Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 20
POV DULCE
Christopher veio me verificar na manhã seguinte, mas seu comportamento era distante, distraído, quase frio, e ele não fez nada para me confortar. Eu estava desesperadamente ferida. A dor em meu corpo era o de menos.
Maite tinha chegado em casa algumas horas depois de mim e ela deve ter notado meu rosto machucado porque ela me acordou do sono e exigiu que eu lhe contasse o que aconteceu. Eu chorava em seus braços assim como ela tinha chorado no meu depois de ser despejada na parte inferior do morro pelo homem que tinha tomado a sua virgindade e descartado ela.
Fisicamente, o menino que tinha tomado a minha virgindade não me machucou, e eu não estava chorando pela dor em meu rosto de qualquer maneira. Eu estava chorando pela dor no meu coração.
Os minutos passavam naquele fim de semana. Eu fiquei escondida em meu trailer, saltando com cada som, na esperança de que fosse Christopher. Mas depois da primeira manhã, ele não voltou, e eu não queria ir para a casa dele. Ele havia deixado sua escolha clara, e embora nós tivéssemos chegado mais perto fisicamente, para ele não tinha mudado sua resolução. Em sua mente, ele já tinha saído. De alguma forma eu entendi isso. E ele quebrou meu coração.
Na semana seguinte, e até o próximo fim de semana, eu não o vi. Eu fui a sua casa um par de vezes, mas ele não estava em casa, ou ele não estava respondendo à sua porta.
Eles estariam anunciando o vencedor da bolsa de estudos na segunda-feira. Eu tentei sentir alguma coisa sobre isso, mas não podia. Eu sabia o que ia acontecer, era uma conclusão precipitada — Christopher ganharia. Eu tinha propositadamente bombardeado minhas provas finais. Eu sabia que era entre ele e eu. E eu sabia que precisava de mais do que eu fiz. Eu entendi isso agora. E eu o amava. E não era a minha virgindade, era tudo o que eu tinha para dar.
E eu entendi agora que se ele merecesse ou não, colocaria tudo o que eu tinha aos seus pés. Senti-me desesperada e louca, meio fora da minha cabeça com o medo de perdê-lo para sempre. Pesar bateu em meu peito.
Na segunda-feira de manhã, enquanto eu caminhava pela estrada em direção à escola, fiquei surpresa ao ver Christopher esperando por mim na frente de sua casa. Apesar de toda a dor da semana passada, o sorriso em meu coração em vê-lo fez o seu caminho de imediato para o meu rosto.
— Oi — eu disse.
Ele sorriu para mim, também.
— Oi. Seu olho parece muito melhor. — Mas seus olhos pousaram na minha contusão, ainda ligeiramente amarelada, e algo determinado entrou em sua expressão.
Eu balancei a cabeça.
— Nem sequer me machuca mais. — Ele olhou para mim como se perguntasse se eu estava mentindo, mas ele não disse nada.
— Eu vim para a sua casa algumas vezes esta semana. — disse eu. — Você não estava em casa. — Olhei nervosamente para ele, esperando que ele dissesse algo para me fazer sentir melhor, nada.
Ele assentiu com a cabeça.
— Eu precisava fazer algum dinheiro, Dul. Com todos os estudos que eu venho fazendo, tenho negligenciado algumas contas. E eu tenho que comer.
Meu coração disparou.
— Christopher, tivemos um pouco mais. Eu poderia ter poupado um pouco de comida.
Ele ficou em silêncio por tanto tempo, que não achei que ele ia dizer nada. Finalmente, ele olhou para mim, uma tristeza crua em seus olhos e disse:
— Não há necessidade. Eu estou bem agora.
Então, tinha muita coisa sem dizer entre nós agora. Outra rachadura formada em meu coração. Eu não tinha certeza de quantas rachaduras que poderia tomar. Eu não quero saber.
Caminhamos em silêncio por um tempo, na manhã preenchida com o som do canto dos pássaros, o ar quente de primavera acariciando meu rosto e meus braços nus. Os rododentros estavam em flor — passamos por um que estava tão cheio de flores vermelhas que parecia um inferno em chamas de flores. Tudo na natureza sentia nova. Eu inalei profundamente e cheirava uma mistura de solo fresco e folhas novas. Talvez pudéssemos ser novos, também. Muito de repente, o mundo parecia maduro, com a possibilidade do garoto que eu amava caminhando solenemente ao meu lado. Poderia ser nós dois só precisávamos superar a nós mesmos, ter um pouco de esperança. Além disso, este ia ser um bom dia para ele, ele só não sabia disso ainda. Eu olhava para ele.
— Então, grande dia de hoje.
Ele franziu a testa para mim.
— Sim. — O sorriso desapareceu do meu rosto. Ele parou na estrada e virou-se para mim. — Dulce, aconteça o que acontecer hoje, eu... — Ele passou a mão pelos cabelos, que sexy, o caminho incerto que ele fez. — É o jeito que está destinado a ser, ok?
Franzi minha testa, sem entender exatamente o que isso significava.
— Tudo bem — eu concordei de qualquer maneira. Eu já sabia o que ia acontecer hoje. Eu tinha feito as pazes com ele.
Nós caminhamos o resto do caminho a maioria em silêncio, mas bastante agradável. Eu não podia ler seu estado de espírito, mas percebi que era de espera. Deixei-o sozinho com seus pensamentos. Ele estava, provavelmente, nervoso, ansioso e com medo. Os últimos quatro anos de sua vida, todo o sofrimento, toda a dor, todo o trabalho, todo o sacrifício, toda a fome, ia descer no momento em que a assembleia da escola anunciasse o ganhador, em apenas algumas horas. Eu queria tranquilizá-lo, mas não o fiz. Ele não poderia saber o que eu tinha feito.
Tantas coisas pendurados no ar entre nós naquela manhã, tantas coisas que nenhum de nós falou. Assim como muitos segredos, muitas meias-verdades, tanta dor.
Quando chegamos à porta da escola, ele se inclinou para frente e pegou meu rosto entre as mãos e beijou minha testa, lábios persistentes lá como se estivesse juntando-se. E, em seguida, ele recuou e olhou para mim, sorrindo um pequeno sorriso, seus olhos se movendo sobre o meu rosto como se ele estivesse me memorizando, como se ele estivesse dizendo adeus.
Eu abri minha boca para falar, para pedir-lhe para fazer algo, para pedir-lhe para explicar o que estava acontecendo. Mas eu não tinha ideia do que falar. Ele virou-se e entrou na escola. Ele não olhou para trás.
***
Mais tarde, quando me lembrei da montagem, parecia um sonho, como eu realmente não tinha estado lá na carne quando chamaram meu nome. Eu estava tão pronta para ouvir o nome Christopher Uckermann chamado quando o vencedor da bolsa foi concedido, meu cérebro não ouviu o meu nome em seu lugar. E então eu me sentei lá, sorrindo e aplaudindo com o resto do corpo discente. A menina ao meu lado riu e me deu uma cotovelada, sorrindo gentilmente quando ela disse:
— Levanta e vai lá.
Eu pisquei e olhei em volta, choque me agarrando. Não! Não, isso não estava certo. Eu até sussurrei, "Não", quando eu era puxada para cima e empurrada ao longo do corredor, enfrentando sorrisos para mim e parabéns sendo gritado quando me mudei ao longo da fileira de alunos, puxando as pernas para o lado. Procurei loucamente Christopher e finalmente o vi, sentado com sua última aula do período, o olhar em seu rosto estranhamente branco.
— Não — eu sussurrei novamente.
— Dulce Saviñon — Fernando Chávez anunciou novamente, sorrindo para mim do palco. Eu não me lembro de andar até lá em cima, mas de repente eu estava na frente dele e de seu grande sorriso, tampado reto em minha frente. Ele riu, uma risada profunda, a mesma que eu me lembrava vindo do pequeno quarto de nosso trailer enquanto a cama rangia e minha mãe gemia. Olhei novamente para o banco de Christopher, mas ele não estava lá. Ele tinha ido. — Bem, parabéns! — disse ele.
— Eu posso ver que isso é um choque. — Olhei para a nossa diretora, Sra. Branson, e ela sorriu largamente para mim. Eu não sorri de volta.
O resto da hora se passou em uma névoa. Eu queria pular e correr para fora de lá. Eu queria perseguir Christopher. Eu queria confortá-lo, falar com ele, estar com ele. O que ele estava se sentindo agora? Oh, Christopher. Eu queria gritar.
Como poderia ser que eu que estava ficando com uma coisa, que tinha sonhado mais do que qualquer outra sobre a minha carreira, desde o ensino médio, e era como se estivesse em um pesadelo? Engraçado como os nossos sonhos podem mudar no que parece ser um instante.
Quando acabou, quando havia aplausos e felicitações, quando tinha sido entregue a papelada para mim dizendo que minha taxa de matrícula da Universidade do Estado de San Diego tinha sido pago na íntegra, incluindo o meu dormitório, e uma conta aberta em meu nome que iria pagar as minhas refeições, quando todos os meus sonhos tinham supostamente se tornado realidade, eu fui arrancada de lá direto para o escritório da Sra. Branson.
— Dulce — disse ela, surpreso riso borbulhando dela quando eu invadi seu escritório e fechei a porta atrás de mim, provavelmente parecendo enlouquecida.
— Eu não posso levar a bolsa de estudos. — eu soltei. — Houve um erro.
Sra. Branson riu de novo, mas as sobrancelhas franzidas.
— Dulce, minha querida, não houve nenhum erro. Sr. Chávez já tem toda a papelada arrumada. Está tudo pronto, tudo em seu nome. Erros não são feitos quando se trata de algo tão importante como isso. Você ganhou, querida. Tudo certo. — Eu balancei a cabeça, caindo na cadeira em frente de sua mesa.
— Eu bombei nas minhas finais. — eu disse. — Eu fui terrivelmente ruim.
Eu fiz isso por Christopher. Fiz isso para ele ganhar.
Isto está tudo errado. Isto está tudo errado.
Ela apertou os lábios, olhando-me com curiosidade.
— Eu vi que você se engasgou com esses testes, Dulce. Eu fiquei surpresa. Você sempre foi muito boa nos simulados. — Ela acenou com a mão no ar. — Mas, evidentemente, a bolsa é baseada em mais do que o resultado do ensaio final, você tem que entender que os seus quatro anos inteiros aqui são levados em consideração... quantos pontos de classes que você tomou, que atividades extracurriculares você esteve envolvida, coisas dessa natureza.
A verdade é que eu não tinha estado envolvida em muitas atividades extracurriculares. Nós não podíamos pagar por elas, e eu tinha que trabalhar. Isso não pode estar certo. E, no entanto... isso era.
Perguntei-me brevemente se isso tinha alguma coisa a ver com a minha mãe. Sentei-me em linha reta na cadeira. Será que o Sr. Chávez deu esta bolsa de estudos para mandar nossa família para fora da cidade? Mas como é que isso funciona? Não é como eu pudesse levar qualquer um comigo. O quê? Será que a minha mãe e Maite poderiam dormir em uma beliche no meu quarto do dormitório comigo? Claro que não. Eu estava desesperada e tão confusa.
— Eu quero transferir a bolsa em nome de outra pessoa — eu disse, olhando para ela incisivamente.
Ela franziu a testa.
— Isso não é possível. Eu sinto muito, mas, isso não é absolutamente possível. Foi tudo arranjado. — Ela levantou-se e veio ao redor de sua mesa e pegou minhas mãos nas dela, olhando-me gentilmente. — Dulce, você ganhou isto. É seu. Eu sei — ela mordeu o lábio — bem, eu sei que às vezes é difícil de aceitar coisas quando você não está acostumado a ter algo, mas, por favor, querida Dulce, deixe-se sentir essa felicidade e orgulho nisso. Você fez isso. Você fez todo o trabalho envolvido para ganhar isto. Você merece. Ele é seu. — Meus ombros caíram, mas acenei com a cabeça.
— Obrigada, Sra. Branson. — Levantei-me e sai de seu escritório. Sim, eu ganhei, mas já não queria. Isso tinha que ir para Christopher. Ele precisava disso mais do que eu.
Saí da escola e rapidamente percorri todo o caminho de volta para Dennville. Isso não estava certo. Eu não iria deixá-lo.
Faríamos outros planos. Eu não queria sair de Kentucky. Eu não queria ir para a faculdade. Eu queria o amor de Christopher e eu não iria deixá-lo ir, nem por uma educação universitária, nem por qualquer coisa. Eu não faria isso. Era uma tolice, mas não me importava. A única coisa que eu queria neste mundo era ele. Perto da base do nosso monte, eu parei e me sentei em uma rocha no lado da estrada de terra, tomando um pedaço de papel para fora da minha mochila, e rabiscando uma lista rápida. Então eu me levantei e corri o resto do caminho.
Eu estava bufando e suando quando cheguei à porta de Christopher e bati. Ele havia deixado a assembleia, assim, certamente ele teria voltado aqui? Ouvi passos e esperei. Depois de um minuto, ele abriu a porta devagar, olhando para mim. Eu olhei para ele, minha respiração saindo em exaladas esfarrapadas.
— Posso entrar? — Perguntei.
Ele sorriu com firmeza e abriu-a mais ampla, convidando-me para dentro. Ele ainda não havia falado.
Quando ele fechou a porta atrás de mim e eu me virei para ele, não poderia ajudá-lo, comecei a chorar. Ele aproximou-se de mim imediatamente e me envolveu em seus braços.
— Shh, Dulce, por que você está chorando? Eu estou tão orgulhoso de você. Você ganhou essa. Você ganhou. — Ele se afastou e alisou meu cabelo longe do meu rosto. — Você está indo a faculdade. — Ele sorriu e parecia sincero e carinhoso-orgulhoso. Ele me fez chorar mais. Eu balancei minha cabeça.
— Eu não quero ir para a faculdade. — eu disse. — Eu quero que você vá para a faculdade.
Ele afastou-se como se eu tivesse lhe dado um tapa.
— Bem, isso não é a maneira que aconteceu. Simplesmente não. Você está indo e vai ter uma educação. Você vai sair daqui, Dulce. Você vai ter uma bela vida cheia de livros e roupas bonitas, e uma casa que estará aquecida no inverno, um carro, e uma abundância de alimentos em sua geladeira. Você vai ver o mar. — Sua voz era cheia de paixão... e desgosto. Meu próprio coração parecia que estava sangrando no meu peito e meus olhos se encheram de lágrimas.
— Christopher. — Eu fui em direção a ele e coloquei minha mão em seu rosto — Eu não me importo com nada disso. Eu quero... Eu quero você. Eu sei que as últimas semanas têm sido... tensas, mas podemos voltar a ser como era. Eu sei que podemos. E já tenho livros. Se estou com frio, vamos aquecer um ao outro. Se estou com fome, vamos encontrar uma maneira como sempre fizemos. — A esperança me segurou. O amor, que é o que eu queria. E eu estava disposta a lutar por isso. Eu estava disposta a ser uma tola por isso. De repente, me dei conta, nada em toda esta terra era mais importante do que o amor. Mudei-me para mais perto dele. — Nós vamos conseguir um emprego em algum lugar, quem se importa onde e vamos alugar uma pequena casa, vamos plantar um jardim. — Minha voz se levantou quando imaginei, as palavras saindo mais rápido e mais rápido. Eu percebi que parecia desesperada, mas não me importei. Peguei minha mochila e trouxe a lista para fora do que eu tinha escrito no lado da estrada. — Eu fiz uma lista. — eu disse, esperançosa. — Todas as coisas que você precisa para salvar antes de podermos mudar para a cidade. Às vezes, escrever as coisas, você sabe, faz com que seja mais fácil visualizar, faz parecer mais possível. — Olhei para o pedaço de papel agarrado, balançando com o tremor da minha mão. — Eu acho que isso só vai nos levar... — Minhas palavras desapareceram quando notei que Christopher estava olhando para mim com profunda piedade em seus olhos. Parei de falar e seu olhar de pena se transformou em raiva. Baixei os braços, e o pedaço de papel flutuou até o chão desamparado.
— Não se atreva a nem mesmo dizer isso, Dulce. — Christopher disse entre dentes. — Você tem uma chance aqui, a chance de uma vida real, e você quer jogá-la fora por um pouco de existência de merda comigo? O tanto que nós lutaríamos e nos restringimos e continuando até que ambos se odiassem?
— Não. — eu guinchei. — Isso não é como seria. E eu gostaria de abrir mão de tudo por você. — Porque era verdade. Percebi naquele instante que iria jogar tudo fora por ele. E eu sabia que era estúpido, imprudente e errado, mas era como me sentia. Eu não iria deixá-lo aqui, nesta pequena casa ou em uma solitária rodovia em algum lugar que levava para fora da cidade. Eu não iria deixá-lo sofrer e furtar alimentos, mais um dia de sua vida. Eu não faria isso. Nada no mundo poderia me fazer voltar atrás da decisão.
Ele soltou uma risada aguda e eu estremeci.
— O amor vai nos manter vivos? — ele perguntou, sua voz pingando com sarcasmo feio. — Você de todas as pessoas deveria saber que é uma coisa estúpida. O amor não mantém alguém vivo. Comida faz. Calor faz. Você, sua irmã, e sua mãe sobreviveriam somente com amor todo esse tempo, Dulce?
Eu engoli um pedaço de mágoa.
— Eu só... Não. — Eu olhei para baixo, mas, em seguida, olhei para ele. — Porque você não vem comigo, então? — Minha voz falhou na última palavra.
— O quê? — Mudei-me para mais perto dele.
— Venha comigo. Você disse que estava indo para sair daqui. Faça o seu caminho para a Califórnia. Eu vou esperar por você. Você não será capaz de ficar comigo, mas... você pode conseguir um emprego, encontrar um lugar de sua preferência. Podemos ficar juntos lá.
Eu jurei que vi saudade flutuar através de sua expressão, mas, em seguida, virou-se de mim outra vez.
— Eu não posso fazer isso.
Eu olhei para baixo, mordendo meu lábio. A verdade era que seria difícil. Ele mal tinha dinheiro. Para pegar carona todo o caminho em todo o país, sem parar... e, em seguida, o que ele faria? Viveria em um abrigo até que conseguisse um emprego? Você poderia até mesmo começar um trabalho a partir de um abrigo? Onde ele conseguiria roupas? Será que eu poderia mantê-lo escondido em meu quarto no dormitório? Teria que arriscar a minha bolsa? Ok, então a logística não foi exatamente se somando...
— Ok, então ouça, eu vou para a Califórnia, Chris, e quando eu terminar, vou voltar aqui e...
— Não se atreva a voltar aqui! — ele gritou, me assustando. Seus olhos eram de fogo de raiva. — Não se atreva a ir para a faculdade e depois voltar aqui. Por que você nunca considerou isso? Isso é sua chance, Dulce. Por que você nunca vai voltar aqui. O ponto de toda esta bolsa é que você pode sair de Dennville. É o ponto inteiro. Não há empregos aqui, não há nenhuma razão na Terra para voltar. — Eu fiz uma careta.
— As pessoas que eu amo estão aqui, você está aqui, minha mãe está aqui, minha irmã. — Ele balançou a cabeça.
— Você termina a faculdade e então começa um bom trabalho e paga para elas se mudarem para a Califórnia com você. Em seguida, com todas as três juntas, você terá uma chance na vida.
— Eu iria voltar aqui para você. — eu disse. — Ou você pode trabalhar por um ano, economizar algum dinheiro, e em seguida você poderia ir para a Califórnia. Se tivermos de esperar...
— Eu não posso fazer isso.
— Claro que você pode. — eu disse. — Qualquer coisa é possível. Nós podemos fazer isso acontecer. Por que nós não podemos? — Perguntei.
Seus olhos encontraram os meus.
— Porque Anahí está grávida — disse ele.
Por um breve segundo, as palavras não computaram. Em seguida, a água gelada preencheu minhas veias.
— Anahí está... — Eu sumi. — O quê? O que isso tem a ver com você, Christopher? — Eu perguntei, minha voz falhando em seu nome.
— Eu tenho que ficar aqui — disse ele, em pouco mais que um sussurro.
O mundo à minha volta balançou, e meu rosto ficou quente.
— Eu não entendo. — eu disse. — Como poderia... Ele é o seu? Eu não... — Eu dei uns passos para trás e quando senti a parede atrás de mim, me inclinei contra ela. Christopher me observava, sua expressão cautelosa, ilegível. — Você fez sexo com ela?
Ele soltou um suspiro longo e trêmulo.
— Eu sinto muito. As coisas estavam ficando muito intensas com a gente. Eu só precisava me lembrar que...
— Isso o quê? — Eu soluçava. Christopher estremeceu. — Que seria possível me descartar quando o tempo chegasse?
Devastação me bateu no intestino como um golpe no corpo e eu tecia. Isso não poderia estar acontecendo. Oh Deus, oh Deus. Não. Não. Não. Não. Não. Eu percebi que estava movendo a cabeça junto com meu grito interior.
— Você disse que me amava — Eu soltei um resmungou. Eu coloquei minha mão na minha cabeça. Isso não podia ser real. Faça-o parar.
— Eu...
Enfiei a mão para deter suas palavras. Segurei-o para fora na frente de mim, tremendo, afastando o que quer ele tinha estado a ponto de dizer, se poderia confirmar ou negar. Qualquer uma delas poderia ser tão ruim. Um soluço subiu na minha garganta.
De repente Christopher avançou sobre mim.
— Me escuta, Dulce. Você vai sair daqui. Você vai esquecer tudo sobre Dennville, Kentucky. Deixe-me aqui e não olhe para trás. E quando chegar a hora, você vai fazer uma vida para si mesmo, sua mãe e sua irmã. Vocês três estão saindo fora daqui. Você sabe o quão raro é para a por/ra das pessoas como nós para sairmos debaixo da pobreza de um lugar como este? Você tem uma chance. Pegue-a. — Eu ainda estava balançando a cabeça para trás e para frente, olhando para ele com horror. Isso não estava acontecendo. — Era para ser você ganhar a bolsa de estudos. Eu não fiz o meu melhor. Porque eu não teria sido capaz de usá-lo de qualquer maneira.
— Você a tocou. — Eu botei para fora em um sussurro horrorizado. — Você me tocou e depois tocou ela. Ou será que você a tocou, e em seguida, ainda... — Eu deixei escapar um soluço. — Em que ordem isso aconteceu, Christopher? Diga-me! — Eu gritei, lágrimas quentes finalmente começando a cair.
— Eu, o quê? — ele perguntou, parecendo confuso.
— Será que você me traiu com ela antes ou depois de tomar a minha virgindade? — Eu gritei. Eu estava tremendo toda, agora acabou.
Christopher fechou os olhos com força e abriu novamente.
— Será que isso importa? — ele perguntou.
Eu lhe dei um tapa em seu rosto. Forte. Profunda mágoa brilhou em sua expressão por um segundo antes que ele me olhou nos meus olhos. Bom. Eu queria machucá-lo em seu núcleo, logo em seguida. Assim como ele me machucou no meu núcleo. Assim como ele me destruiu com três palavras: Anahí está grávida.
Eu bati em seu peito com os punhos. Ele nunca levantou as mãos para me empurrar para longe ou para me parar. Ele apenas deixou-me bater de novo e de novo e de novo, o rosto, o peito, os ombros. Isso não poderia está acontecendo. Eu engasguei outro soluço, sensação de enjoo e tontura. Eu caí para trás contra a parede novamente e gritei a minha miséria e confusão, o último pedaço do meu coração estúpido, esfarelando-se.
Ele ficou olhando para o chão, com as mãos nos bolsos, uma gota de sangue escorrendo de seu lábio onde o anel de metal barato que eu usava no meu dedo indicador direito deve tê-lo cortado. Observei o sangue escorrer para o chão, como se estivesse em câmera lenta e respingando sobre a madeira à direita, próximo à lista ridícula que eu tinha feito, estando deitados lá, os últimos remanescentes de nós. Meus olhos se moveram lentamente para o seu rosto. Estava cheio de tristeza. Parecia que ele estava tremendo. Eu queria cuspir nele. Ele tinha feito isso. Como é que ele se atreve a se sentir triste?
Levantei-me ereta, reunindo-me. Christopher finalmente levantou os olhos para mim, com manchas vermelhas e me pedindo alguma coisa. Perdão? Eu nunca iria dar isso a ele.
— Você deixa Dennville. — disse ele, com a voz rouca. — Saia daqui e não olhe para trás.
Eu considerei ele por um segundo, de repente, sentindo-se estranhamente vazia, entorpecida.
— Você é a maior decepção da minha vida. — eu disse. — Eu nunca vou te perdoar, não enquanto eu viver.
Ele balançou a cabeça como se fosse a melhor ideia que eu já tive.
— Bom — ele engasgou, e então virou as costas para mim.
Eu andei com pernas que pareciam feitas de geleia pela a porta da frente. Peguei minha mochila e o envelope com os papéis da bolsa de estudos que eu tinha deixado no chão, e saí da casa de Christopher Uckermann pra fora de sua vida, deixando para trás o homem que eu tinha sido estúpida o suficiente para dar todo o meu coração, o único que não queria amar ou manter-me, aquele que me traiu da maneira mais cruel possível. As palavras lamentáveis que eu tinha implorado ecoaram em minha mente, vergonhosas e humilhante.
Eu não voltei para o meu trailer. Eu fui para a floresta, sem se preocupar em deixar de lado os galhos das árvores que me davam um tapa na cara enquanto eu andava, causando cortes pequenos e queimando em todo meu rosto. A dor provocada me tirava do meu nevoeiro e de novo, lembrei-me das palavras de Christopher. Porque Anahí está grávida. Eu parei em uma videira de madressilvas e vomitei no chão da floresta. E então eu entrei, o tempo todo segurando o envelope da bolsa de estudos no meu peito como se fosse uma tábua de salvação, sentia quente e reconfortante contra o meu corpo. Eu não sei quanto tempo andei, mas mesmo no meu estado semi-chocada, meu corpo sabia exatamente onde estava indo e eventualmente, eu tinha circulado de volta em torno do meu trailer. Sentei-me na escada, olhando fixamente para fora no por do sol, decidi duas coisas: uma, eu ia para Califórnia, o mais rápido possível, no próximo dia se houvesse alguma maneira, e dois, eu nunca me apaixonaria novamente. Nunca.
Surpresas? A maioria imaginava que o Christopher que iria, mas não, foi a Dulce :/ E agora hein? Próximos capítulos começa a 2 fase da fic.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 21 POV DULCE QUATRO ANOS MAIS TARDE Não há nada como ir para casa novamente, ou assim diz o ditado. Era fim de tarde quando recebi o primeiro vislumbre das Montanhas Apalaches fora da janela do meu carro. Segurei o volante. Apesar de nervosismo e ansiedade e um futuro um tanto incerto, houve também uma corrente fraca de emoç&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns