Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 13
POV DULCE
Saí cedo no dia seguinte, puxando minhas roupas no ar da manhã gelada e dando um beijo de adeus em Christopher enquanto ele dormia. Ele não tinha tido quaisquer outros sonhos ruins, mas eu não queria acordá-lo. Tivemos a maior parte da noite. Um rubor quente cobriu minha pele quando eu revivi o que tínhamos experimentado juntos em sua cama. Eu queria mergulhar de volta sob essas cobertas quentes e experimentar cada pedacinho dele novamente. Mas eu não sabia o tempo que Maite estaria em casa e eu queria estar lá quando ela chegasse com a nossa mãe. E assim eu escapei de seu quarto em silêncio, fechando a porta atrás de mim.
Eu deixei a minha árvore de Natal lá. Eu marchei através da neve ao nosso trailer, tremendo de frio.
Algo sobre o mundo inteiro parecia diferente para mim esta manhã. O frio parecia mais frio, o ar mais fresco, os pinheiros mais perfumados, o céu azul ainda mais brilhante. Eu me sentia viva.
Eu corri através da porta do nosso trailer e liguei os aquecedores apenas o suficiente para torná-lo confortável no interior. Tomei um banho rápido e passei a usar roupas limpas, camadas de duas blusas e dois pares de meias de lã desgastados. Eu empilhei meu cabelo em um coque bagunçado em cima da minha cabeça para que os fios molhados não me deixassem com mais frio.
Eu fui para a nossa cozinha enraizada em torno do gabinete. Havia um pouco de aveia, então eu fiz isso e acrescentei um pouco de canela, comi sentada no sofá, enrolada em um cobertor.
Minha mente foi imediatamente para Christopher. Eu pensei em tudo o que eu havia aprendido sobre ele desde ontem. Eu pensei sobre a solidão, que ele deve ter enfrentado. Pensei sobre tudo o que tinha levado para ele sobreviver e meu coração comprimiu. Gostaria de saber se ele ainda estava dormindo. Tinha esperança que sim. Fiquei imaginando o que aconteceria entre nós agora. Eu não sei se deveria esperar alguma coisa. Talvez a noite passada fosse uma experiência de uma única vez. Senti-me profundamente decepcionada com o pensamento.
Oh, Dulce, não seja estúpida. Isso não vai acabar bem para você se você esperar qualquer coisa disso.
Eu suspirei, e coloquei uma colherada de aveia em minha boca. Ele soletrou para mim. Eu nunca poderia dizer que ele tinha me prometido nada mais do que aquilo que tivemos na noite passada. Pelo que eu peguei, ele tinha resistido mesmo durante o tempo que ele pôde. Ele não queria qualquer envolvimento. Isso queria dizer, eu. E beijando-me, partilhando nossos corpos — não muda isso. Será que eu poderia lidar com isso? Eu não tive escolha. Ele tinha oferecido o que podia de forma honesta e eu aceitei. Eu tinha que lidar com isso, se eu quisesse ou não.
Talvez eu estivesse fazendo este caminho muito complicado com base em experiências da minha mãe e da minha irmã com os homens. Eu não poderia desfrutar de Christopher temporariamente e depois se separar quando fosse à hora para isso? Provavelmente ficaria triste, talvez eu até derramasse algumas lágrimas sobre ele, mas então eu seguiria em frente, assim como ele. As memórias iriam desaparecer quando a vida continuasse.
E ele foi, provavelmente, o limitar da nossa interação sexual. Talvez ele estivesse pensando mais claramente do que eu era sobre essa questão. Afinal, ele tinha mais experiência. Eu fiz uma careta. Será que ele ainda está vendo outras meninas? Eu não poderia pedir para ele parar? Não, eu não tinha esse direito. A dor tomou conta de mim quando o imaginei com outra garota em sua cama, fazendo as coisas que tínhamos feito.
Eu coloquei minha tigela vazia na mesa de café e passei meus braços em volta de mim. Claramente, eu já estava me fazendo mal, separando o meu corpo do meu coração.
Um motor soou fora do meu trailer, seguido por portas batendo e depois passos. Eu me levantei, arremessando a porta aberta.
Maite e William, e minha mãe apoiada por ambos, estavam quase na porta.
— Mamãe — eu respirei quando a vi, chegando a minha mão fora da porta para pegar a dela enquanto ela caminhava subindo os degraus. Ela me deu um pequeno sorriso cansado e entrou no trailer. Maite e William seguiram.
Eu rapidamente mudei o cobertor que eu estava usando de lado no sofá e dei um lugar para ela.
— Querida, eu gostaria de deitar — Mamãe disse fracamente.
— Claro, mamãe — eu sussurrei, lançando um olhar interrogativo a Maite, que parecia cansada. Ela sorriu, e acenou com a cabeça, indicando que mamãe estava bem.
Eu levei mamãe para o pequeno quarto que ela e Maite compartilhavam na parte de trás do trailer e ela se deitou na cama. Tirei os sapatos e trouxe a colcha por cima dela. Ela suspirou.
— Obrigada, Dulce.
Ela estendeu a mão para mim e eu a peguei, sentando-se ao lado dela na cama.
Sua expressão se encheu de tristeza.
— Sinto muito, querida. Sinto muito.
Eu balancei minha cabeça, meus olhos se encheram de lágrimas.
— Eu só quero que você fique melhor, mamãe — eu disse.
— Eu também. Eu simplesmente não posso descobrir como. É tudo uma bagunça. Eu sou uma bagunça. Eu tento parar com isso, bebê, realmente quero. Mas quando a escuridão vem... — Ela balançou a cabeça, suas palavras desvaneceram quando ela apertou seus olhos fechados.
— Eu te amo, mamãe. Não importa o que, eu te amo.
Lágrimas caíram dos olhos.
— Eu sei que você faz, bebê. E isso faz com que seja melhor. Isso faz. — ela virou-se ao seu lado, parecendo ter terminado a conversa por agora, parecendo sonolenta, e provavelmente medicada. Ali seu cabelo escuro de volta para fora de seu rosto e vi como seus traços descontraíram no sono.
Eu sentei lá por mais alguns minutos, reunindo-me, e então a deixei sozinha para descansar, fechando sua porta do quarto atrás de mim.
— Ela parece melhor — eu disse para Maite calmamente. Maite e William estavam sentados no sofá, com os cotovelos de William apoiados nos joelhos, enquanto olhava em torno do nosso trailer, uma expressão um pouco descontente no rosto. Tenho certeza que este lugar parecia um buraco de rato para ele.
— Ela está. Por enquanto. — disse Maite e suspirou. Nós sabíamos o que fazer. Quanto tempo ela estaria melhor era o mistério. — Bem, William, obrigada pela sua ajuda neste fim de semana — disse Maite, de pé, claramente o dispensando.
Ele ergueu as sobrancelhas, como se ele não esperasse ser dispensado tão de imediato, ainda sendo o cavalheiro que era, levantou-se para sair.
— Claro. Tem certeza de que não precisa mais de mim para...? — Ele parou, parecendo estar sem saber o que oferecer exatamente.
— Não. Nós estamos bem agora. Obrigada. — Ela sorriu. Bem, isso era desconfortável.
— Muito obrigada, William. — eu disse, alcançando minha mão para ele e oferecendo um sorriso caloroso. — Foi muito gentil de você...
— O prazer foi meu. — Ele olhou timidamente para Maite que estava mordendo o prego. — Se você pensar em qualquer coisa que precise, por favor, não hesite em me chamar.
Eu balancei a cabeça e comecei a andar com Maite em direção à porta.
— Oh — disse ele, voltando-se ao redor e quase colidindo com ela. Os dois riram desconfortavelmente, cor manchando suas maçãs do rosto. Ele realmente era um belo homem, tipo de nerd com óculos, mas ele tinha um potencial definitivamente.
Ele parecia que realmente gostava dela, se seu inábil, desajeitado comportamento em torno dela fosse qualquer indicação.
Ele pegou o que parecia ser um saco da farmácia de seu bolso.
— Certifique-se de que sua mãe tome isso conforme as instruções. O médico parecia que estava otimista de que este cocktail iria realmente funcionar bem para ela. — Fomos otimista antes também.
Maite assentiu.
— Eu vou. Obrigada mais uma vez.
Ele hesitou por um segundo, mas então ele sorriu e acenou para nós duas e saiu pela porta de nosso trailer, fechando-a com firmeza atrás dele. Poucos segundos depois, ouvimos o carro arrancar.
Maite caiu no sofá e soltou um suspiro alto.
Sentei-me ao lado dela e virei meu corpo em direção ao dela. Ela me olhou de lado.
— Eu deveria estar muito chateada com você, irmã mais nova.
— Mas você não está? — Perguntei.
Ela respirou fundo, olhando pensativo.
— Eu acho que não. William, ele é... Um cara legal, na maior parte inofensivo, eu acho. — Ela inclinou a cabeça e mordeu o lábio. — E ele foi muito útil com mamãe.
Eu balancei a cabeça.
— Ela parecia cansada, mas melhor.
— Apenas o título de ‘doutor’, ou talvez apenas o fato de que ele seja um homem, arranjou-lhe muito mais longe com os médicos no chão de mamãe do que você ou eu já fizemos. Eles a colocaram em um novo coquetel que achavam que ia ajudá-la.
Eu fiz uma careta.
— Coquetel... O que significa uma mistura de medicamentos... O que significa mais de um... de significado.
— Nós não vamos ser capazes de pagá-lo, eu sei. — Ela parecia preocupada. — E talvez ele não vá mesmo trabalhar qualquer melhora. Mas o Dr. Levy, William, ele pagou pelo segundo medicamento mesmo que eu lhe dissesse que não. — Ela olhou para mim quase culpada. — Foi para mamãe, porém, assim que eu o deixei. — Ela olhou para baixo, mordendo os lábios novamente.
— Foi à coisa certa a fazer, May — eu disse. Eu sabia que ela não iria fazê-lo novamente, no entanto. E como ela disse, talvez a nova combinação de medicamentos não fizesse uma diferença de qualquer maneira. Senhor sabia que tínhamos passado através de medicamentos suficientes que não fizeram nada para mamãe, alguns que até a deixou pior.
Olhei Maite.
— Então, William... Eu acho que ele realmente gosta de você. — Ela fez um som escárnio.
— Claro, por enquanto.
— Maite...
— Não, escute. Ele é um cara legal e de boa aparência... Mas ele é um homem de sucesso. Ele nem sequer pertence aqui. Não é verdade. — Ela fez uma pausa, pensando. — Mas ele ajudou há passar o tempo por lá mais rapidamente, portanto, por isso, eu sou grata.
— Obrigada por tomar isto desta vez. — eu disse. — Perdendo o Natal...
Ela olhou para mim com tristeza.
— Eu tinha companhia, pelo menos, no entanto. Você, você estava sozinho nesse trailer. — Ela agarrou a minha mão. — Achei que você gastou o tempo lendo. Você está bem?
Eu olhei para baixo, minhas bochechas aquecendo.
— O que é esse olhar? — Olhei para cima e abri a boca para falar, mas hesitei. — Dulce... — A voz de Maite tinha uma nota de aviso, como se fosse melhor eu começar a falar logo, e rápido.
Sorri nervosamente.
— Eu não estava exatamente sozinha. E eu não fiquei exatamente aqui.
Seus olhos se arregalaram.
— O quê? Onde diabos você estava?
Ela já sabia que Christopher tinha me levado até em casa. Hesitante, disse-lhe tudo o que tinha acontecido antes disso, quando eu o conheci há pouco tempo, embora estivéssemos na escola juntos e vivendo tão perto, o que tinha acontecido na biblioteca, o jogo... Ela era minha irmã, minha melhor amiga. Eu disse a ela tudo.
Quando terminei, ela me estudou por um momento.
— Uau, Dulce. Eu certamente perdi muito enquanto estava deitada naquela sala de espera. — Ela fez uma pausa, parecendo considerar tudo o que eu disse a ela. — E, pelo menos ele tem sido honesto com você sobre onde você está. Pelo menos você sabe que ele está saindo. Ele não está tentando enganá-la em alguma coisa e depois decolar como a maioria deles faz.
Eu balancei a cabeça tristemente. Eu não podia negar que tinha sido a nossa experiência coletiva, até agora, mas algo dentro de mim ainda queria argumentar contra ela. Algo dentro de mim ainda queria acreditar que alguns homens eram bons e honrados. E às vezes eles ficavam.
Apenas Christopher não ficaria. Ele tinha deixado isso muito claro.
— Você pode lidar com isso, Dul? — Maite perguntou baixinho.
— Eu não sei. — respondi honestamente. — Mas isso pode ter sido o ponto alto das coisas de qualquer maneira. Você sabe, o Natal é solitário, e nós sentimos esta atração... — Eu corri um dedo sobre os lábios lembrando-se de sentir sua boca na minha. — Pode ter sido apenas o tempo de tudo, sabe? Isso pode ser a extensão da minha não-relação com Christopher Uckermann. — Eu me endireitei. Eu ficaria muito bem, apesar de tudo. Eu sempre ficava. Eu estaria bem, porque eu não tinha outra escolha.
Maite sorriu e apertou minha mão.
— Eu vou tomar um banho e, em seguida, vou me deitar com mamãe. — disse ela, levantando-se, bocejando. — Eu mal conseguir dormir na sala de espera do hospital. Embora parece que você não dormiu muito também.
Depois que ela fechou a porta do banheiro atrás dela, eu me sentei no sofá sozinha novamente. Depois de alguns minutos, peguei meu livro e me deitei. Eu tinha dificuldade de concentração, os pensamentos em Christopher rodando pelo meu espírito, um sentimento de melancolia sobrecarregando meu coração.
Oi gatinhas ❤ Demorei né? Me desculpe, ando sem tempo ultimamente, e por isso, não vou responder os comentários hoje também. Mas eu li todos viu ❤
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 14 POV DULCE Houve uma batida suave na porta do meu trailer. Eu me recompus do sono profundo que estive e me sentei. Estava totalmente escuro. O que diabos? A batida veio novamente. Eu puxei a colcha em volta do meu corpo e disse muito calmamente contra a porta. — Quem é? — Christopher. Meu coração capotou. Eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns