Fanfics Brasil - 029 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 029

23 visualizações Denunciar


Agulhas de pinheiro pegavam e sopravam no vento em meus pés enquanto eu marchei através da sujeira e folhas ao lado da estrada. A brisa soprou suavemente pelo meu cabelo. Eu olhei para a lua, recordando o que parecia que pairava sobre nós no prado quando Christopher se moveu por cima de mim, sua pele úmida com paixão.


Eu tremi na miséria, os meus passos se acelerando. Talvez eu parasse em sua casa. Certamente eu tinha esse direito. Eu ouvi um carro vindo atrás de mim e mudei-me, tanto quanto podia para longe da estrada. O carro passou zunindo por mim e então eu olhei para cima quando o ouvi parando e puxando para o acostamento.


Meus passos desaceleraram e eu olhava enquanto caminhava em direção ao carro prata. Esse carro era do irmão de Jemma Clark? Quando cheguei mais perto, percebi que não, este carro estava em muito melhor forma do que o seu, ainda com o motor ligado, mas não saiu. Então a porta se abriu e o camisa vermelha saiu do banco do motorista, cambaleando um pouco.


— Ei, menina bonita, eu estive esperando por você. — Ele sorriu um sorriso de pálpebras caídas, e começou a andar para onde eu estava agora, os nervos me agredindo. Eu olhei para cima e para baixo da rodovia. Estava deserta.


Eu comecei a andar em torno de seu veículo e disse:


— Minha carona deve chegar a qualquer minuto. É bom ver você, apesar de tudo.


Enquanto eu caminhava ao longo do lado do passageiro do seu carro, ele começou a vir em torno da frente e eu aumentei minha velocidade, invadindo uma corrida quando ele aumentou a velocidade também. O medo bateu em meu sangue quando ele assumiu perseguição atrás de mim. Deixei escapar um pequeno grito quando a mão fez contato com meu ombro, mas então eu passei à frente e por um breve segundo, pensei que ele iria desistir e caminhar de volta para seu carro. Eu me atrevi a olhar atrás de mim e naquele instante, sua mão agarrou meu casaco e ele arrancou. Eu fui voando para trás, batendo no peito com a minha volta enquanto seus braços foram em torno de mim e ele soltou um, metade sorriso, metade grito de vitória.


— Deixe-me ir! — Eu gritei, causando pânico, e lágrimas brotaram em meus olhos enquanto eu chupa/va um soluço. Um carro passou lentamente por nós e eu gritei — Socorro! — enquanto meus olhos se conectaram com os da motorista, uma mulher. Mas ela desviou o olhar e saiu em disparada pela estrada.


Respiração quente de camisa vermelha estava em meu ouvido.


— Relaxe, coisa bonita, eu tenho você. Feisty não é? Eu só quero te conhecer. Você continuou a correr para longe de mim no bar. Vamos a um lugar onde podemos nos familiarizar. — Sua mão correu até meu peito e segurou meu seio, apertando-o duramente.


— Não! — Eu gritei, chutando para trás com as minhas pernas, conectando com as sua canela. Ele soltou um doloroso grunhido e me soltou. Eu me virei, e bati com o punho, conectando-se com o lado de sua cabeça.


Ele soltou um rosnado furioso e bateu de volta em mim. Uma dor explodiu atrás do meu olho e eu tropecei, saindo do meu equilíbrio, minha bun/da pousou no chão, uma lufada de ar escapando da minha boca. Eu me arrastei para trás na sujeira, e o camisa vermelha caminhou para mim. Eu pulei para os meus pés bem a tempo de ver um carro parar logo atrás do camisa vermelha, um homem deu um salto para fora do assento do motorista. Virei-me para correr quando o homem gritou:


— Dulce! Está tudo bem. — Eu chicoteei minha cabeça de volta ao redor e vi que era Christian Chávez caminhando em direção ao camisa vermelha e eu parei onde estava, lágrimas escorrendo pelo meu rosto enquanto arfava em grandes respirações de ar.


Christian estava na minha classe na escola, seu pai era Fernando Chávez, o homem que minha mãe tinha tido um caso.


— Ei, cara. — disse o camisa vermelha, dando um passo em direção a ele. — Temos tudo sob controle... — Christian lhe deu um soco no rosto, e o camisa vermelha caiu com força no cascalho, nem mesmo aparando sua própria queda. Eu gritei, trazendo minhas mãos até minha boca. Eu estava tremendo toda. Quando Christian ergueu o camisa vermelha e o levou por cima do ombro para o seu carro, eu rapidamente fiz um balanço de mim mesma. O meu casaco estava rasgado e pendurado onde o Camisa Vermelha tinha agarrado, e meu olho parecia que estava rapidamente fechado e inchado. Eu trouxe o meu dedo para cima, para minha boca, e quando eu trouxe para baixo, não havia sangue.


Christian jogou o camisa vermelha inconsciente em seu carro ainda em marcha lenta e, em seguida, estendeu a mão e puxou as chaves da ignição. Ele se inclinou e fez algo que eu não podia ver, e quando ele se inclinou para trás, ele estava segurando um par de jeans em uma mão e as chaves na outra. Ele fechou a porta e trouxe seu braço para trás, jogando as chaves para a floresta ao lado da rodovia.


— Você está bem? — ele perguntou, lançando o jeans sobre seu braço e virando-se para mim.


Eu balancei a cabeça trêmula quando ele se aproximou de mim. Seus lábios se apertaram quando ele me viu, mas não me tocou.


— Venha, eu vou te levar para casa.


Eu hesitei. Eu tinha ido para a escola com Christian durante os últimos quatro anos, mas realmente não o conheço muito bem. Na verdade, eu o evitava quando e onde pudesse, eu podia apenas imaginar que ele não tinha muito carinho com qualquer membro da minha família, inclusive eu. Ele tinha estado lá naquele dia que minha mãe tinha-nos arrastado até sua garagem — o longo dia que seu pai tinha cuspido em nós. Eu tinha visto ele nos observando pela janela enquanto nos viramos.


Ele ficou me olhando agora enquanto eu hesitava e então ele enfiou a mão no bolso, trazendo algo vermelho e brilhante para fora. Ele caminhou para mim, segurando-o para fora para que eu pudesse pegar de sua mão estendida. Era um canivete suíço.


— Se eu tentar qualquer coisa que faça você se sentir desconfortável, pode me esfaquear no olho com isso — disse ele, um vislumbre de um sorriso em seus lábios.


Eu soltei um suspiro e sorri um sorriso de volta para ele, meu coração acelerado desacelerando o suficiente para que eu pudesse obter uma respiração completa através do meu corpo novamente. Eu tomei a faca dele. Eu não disse nada, mas segui-o até o carro e entrei no lado do passageiro. Ele entrou e jogou o jeans no banco de trás. Eu olhei de volta para ele confusa, e, em seguida, me sentei encolhida contra a porta do passageiro, quando Christian puxou para a estrada. Olhei pela janela, o camisa vermelha ainda não tinha se sentado em seu carro.


— E se ele estiver morto? — Perguntei.


Christian olhou pelo espelho retrovisor.


— Ele não está morto. Ele só vai acordar com uma grande dor de cabeça e uma ressaca enorme... e ele vai ter que andar de volta ao seu hotel... sem as calças. — Ele olhou para mim, e o lado de seu lábio se curvou ligeiramente. Olhei para ele com o meu olho bom, o meu próprio lábio curvando-se também, quando eu imaginei ele andando ao longo da rodovia nu da cintura para baixo. Mas então minha expressão ficou séria.


— Ele poderia encontrar o meu nome — disse eu.


Christian olhou para mim e depois de volta para a estrada enquanto ele deslizou na estrada que conduzia para as montanhas.


— Ele não vai incomodá-la. — Ele ficou quieto por um segundo. — Eu vou me certificar disso, ok?


Olhei para ele.


— Ok. — Eu não sei por que eu confiava que ele faria, mas eu fiz. Christian ficava com as crianças populares, o pequeno grupo em nossa escola que morava em Evansly e seus pais que eram os executivos nas minas, os garotos ricos. Eu não sabia se ele seria considerado "rico" por todos os padrões, mas pelo meu, ele definitivamente era. Nossas vidas estavam muito distantes.


Ele dirigiu até o morro para meu trailer e quando parou na frente dele, ficou olhando por vários momentos. Eu estava muito dolorida e dormente para me importar. Naquele momento, o meu pequeno trailer parecia bom para mim, e eu queria entrar e deitar no sofá pequeno e dormir. Eu puxei a maçaneta da porta e a porta se abriu.


— Hey, Dulce — Christian disse e fiz uma pausa, mas não me virei em direção a ele. — Este é um maldito de tempo estranho, mas você, uh, quer ir ao baile na próxima semana? Quero dizer, comigo?


Eu olhei para trás por cima do meu ombro. Christian era bonito, não da mesma forma que Christopher era — mas ele tinha um rosto agradável, um rosto amável, na verdade.


— Obrigado, Christian, mas uh, não. Eu não danço, e... — Eu não posso pagar um vestido ou sapatos e estou meio desesperadamente apaixonada por alguém.


— Vamos lá, você me deve essa. — Meus olhos se encontraram com os seus e eu vi que ele estava brincando.


Deixei escapar um suspiro e lhe ofereci um sorriso.


— Obrigada, Christian, realmente, pelo o que você fez. Mas não, eu estou, um, tipo vendo alguém e... — Lágrimas começaram a vazar dos meus olhos com minhas próprias palavras. Eu estava vendo alguém? Deus, era tudo tão confuso. E de alguma forma, meu coração estava tão ferido quanto o meu olho.


— Hey. — ele disse suavemente — Eu entendo. Eu apenas pensei... Você sabe, você e eu... — Ele diluiu em seus lábios, parecendo como se estivesse considerando suas palavras. — Eu nunca realmente fiz um esforço para chegar a conhecê-la, e eu sinto muito por isso. Eu percebo que não há muito tempo, mas, eu pensei que talvez uma dança... — Seus olhos mudaram para o meu rosto. — Mas você está envolvida com alguém e então eu entendo que ele provavelmente quer levá-la ao baile.


Olhei para o meu colo e apertei minha cabeça, mas eu não disse nada. Será que este menino entendia mesmo o que era ter tão pouco, que alguns dias você estava apenas grato por ter comida suficiente para comer?


Danças, encontros... estas coisas estavam assim muito fora da minha esfera de experiências. Eu não tinha idéia de que gostaria de fazer nada disso. Eu não tinha idéia de como era viver uma vida onde você tinha o luxo de cuidar sobre esse tipo de coisa.


— Obrigada mais uma vez — eu disse.


— Dulce? — Eu virei para trás. — Eu... Eu não sei, um...


— Diga logo, Christian.


— Eu sou gay.


Oh. Virei-me todo o caminho em direção a ele.


— Então por que você me pediu para dançar, então?


— Eu só queria passar mais tempo com você. — Inclinei a cabeça.


— E se eu tivesse dito que sim e tivesse esperanças de que você gostava de mim? — Perguntei.


— Eu... Eu acho que realmente não acho que pensei nessa parte. Desculpe.


Estudei-o por um segundo e então suspirei.


— Nenhum dano feito.


— Eu não posso dizer aos meus pais. Quero dizer, eu posso. Eu vou. Logo. Eu acho. Talvez. — Ele olhou para fora da janela do lado do motorista.


Eu respirei fundo e sentei.


— Eu tenho certeza que vai ficar bem.


Ele olhou para mim e balançou a cabeça.


— Não, isso não vai ficar bem. Não vai ficar tudo bem. Mas eu acho que tenho que fazê-lo de qualquer maneira. Eu pensei que talvez antes de ir para a faculdade. Dessa forma, eles terão algum tempo para digeri-lo enquanto eu estiver fora, você sabe?


Eu balancei a cabeça.


— Sim. — Estendi a mão e apertei seu ombro. — Bem, boa sorte.


— Meu pai, ele cresceu como você. — disse ele, olhando para o meu trailer. — Em seu escritório, ele tem uma imagem do barraco onde morava em West Virginia, quando ele era um menino.


Eu pressionei meus lábios e arranhei minha coxa.


— Bem, isso torna as coisas piores.


— O quê? — ele perguntou, com os olhos encontrando meu olho bom novamente.


— Ele sabe como é doloroso viver assim, e para nós, ele fez pior. — Para ele, era como uma doença, emocionante ruim lembrar aos outros o quão longe ele tinha subido, e como agora estavam abaixo dele.


Christian se encolheu um pouco, seus olhos voando para longe e depois voltando.


— Eu sei. — Ele parou por um segundo. — Se isso faz você se sentir melhor, eu não gosto de onde moro, quer dizer, apesar de tudo o que tenho. — Ele franziu a testa enquanto olhou para fora da janela atrás de mim. — Naquele dia — seus olhos encontraram os meus — naquele dia o meu pai... Disse-lhe para deixar a nossa casa, eu estava assistindo. Eu vi. E queria ir com vocês. Eu vi o jeito que vocês três apertaram as mãos e se afastaram, a maneira como você se inclinou em sua irmã, e... tão estúpido e, provavelmente, insensível quanto parece para você me ouvir dizer isso, eu queria ir com você. Eu queria o que você tinha. Uma família.


Eu olhei para ele, chocada.


— Eu queria o que você tinha. Uma família. E — Eu ri baixinho — um pouco de comida na geladeira. — Ele deu uma risada sem graça, que terminou em uma espécie de careta. — As coisas estão difíceis por toda parte, Garoto Pônei. — eu disse suavemente, balançando a cabeça.


— O quê?


— Obrigada novamente, Christian. Boa noite. Nada.


Ele balançou a cabeça, parecendo preocupado.


— Boa noite, Dulce. Certifique-se de colocar gelo no olho.


— Eu vou. — Abri a porta do carro e sai.


Eu o vi quando ele se virou e levou de volta a estrada em direção à cidade. Eu fiquei lá por um minuto, respirando o ar fresco da noite, pensando sobre o que ia dizer a minha mãe. Eu não contaria a verdade. Não seria útil, não havia nada que pudesse fazer sobre isso, e só faria seu pior. Eu diria a ela que corri para a porta de vaivém no trabalho.


Mas enquanto eu estive lá, a emoção tomou conta de mim. Eu não queria mentir. Eu queria alguém para me segurar enquanto eu chorava. Eu queria que alguém me dissesse que tudo ia ficar bem. Lágrimas riscaram pelo meu rosto quando eu olhei para o céu.


— Dul? — Minha cabeça virou com sua voz. Christopher. Eu limpei minhas lágrimas e me virei para encará-lo. Quando ele chegou perto o suficiente para que eu pudesse ver sua características, ele hesitou, com o rosto contorcido pela primeira vez em confusão e, em seguida, com raiva. — Que por/ra é essa? — ele assobiou para fora, movendo-se para mim rapidamente e inclinando meu rosto para a lua, na direção da luz. — Quem fez isso? — Ele exigiu.


— Christopher — eu botei para fora, toda a luta drenou para fora de mim. Ele passou os braços em volta de mim e me puxou para o seu corpo sólido, seguro. Eu derreti para ele, segurando a frente de sua camisa em meus punhos enquanto eu chorava.


Eu não chorei apenas pelo meu rosto machucado, mas porque isso poderia acontecer novamente. Chorei porque eu estava com medo e sem esperança e porque, embora Christopher estivesse me segurando, e apesar de tudo o que tínhamos compartilhado, senti uma retirada de suas emoções. Senti-o enrijecer com minhas lágrimas caindo e eu me agarrei a ele.


— Quem fez isso com você? — ele repetiu, sua voz estava mais calma desta vez.


Eu funguei e limpei meu rosto enquanto me afastei.


— Só um cara — eu sussurrei.


— Um cara no Al?


Eu balancei a cabeça.


— Eu não queria entrar em seu carro e ele não gostou disso. — Ele não disse nada, sua mandíbula tensa, seu olhar focado em algum lugar além de mim.


— Você conseguiu o seu nome?


Eu balancei minha cabeça.


— Isso não importa, Chris. Christian Chávez bateu nele e depois me trouxe para casa. Ele disse que tinha certeza que aquele cara não me incomodaria novamente... — Eu parei. Eu não tinha idéia do que Christian planejava fazer.


Christopher não falou por várias batidas. Finalmente, ele assentiu.


— Isso é bom. — Ele olhou para mim e alisou um pedaço de cabelo atrás da minha orelha. — Eu sinto muito, não poder fazer nada. Me desculpe, eu sou tão inútil — ele disse, com a voz rouca, torturado.


Hesitei no tom, meu bom olho alargando.


— Você não é inútil, Christopher. Nunca diga isso.


Ele olhou para mim, um olhar que era cru e de dor no rosto. — Vá para dentro e ponha gelo em seu olho. — disse ele. — Você tem algum Tylenol ou alguma coisa?


Eu balancei a cabeça.


— Eu pensei que talvez pudesse ir a sua casa? — Eu disse esperançosamente, querendo nada mais do que ele para me segurar.


— Isso não é uma boa idéia — disse ele, suas palavras curtas. — Nós não podemos mais fazer isso.


— Por quê? — Eu perguntei, minha voz embargada quando mágoa espetou através de mim.


— Porque eu vendi minha cama. Estou dormindo no chão. — Oh.


— Tudo bem. Eu vou dormir no chão com você — eu disse.


Eu Preciso de Você, Chris.


Ele balançou a cabeça, o queixo duro novamente.


— Não. Você não vai dormir no maldito chão, Dulce. — O olhar de mágoa no meu rosto, sua expressão suavizou e ele soltou um suspiro longo e controlado. — Não, você não vai dormir no chão. Vá para dentro de seu trailer e vá pra cama. Vou verificar você na parte da manhã, ok?


Eu queria gritar para ele. Eu queria pedir-lhe para ficar comigo, me levar com ele, qualquer coisa. Eu retratei minha mãe naquele auditório gritando com Fernando e olhei para os meus pés, uma súbita compreensão, uma profunda dor que ela deve ter dentro de seu cérebro danificado.


— Eu vi você antes com Anahí. — eu disse. — Eu esperei por você para ir a pé para casa comigo, mas você estava com ela. — Eu não conseguia esconder a acusação na minha voz. Eu estava esperando muito?


Ele me olhou em silêncio por algumas batidas.


— Desculpe, Dul, ela só queria me mostrar o carro que seu irmão consertou para ela. Não era nada.


Meus olhos se moviam sobre suas características por um minuto. Eu não me sentia melhor.


— Tudo bem. — eu disse. — Eu te amo.


Ele fechou os olhos.


— Eu também te amo. Vá para dentro. Eu quero ouvir a fechadura da porta atrás de você.


Virei-me e andei sobre as escadas de madeira até a porta do meu trailer, destranquei, e abrir a porta. Eu olhei atrás de mim antes de entrar. Christopher estava apenas um pouco de distância, ainda me assistindo. Ele balançou a cabeça e eu hesitei, sentindo algo como medo ao ver a expressão resoluta em seu rosto. Eu não sabia o que isso significava exatamente, mas senti que não era bom.


Fechei a porta atrás de mim e tranquei-a, afundando-se no sofá. Eu coloquei meu rosto em minhas mãos e chorei.


 


 


Preparadas para descobrir quem vai e quem fica? Depois desse próximo capítulo, a fic vai dar um f5.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 20 POV DULCE Christopher veio me verificar na manhã seguinte, mas seu comportamento era distante, distraído, quase frio, e ele não fez nada para me confortar. Eu estava desesperadamente ferida. A dor em meu corpo era o de menos. Maite tinha chegado em casa algumas horas depois de mim e ela deve ter notado meu rosto machucado porque ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais