Fanfics Brasil - 002 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 002

16 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2


POV DULCE


— Oi, Rusty — eu disse enquanto entrava na loja de conveniência onde trabalhava quatro dias por semana depois da escola. Eu estava respirando com dificuldade e estava úmida da chuva. Passei a mão no meu cabelo. Do lado de fora, estava começando a clarear.


— Você está atrasada. Mais uma vez. — Rusty fez uma careta.


Eu me encolhi interiormente com seu tom áspero e olhei para o relógio. Andar os seis quilômetros da escola em Evansly em uma hora e 15 minutos era impossível. Corri uma boa parte do caminho e, geralmente, chegava à loja transpirando e sem fôlego. Não que Rusty se importava.


— Apenas dois minutos, Rusty. Vou ficar dois minutos depois, ok? — Eu ofereci-lhe o meu mais bonito sorriso. A carranca de Rusty apenas se aprofundou.


— Você vai ficar quinze por conta de que havia uma garrafa de cerveja quebrada no pacote de seis que Jay Crowley trouxe ao meu registro esta manhã. — Eu apertei meus lábios.


O fato de que Jay Crowley estava comprando cerveja na primeira hora da manhã não era surpreendente, mas o que uma garrafa de cerveja quebrada tinha a ver comigo, eu não tinha certeza de que Rusty foi o único que descompactou o licor.


Mesmo assim, eu apenas balancei a cabeça, sem dizer uma palavra quando fui para a parte de trás para colocar o meu avental e a vassoura.


Era o primeiro dia do mês, então tinha que limpar e organizar as prateleiras rapidamente, porque em cerca de uma hora, depois que os cartões de débito do vale-refeição eram creditados, Rusty seria inundado com pessoas vendendo carrinhos cheios de bebidas açucaradas. Era fraude no seu melhor — fazer quinhentos dólares ou algo, para uma família de quatro pessoas comerem por mês, compravam no posto de gasolina do JoJo na rodovia com os vale-refeição, então vendia de volta para Rusty por cinquenta centavos de dólar, convertendo o auxílio do governo em duzentos e cinquenta dólares em dinheiro. Dinheiro compra cigarros, bebidas e bilhetes de loteria... metanfetamina — vale-refeição não. E Rusty estava feliz em fazer o lucro, não importa que isso significava que crianças iriam ficar sem jantar. Em todo equidade, porém, se não fosse Rusty comprar os vale-refeição de volta, teria sido outra pessoa. Isso era apenas a forma como funcionava por aqui.


Algumas horas mais tarde, a multidão tinha diminuído, e eu estava espanando uma prateleira de volta quando o carrilhão soou. Eu me mantive ocupada, olhando para cima quando vi alguém na minha visão periférica abrir a porta da geladeira na parede de trás. Meus olhos se encontraram com Christopher Uckermann quando ele se virou e me levantei de onde tinha estado de cócoras, de frente para a prateleira. Meus olhos se moveram para baixo a sua mão quando ele enfiou um sanduíche na frente de sua jaqueta. Seus olhos se arregalaram, e ele pareceu chocado por um breve segundo antes de seu olhar correr através de mim onde ouvi passos bruscos. Minha cabeça virou.


Rusty estava vindo pelo corredor, uma carranca em seu rosto enquanto Christopher estava atrás de mim, sua mão e um grande pedaço do sanduíche ainda sob a parte dianteira de sua jaqueta. Se eu me movesse, ele seria pego, em flagrante. Eu uma fração de segundo tomei a decisão. Fingi tropeçar desajeitadamente, derrubando várias caixas, de que certamente deveria estar obsoleto Cheerios — o cereal sem açúcar nunca vendeu — fora da prateleira e deixando escapar um pequeno grito. Eu não sei exatamente por que fiz isso, talvez o olhar de choque e medo no rosto de Christopher tocou algo dentro de mim, talvez tenha sido o entendimento de que a fome existia entre nós. Certamente não foi porque eu sabia que a ação rápida alteraria completamente o curso de toda a minha vida.


Eu pisei sem jeito nas caixas, quebrando-as e fazendo o cereal derramar no chão.


— Qual é o problema com você, garota estúpida? — Rusty exigiu em voz alta, inclinando-se para pegar uma caixa nos seus pés enquanto Christopher passou apressado por nós dois. — Você está demitida. Eu já tive o suficiente com você.


Ouvi a campainha da porta e levantei-me rapidamente, fazendo contato visual com Christopher novamente quando ele se virou para trás, os olhos arregalados, sua expressão ilegível. Ele fez uma breve pausa, encolhendo-se um pouco, e então a porta se fechou atrás dele.


— Eu sinto muito, Rusty, foi apenas um acidente. Por favor, não me demita. — Eu precisava desse trabalho. Por mais que odiasse implorar para ele, eu tinha pessoas que dependem de mim.


— Dei-lhe chances suficientes. Haverá uma fila rua abaixo para este trabalho amanhã. — Ele apontou para mim, seus olhos frios. — Deveria ter apreciado o que você tinha e trabalhado mais duro. Sua bonita aparência não vai fazer você chegar a lugar nenhum na vida se sua cabeça não estiver bem enroscado em linha reta.


Eu estava bem ciente disso. Dolorosamente consciente. Tudo o que tinha a fazer era olhar para a minha mãe para esse fato para ser estabelecida.


Sangue silvou em meus ouvidos. Meu pescoço estava quente. Tirei meu avental e deixou-o cair no chão enquanto Rusty continuou a murmurar sobre os ingratos, ajuda inútil.


Eu dei um passo para fora da loja, alguns minutos depois, o sol se ajustava sobre as montanhas atrás de mim — o céu inundado de rosas e laranjas. O ar estava frio e segurava o cheiro de chuva fresca e pinho afiado. Eu respirei fundo, passando os braços em volta de mim mesma, me sentindo perdida e derrotada. Perder meu trabalho era ruim, uma má notícia. Maite ia me matar. Eu gemi em voz alta.


— O que mais? — Eu sussurrei para o universo. Mas o universo não tinha sido responsável pela minha escolha estúpida. Só eu poderia levar o crédito por isso.


Às vezes, minha vida me fazia sentir tão pequena. E eu tinha que perguntar por que aqueles de nós que foram dadas vidas tão pequenas, ainda tinham que sentir dor tão grande. Não parecia justo.


Eu coloquei minhas mãos nos bolsos e comecei a caminhada até a base da nossa montanha, a minha mochila da escola pendurada no meu ombro. Na primavera e no verão eu tinha lido, entrei na estrada familiarizada o suficiente para mim, para que eu pudesse me concentrar no meu livro. Carros raramente pegavam essa estrada e eu sempre tinha muito aviso prévio, se um estivesse chegando. Mas quando veio a queda, foi muito fraca, uma vez que deixei o Rusty — não que isso seria mais um problema e assim que eu andei e ocupei minha mente. E hoje à noite não era diferente. Na verdade, eu precisava da distração dos meus sonhos. Eu precisava ter esperança de que a vida não seria sempre tão difícil. Imaginei-me ganhando a Bolsa de Estudos da Tyton Coal, a que eu tinha vindo a trabalhar desde que comecei o ensino médio.


Todos os anos, um dos melhores alunos era escolhido para ganhar uma bolsa de estudos, o que lhe enviaria para uma universidade de quatro anos, com todas as despesas pagas. Se eu ganhasse, finalmente seria capaz de sair de Dennville, longe da pobreza e do desespero, a fraude do bem-estar, e que as drogas são empurradas — aos viciados. Eu finalmente seria capaz de sustentar Mamãe e Maite, tirá-las daqui para bem longe, levando mamãe a um médico profissional de que ela precisava, em vez de um olhos vazios na clínica livre que eu suspeitava que era o centro do negócio de drogas. Eu faria uma parada em Rusty enquanto dirigia para fora da cidade, e diria a ele para enfiar uma caixa velha dos Cheerios em sua pulguenta bun/da ossuda.


Quando virei à esquina em direção à base da montanha, eu vi a velha Sra. Lytle sentada nos degraus dos correios, agora fechado, comendo o último pedaço de um sanduíche embalado. Eu olhava para ela e sorri levemente quando seus olhos encontraram os meus. O meu olhar foi para a embalagem na mão dela, aquele que dizia: "Lanche do Rusty de presunto e queijo", com um grande selo de validade vermelho, datado de hoje. Era o que Christopher Uckermann tinha roubado apenas dez minutos antes.


— Boa noite, Sra. Lytle — eu disse. Ela assentiu com a cabeça, seus olhos tristes piscando enquanto ela tomava a última mordida do sanduíche.


Sra. Lytle era quase parte da paisagem neste momento... uma alcoólatra que vagava pelas ruas da pequena cidade, murmurando para si mesma, e pedindo uns trocados aos cidadãos para financiar seu vício. Ela tinha perdido todos seus três crescidos e seu marido no acidente da mina. Eu suspeitava que ela estava esperando para segui-los, mais cedo ou mais tarde.


— Você vai ficar bem hoje à noite, Sra. Lytle? — perguntei, colocando minhas mãos mais fundo em meus bolsos. Não que eu poderia oferecer a ela nada que ela não tivesse, mas queria que ela soubesse que eu me importava. Talvez tenha sido algo.


Ela assentiu com a cabeça, ainda mastigando.


— Oh, eu acho que sim — ela arrastou. — Eu vou fazer o meu caminho em algum lugar depois que eu desfrutar deste belo show. — Ela assentiu com a cabeça até o pôr do sol cada vez menor.


Eu balancei a cabeça para trás, deixando escapar um suspiro e sorrindo para ela.


— Ok, então. Boa noite.


— Noite.


Quando comecei a caminhar pela estrada de terra até a montanha, alguém entrou na minha frente e eu soltei um assustado grito, parando na minha faixa e recuando para a direita em uma poça de lama. Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu deixei escapar um suspiro. — Você me assustou! — Eu dei um passo para fora da lama, sentindo a umidade se infiltrando em minhas meias onde minhas solas estavam rachadas ou se soltando. Ótimo. Obrigada, Christopher. Ele olhou para os meus pés, mas não mencionou os meus sapatos em ruínas. Seus olhos se estreitar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais