sons asfixiados e eu acordei enroscada com Christopher, sua pele úmida e seus músculos estavam tensos.


— Christopher — eu sussurrei, sacudindo-o ligeiramente. Ele acordou assustado. — Você estava sonhando.


Ele sugou um grande fôlego.


— Sim.


— O que foi isso? — Eu acariciava meus dedos pelo cabelo.


Ele fez uma pausa, mas então me respondeu.


— Eles. Lá em baixo, enterrados vivos debaixo da terra. Eu sonho com eles algumas vezes. E parece que eu estou sempre sufocando.


Apertei-me mais perto de seu corpo e meus braços em torno dele, segurando-o com força.


— Eu sinto muito.


Ele exalou um suspiro alto.


— Eles viveram durante três dias por lá antes de o oxigênio acabar. Três dias.


Eu não sabia disso. Eu sabia que havia um esforço de resgate, e sabia que quando eles descobriram os homens, eles estavam todos mortos, mas eu não sabia que tinham sido capaz de dizer que tinham vivido durante três dias. Eu tremi, imaginando como deve ter sido.


— É por isso que tem...


— Claustrofobia? — Ele fez uma pausa. — Em parte. Quando eu tinha uns sete anos, meu irmão e eu estávamos brincando de esconde-esconde na mata próxima à casa dos Privens. Estávamos sempre fora... — Ele limpou a garganta e continuou. — De qualquer forma, havia uma geladeira velha no chão à beira de sua propriedade e eu subi no interior para se esconder. Ela trancou atrás de mim sozinha e eu não conseguia sair. — Sua voz soava estrangulada com a memória sozinho e eu beijei seu peito e apertou-o com mais força. — Eles finalmente me encontraram, mas tinha sido horas e eu pensei que iria morrer ali. Era como ser enterrado vivo. E então, quando meu pai e meu irmão morreram da forma como fizeram, eu senti essa sensação de novo, e imaginei a angústia e terror que devem ter experimentado. De repente, pequenos espaços me fazem sentir como eu perderia minha mente. Mesmo estando no chuveiro, às vezes... Eu tenho que manter a cortina do chuveiro aberta. — Ele riu conscientemente. — É ridículo.


Eu balancei minha cabeça contra a lateral de seu peito.


— Não é ridículo. Nem um pouco.


Ele trouxe seus braços em volta de mim e acariciou meu braço enquanto me segurava e eu pensei sobre como ele tão sozinho... por tanto tempo...


— Christopher?


— Hmm?


— Como você... Ou seja, como você tem... sobrevivido todo esse tempo? Como você consegue dinheiro para comida? Se aquecer?


Ele ficou quieto por um segundo.


— Eu não gosto de falar sobre isso, Dulce. Isso me faz sentir... Exposto de alguma forma, eu acho.


— Você não tem que falar. Está tudo bem. — Minhas palavras saíram em uma corrida sussurrante. Oh, Christopher. O que você faz? Como você cuida de si mesmo? Beijei sua pele nua, deixando meus lábios permanecerem lá.


Nós dois estávamos em silêncio por alguns minutos. Finalmente, ele disse muito calmamente:


— Eu faço o que eu tenho que fazer. Eu coleto sucata nos fins de semana. Eu monto armadilhas para ratos almiscarados e coelhos e vendo-os ou os como se eu não tiver mais nada. Eu coletei tampinhas de garrafa... tudo o que eu tenho que fazer, isso é o que faço. Principalmente estou bem. Às vezes, eu ainda tenho um pouco de dinheiro para a eletricidade. Às vezes não. O final do mês é sempre o mais difícil, quando eu pago as contas que posso e não tenho mais nada.


Eu não choraria. Eu não choraria.


Ele havia acabado de compartilhar uma parte pessoal de seu coração comigo. Eu sabia melhor do que ninguém que as coisas que você faz para sobreviver eram o mais pessoal de todos as luta para viver, é tão humilhante de várias maneiras que você nunca quer que ninguém saiba. Porque às vezes era indescritível. Às vezes era feio e vergonhoso e belo e corajoso de uma vez. E ele tinha acabado de me dar um pouco disso. Senti-me triste, horrorizada, angustiada por ele, mas eu me sentia profundamente grata, também. Apertei-o com mais força.


— Eu acho que você é incrível — eu disse — e muito corajoso.


— Eu não estou bravo, Dulce. Levanto-me e vivo a minha vida de merda. O que mais eu posso fazer?


Fiquei quieta, pensando nisso, pensando que havia mil maneiras diferentes que uma pessoa poderia conseguir as coisas mais fáceis, e Christopher não escolheu qualquer uma delas. Ele não tinha idéia de quão forte e corajoso ele realmente era.


— Hey, Dulce — ele sussurrou depois de um tempo.


— Sim?


— Esse livro, The Road?


— Hmmhmm? — Murmurei, lembrando de sua piada de mau gosto, usando a palavra "devorar", em referência a um livro sobre canibais. Sorri sonolenta.


— Há uma linha em que fala sobre como manter um pouco de fogo queimando por dentro, ainda que pequeno, no entanto oculto.


— Sim — eu disse suavemente.


— Eu penso sobre essa linha, às vezes. Eu penso sobre como aquela pequena chama é a esperança. Penso em como você tem que mantê-la acesa para você através dos tempos difíceis, os tempos que parecem tão dolorosos que você não quer continuar. —  Abri os olhos.


— O que mantém seu fogo queimando?


— A esperança de que a vida nem sempre doa tanto. A crença de que eu vou sair daqui um dia, que eu não sentirei frio ou fome para sempre. Isso me faz continuar. É o meu fogo. Isso me ajuda a fazer as coisas que eu preciso fazer para sobreviver, e isso me ajuda a me odiar menos por fazê-las.


Oh, Christopher.


Eu balancei a cabeça e beijei seu peito novamente. Ele trouxe seus braços em volta de mim e me segurou com força contra ele.


Depois de alguns minutos, sua respiração tornou-se suave e eu sabia que ele tinha voltado a dormir. Fiquei ali no escuro por um longo tempo pensando sobre o incrível menino que Christopher tinha se tornado — de ser capaz de sobreviver contra essas probabilidades. Até aquele momento, eu não sabia que meu coração poderia ser preenchido com temor e amargura, alegria e tristeza, tudo ao mesmo tempo exato.


 


 


*--* Acho esses dois muito bonitinhos :] Volto muito em breve <3


d



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 13 POV DULCE Saí cedo no dia seguinte, puxando minhas roupas no ar da manhã gelada e dando um beijo de adeus em Christopher enquanto ele dormia. Ele não tinha tido quaisquer outros sonhos ruins, mas eu não queria acordá-lo. Tivemos a maior parte da noite. Um rubor quente cobriu minha pele quando eu revivi o que tính ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais