Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 21
POV DULCE
QUATRO ANOS MAIS TARDE
Não há nada como ir para casa novamente, ou assim diz o ditado. Era fim de tarde quando recebi o primeiro vislumbre das Montanhas Apalaches fora da janela do meu carro. Segurei o volante.
Apesar de nervosismo e ansiedade e um futuro um tanto incerto, houve também uma corrente fraca de emoção em minhas veias — a sensação de que estava de volta onde eu pertencia. Revirei a janela para baixo enquanto saia da rodovia e tomei uma respiração profunda do ar fresco, com aroma de pinho da montanha, um modo diferente da quente e salgada brisas de San Diego, que eu tinha sentido falta desse ar durante os últimos quatro anos, enquanto eu estava na faculdade. Eu não tinha voltado para casa para o verão ou pausas de inverno, optando por ter aulas extras e concluindo a pós-graduação mais cedo. Eu fiquei em San Diego um par de meses extras para embrulhar algumas coisas do meu dormitório e para que eu não chegasse através do clima de inverno em casa. E agora aqui estou, as montanhas mal ganhando vida com a primavera. Deus, eu tinha sentido falta de Kentucky. Uma inesperada paz caiu em cima de mim e eu sorri um sorriso um pouco mais tarde, quando me virei até a estrada da montanha para o nosso trailer.
— Casa — eu sussurrei. Tudo ia ficar bem. Eu estava de volta, porque eu tinha um objetivo. Eu tinha uma finalidade.
Enquanto dirigia para cima, olhei para as pequenas casas degradadas que estavam no lado da estrada.
Surpreendentemente, algumas delas pareciam melhor do que eu me lembrava. Várias das pessoas na montanha haviam limpado seus quintais. Bem, isso era uma visão bem-vinda.
Mas muito em breve, a ansiedade bateu com força total quando me virei à curva da estrada, sabendo que estaria passando a casa de Christopher em um minuto. Eu propositadamente mantive meus olhos em linha reta, sem me atrever sequer a olhar para a casinha azul. Eu sabia que estava a minha esquerda. Virei-me na próxima curva da estrada e deixei escapar um longo suspiro quando virei para a clareira de terra ao lado do nosso trailer. Eu desliguei o motor e fiquei sentada no carro, por vários minutos, só olhando para a única casa que eu já tinha conhecido até poucos anos atrás. Mas, oh, o que é uma diferença de quatro anos poderia fazer.
Eu tinha deixado Kentucky quebrada e machucada, esmagada de uma forma que pensei que eu nunca recuperaria. Mas se o tempo não cura todas as feridas, pelo menos, os faz suportável. E eu tinha sobrevivido. Estiquei minhas pernas quando sai do meu pequeno carro batedor — um maçante VW Golf vermelho que eu tinha comprado por três mil dólares. Não era exatamente bonito, mas era tudo que eu tinha sido capaz de pagar. A verdade era que adorei. Era meu. Foi a primeira coisa que eu já possuí a título definitivo. Eu esfreguei mesas em uma cadeia de restaurante grande à noite, depois das aulas, finalmente economizando dinheiro suficiente para comprar o meu próprio transporte. Ele tinha acabado de fazer a viagem de dois mil quilômetros da Califórnia para Kentucky. Eu diria que eu tinha feito um trabalho decente em escolher um bom carro. Ou, mais provavelmente, eu tinha tido sorte, mas estava tudo bem, também. Eu saí do meu carro e olhei em volta, olhando tudo como se fosse a primeira vez que eu estava vendo. O trailer parecia praticamente o mesmo que eu lembrava — pequeno e triste. Mas eu senti uma pontada de felicidade, no entanto.
— Mesmo assim humilde, não há lugar como o lar — eu sussurrei. "Humilde" era, provavelmente, uma palavra generosa para o nosso trailer, mas ainda era um lugar macio o suficiente para pousar. E todo mundo tinha que pousar em algum lugar.
Ainda assim, eu planejava conseguir que minha mãe e irmã saíssem daqui o mais rápido possível — para algum lugar maior, mais confortável, em algum lugar onde todos nós poderíamos ter nossos próprios quartos.
Minha mãe estava em um hospital psiquiátrico em Lexington. Três anos depois que eu saí, ela tinha tido um particularmente ruim episódio e, felizmente, William tinha intervindo e ofereceu-se para pagar por seus cuidados realmente com grande facilidade. Isso foi um alívio, porque quando ouvi a notícia, eu tinha planejado voltar para casa. Não havia nenhuma maneira que Maite poderia lidar com isso sozinha. Fiquei realmente surpresa que Maite tinha concordado em deixar William pagar, que falou volumes sobre o quão ruim teria sido. Oh, mamãe...
A alça velha chiou quando me virei nele e empurrei a porta, fazendo com que o velho ruído familiar me fizesse sentir como uma menina novamente.
— Olá — eu gritei. Eu ouvi um grito animado alto do quarto e de repente, a porta estava voando aberta quando Maite dançou fora e lançou-se para mim. Eu gritei quando ela me pegou e saltou em torno de mim, rindo alto. — Pare! Pare! — Eu exigi. — Eu não fiz xixi em horas. Eu vou molhar minhas calças.
Maite me pôs, rindo. Ela sorriu e colocou os braços em volta de mim, dizendo:
— Bem-vinda, irmãzinha. Graduada.
Eu sorri de volta, apertando-a com força, segurando as lágrimas. Maite odiava quando eu chorava. Eu fui ao banheiro rapidamente e, quando voltei, ela sorriu e pegou minhas mãos novamente.
— Deixe-me olhar para você. — Seus olhos me atropelaram por um minuto e ela balançou a cabeça. — Você sempre foi bonita, Dul, mas, uau, você está um ato de classe.
Eu balancei a cabeça, envergonhada.
— Eu sou a mesma. — eu discordei. — Apenas algumas roupas novas e um corte de cabelo.
Ela balançou a cabeça, também.
— Não, não, não são apenas as roupas e os cabelos. É você. Você parece toda crescida acima. Você está muito magra, apesar de tudo. Todo mundo está em uma dieta na Califórnia?
Eu bufei.
— Sim. Um pouco diferente da dieta de fome que estávamos sempre ligadas. Lá, eles fazem isso de propósito.
Ela soltou uma risada/meio gemido e levou a mão à testa.
— Como você está? Sério? — ela perguntou, sentando-se no sofá. — É estranho estar de volta?
Sentei-me ao lado dela.
— Sim. Mais ou menos. Quer dizer, eu ainda não tenho certeza.
Um olhar preocupado entrou em sua expressão.
— Você já o viu?
— Quem? — Eu perguntei, como se eu não soubesse exatamente a quem ela estava se referindo.
Ela apenas levantou as sobrancelhas. Eu suspirei.
— Não. Eu literalmente vim direto para cá.
Ela assentiu com a cabeça, mordendo o lábio inferior cheio.
— Bem, você sabe que vai ficar bem. Tem sido um longo tempo, mais que suficiente. E você sabe, ele ganhou cerca de 90 kg, perdeu todo o seu cabelo, e tem uma doença de pele muito ruim, então... ele está horrível, feio. Triste. — Ela estremeceu.
Eu olhei boquiaberta para ela e o canto do lábio tremeu em um sorriso.
— O quê? — Então eu ri. — Você está mentindo. Ele não o fez. Quer dizer, Deus, isso seria um golpe de sorte da minha parte, mas... — Eu balancei minha cabeça. — Você está certa. Vai ficar tudo bem. Eu tenho um trabalho a fazer aqui. Eu tenho um propósito. Já se passaram quase quatro anos completos, e só vou ter que olhar do passado o fato de que alguém que eu detesto, vive à direita da estrada. Nós apenas vamos nos manter longe um do outro, eu tenho certeza.
— Você realmente ainda o detesta, Dul?
Nossa, desculpa a demore meninas kkk Estou muito envergonhada Vou tentar ao máximo não ficar tanto tempo sem postar assim, novamente. Não é de próposito, juro juradinho.
Anna Vitória: Que bom fico muito feliz em ver você gostando assim e ainda recomendando para as amigas :} Muito obrigada *-* kkkkkk Não leia, segure essa curiosidade, a história já está na etapa final. Tadinho dos dois... Não mate eles u_u
nathycandy: kkkk Bem, você estava nem confiante mesmo, mas no final quem foi, foi a Dulce. kkkkk Sem comentários para o que aconteceu né? Vamos ver como isso vai acabar u_u
cah_vondy: Sim, realmente parecia que o Christopher iria, ele estava tão confiante. Acho que tem coisa por trás disso hein... Vamos ver. Seria legal um bebê Barken, será que realmente foi? u_u Vamos ver. Continuando linda <3
flowervondy: kkkkkk Uai, a Dulce mereceu né, no mínimo. Coitada se ela ficasse :ç 2 temporada não, segunda fase da primeira e unica temporada; a fic já está pertinho do fim. kkkk Será que ela não vai perdoa-lo mesmo? Vamos ver a resposta agora... Continuando linda <3
SweetPink <3: kkkkk Será que teve bebê mesmo, pode ser que a Anahí tenha mentido pra ele, ou o Christopher disse pra ela ter ir embora, ou pode ter acontecido isso mesmo. São tantas hipoteses. kkkk Minina, não precisa ficar nessa sofrência. Já se passaram quatro anos... Ele teve tempo de sobra pra se lamuriar... Continuando gatinha <3
Melicia: Continuando Melzita <3
yasmim.b: >.< Sem comentários. Tem vergonha na cara não? kkkkk Invéz de esperar, fica agindo afobadamente kkk Continuando descarada kkk <3
barken_vondy: kkkkk Tadinho, não mate ele. Talvez ele tenha caindo nos poderes de sedução da Any u_u Brincadeira kkk você vai acabar me matando também. Pois é, já se passaram 4 anos, bastante coisa né? Vamos ver como acaba essa história. Continuando linda <3
Lene_duke: kkkk Você ainda tem esperanças de não ter bebê? Vamos ver isso nos próximos capítulos. Sério? Eu gosto de Barken, o filho deles seria perfeito kkkk (me matem u.u) Ahhh, que bom que conseguiu comentar :) nossa, odeio quando acontece isso comigo, espero que arrumem isso né u.u Vou esperar a sua volta, espero que seja antes do final. Beijocas <3 Também estou Leninha *---*
Dulce Amargo: kkkkkk Decidiu envocar todas as santass agora? KKKKK Também não exagere, em breve vocês descobriram detalhes dessa história de bebê. Continuando louquinha <3 #PrecisoDeVocê #FilhoBarken?
LetíciaVondy: kkkk Será que é isso? Vamos ver se existe bebê mesmo hoje. Oshe, tudo pode acontecer, vai ver é aquilo que a diretora disse. Postado linda <3
vondyfforever: kkkkk Ah, não é tão absurdo assim, eles eram "amiguinhos" antes dele conhecer a Dul. O coitado deve ter tido uma recaída kkkk Brinks, de acordo com ele era para esquecer a Dulce né... Mas. kkkkkk Credo, tadinho dele man. Tem muitas coisas para vocês descobrirem ainda. Postado linda <3
ardillacandy: Oi linda, é sim uma adaptação. Kyland- Mia Sheridan. Então leia, já está no finalzinho mesmo :)
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu pensei nisso por um segundo. A repugnância de Christopher estava apenas um degrau abaixo de odiá-lo, e eu achei difícil odiá-lo completamente, eu ainda sabia do que ele era capaz de fazer. Ainda assim, eu precisava de algo para me agarrar. — Sim. Sim, eu faço. E ninguém vai tirar isso de mim. Pelo menos, ainda nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns