Fanfics Brasil - 028 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 028

21 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 19


POV DULCE


Terminamos nossas provas finais uma semana mais tarde. Olhei para Christopher depois da escola, mas não consegui encontrá-lo. Eu não estava muito preocupada com isso. Eu realmente não queria falar sobre como ele tinha ido. Não que eu já não soubesse, tinha certeza de que ele tinha tirado nota máxima em tudo. Ele não parecia preocupado o mínimo, e quando tínhamos estudado, apesar de que ele estava distraído, ele respondeu a cada pergunta que eu lhe fiz de seus guias de estudo com inabalável certeza.


Não, a verdadeira razão que não quero discutir as provas finais era porque era outro tema que lembrava em quanto tempo ele estaria me deixando. Em todo o caso, eu tinha que chegar em casa e cair fora das minhas coisas para que eu pudesse ir ao Al, porque eu tinha um turno. Al tinha dito que ele teria mais turnos disponíveis agora que o verão estava quase aqui. A clientela aumentava nos meses mais quentes, quando ele abria o pátio ao ar livre, e ele tinha perdido uma das moças para o novo bar que havia aberto em Evansly. Então isso foi uma grande notícia. Eu tinha informações privilegiadas em ficar em Dennville e por isso era bom que eu ia ter uma renda regular, pelo menos para o verão. Depois disso, eu descobriria alguma coisa.


Eu vim com o meu plano de vida B. Decepção encheu meu peito, mas eu o afastei. Eu tinha feito isso. Eu tinha feito a escolha e eu tinha que seguir até o fim. Não havia como voltar atrás agora.


Enquanto eu caminhava até a estrada principal que atravessa Dennville, perdido em meus próprios pensamentos, olhei à minha esquerda e vi Anahí conversando com Christopher na entrada de um prédio abandonado. Ela estava de pé em seu espaço e olhando para ele como se ela o possuísse. O ciúme me ultrapassou e eu sacudi. Ele inclinou seu quadril sobre o batente da porta quando ela disse algo que eu não podia ouvir. Eu dei um passo para trás de modo que eu estava escondida por um grosso poste de telefone de madeira e espiei eles.


Ótimo. Agora eu era uma perseguidora.


O que eu estava fazendo? Mordi o lábio e debati se andava mais e me juntava a eles. Por que eu me sinto como se estivesse interrompendo? Nós só estivemos juntos em uma bela noite no campo de lavanda, mas tinha que dizer alguma coisa. Eu desmaiava muito temporariamente quando recordava a nossa noite, mas depois o ciúme fez a conhecer de novo e eu olhei para trás sobre Anahí e Christopher. Por que uma parte de mim sentia como se eu fosse interferir em tudo o que tinha acontecido entre eles, se eu me aproximasse? Como se eu fosse a intrusa? Lembrei-me do beijo que eu tinha testemunhado entre eles, o tatear no teatro todos esses meses atrás, e de repente senti como se estivesse mal do estômago. Quando olhei para trás de novo, eles se foram. Eu pisquei e os vi andando à frente, Anahí puxando-o pela mão, enquanto ele a seguia.


Meu coração disparou. Eu não sabia o que sentir. Ele era meu? Será que eu tenho o direito de reclamá-lo de alguma maneira pública? Ele havia afirmado repetidas vezes que estava indo embora e ele não poderia me fazer nenhuma promessa. Como eu poderia falar com ele sobre isso agora, as coisas à vista, quando eu tinha sido a única a dizer-lhe que estava tudo bem comigo, se ele dormisse comigo e ainda fosse embora? Mas, então, ele me disse que me amava. Confusão tomou conta de mim. Se o amor não era uma espécie de reivindicação em si mesmo, então o que era? Será que ele poderia me amar, ser íntimo comigo, mas ainda se sentir livre para estar com outras meninas? Eu não conseguia parar a dor que parecia fluir pelas minhas veias. Senti-me quente, ainda vazio, minha pele espinhosa. Não, ele não iria. Isso não era Christopher.


Se eu soubesse qualquer coisa dele, eu sabia que ele era honrado. Não era?


Voltei para casa devagar quando deveria ter sido correndo. Havíamos passado o que eu pensei como uma bela noite juntos, uma que tinha me mudado. Eu lhe tinha dado tudo de mim, meu corpo e meu coração.


E de repente, apenas uma semana depois, me senti duvidosa e insegura novamente.


— Eu odeio o amor — eu murmurei.


Corri para o nosso trailer e joguei meu material escolar no sofá. Maite saiu do banheiro, abotoando sua camisa branca.


— Hey. — Ela sorriu. — Como as finais foram?


Eu não olhei para ela quando peguei minhas roupas de trabalho fora do armário.


— Oh, hum, bem, eu acho — menti.


— Estou feliz que eles acabaram. — Virei-me para ela e lhe dei um grande sorriso, que eu esperava era perturbador. Ela estreitou os olhos para mim, mas acenou com a cabeça lentamente. — Ok, bom. Bem, você está pronta? Se nós sairmos agora, não será tarde.


— Sim, só me dê dois minutos — eu disse, correndo para o banheiro.


Cinco minutos depois, estávamos caminhando de volta para baixo da estrada em direção à cidade.


Havia um grande jogo de basquete na televisão hoje e o lugar ficaria lotado, portanto, estava ansiosa para chegar lá. Os clientes extras iriam trazer dinheiro extra, e agora que nós duas estaríamos trabalhando um turno, traríamos em dobro. Pelo menos este dia ofereceu algum tipo de forro de prata. Eu não recebi um monte de gorjetas, mas se os clientes se embebedassem o suficiente, alguns deles iriam me confundir com uma garçonete e eu faria um pouco de dinheiro, também. Meu trabalho usual era para ficar fora do caminho, tanto quanto possível, especialmente quando viessem os executivos bêbados que trabalhavam na sede da empresa da mina em Evansly, mas não hoje. Hoje eu ia ficar bem no meio. Fiz uma careta para os meus pés se movendo. Eles podem parecer elegantes em seus ternos e joias de ouro, mas no fundo, eles eram apenas escórias intituladas que agiam como se nós mulheres tivessem muita sorte para obter a sua atenção. É claro que muitas das meninas ao redor daqui pensavam exatamente isso e agiam em conformidade. Eu ouvi um executivo bêbado particularmente alto gritar ao seu grupo de colegas de trabalho de fora da cidade, "Faça a sua escolha, senhores, elas são baratas", e, em seguida gargalhar em voz alta. O problema era, comida e calor não tínhamos e, por vezes, você fazia o que tinha que fazer. E, às vezes, você tem isso em sua cabeça tola que um deles iria salvá-la da vida miserável que você estava vivendo.


***


Por volta das seis horas da noite, a mudança estava em pleno andamento, o bar repleto de homens turbulentos, aplaudindo e gritando com a grande tela plana na parede.


Mudei-me no meio da multidão, recolhendo copos vazios na minha bandeja e entregando alimentos para as mesas que tinham encomendado. Um cara particularmente bêbado em uma camisa vermelha continuava agarrando minha bun/da sempre que eu passava e então eu fui o longo caminho em torno das mesas de cada vez para evitá-lo.


— Vamos lá, linda! — ele gritou quando eu fiz meu caminho de volta para a cozinha para soltar os copos sujos na máquina de lavar louça. — Traga essa doce bun/da pequena de volta para cá.


— Ele está dando problemas, querida? — Brenda, uma garçonete mais velha, mais bonita, que estava trabalhando no Al há muito tempo, perguntou quando eu retornei para o bar. Ela assentiu com a cabeça em direção ao camisa vermelha.


Olhei para ele.


— Eu posso lidar com isso, Brenda — eu disse, dando-lhe um pequeno sorriso.


— Você me avise se precisar de mim para tomar conta da sua seção. Eu tenho muita extra para tatear. Eu não me importo de compartilhar um pouco. — Ela apertou um punhado de seus gêneros abunda e piscou para mim. Eu ri.


Evitei com sucesso o camisa vermelha o resto do meu turno e ele saiu com seu grupo de amigos quando o jogo terminou e o bar começou a limpar um pouco.


Enquanto eu varria por baixo de uma mesa perto da parte traseira, Maite se aproximou de mim.


— Hey, Dul, perguntei Brenda e ela disse que ela poderia dar-lhe uma carona para casa.  — Eu parei de limpar e olhei para ela. Ela mexia um pouco.


— Por quê? — Eu perguntei, estreitando os olhos.


— Uh — ela olhou para trás, para um cara sentado em uma mesa perto da porta. Eu não o reconheci, provavelmente outro cara na cidade a negócios. Apertei os olhos, levando-o no outro lado da sala. — Esse é Corey. Ele perguntou se eu queria ir jantar com ele hoje à noite e...


Jantar? Era muito tarde para o jantar. Mudei-me para o lado para que seu corpo estivesse fora da visão de Corey.


— Não vá para casa com um cara que acabou de conhecer neste bar, Maite, você já se esqueceu de como isso terminou. — Ela endireitou a coluna.


— Não, eu não esqueci. — Ela olhou por cima do ombro e Corey deu-lhe um pequeno sorriso. Quando ela olhou para mim, disse — Eu não sou estúpida, Dul. Eu sei o que Corey quer. Eu não tenho ilusões de que ele vai se casar comigo e nós vamos andar de encontro ao pôr do sol. Eu só quero um pouco de companhia, é tão ruim?


Eu suspirei, meus ombros caídos.


— E quanto a William?


Maite ficou tensa.


— E quanto a William? Nós somos apenas amigos. William não me possui.


— Ele se importa se você for para casa com Corey — eu disse.


— Bem, ele não deveria. Isso seria estúpido dele.


Eu suspirei.


— Sim. — Estudei seu rosto bonito por um momento. — Basta ter cuidado, ok? E ficar em público com ele, áreas bem iluminadas que...


Maite riu e se inclinou para frente, me abraçando.


— Eu vou. Eu estarei em casa em algumas horas.


— Ok.


Voltei para limpar a última das mesas quando Maite seguiu para fora e, em seguida, acenou para mim, com Corey e saiu pela porta da frente do Al.


Eu fui para o relógio fora e quando eu vi Brenda, ela disse:


— Querida, eu sinto muito. Eu só saí para aquecer meu carro mais ele não pegou. Dave está vindo por cerca de uma hora para me pegar. Você se importa de esperar?


Eu realmente não queria ficar neste bar esfumaçado por mais duas horas à espera do marido de Brenda.


— Tudo bem, eu estou acostumada a andar e não está frio.


— Tem certeza disso?


— Sim. — Eu sorri e depois de dar adeus a todos, eu fui embora. Estava uma noite clara, mas eu ainda puxei meu agasalho e cruzei os braços sobre o peito. Eu ia ter que comprar algumas coisas novas em breve. Algumas das minhas roupas tinham buracos enormes nelas. Eu ia falar com Maite e ver o que podia pagar.





Oii meninaas ❤ Estou passando aqui rápidinho, sei estou em falta com vocês, mas vou deixar 3 capítulos pra agora.


nathycandy: kkkk Me poupe, Pablo me deixa super na deprê. Epaaa, como assim "Poyato"? Você gostou desse ser mesmo hein, até tirou o "Poy" de After ahuahsu' Não se empolgue não, aqui ele não vai aparecer u_u Você acha que o Christopher quem vai vazar é? Tá confiante hein. Que bom que gostou da primeira vez deles *---* Continuando linda <3


vondyfforever: kkkk Vocês estão numa sofrência só hein, é Pablo e agora Gusttavo Lima? kkk Alguém vai ter que ir né, eles precisam ir. Os dois. Mas será que é o Christopher que vai mesmo? Vamos esperar... Está chegando a hora u_u Postado Lari <3


Melicia: Continuando linda <3


Dulce Amargo: kkkk Pensa que vista maravilhosa, os dois se amando em um campo de lavanda ao luar. Uauuu o.o! Pois é, agora os dois tem sentimentos um pelo outro, será que vão conseguir se afastar...? Que bom que está gostando misteriosa *---* Continuando <3 #PrecisoDeVocê #NãoMeDeixe


barken_vondyPois é, eles se amam, mas ambos precisam sair dessa cidade, dessa vida. Será que os dois saem, ou os dois ficam? Ou se separam... Vamos esperar pra ver né. Continuando linda <3


LetíciaVondy: Prontinho, já estou de volta u_u Sim, se amam e essa separação vai ser osso :* Postado linda <3


whomaria: Que bom que está gostando *--* Fico muito feliz, sério. Faço sim, mas não hoje porque estou sem tempo tá? Mas pode deixar que farei sim.


cah_vondy: Seja muitíssima bem-vinda em Preciso de Você <3 Muito feliz em ler isto, espero que continue gostando da fic, ela transmite uma mensagem muito bonita :) Postado linda <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Agulhas de pinheiro pegavam e sopravam no vento em meus pés enquanto eu marchei através da sujeira e folhas ao lado da estrada. A brisa soprou suavemente pelo meu cabelo. Eu olhei para a lua, recordando o que parecia que pairava sobre nós no prado quando Christopher se moveu por cima de mim, sua pele úmida com paixão. Eu tremi na mis&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais