Fanfics Brasil - 026 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 026

18 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 17


POV DULCE


— Por que você está me evitando?


Ele virou a cabeça, um olhar de surpresa em seu rosto.


— Dulce, Jesus, você me assustou. — Eu pensei naquelas primeiras vezes que ele fez o mesmo comigo, e meu coração apertou. Eu senti como se estivesse perdendo ele, e ele ainda não tinha ido ainda. Tínhamos ambos estado ocupados ultimamente, e eu estava trabalhando, pelo menos, três vezes na semana, o que era bom, mas com o passar das semanas, tornou-se claro que nós não víamos um ao outro de uma forma muito proposital da parte dele. Olhei para ele com expectativa, até que ele apertou os lábios e soltou uma respiração. — Eu tenho tanta coisa para fazer... Finais chegando, tentando descobrir o que fazer com a minha casa, todas as coisas... — Ele parou.


— Você está me evitando.


Algo que parecia dor tomou conta de seu rosto por um breve segundo antes de ele educar sua expressão.


— Dulce — ele sussurrou: — você não acha que vai ser mais fácil se nós...


— Se o quê? — Eu exigi. Estávamos de pé na trilha que levava à estrada principal perto do topo da colina, o caminho de volta que ele estava levando para casa da escola por quase um mês agora. Eu olhei para os meus pés quando ele não respondeu. — Eu sinto sua falta. Temos tão pouco tempo juntos. E as coisas são tão claras... — Eu balancei a cabeça. — Nenhum de nós sabe o que vai acontecer, e talvez...


— Eu estou indo embora. Isso é o que vai acontecer. Será que você acha que essa coisa entre você e eu, iria mudar a minha mente de alguma forma?


Dor me espetou e eu não podia deixar de estremecer.


— Não. Isso não é o que eu pensava. Mas nunca esperava... Eu nunca...


Seus olhos queimaram quando ele parecia reconhecer onde eu estava indo com as minhas palavras. Ele avançou em mim, seu corpo se movendo para o meu espaço até que ficou em frente de mim.


— Não! — ele disse, quase suplicante. — Não. Por favor, não. —  Eu levantei meu olhar, reunindo toda a minha coragem, recusando-se a recuar.


— Eu nunca esperava se apaixonar por você. E eu pensei que talvez...


... Você poderia me amar de volta. Mesmo se você fosse embora. Você poderia ir embora me amando.


Seu corpo estava completamente imóvel. Em algum lugar em cima um falcão gritou e a brisa arrepiou as árvores que nos rodeavam. E ainda tinha seus olhos nos meus.


Ele amaldiçoou em voz baixa e, em seguida, seus lábios estavam nos meus, sua língua quente e exigente, uma vez que separei meus lábios e mergulhei em minha boca. Não era exatamente a resposta que eu estava esperando, mas era alguma coisa. Não o suficiente, mas algo.


Christopher rompeu, respirando com dificuldade e segurando minha cabeça em suas mãos grandes. Ele pressionou a testa na minha e nós apenas respiramos juntos por um minuto.


— Eu vou acampar hoje à noite.


Eu pisquei.


— Acampar? — Eu repeti. Isso não tinha sido a resposta que eu estava esperando.


Ele se afastou e olhou para mim, com o rosto ainda tenso.


— Sim. — Ele passou a mão pelo seu cabelo, o domando. — A minha família, nós... Foi algo que costumávamos fazer no meu aniversário todos os anos. Eu costumava, nós subíamos a este campo preenchido com lavanda e... — ele passou a mão pelo cabelo de novo. — De qualquer forma, eu continuei fazendo isso a cada ano.


Eu balancei a cabeça.


— Eu sei onde você está falando. É onde eu coleto a lavanda que uso para fazer chá... e aqueles saches... — Eu parei. Isto me fez sentir tão estranha e eu queria chorar. Oh, Christopher, eu já sinto falta de você tão desesperadamente e você não está nem mesmo desaparecido ainda. Fiquei olhando para os meus pés.


Eu disse a ele que o amava e que ele não tinha dito isso de volta.


Quando eu olhei de volta para ele, ele estava apertando os olhos para o céu. Depois de um momento, ele baixou os olhos aos meus. Havia algo selvagem e cru em sua expressão, mas ele apenas ficou lá olhando para mim por um segundo antes que ele pegasse minha mão e começasse a caminhar em direção a casa. Parecia que tinha passado tanto tempo desde ele tinha me tocado. Sua mão estava quente e sólida na minha.


Caminhamos em silêncio, meu coração doendo e Christopher parecendo ficar mais intenso a cada momento.


Ele não largou minha mão quando passamos meu trailer e assim eu continuei com ele até que chegamos a sua casa.


Eu não sabia se eu queria chorar ou jogar alguma coisa, mas a tristeza que eu estava sentindo por semanas foi subitamente aquecida dentro de mim para uma raiva borbulhando.


Christopher soltou a minha mão e abriu a porta de sua casa. Eu andei dentro com ele, nem mesmo entendendo por que eu estava lá.


Quando cheguei lá dentro, ofegante, a raiva fluiu para fora de mim para ser substituído com dor chocada. As caixas estavam empilhadas em todos os lugares e o fogão a lenha que tinha estado no meio da sala de estar foi embora.


— O quê? — Perguntei.


Christopher seguiu meus olhos.


— Eu vendi-o por duzentos e cinquenta dólares para um cara em Evansly. Dirigiu até aqui e vendi-o, juntamente com o conjunto de cozinha da minha mãe.


Eu fiquei boquiaberta, a miséria se movendo através de meu corpo. Eu balancei a cabeça, uma lágrima finalmente escapando do meu olho. Eu a enxuguei, envergonhada.


Isso estava acontecendo. Ele estava saindo.


— Dulce. — Christopher disse, sua voz rouca. — Por favor, não chore. — Ele deu um passo em minha direção. — Qualquer coisa menos isso. Por favor. — Ele parecia desesperado. — Isso é o que eu tenho tentado evitar. Isto. Eu não quero que nós nos sintamos dessa maneira.


Ele estava se afastando de mim para torná-lo mais fácil. E ainda se afastando só fez doer mais.


— Bem, eu faço! E você não consegue tirar isso de mim. Eu amo você, e você não consegue dizer nada sobre isso. O amor que eu sinto por você é meu. E sinto o que eu quiser.


— Dulce. — repetiu ele, com a voz embargada. — Não me ame. Por favor, não me ame. Eu não posso ficar aqui. Não me ame.


— É tarde demais. — Eu balancei a cabeça para trás e para frente em desafio. — É tarde demais. Eu não estou pedindo para você ficar, mas é tarde demais para eu não te amar.


O olhar que passou sobre suas feições foi torturado.


— Não pode ser — disse ele, balançando a cabeça.


— É.


Seus olhos encontraram os meus e ele caminhou lentamente para mim, o olhar intenso em seus olhos aumentando. Ele deu um passo certo para o meu corpo e seus olhos pousaram na minha boca por alguns instantes antes dele apertar seus lábios quentes aos meus. A suavidade do beijo foi um contraste direto com a expressão em seu rosto e a energia movendo-se entre nós. Eu não sabia o que fazer com ele.


— Eu te amo, Christopher. — sussurrei quando nossos lábios se separaram. Eu coloquei minha mão em seu rosto. — E vou te amar se você estiver aqui em Dennville, ou se você estiver em Nova Iorque, ou Londres, ou em Júpiter. Eu te amo.


Ele fechou os olhos e soltou um assobio alto do ar. Ele passou os dedos no meu cabelo e agarrou-o com cuidado.


— Isto é um erro.


Eu balancei a cabeça para trás e para frente lentamente, com as mãos no meu cabelo, fazendo-o puxar contra o meu couro cabeludo enquanto eu o olhava nos olhos conturbados.


— Como pode o amor ser um erro?


Eu passei meus braços em torno dele, deslizando minhas mãos até sua camisa para sentir sua pele macia e quente.


Ele chegou mais perto para o meu abraço.


— Eu também te amo, Dul. — ele finalmente disse suavemente. — É por isso que é tão difícil. — Ele parecia quase vencido, como se as palavras em si tivessem roubado alguma coisa dele.


Meu coração disparou, tanto quanto ele estava sangrando de ouvir a angústia em sua voz e em pé entre a prova da sua partida iminente. Segurei-o com mais força.


— Tudo o que você precisar, Chris. O que quer que seja, eu vou dar a você.


Ele soltou um suspiro longo e trêmulo, mas permaneceu em silêncio.


O problema era que eu não sabia se amando-nos um ao outro mudaria alguma coisa. Na verdade, depois de tudo que Christopher tinha compartilhado comigo ao longo dos últimos meses, eu entendi mais do que ninguém porque ele precisava sair. Ele merecia viver uma vida fora desta casa de solidão e perda. Ele tinha de imaginar o seu tormento todos os dias, ouvir os gritos do irmão nas próprias paredes, ouvir a voz de seu pai, em cada quarto, sentir a ausência da mãe, o seu abandono. Eu queria que ele fosse embora daqui, tanto quanto ele queria, e, no entanto, ainda doía muito. Mordi o lábio. Mas talvez... talvez se ele ganhasse a bolsa de estudos, ele não me deixaria para trás.


Talvez algum dia, de alguma forma, poderíamos até mesmo fazer uma vida juntos longe daqui. Talvez ele permitisse — talvez nem tudo, desde Dennville, Kentucky tinha que doer. E talvez ele estivesse disposto a assumir uma coisa que não o fez sofrer — eu — com ele, em seu coração, em primeiro lugar, e, mais tarde... mais tarde, em sua casa, sua vida.


Talvez primeiro ele precisasse de algum tempo para viver sem seus demônios, para começar a acreditar que o amor nem sempre tem que doer, que às vezes o amor era o suficiente. Eu esperaria. Eu esperaria o tempo que ele precisava que eu esperasse.


Nós deitamos no sofá juntos e ficamos assim por um longo tempo, Christopher perdido em sua própria mente, e eu perdida na minha. Depois de um tempo, ele perguntou se eu queria ficar e estudar um pouco com ele — as provas finais seriam na segunda-feira. Não discutimos nossos sentimentos mais.


Era para o amor machucar desse jeito?


Nós comemos sopa de legumes em sua mesa de café como jantar e, em seguida, eu dei um beijo de adeus. Maite sairia para o trabalho em breve e eu precisava chegar em casa e ter certeza de que minha mãe estava bem.


— Eu não vou vê-lo neste fim de semana. — eu disse com tristeza. — Esteja seguro, ok?


Christopher assentiu, algum tipo de triste saudade em seus olhos. Mas ele estava indo embora. Essa era a sua escolha. E talvez ele precisasse. Talvez ele precisasse desse tempo no lugar onde ele teve algumas memórias felizes de sua família. Talvez isso fosse exatamente o que ele precisava. Talvez isso fosse exatamente o que eu precisava.


Talvez eu simplesmente tivesse que deixá-lo ir.


Eu o amava. Eu daria a ele o que ele precisava.


— É seu aniversário amanhã, também. — disse ele, em voz baixa. — Quais são os seus planos?


Eu dei de ombros.


— Oh, Maite provavelmente vai assar um bolo tão duro como um tijolo e eu vou fazer algumas leituras. — Eu sorri e ele sorriu de volta, tirando um pedaço de cabelo da minha testa.


— Feliz aniversário, Dulce.


— Feliz aniversário, Christopher.


Nós nos beijamos lentamente e profundamente por alguns minutos em seu sofá e senti seu desejo por mim. Mas quando eu o puxei de volta, ele me deixou. Beijei-o uma última vez em sua boca e em seguida voltei para o meu trailer. Meu coração sentia como se estivesse quebrando em tantas peças, e levado à vida de mim, eu não poderia descobrir como mantê-los todos juntos. E eu não tinha certeza se eu ainda queria.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 18 POV CHRISTOPHER O lugar onde eu tinha acampado com a minha família durante anos sempre foi um pouco mais tranquilo do que eu lembrava, o que foi bom porque eu precisava de uma boa dose de paz. Dulce tinha me dito que ela me amava, e eu disse-o de volta. Isso me encheu de alegria e desespero com medo. Eu não tinha nada para lhe oferecer, e a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais