Fanfics Brasil - 027 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 027

1252 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 18


POV CHRISTOPHER


O lugar onde eu tinha acampado com a minha família durante anos sempre foi um pouco mais tranquilo do que eu lembrava, o que foi bom porque eu precisava de uma boa dose de paz. Dulce tinha me dito que ela me amava, e eu disse-o de volta. Isso me encheu de alegria e desespero com medo. Eu não tinha nada para lhe oferecer, e agora, como eu ia deixá-la para trás?


Eu tinha quase ido para o trailer dela e pedido para ela vir comigo antes que eu a deixasse, mas eu tinha resistido. O problema era, eu estava resistindo a ela por mais de três semanas, e pensei que seria mais fácil.


Em vez disso, o meu desejo por ela só tinha aumentado. Eu ansiava por ela. Sentia uma profunda fome dentro da minha — um ardor que só cresceu mais feroz, mais exigente sem ser alimentado. E eu sabia que a amava por um longo tempo talvez até muito mais tempo do que ela me amava. Quando tinha acontecido? Quando eu tinha deixado a minha guarda baixar o suficiente para deixá-la deslizar sua doçura ao redor do meu coração de uma forma que eu nunca iria me desembaraçar? E neste ponto, o que isso importa?


Olhei em volta. Havia um enorme carvalho antigo, que desde a primeira vez nós usamos para o nosso "acampamento". Nós não tínhamos sido capaz de comprar os equipamentos para acampar e por isso usávamos os mesmos cobertores, sempre que dormíamos aqui, apenas com uma lona de plástico por baixo. Meu pai faria mingau de aveia, e um guisado feito a partir de gambás, esquilos e qualquer outra caça selvagem você pode pegar em uma pequena armadilha, e veado se você tivesse uma arma. Era para ser uma iguaria, mas como tantas outras "iguarias", quem tinha nascido provavelmente com fome à probabilidade de que algo chamando uma iguaria tornou mais palatável. Por mais bruto que parecesse, era bom. E eu fiz um pouco disso todos os anos nesta viagem, que só passou a ser o meu aniversário. Eu pensei que meu pai provavelmente gostaria disso.


Eu olhei para o campo de lavanda. Eu gostei deste lugar porque quando a brisa chutava para cima, você poderia cheirar todas aquelas flores roxas doces e ervas ao mesmo tempo. Calmante. Sentei-me em um enorme tronco caído que tinha estado lá desde que eu era uma criança e peguei a madeira para a fogueira que eu tinha colocado para fora no chão na frente de mim. Eu o acendi uma vez que o céu ficou escuro e aqueci o guisado. Eu dormiria sob as estrelas no meu saco de dormir improvisado neste local pela última vez. Eu não gostaria de voltar aqui novamente.


Algo se moveu dentro de mim que me fez sentir surpreendentemente dor, uma dor nas minhas entranhas. Eu realmente não compreendia — este lugar tinha sido tão cheio de dor para mim, porque cada vez que eu vinha, sentia a falta de minha família. Mas, ao mesmo tempo, tinha havido alegria aqui, também, que eu só estava lembrando agora. Como eu dou sentido a isso? Eu não podia suportar esses sentimentos conflitantes. Eu queria sentir ódio por Dennville, Kentucky, nada mais.


Dulce. Isso foi por causa de Dulce. Ela estava aqui e, de repente, havia beleza. De repente Dennville era ela, a menina que me ajudou a passar por algumas das trevas para a luz. Eu gemi e depois me sentei olhando para o chão gramado por alguns minutos, debatendo o que fazer.


Como tinha a minha vida de repente se tornado tão complicada? E tão claro?


Dulce. Metade agonia, metade esperança.


Meu amor por ela era tudo... e tudo de uma vez.


Eu peguei movimento à minha esquerda e levantei minha cabeça, assustando um pouco, e ela estava lá, andando através do campo de lavanda roxo para mim como um sonho. Meu coração virou e eu congelei, tudo dentro de mim cheio de alegria súbita. Merda.


Ela chegou até mim e ofereceu um sorriso hesitante, com as mãos cruzadas na frente dela. Ela tinha os cabelos vagamente trançados e caindo sobre um ombro e ela estava vestindo uma camisa branca que caia no ombro, sua pele cremosa exposta. E eu sabia que nunca iria ver uma visão mais bela do que Dulce Saviñon em um campo de lavanda.


Ela ficou mais alta, parecendo reunir um pouco de coragem. Quando seus olhos encontraram os meus, ela disse:


— Eu tenho estado pensando nisso desde ontem, e eu esperava que você pudesse ficar bem com alguma companhia. E eu não imaginei que você iria me afastar hoje de todos os dias. — O sorriso dela estava cheio de esperança inocente e que fez o meu estômago apertar.


Eu sorri de volta para ela.


— Você queria acampar comigo no seu aniversário?


Ela puxou o lábio inferior entre os dentes e assentiu.


— Mais do que qualquer coisa.


De repente, senti cheio de alguma forma de felicidade que eu nunca tinha experimentado antes. Talvez fosse o aparecimento súbito da própria pessoa que eu estava faltando. Talvez fosse a solidão que eu só estava se sentindo e flutuando para longe, logo que Dulce apareceu em minha linha de visão. Talvez fosse apenas gratidão, e Deus sabia que eu tinha muito pouco a ser grato, no decurso da minha vida. Ofereci-lhe um sorriso maior e disse:


— Isso pode ser perigoso. E se dormir fora e me transformar em um homem das cavernas e tento arrastá-la pelo cabelo em meu saco de dormir? — Eu levantei um lado da minha boca para que ela soubesse que eu estava brincando. Não tinha estado alegre no que pareceu um longo tempo, e me sentia tão bem agora.


— Os que viveram há milhares de anos? — ela perguntou, diversão em seus olhos quando ela me provocava de volta. Ela inclinou a cabeça, com uma expressão crescente séria. — Eu não iria resistir — ela sussurrou, mordendo o lábio inferior cheio.


Senti meus olhos se arregalam e meu peito se encheu de ternura.


— Dulce — eu respirei. Seus lábios estavam tão bonitos. Eu queria eles na minha pele. Em todos os lugares. Ela não quebrou o contato visual comigo. Eu me aproximei dela e seu cheiro tomou conta de mim, flores silvestres distantes em uma brisa de verão. De repente, eu me senti como esta era a coisa mais natural do mundo todo. Do lado de fora sob a sombra de um carvalho gigante, o céu infinito que se estende para fora em torno de nós, não uma construção deprimente, eu não conseguia me lembrar do por que eu já tinha resistido a ela. Eu não poderia para a vida de me fazer pensar por que nós não agimos sobre os sentimentos que estavam rodando através doar em torno de nós, sentimentos que só o próprio Deus poderia ter inventado. Era como se houvesse algum tipo de magia na brisa que reduziu o mundo para baixo a apenas dois de nós, ali de pé. Fechei os olhos e inalei, crescendo tonto com o sentimento de necessidade se espalhando através de meu sistema, e deixei meus instintos tomarem seu rumo. Inclinei-me e ela inclinou a cabeça para trás, levantando seus lábios nos meus, separando-os para me permitir o acesso.


Eu gemia e pressionei meus lábios nos dela, todos os pensamentos fugazes de por que isso não devia acontecer perdidos no som mesclado de nossos gemidos e o som molhado de nossas línguas dançando.


Corri minhas mãos para baixo ao lado de seu corpo, movendo-se lentamente ao longo de suas curvas femininas, maravilhando-se quão diferente ela foi feita de mim, como perfeitamente que se encaixava.


— Eu quero sentir a sua pele, Dulce — eu botei para fora quando rompi com os lábios e olhei em seus olhos, os olhos cheios de luxúria... e de amor.


O sol estava se pondo, crepúsculo movendo-se rapidamente através das montanhas.  


Dulce olhou rapidamente para a cama improvisada que eu tinha criado na terra sob os profundos ramos da árvore. Ela pegou minha mão e me levou para ficar ao lado dele.


— Dulce, eu... — Ela estendeu a mão e colocou dois dedos em meus lábios para parar as minhas palavras. Eu fiquei em silêncio.


Sinceramente, eu não sabia o que estava prestes a dizer de qualquer maneira. Outro aviso sobre como isso não iria mudar alguma coisa? Outro lembrete que eu ainda estava saindo? Certamente ela tinha ouvido essas palavras de mim o suficiente de qualquer forma, ela provavelmente não queria ouvi-los neste momento. E eu realmente não queria dizê-las de qualquer maneira. Eu estava começando a me perguntar se eu ainda queria dizê-las. Eu estava começando a me perguntar um monte de coisas.


Nós nos beijamos e beijamos e beijamos. Nós nos beijamos pelo que parecia uma vida inteira. Dulce era a única menina que eu tinha beijado assim. Sempre antes, eu tinha tentado rapidamente mover as coisas para o próximo nível. Mas com ela, deixei-me derreter no prazer de sua boca, meu corpo aquecendo lentamente. Decorei a sensação de seu corpo suave pressionando o meu, o doce sabor de seus lábios, sua língua, sua respiração.


Depois de um tempo ela se afastou, as faces coradas e os lábios molhados e vermelhos, seu cabelo escuro caindo solto a partir de sua trança para enquadrar o rosto dela. Às vezes, sua beleza era quase chocante. Enquanto eu olhava para ela, era como se a visão afundava através da minha pele, no meu sangue, minha alma. Meu corpo pulsava com a necessidade.


— Eu vou tentar ser gentil — eu disse. Seus olhos queimaram, mas ela apenas balançou a cabeça. Visões assaltavam meu cérebro, visões que eu tinha empurrado antes, mas agora eu deixei o redemoinho dentro da minha mente; retratos de Dulce de cabeça jogada para trás na paixão, suas pernas em volta da minha cintura enquanto eu dirigia para dentro dela.


Deixei-me imaginar. Deixei-me antecipar, porque isto estava prestes a acontecer.


Lentamente, tiramos a roupa enquanto o outro observava. Até aquele momento, eu nunca tinha experimentado nada mais erótico do que assistir Dulce desnudar-se a mim, sabendo que muito em breve eu ia estar dentro dela. Quando ela estava completamente nua, eu deixei meus olhos fazerem uma leitura lenta de seu corpo, embora eu a tinha visto nua antes. Mas sempre estivemos sob as paredes escuras do meu quarto. Isto, este estava sob a luz do sol, a luz dourada brilhando em sua pele, o ar frio enrugando seus mamilos cor de rosa.


— Você é impressionante — eu sussurrei.


Seus próprios olhos correram sobre mim, e minha ereção pulsava quando seus olhos pousaram sobre ele. Ela levantou os olhos aos meus e disse:


— Você é impressionante, também. E eu não quero que você seja gentil comigo. Eu quero sentir você. Eu quero tudo que você tem para me dar.


Deixei escapar um gemido e me mudei para perto dela, meu pa/u doendo, meu sangue fervendo sob a minha pele.


Deitei-a no chão, sentindo a primeira pontada de arrependimento. Ela era tão bonita e desejável.


Ela merecia algo melhor do que velhos cobertores mofados sob uma árvore.


— Christopher — ela sussurrou, tomando meu rosto entre as mãos e olhando nos meus olhos, como se soubesse o que eu estava pensando.  — Este é o melhor aniversário da minha vida.


Eu alisei o cabelo para trás.


— O meu também.


Ela arqueou as costas quando minha boca encontrou seu mamilo. Ela gemeu e pressionou seu corpo para dentro do meu, sua morna pele, seu corpo suave. Sua capacidade de resposta, sua maravilha, sua doce inocência, foi algo que eu não tinha nenhuma experiência com ele e me mudou dentro de alguma forma essencial que eu não poderia incidir sobre descobrir logo em seguida. Eu simplesmente absorvi, gostei.


Em pouco tempo, nós dois estávamos gemendo e se contorcendo e eu estava tão ligado, estava orando para durar tempo suficiente para tornar a experiência pelo menos um pouco digno de nota para ela.


Abaixei-me entre suas pernas e senti o líquido escorregadio, correndo-o até o clitóris e circulando suavemente. Ela engasgou fora e apertou-se na minha mão. Baixei a cabeça para trás contra o peito e amamentei suavemente. Ela gemeu meu nome e depois de um minuto, eu senti seu pulso e o tremor sob a minha mão.


Olhei em seus olhos embaçados de luxúria, com minha própria mão, gentilmente usei minha ereção para abri-la. Em resposta, ela abriu as pernas. Oh Dulce, você é tão perfeita. Eu grunhi, tentando ir tão devagar quanto eu pudesse enquanto meu corpo estava gritando para eu mergulhar dentro dela como um animal no cio. Eu queria ela tão mal.


As mãos de Dulce vieram para os meus ombros e ela fechou os olhos quando me mudei mais profundamente para dentro, seu calor envolveu em torno da cabeça do meu pa/u, me fazendo perder outra parte do controle que eu estava tentando segurar com tanta força.


— Abra os olhos, Dul. — eu cerrei fora. — Olhe para mim. — Olhe para mim o quê? Quando eu clamar você? Quando eu fizer você ser minha? Sim, meu coração gritava. Mas eu o desliguei. Não. Nós éramos um do outro apenas hoje à noite. Mas isso não mudaria nada. Não podia.


Seus olhos se abriram, olhando para os meus quando mergulhei dentro dela em um impulso suave. Seu rosto se encolheu na dor e eu senti minha própria carne rasgar através dela, mas ela não gritou. E isso foi feito. Eu tinha sido tão resistente a tirar a virgindade de Dulce, mas agora eu não estava arrependido. Seja lá o que aconteceu, esta parte sua seria sempre minha. Isso nunca pertenceria a outro homem. Nunca. Vi seu rosto de perto quando comecei a se mover dentro dela, o êxtase girando através de minhas bolas, meu abdômen, mas ela não vacilou novamente.


Ela passou as mãos pelas minhas costas, sobre a minha bun/da enquanto eu acariciava dentro dela, lentamente no início e depois com mais desespero. Sentia-se tão bom, tão bom.


— Eu vou go/zar — eu respirei para fora, dando uma última bombada, empurrando para ela quando estourei em prazer, em colapso, e gemendo meu orgasmo em seu pescoço. Rolei ligeiramente para o lado senão eu iria esmagá-la. Ficamos deitados assim por alguns minutos, Dulce passando as unhas para cima e para baixo de minhas costas e me conseguindo o controle da minha respiração. Quando eu rolei fora dela e olhei para baixo para ver o sangue da sua virgindade no meu pa/u semi-duro, orgulho explodiu através de mim. Eu tentei o meu melhor para socá-lo para baixo, mas o esforço foi em vão.


Eu caí para trás sobre os cobertores em reverência.


— Isso foi incrível. — eu respirei. — Deus, Dulce, foi tão incrível.


Ela sorriu docemente para mim e acenou com a cabeça.


— Sim. — Ela suspirou. — Sim, foi.


Nós não dormimos muito naquela noite. Ela era uma droga e eu não conseguia o suficiente dela. Eu queria viver para sempre plantado profundamente dentro dela. Ela deve ter ficado ferida, mas ela nunca disse nada. Aquela noite foi feita de pele úmida e gritos de prazer que ecoavam pelos montes. E eu sabia que para o resto da minha vida, onde quer que eu fosse, com quem eu estivesse, quando pensasse em Dulce, eu pensaria no calor, lavanda e o céu aberto.


Algum tempo mais tarde, quando uma lua crescente luminosa estava suspensa acima de nós, eu finalmente desembaracei-me dela e fiz uma fogueira. Nós nos sentamos no tronco de árvore caído envolto em mantas e nós nos alimentávamos com o mingau de aveia aquecido sobre a chama aberta. Uma coruja piou incessantemente no fundo e a risada de Dulce tocou para fora sobre o prado quando eu contei a ela história após história de alguns dos problemas que Silas e eu tínhamos entrado em quando crianças — histórias que até então, ninguém sabia, exceto meu irmão e eu. E de alguma forma, parecia que eu tinha trazido outro pedaço de volta à vida.


Dançamos brevemente sob a luz das estrelas, Dulce rindo quando eu mergulhei ela.


— Eu a levaria ao baile se eu pudesse — eu disse suavemente, lamentavelmente, trazendo-a de volta para que seu corpo pressionasse contra o meu. — Eu faria muitas coisas, se pudesse.


— Eu sei — respondeu ela, cobrindo meu rosto na palma da mão e beijando meus lábios docemente.


Tantas coisas estavam rodando pela minha mente, emoções que eu não estava familiarizado com os sentimentos, eu não podia organizar. Mas, quando as brasas morreram e os primeiros raios de luz do dia levantaram-se sobre as montanhas, eu olhei ao meu lado, para Dulce dormindo, sua beleza suave e vulnerável sob o céu de manhã cedo e sabia o que eu tinha que fazer. Eu sabia que era errado, e eu sabia que ia me quebrar por fazê-lo. E eu sabia que, apesar de tudo isso, eu poderia fazê-lo de qualquer maneira.


Um dia, quando eu estiver vivendo meus sonhos, vou pensar em todas as coisas que quebrou meu coração e vou ser grato por eles.


Eu sabia o que tinha que fazer. Porque eu estava errado.


Tudo tinha mudado. Em uma noite, nada era o mesmo.


 


 


Prontinho, volto em breve para postar mais. ❤ 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 19 POV DULCE Terminamos nossas provas finais uma semana mais tarde. Olhei para Christopher depois da escola, mas não consegui encontrá-lo. Eu não estava muito preocupada com isso. Eu realmente não queria falar sobre como ele tinha ido. Não que eu já não soubesse, tinha certeza de que ele tinha tirado nota m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais