Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 16
POV CHRISTOPHER
As coisas estavam fora de mão com Dulce. Eu não conseguia parar de desejar ela, sua voz, seus pensamentos, sua risada, seu cheiro, seu gosto, seu corpo delicioso, seus lábios — só ela. Eu tinha feito à exata coisa que tinha jurado não fazer — eu formei um laço que eu não seria capaz de simplesmente deixar para trás em uns pares de meses. Um laço? Inferno, eu estava praticamente obcecado por ela. Eu estava aparafusado, completamente estragado. E, no entanto, gostaria de deixá-la para trás. Isso é exatamente o que eu faria. Como qualquer outra coisa era impensável. Eu sentia como se estivesse se afogando nela, e apenas como uma pessoa se afogando, meu instinto era o de bater e resistir — lutar. Lutar por essa coisa que tinha tomado conta do meu corpo e meu coração. Lutar contra ela.
Sentei-me olhando cegamente para fora na cidade abaixo do morro que Dulce e eu tínhamos deslizado no nosso trenó de câmara meses antes... o dia que eu tinha começado algo com ela, não havia como voltar atrás.
A partir daqui, a cidade muito abaixo parecia que poderia oferecer uma vida para Dulce e eu. A partir daqui, você não podia ver o lixo e a pobreza, a miséria, e as coisas indizíveis que se passava por trás de portas fechadas, no escuro da noite. Eu coloquei minha cabeça em minhas mãos e passei os dedos pelo meu cabelo. Eu estava desmoronando.
Você perfura minha alma. Eu sou metade agonia, metade esperança.
Ah, sim.
Eu tinha lido essas palavras em Persuasão e eu tinha quase repetido a ela enquanto eu olhava para seu afetuoso rosto, os lábios inchados e vermelhos com os meus beijos, os olhos cheios de algo que eu sabia que era amor. Eu tinha me parado. Não seria justo. Eu a deixaria entrar, de uma maneira que eu nunca deixaria ninguém entrar. Mas eu não tinha feito amor com ela.
E eu não tinha dito a ela que a amava ou a deixei dizer isso para mim. Eu jurei que esta seria uma barreira entre nós que me permitiria sair daqui com pelo menos uma parte do meu coração intacto, ainda na posse dele, pelo menos, uma parte de mim que ela não possuía. Isso seria a parte que estimularia os meus pés para frente, para longe.
Eu já havia tentado tão duro resistir a ela, mas eu era muito fraco e egoísta. E agora nós dois estávamos indo pagar o preço quando eu saísse.
Talvez pudéssemos ficar juntos... algum dia. Algum dia, quando eu tivesse visto o mundo, quando eu descobrisse que tipo de vida que poderia ter daqui para frente. Tinha de haver lugares cheios de felicidade, com a esperança.
Embora, se eu era completamente honesto comigo mesmo, Dulce tinha me dado um pouco disso de volta.
Por muito, muito tempo eu empurrei as memórias dos meus pais e Silas longe. Eles eram muito dolorosos, preenchidos com muita tristeza. E com o mal, eu tinha que afastar o bem. Eu não poderia separá-los em minha mente. Mas então ela veio junto, e ela me ajudou a fazer isso... de alguma forma, mesmo sem querer. E agora estas colinas pareciam diferentes, pela primeira vez em quatro anos. Algumas semanas atrás, quando eu estava andando para casa da escola, eu avistei um coelho correndo debaixo de um arbusto, e uma memória me bater tudo ao mesmo tempo, tão de repente que eu parei e fiquei olhando para dentro da floresta, como se eu tivesse sido atingido na cabeça. Um ano, quando eu tinha uns dez anos e Silas tinha quinze anos, nós tínhamos visto um coelho bebê ferido pulando do outro lado da estrada. Nós tínhamos o pegado e levado para casa, mantendo-o no antigo galpão atrás da nossa casa. Nós alimentamos com o leite em um conta-gotas e legumes, eventualmente, macios. Chamamos-lhe ‘Bugs’, e uma vez que ele ficasse forte o suficiente nós o deixaríamos fora do galpão, soltando-o no lado da estrada perto de onde havíamos o encontrado. Silas tinha dito que ele teria uma melhor chance de encontrar sua família coelho dessa forma. Eu chorei e Silas havia me chamado bebezão, mas ele colocou o braço em volta dos meus ombros como se tivesse caminhado de volta casa.
Alguns anos mais tarde, porém, Silas e eu estávamos sentados do lado de fora uma noite, minha mãe e meu pai no interior brigando. Silas tinha acabado de completar dezoito anos e estava prestes a se formar, e ele estava pensando em ir trabalhar na mina. Meu pai disse que tudo bem, tínhamos o que precisávamos. Mas não tinha o suficiente para pagar a faculdade para Silas.
— Apenas alguns meses, Chris. — ele sussurrou. — Só até eu ter dinheiro suficiente para nos tirar daqui e depois vamos sair. Nós não vamos olhar para trás. Aonde você quer ir?
— Nova Iorque — eu respondi, assim como sempre fiz.
Ele balançou a cabeça como se fosse a primeira vez que ele me ouvisse dizer isso.
— Então é aí que nós vamos. Eu só preciso um par de meses de meu salário e nós vamos pegar a estrada, irmãozinho. Você nunca vai trabalhar nas minas. Você vai fazer algo grande, algo grande, algo que realmente importa. E, quem sabe, talvez eu também.
Eu balancei a cabeça e, de repente, à nossa direita, vimos um movimento e quando giramos a cabeça, era um coelho. Ele sentou-se à direita na borda do nosso quintal, observando-nos por um minuto e, em seguida, ele saiu mancando. E no meu coração, eu sabia que era o ‘Bugs’. E vê-lo ali era como um sinal de que tudo ia dar certo. A vida poderia feri-lo, mas você poderia se levantar de novo, se você fosse forte o suficiente, e especialmente se você tivesse a pessoa certa para ajudá-lo. Silas tinha colocado a mão no meu ombro e nós sentamos dessa forma até que a casa estava em silêncio de novo e que era seguro voltar para dentro.
Eu devia isso não só para mim, mas também para o meu irmão, fazer uma vida em outro lugar. Eu viveria a vida que tinha sido negado a ele — eu viveria a vida que ele sonhava em viver. E talvez se Dulce tivesse que ficar aqui, um dia eu iria voltar para ela. Ou talvez ela desaparecesse em uma doce memória. Talvez ela conhecesse um cara decente em Evansly que trabalhasse nas minas e eles teriam um casal bebês. E com certeza, eles lutariam, e teriam que juntar o dinheiro do aluguel, por vezes, e ela ia comprar as roupas de seus filhos do rack de barganha no Walmart, mas ficaria feliz o suficiente e — Por/ra nenhuma!
Eu queria rugir com a raiva e frustração que esses pensamentos me trouxeram, me fazendo sentir mais desesperado do que eu já senti em toda a minha vida miserável. Dulce Saviñon. Linda, esperançosa, inteligente, apaixonada, de coração bondoso, Dulce Saviñon merecia uma vida melhor do que a miséria e luta que sempre tinha tido. Eu coloco minha cabeça para trás em minhas mãos. Esta era uma situação impossível. Retratar sua duradoura vida de sofrimento me fez sentir violento. Peguei uma pinha no chão ao meu lado e joguei-a tão duro quanto eu poderia fora da colina para as árvores abaixo. Ao longe, ouvi-o bater em alguma coisa, mas foi um suave, insatisfatório som.
Depois de alguns minutos eu me levantei e fui para casa, minhas mãos enfiadas nos bolsos. Uma brisa quente soprava, e o chão estava disperso com as flores silvestres que Dulce tanto amava. Primavera oficialmente chegou.
As provas finais estavam virando a esquina e eu tinha um monte para estudar. Mas, honestamente, eu não estava preocupado. Eu conhecia todo o material tão bem que eu poderia recitá-lo em meu sono. Eu ficaria chocado se não fosse escolhido para ganhar essa bolsa de estudos. O meu percurso acadêmico era nada menos do que perfeito. Eu tinha a certeza de que, não era o bastante o fato de que eu estava vivendo em um estado de rotação constante de euforia/agonia, e apesar do fato de que a maioria do tempo minha mente estava focada na dor constante entre as minhas pernas, uma dor que só ia ficar satisfeito se eu mergulhasse no corpo apertado de Dulce. Eu balancei a cabeça para mim e apertei os meus lábios.
— Não. — falei em voz alta. — Apenas não. — Você acha que as coisas são ruins para você agora, Christopher, possuí-la dessa forma e, em seguida, deixá-la aqui. Eu fiz um som abafado na minha garganta enquanto senti ácido passando de meu estômago.
De alguma forma eu tinha resistido, até agora, e eu não iria recuar agora. Eu tomei uma respiração profunda de limpo ar da montanha, assim que minha casa veio à tona. Passei pelo trailer de Dulce e resisti em ir até ela e bater na porta. Peguei meu ritmo assim que meu corpo traidor não faria a escolha por mim. Ela tinha provavelmente se perguntado onde eu estava, depois da escola hoje. Eu estava abaixando a porta de trás e tomando o longo caminho de casa — sozinho — para que eu pudesse evitá-la. Ela não disse nada, mas eu tinha certeza que ela estava, provavelmente, machucada. Eu precisava começar a machucá-la de pequenas formas, no entanto. Ela precisava entender o que estava acontecendo e começar a se afastar de mim enquanto eu estava puxando para longe dela. Dessa forma, pelo menos seria mais fácil rasgar o Band-Aid fora em alguns meses. Um par de meses e eu nunca mais a veria.
O desespero correu pelas minhas veias.
Eu ouvi o riso feminino à deriva fora do trailer e algo dentro de mim se alegrou tanto como me espremeu na dor e saudade. Dulce.
Metade agonia, metade esperança.
Metade dor, metade êxtase.
Metade tristeza, metade alegria.
Metade da minha queda, metade do meu salvador.
Etaaa sofrência
flowervondy: Será que ele vai ir? Não sei, agora ele tem a Dulce e como você pode ver, ele está se apaixonando... Tem assistindo muito conto de fada hein kkkk Vai se no final eles não ficam juntos? Cada um segue sua vida em algum canto do mundo? Ops, não posso falar nada né? Continuando linda <3
ipcrbdvondy: Não vai demorar muito para vocês ficar sabendo, mas até lá, ainda tem chão... u_u Continuando gatenha <3
Melicia: Continuando Melzinha <3
nathycandy: Segura um pouco essa curiosidade, porque não vai demorar tanto para vocês ficarem sabendo quem vai, e quem fica. Continuando Nathy <3
Dulce Amargo: Ah história é muito linda e passa uma mensagem bem... Bonita também. Pelo menos eu acheii *---* Continuando linda <3 #PrecisoDeVocê u_u
LetíciaVondy: Sim, são fofos juntos, e será que eles vão conseguir ficar juntos? Essa misera de vida deles atrapalha... Fico feliz em ler isso linda, postado <3
barken_vondy: Aqui estão os capítulos de você u_u Prontinho, não precisa ficar emburradinha. Postado <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 17 POV DULCE — Por que você está me evitando? Ele virou a cabeça, um olhar de surpresa em seu rosto. — Dulce, Jesus, você me assustou. — Eu pensei naquelas primeiras vezes que ele fez o mesmo comigo, e meu coração apertou. Eu senti como se estivesse perdendo ele, e ele ainda nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns