Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 15
POV DULCE
Fui para a cama de Christopher quase todas as noites das férias de Natal. Ele não quis fazer amor comigo, apesar da minha muitas vezes e sem vergonha mendicância. Mas nós nos tornamos especialistas sobre o corpo um do outro, no entanto. Nós sussurramos no escuro da noite, contando nossos segredos e revelando nossas mágoas. Ele me contou sobre seu pai e seu irmão e quanto mais ele falava, mais fácil às palavras parecia vir — e mais ele sorriu e riu nas memórias que compartilhou. Ele me contou sobre sua mãe, sobre a dor que ele nutria por tanto tempo, a confusão e dor.
— Você acha que vai procurar por ela? — Perguntei em um sábado de manhã enquanto nós estávamos deitados em sua cama. — Quando você sair, quero dizer? — Assim como ele sempre faz, dor espetou através do meu coração ao ouvir a palavra ‘sair’.
Ele pareceu considerar a minha pergunta por alguns momentos.
— Eu pensei sobre isso. Mas, qual seria o ponto? Ela me deixou. Ela nunca mais voltou. Mesmo que por algum motivo ela não soubesse sobre o acidente na mina, isso não leva esses dois fatos longe.
Virei-me do meu lado para encará-lo.
— Talvez ela não soubesse, no entanto. Talvez ela achasse que você estava seguro e vivendo aqui com seu pai e irmão. Eu sei que ela saiu, mas quais quer que foram suas razões, ela sabia que você estava com o seu pai. Talvez ela esteja com medo de voltar, porque pensa que você nunca vai perdoá-la pelo que ela fez.
— Você perdoa seu pai por ter abandonado você? Você quer procurá-lo? E você?
Seu tom era frio e eu vacilei atrás dele. Christopher rolou para mim e apertou os olhos fechados brevemente, colocando a mão no meu rosto.
— Eu sinto muito. Isso não foi justo.
Eu tomei uma respiração profunda.
— Não, isso é uma pergunta justa. A diferença é que eu nunca conheci meu pai. Eu acho que... Eu acho que eu o perdoaria. Mas, para mim, ele seria um estranho. Sua mãe, porém, o amava, e ela adorou você.
— Eu pensei que ela fez. — Dor moveu sobre seu rosto. — Mas isso não é mesmo a pior parte, você quer ouvir a pior parte?
Eu balancei a cabeça lentamente.
— A pior parte é que por mais que eu tente, mesmo me machucando, eu não posso parar de amá-la. Mesmo que eu saiba que ela não merece isso. Ela me abandonou e não olhou para trás, e eu ainda a amo. Que tipo de idiota tolo sou eu?
— Você não é um tolo — eu disse suavemente, dor fazendo minha voz áspera.
Estendi a mão e segurei-o. Não havia mais nada que eu pudesse fazer.
E enquanto eu o segurava, pensei sobre o quão forte e tenaz que ele era, movendo-se para frente, nunca parando, nunca desistindo, mesmo que ele tivesse toda a razão do mundo para fazer exatamente isso. Eu pensei sobre o quão inteligente ele era, como cuidar, como altruísta, como cheio de amor.
— Você vai ficar bem. Você é tão forte. — eu sussurrei. — Em todos os sentidos. Você é tão forte como um touro e duas vezes mais teimoso. — Eu sorri e senti-o sorrir também. — Você manteve o fogo queimando todo esse tempo, apesar de tudo o que você perdeu. Não há nada mais forte do que isso. Nada.
Nós não saímos da cama naquele dia até que o sol do meio-dia estava radiante através de sua janela.
***
Quando voltamos para a escola, duas semanas depois, eu entristeci pela perda de estar em sua cama, mas simplesmente não era prático. A pressão era agora para iniciar o último semestre com o pé direito, era isso. Esta foi a nossa última chance de fazer bem o suficiente para ganhar essa bolsa de estudos. O problema era, para mim, de repente, que a erudição era a mesma coisa que estava indo para levá-lo para longe de mim, ou me afastar dele. Essa tinha sido a única coisa que eu foquei por quase quatro anos e, de repente, eu não sabia como me sentia sobre isso. Eu nem se quer sei se queria mais. Afinal Christopher tinha sido tão forte como os meus sentimentos eram para ele, como eu poderia esperar mandar seu sonho para longe, mesmo que isso significasse conseguir meu próprio? Como eu poderia?
Christopher tinha me dito que se ele ganhasse ou não, ele ia deixar Dennville. E então ele devia ter um outro plano de qualquer maneira. Mas eu poderia realmente esperar que ele saísse daqui com não muito mais do que a camisa em suas costas? Poderia eu realmente esperar que ele tivesse que sofrer ainda mais dificuldades do que ele já passou? Só esse pensamento já me encheu de medo por ele e uma dolorosa solidão.
Preocupe-se com o seu próprio eu, Dulce Saviñon, pensei, admoestando a mim mesmo. Senhor, não conhecia mais ninguém, o resto se foi. Perguntei-me, porém, se Christopher pensava sobre a bolsa de estudos de forma diferente, também. Se ele pensava, não compartilhava comigo. Parecia que nenhum de nós queria discutir o assunto.
Vi-o na escola e ele agarrou a minha mão quando passamos no corredor, mas não tínhamos quaisquer aulas juntos e um período de almoço diferente, por isso, não passamos muito tempo juntos lá.
Mas nós estudamos juntos à noite, entre outras coisas mais prazerosas e, um dia, em meados de Janeiro, quando eu finalmente consegui retirar um novo livro na biblioteca, eu notei um pequeno pedaço de papel branco saindo do que eu havia retornado várias semanas antes.
Puxei O Apanhador no Campo de Centeio13 da prateleira.
“Holden Caulfield: Um chorão, narrador desagradável. Insulta aqueles que ele chama de "falsos amigos", mas ele é realmente apenas um a si mesmo. – C”
Eu ri baixinho e rabisquei a minha própria nota.
“Holden Caulfield: Um menino que se sente alienado da sociedade, está lutando para entender o seu lugar no mundo, e está à procura de alguém que ele pode se relacionar. Uma história sobre a solidão. – D”
“Sempre otimista, Dulce Saviñon, mesmo quando se trata de personagens desagradáveis. – C”
Sorri para sua nota. Eu nunca tinha pensado em mim mesma como uma otimista, mas talvez eu seja. E talvez nós todos vemos livros de forma diferente com base em nossos próprios corações.
Em fevereiro, os quatro melhores alunos foram anunciados, os estudantes que estavam na corrida para a Bolsa de estudo da Tyton Coal. Foi para mim, Christopher, e outras duas meninas. Eu recebi minha carta de admissão da Universidade Estadual de San Diego e eu aceitei. Pareceu-me uma crueldade aceitar algo que eu nunca poderia ter a chance de usar, mas se eu ganhasse a bolsa, eu tinha que ter uma escola para aplicá-la. Senão ganhasse, eu iria rescindir minha aceitação, como faria os outros dois estudantes. Eu não perguntei a Christopher onde ele foi aceito. Eu não quero saber.
Todo o inverno e início da primavera, estudamos juntos, nós nos beijamos longo e lento em qualquer lugar e em todos os lugares, nós caminhamos através das colinas, e nós mostramos ao outro os locais secretos que nós amamos profundamente nas Montanhas Apalaches, onde havia apenas beleza e somente a paz. Nós nos sentamos nos riachos e pescamos com vara de pesca caseira de Christopher, minha cabeça em seu colo, o sol aquecendo a nossa pele, a grama alta sussurrando na brisa. Nós caminhamos através dos prados polvilhados com flores silvestres e eu colecionava e colocava buquês em latas velhas no meu trailer e na casa de Christopher. Passamos gloriosas noites explorando o corpo um do outro, aprendendo cada ponto que trouxesse prazer. Nós lemos um livro após outro, apenas discutindo através de notas escritas muito curtas, que de alguma forma deram uma breve visão sobre o coração do outro.
Eu trabalhei quando conseguia alguns turnos. Eu lutei, fui com fome algumas noites, e juntava os centavos para pagar o remédio de mamãe.
E eu me apaixonei.
Amor profundo, duro, total e completo.
E ele ainda estava saindo. E ele ainda não olharia para trás.
Talvez eu estivesse deixando, também. Ansiedade e preocupação moviam pelo meu corpo sempre que eu considerava. Não era só a confusão da bolsa e como iria impactar Christopher se eu ganhasse, eu também pensava em deixar a minha casa. Eu sonhava em ir para a faculdade por tanto tempo e, de repente, deixando a minha mãe, deixando Maite, deixando tudo o que eu conhecia e... sim, amava — eu amava Dennville, Kentucky, apesar do fato de que a miséria vivia aqui, também, de repente, tudo isso me encheu de medo e pânico.
Talvez também tivesse a ver com o fato de que a minha mãe estava muito melhor desde que ela estava tomando os novos medicamentos. Ela parecia quase normal, e eu nunca, nunca usava essa palavra para descrever a minha mãe. Ela estava melhor, ou ela estava pior, mas nunca tinha sido normal. Era como se Maite e eu estivéssemos tendo uma segunda chance com ela. Mas o que aconteceria quando eu saísse? Mal dava para juntas raspar o dinheiro que sobrava para comprar suas prescrições. Quando saísse, haveria menos uma renda, mesmo tão pequena como era. Claro, eles não teriam que me alimentar de qualquer jeito.
Mas quando eu pensava em não ganhar a bolsa de estudos, meu coração caia aos meus pés. O que eu iria fazer, então?
Será que eu trabalharia em tempo integral no Al como Maite fazia? Que outra escolha eu tinha? Não havia empregos aqui que pagasse mais do que o salário mínimo, e ao contrário de Christopher, eu não tinha a coragem de pegar carona por todo o país com pouco mais do que uma mochila nas costas. Além disso, eu tinha pessoas aqui que me amarravam a Dennville. Christopher não tinha ninguém... Bem, ninguém, exceto eu. E apesar do fato de que a gente chegou muito próximo, ele não podia ficar por mim. E eu não iria pedir isso a ele.
Às vezes eu o pegava olhando para mim com essa expressão estranha em seu rosto, uma mistura de dor e determinação. Eu não sabia o que isso significava, mas isso me fazia sentir agitada e nervosa.
Eu poderia me segurar mais perto de Christopher apenas para depois tê-lo indo embora e nunca mais olhando para trás? Eu poderia lidar com amá-lo mais profundamente? Ou ele poderia... iria mudar de idéia sobre cortar todos os laços agora que a nossa relação tinha se aprofundado... assim, para mais do que era?
Estúpida Dulce, eu murmurei. Eu me meti nessa situação, apesar do fato de que Christopher tinha feito tudo em seu poder para me avisar para eu tomar distância. Mas eu não podia me arrepender. Eu não podia. Eu o amava. Ele era uma parte do meu coração e eu esperava desesperadamente que havia me tornado o suficiente de uma parte do seu que seria impossível para ele simplesmente me deixar para trás.
Persuasão por Jane Austen:
“"Mas quando a dor é longa, a lembrança disso muitas vezes se torna um prazer." Você acredita nisto, Dulce? – C”
Eu me inclinei para trás na estante da biblioteca e coloquei minha caneta em meus lábios, considerando. Finalmente, eu escrevi:
“Eu acho que quando o suficiente tempo passou, quando você sobreviveu aquilo que você não imaginava que poderia, há uma dignidade nisso. Algo que você pode possuir. Um orgulho em saber que a dor lhe fez mais forte. A dor fez você lutar para ter sucesso. Um dia, quando estiver vivendo meus sonhos, eu vou pensar em todas as coisas que quebrou meu coração e vou ser grata por eles. – C”
Mesmo que seja você, Christopher.
Prontinho, ai estão os capítulos de hoje ❤ Esses dois... Quero só ver quem vai ir e quem vai ficar
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 16 POV CHRISTOPHER As coisas estavam fora de mão com Dulce. Eu não conseguia parar de desejar ela, sua voz, seus pensamentos, sua risada, seu cheiro, seu gosto, seu corpo delicioso, seus lábios — só ela. Eu tinha feito à exata coisa que tinha jurado não fazer — eu formei um laço que eu não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns