Fanfics Brasil - 033 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 033

29 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 22


POV DULCE


Eu não voltei a ver Christopher novamente essa semana. Não que eu não esbarrasse com ele exatamente, eu não achava que ele tinha me visto, mas fiz um ponto para orientar de qualquer lugar que eu pensasse que ele poderia estar, e que incluía a avenida principal.


Eu tinha puxado para fora da estrada naquele dia e passei 20 minutos no meu carro, apenas tentando respirar normalmente novamente. E então tinha me reunido e fui para o monte onde a escola será construída.


Christian já estava lá, esperando por mim. Ele tinha dado uma olhada no meu rosto, e perguntou:


— Christopher? — e quando eu balancei a cabeça, ele me envolveu em seus braços. Eu não tinha realmente sofrido por Christopher Uckermann ao longo dos anos, e de repente, apenas um breve vislumbre dele e eu estava uma bagunça. Então, sim, tomar as estradas secundárias pode parecer covarde e um pouco lamentável, mas, pelo menos por enquanto, eu estava muito bem em ser uma covarde lamentável.


Esconder foi menos doloroso.


Parei em frente à biblioteca ao lado de onde a escola será construída e olhei em volta.


A equipe de construção estaria aparecendo em uma semana. Eu estava aqui hoje para começar a limpar a biblioteca. Peguei as caixas que trouxe na mala do meu carro para os livros. Eu já tinha arranjado com a escola de ensino médio em Evansly. Eles tinham doado os livros para a nova escola. Na verdade, não parecia muito que alguém tinha utilizado esta biblioteca desde que eu fui embora. Nem valia a pena ter alguém para fechar e abrir. O prédio de pequeno porte — iria ser demolido uma vez que o processo de construção começasse.


Assim, muitos anos atrás, eu tinha feito um lobby para uma pequena biblioteca em Dennville e ajudou a tornar-se uma realidade. Como surreal era, a escola que eu pressionei para ser construída, seria levantada no mesmo lote. E ainda assim, perfeitamente cabível.


Eu fiquei ao lado de meu carro por um minuto, retratando o edifício que foi planejado. Eu tinha um desenho dele no trailer, eu olhava para ele quando precisava me lembrar de por que isso ia valer a pena, o sofrimento emocional que eu poderia ter de suportar. Eu tomei uma respiração profunda, fortalecendo-me. Isto não era sobre mim. Isto era sobre as crianças terem mais opções, esse era o porquê desta escola. Isto era sobre a doação para alguém ter as mesmas oportunidades que eu tive quando ganhei a bolsa de estudos da Tyton Coal. Isto era sobre ser lembrado que, embora tenha sido difícil para eu estar aqui agora, e que tinha sido difícil para eu crescer aqui, por causa de tudo, eu tive minhas escolhas. Eu poderia fazer o que quisesse com minha vida, poderia ir a qualquer lugar que eu quisesse. Essa bolsa de estudos tinha me libertado da pobreza, da desesperança, das oportunidades limitadas da vida que eu tinha nascido.


Eu entrei na biblioteca, uma caixa na mão e fiquei ali por um minuto, me recompondo, respirando o cheiro de poeira e velhos livros de bolso. Eu tive uma visão de mim mesmo sentada à mesa à direita no fundo da sala, vestida com roupas velhas e desgastadas, trabalhos de casa espalhados... Fui até a parede de trás e passei a mão ao longo dos livros, quase esperando ver um pequeno pedaço de papel branco saindo de um.


Memórias me bombardeando e eu fechei os olhos, segurando as lágrimas que ameaçavam cair.


— Este lugar ainda cheira do mesmo jeito — ouvi atrás de mim, em voz baixa.


Eu me virei e respirei fundo. Christopher. Meu coração quase pulou para fora do meu peito.


Nossos olhares se encontraram por várias batidas.


— O-Olá — eu finalmente disse.


Olá! Isso é o que você dizia depois de todo esse tempo? Olá? Lamentável.


Christopher ergueu o queixo, algo escuro e ilegível em sua expressão quando ele se inclinou indiferentemente no batente da porta. E Deus, por quê? Como é que alguém mal tinha que ser tão cruelmente bonito? Parece que o carma não funciona dessa forma. Ele sempre foi assim tão lindo? Ele era um menino a última vez que eu o vi e era fácil ver que ele era um homem agora, tudo esculpido, maçãs do rosto e mandíbula forte. Seu cabelo estava bem mais curto, quase um corte raspado, e seu tórax parecia ainda maior, mais alto e mais musculoso. Sua mandíbula marcada. Levantei-me ereta. Eu era uma mulher agora, e poderia lidar com isto. Larguei a caixa no chão sem olhar para baixo e cruzei os braços sob os meus seios.


— Você está de volta — ele finalmente disse.


— Parece que sim.


— Por quê? — Ele murmurou para fora como se estivesse com dor. — Que por/ra é essa que você está pensando, Dulce?


Dor bateu em mim e eu vacilei um pouco antes de rapidamente obter o controle de mim mesma. Christopher olhou de volta assumidamente.


— O que isso te importa? — Eu perguntei, girando e puxando uma pilha de livros da prateleira e soltando-os na caixa no chão aos meus pés.


Tão rápido quanto isso, ele estava atrás de mim e sua mão estava no meu braço. Eu olhei para ele, a raiva subindo em mim tão rapidamente como a dor tinha vindo. Virei-me um pouco e sacudiu-o de cima de mim violentamente, sibilando para fora:


— Não me toque. Não me toque.


Por um breve segundo, o choque e o que parecia mágoa brilhou em seus olhos, mas depois ele estava novamente normal. Algo cheio do poder chiou no ar entre nós, fazendo o meu coração bombear sangue furiosamente pelas minhas veias quando minha pele se arrepiou. Christopher vacilou e deu um passo para trás, como se tivesse sentido também, e que lhe doía de alguma forma.


— Eu vi você no outro dia. — eu disse. — Com Anahí e seu filho. — Eu queria me chutar quando minha voz engatou na palavra final. — Parabéns.


Christopher congelou e algo vacilou em sua expressão, mas ele não disse nada.  Eu esperei, mas quando ele permaneceu em silêncio, eu suspirei. Me virei para ele totalmente.


— Existe algo que você queira, Christopher? Por que você está aqui?


— Eu quero que você vire-se e dirija de volta para fora da cidade.


Inclinei a cabeça erguida, determinada a não chorar. Idiota. O que eu tinha feito para ele, exceto dar-lhe todo o meu coração? Eu também lhe dei meu corpo, não vamos esquecer esse pequeno fato. E ele estava me tratando assim?


— O quê? Esta cidade não é grande o suficiente para nós dois? Por que você não foi embora?


Ele se inclinou para mim e eu tive um breve flash dele inclinando-se para beijar-me, aqui, exatamente onde estávamos agora de pé. Eu desenhei uma respiração rápida.


— Porque eu não posso — ele trincou fora.


Encostei-me na estante atrás de mim, tentando criar espaço entre nós.


— Certo. — Seu filho. Sua família. Apertei os olhos para ele. — O que nos traz de volta para a razão, de o que faço com minha vida tem zero a ver com você. Vá para o inferno, Christopher — eu assobiei.


Seus olhos queimaram e ele se inclinou mais perto. Senti o cheiro de respiração limpa e salgada pele, masculino, eu suguei um grande sopro de seu ar como se o oxigênio que eu estava respirando nos últimos quatro anos tivessem mal me sustentado, um elemento que me encheu de vida real. Ele cheirava delicioso e dolorosamente familiar.


Ele olhou para mim por várias batidas muito antes de murmurar:


— Eu fui para o inferno. Todos os dias. Por você.


E então ele se virou e saiu da biblioteca, deixando-me tremendo e confusa, zangada e magoada. Mas eu não queria chorar. Recusei-me a chorar outra lágrima por Christopher Uckermann.


***


— Ei, Al — eu disse, entrando no bar esfumaçado, alguns dias depois. — Você sabe que há uma proibição de fumar em bares em Kentucky, certo? — Eu lhe deu um pequeno sorriso.


— Sim, eu sei, espertinha — disse Al. — Mas este é o meu bar. Eles podem vir me citar se quiserem.


— Você é um rebelde, Al — eu disse. Sinceramente, eu desejava que Al seguisse a lei, considerando a minha irmã e seus pulmões que trabalhavam aqui e que fazia já um bom tempo. Mas Al era Al e o que lhe faltava no local de trabalho de práticas de saúde, ele compensava com outras qualidades. Ele pagava um salário justo e protegia suas meninas com sua melhor capacidade.


Eu vim ao bar, alguns dias antes e perguntei se eu poderia pegar alguns turnos. Al tinha me acolhido de volta. E, felizmente para mim, uma de suas garçonetes regulares tinha recentemente saído.


Então lá estava eu — de volta em Dennville, Kentucky, vivendo no mesmo trailer raquítico, e trabalhando no mesmo bar cheio de fumaça, superando a tristeza e desespero em relação à mesma mentira, menino enganador.


— Você percorreu um longo caminho, Dulce — murmurei para mim mesmo enquanto varria de baixo de uma mesa e tirava as garrafas cervejas. Só que a realidade era outra. Eu tinha um diploma de faculdade agora. Isso mudou tudo. Eu tomei uma respiração profunda, determinada a não deixar que a corrida do início daquela semana me arruinasse completamente. Eu tinha escolhido isto. Eu tinha escolhido voltar. E eu precisava lidar com ele. Eu nunca o tinha enfrentado, porque a distância entre Christopher e eu tinha feito um pouco mais fácil fingir que ele não existia. Mas agora era absolutamente claro que ele existia. E por alguma razão desconhecida, ele estava zangado e amargo comigo por ter retornando. Eu bufei. — Bun/dão — murmurei para mim mesmo novamente.


O resto do início da noite passou rapidamente. Era sexta-feira à noite, então eu esperava que fosse lotada. Desde que eu tinha ido embora, Al tinha adicionado uma área pequena com uma plataforma que trabalhava como um palco e uma dança no chão. Hoje à noite, ele tinha uma banda local de Kentucky tocando ao vivo. Por volta das nove horas, o bar estava cheio de pessoas, bebendo, dançando e rindo ruidosamente. Maite estava trabalhando também, e William tinha vindo para ouvir a banda. Quando ele entrou, eu dei-lhe um grande abraço e mostrei-lhe a seção de Maite.


— Você está ótima, Dulce — ele gritou acima do barulho.


— Obrigada, Will. — Eu sorri para ele. — Você está tratando bem a minha irmã?


Ele tem um olhar tímido, apaixonado no rosto. Oh cara.


— Sempre — disse ele.


Eu ri, pisquei, e acompanhei-o até a mesa. Debrucei-me sobre a parte de trás da cadeira de frente para ele no outro lado de onde ele estava sentado.


— Hey, William, antes de eu pegar uma cerveja, queria te agradecer pelo o que você está fazendo para a nossa mãe. Maite diz que ela está indo muito bem, e isso é tudo por causa de você.


Ele se encolheu um pouco e olhou para longe por um minuto. Como se ele tivesse vergonha?


— Eu faria qualquer coisa para sua família, por Maite — disse ele.


Eu sorri.


— Eu sempre gostei de você, Will.


Ele riu e empurrou os óculos no nariz. Levantei-me e fui pegar-lhe uma cerveja. O cara não estava desistindo de minha irmã cabeça dura, e ele estava fazendo algo maravilhoso para a nossa mãe. Eu não podia ajudar, mas como ele, era um dos poucos bons. Eu estava tão feliz por Maite, ela merecia um bom homem que estivesse disposto a lutar por ela, eu não conseguia fazer nada quanto à melancolia que sentia, enquanto eu descansava no bar à espera da cerveja de William. Será que seria para sempre assim? Será que alguém poderia me amar desse jeito?


Eu iria amar alguém como eu amei Christopher? Será que quero amar alguém tão intensamente de novo? Eu tinha desistido de amorpara sempre após Christopher quebrar meu coração, mas esse voto não era sustentável. Eu ainda ansiava por amor. Eu ansiava por alguém para me abraçar e dizer-me que tudo ia ficar bem, para beijar minha testa com ternura, e chegar para mim na escuridão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Parece que você poderia usar isso — disse Al, deslizando um tiro para baixo no bar para mim. Eu fui sacudida fora do meu devaneio. — O que é isso? — Não faça perguntas estúpidas, apenas pegue. Eu ri. Al não se opunha a suas garçonetes darem um trago ou dois durante um turno. &Ag ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais