Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
— Parece que você poderia usar isso — disse Al, deslizando um tiro para baixo no bar para mim.
Eu fui sacudida fora do meu devaneio.
— O que é isso?
— Não faça perguntas estúpidas, apenas pegue.
Eu ri. Al não se opunha a suas garçonetes darem um trago ou dois durante um turno. Às vezes você precisava de um pouco de algo mais forte, para você passar uma noite sendo empurrada e tateada por bêbados. Ah, inferno, por que não? Eu precisava mesmo de uma bebida. Eu precisava para acalmar meu próprio cérebro. Eu joguei a dose para trás e fiz uma careta quando o líquido quente queimou minha garganta. Debrucei-me sobre o bar e peguei um limão e enfiei na minha boca, afastando-se do bar enquanto chu/pava o líquido azedo.
Pela segunda vez essa semana, os meus olhos se encontraram com os cinzas pedregosos. Christopher. Todo o meu corpo congelou e eu só olhava para ele, meu coração batendo em meus ouvidos.
Ele estava de pé completamente imóvel a frente da porta, olhando através do espaço para mim, um olhar de choque em seu rosto. E, de repente todo o ar no lugar parecia ter sido sugado para fora da porta.
O barulho estridente do bar desapareceu quando fizemos contato com os olhos. E então, por trás dele, Anahí apareceu. Dei um passo para trás, o bar bater em minhas costas. Sua aparência era como um soco no estomago. Anahí olhou para Christopher e depois seguiu os olhos para mim. Algo que parecia simpatia entrou em sua expressão e eu desviei o olhar, voltando-se para o bar. Eu respirei fundo várias vezes, tentando me acalmar. Peguei cerveja de William e coloquei em minha bandeja e segui em direção à sua mesa, não olhando para a porta novamente. Esperando que, quando Christopher tivesse me visto, ele teria ido embora. Arrumei minha espinha.
Voltei para o bar e Maite me puxou de lado.
— Christopher está aqui. Você está bem? — Seus olhos expressivos estavam arregalados de preocupação.
— Eu estou bem — insisti, mesmo que eu não tivesse certeza. — Eu pensei que era a única que estivesse com raiva, mas parece que ele me odeia. — Dor e confusão assaltou meu peito.
— Por que ele te odeia? Por sair daqui quando ele fer/rou sua vida?
Eu mordi meu lábio.
— Eu não sei. Christopher e Anahí vem sempre aqui?
Ela balançou a cabeça.
— Eu nunca os vi aqui. — Eu fiz uma careta.
— Huh. Bem, nós dois temos que viver nesta cidade. Ou melhor, eu decidi viver nesta cidade, por enquanto. E assim ele pode lidar com isso, seja qual for o seu problema.
Maite assentiu, mas parecia insegura.
— Ok. Se você precisar de mim para derramar uma cerveja nele ou algo assim, eu vou. Isso vai tirá-lo daqui. — Eu ri, mas ela não. — Estou falando sério.
— Eu sei que você está, May. — Abracei-a rapidamente.
Enquanto eu servi mais algumas bebidas, notei que Christopher e Anahí não tinham saído. Na verdade, eles receberam uma mesa — próximo à pista de dança. Eu assisti-os a partir do canto do meu olho e notei que ele estava sentado duro e rígido e ela parecia desconfortável também. Jurei não olhar em sua direção novamente.
Voltei para o bar e pedi ao Al outra dose e ele me atirou uma. Eu não tinha comido o jantar e assim as duas doses já tinham me dado uma energia que zumbia espalhando pelas minhas veias.
Você está bem. Você está bem.
Um grande caminhoneiro sentado no bar que tinha consumido umas cervejas demais me puxou para o seu colo. Eu ri, e me esforcei para levantar, mas ele me puxou de volta para baixo.
— Ei, vamos lá, agora — eu disse, tentando sair da situação — como posso conseguir a sua cerveja se você não me deixa livre?
— Eu prefiro tomar um longo gole de você. — Ele riu alto e moveu suas mãos até o meu corpo.
— Deixe-a ir antes que eu reorganize a por/ra da sua cara. — Eu reconheci a voz de Christopher imediatamente. Eu parei de lutar e o grandalhão sacudiu a cabeça, lançando seu poder sobre mim. Eu clamava ao meus pés, alisando minha camisa para baixo.
Christopher estava atrás do cara, seu queixo duro e definido, com as mãos em punhos ao lado do corpo.
— Whoa, homem — o cara arrastou, com seu corpo robusto em seu assento. — nenhum dano foi feito. Eu estava apenas dizendo oi para a senhora. — Seus olhos corriam pelo meu corpo novamente.
— Diga oi para senhora com a tua boca, e não com as suas mãos.
Minha cabeça virou de Christopher para o cara bêbado. Agora eu era uma senhora? Hoje cedo, ele estava dizendo que não podia viver na mesma cidade que eu.
— Eu gostaria de fazer isso também. — Ele mexeu a língua e soltou um latido agudo de riso.
O punho de Christopher era um borrão, uma vez que passou voando por mim, direto no rosto do rapaz. Ele soltou um grunhido, seus olhos viraram em sua cabeça, e ele tombou, desacordado no chão do bar. Um grito alto subiu entre os clientes do bar. Esta não era uma ocorrência incomum no Al. Ainda assim, meu queixo caiu. Eu olhei para o cara no chão por um segundo e, em seguida, olhei de volta para Christopher.
E de repente eu estava com raiva. Talvez fosse o álcool em minhas veias, talvez fosse o fato de que Christopher pensou que poderia mexer com minhas emoções, ou que tudo o que aconteceu comigo, era de sua maldita conta. Talvez fosse o fato de que ele apareceu no meu território duas vezes esta semana e tinha me machucado profundamente ambas as vezes. De repente, eu estava furiosa.
— Como você se atreve? — Eu fervi.
Ele estreitou os olhos.
— Como se atreve a puxar um porco lascivo fora de você? — ele perguntou. — Me desculpe, eu não percebi que você estava gostando de ser maltratada. Então, novamente, você está de volta aqui nesta cidade maldita trabalhando no mesmo bar maldito. — Suas narinas se abriram e eu quase me perguntei se ele poderia riscar uma pata no chão como um touro bravo.
Meus olhos se arregalaram.
— Talvez eu estivesse gostando. E de qualquer forma, isso não é da sua conta, o que eu gosto ou não. — Eu estava com tanta raiva que estava tremendo. Eu peguei um cara andando e puxei seu casaco asperamente. Ele tropeçou em minha direção, parecendo surpreso. Eu plantei meus lábios nos dele. Ele tinha gosto de cerveja e cheirava loção de barbear barato. Eu o empurrei e o cara foi tropeçando fora, murmurando:
— Wow. Eu realmente gosto deste bar.
Olhei para o rosto de Christopher, sua expressão congelada em algo que eu não tinha certeza de que pudesse ler.
— Dulce? — Ouvi a voz de Maite e vi em minha visão periférica. Eu coloquei minha mão para cima, deixando ela saber que eu estava bem. Meus olhos ficaram em Christopher.
— Eu faço o que quero, quando quero — eu disse. O que eu estava mesmo fazendo? Eu não estava totalmente clara. Eu só sabia que estava com raiva e fora de controle. E eu sabia que ainda doía até a minha alma que Christopher tivesse me traído depois que eu tinha dado a ele até o último pedaço de mim mesma, os pedaços de mim que estava se tornando muito claro que eu nunca descobriria como remontar.
— É isso que você fez na Califórnia? — ele perguntou, aproximando-se de mim.
Eu levantei meu queixo, literalmente virando o nariz para ele.
— O tempo todo. O mais rápido possível. Uma vez que você quebrou o selo, eu vi...
O olhar de dor crua que atravessou seu rosto me surpreendeu e as minhas palavras morreram em meus lábios. Mas, assim, rapidamente a minha raiva brilhou novamente. Ele estava chateado que eu tivesse estado com outros homens? De todos os bastardos hipócritas!
Ele estava aqui, com ela, a mulher que ele me traiu com, a mulher que ele tinha feito um bebê.
— Essa não é você, Dulce — disse ele em voz baixa.
Eu ri na sua cara, um som feio, amargo.
— Você não me conhece mais. Você não sabe nada sobre mim. E eu não quero saber mais nada sobre você.
Ele abriu a boca para falar, mas depois a fechou como se tivesse mudado de idéia.
— Cristo, eu não posso fazer isso com você. — Ele se virou e começou a ir embora.
Fúria brilhou pelo meu corpo.
— Hey, Christopher. — eu gritei. Ele se virou. — Alguma vez você leu ‘O morro dos ventos uivantes’? — Ele piscou os olhos, e em seguida, franziu as sobrancelhas, olhando-me com a confusão.
— Eu não tenho muito tempo para ler estes dias, Dulce. — Eu inclinei meu quadril contra o bar e bati meu dedo contra meu queixo.
— Eu só estava me perguntando se você achava Heathcliff desprezível, enganador bastardo, como eu achei?
Ele começou a caminhar de volta para mim.
— Nós nunca concordamos muito com o mundo literário, não é?
— Hmm, é verdade. Ainda assim, acho que qualquer um, com metade de um cérebro em sua cabeça iria ver o que um inútil pedaço de merda, mentiroso Heathcliff era um lixo.
— Eu estava mais impressionado com a idiota estúpida que era Cathy... Finalmente chegando longe daqueles... Mouros e, em seguida, por/ra, voltando a experimentar mais miséria? Desperdiçando a chance que foi dada a ela? Não fica muito mais idiota do que isso.
Meus olhos se arregalaram, meu sangue ferveu sob a minha pele.
— Então, se Cathy voltou para os mouros, escuridão e nevoeiro é o que eles eram? Pelo menos ela não voltou para Heathcliff. Claramente Heathcliff era a última coisa em sua mente. Na verdade, eu achei-o extremamente irritante... Heathcliff continuou mostrando-se em todos os lugares a Cathy.
Eu mal ouvi alguém atrás de mim no bar dizendo:
— Eles estão lutando ou tendo uma discussão do clube do livro? — E uma pessoa diferente respondeu:
— Não está claro. Parece que estão nas preliminares para mim.
Nós os ignoramos.
Christopher me olhou de cima a baixo.
— Você tem tanta certeza sobre isso? Talvez... — e ele olhou momentaneamente inseguro, e não apenas com raiva — talvez Heathcliff estivesse em sua mente o tempo todo em que ela estava fora. Talvez Cathy não teria ficado tão irritada toda vez que Heathcliff mostrou-se muitas vezes em sua mente, se seu novo namorado a fizesse sentir as mesmas coisas Heathcliff fazia. — Sua voz suavizou. — E talvez ela estava na mente de Heathcliff, também. Talvez ela fosse tudo que Heathcliff já pensou, tudo o que ele sempre sonhou.
Namorado? Que namorado? Apertei os olhos.
— Bem, isso não importa. Depois de tudo, Heathcliff a traiu e ela nunca lhe deu uma chance novamente. Ele arruinou tudo. Ele a arruinou. Ele tinha um caráter repugnante, mais egoísta que eu já li sobre. Só lamento qualquer papel que foi usado para trazê-lo à vida. Que desperdício de uma boa árvore.
Dor brilhou em seus olhos e ele abriu a boca para dizer alguma coisa, quando de repente ele olhou atrás dele. Quando ele se virou, viu Anahí batendo-lhe nas costas. Toda a luta saiu de mim e dor apertou meu peito. Eu tinha esquecido que ela estava aqui, por um minuto. E qualquer que seja a batalha que tivemos nos empenhado, com aquele toque em seu ombro, ele ganhou. Eu tinha perdido. Mais uma vez. Quando ele se virou para mim, a derrota deve ter sido escrita no meu rosto porque ele abriu a boca para dizer alguma coisa, mas, em seguida, fez uma pausa, arregalando os olhos. Eu desviei o olhar. Naquele momento eu percebi o que sempre soube. Eu não poderia odiar Christopher. Ele não era uma pessoa má. Ele tinha acabado de ser ruim para mim. Ele não era incapaz de amar. Ele apenas tinha sido incapaz de me amar, não querendo ficar por mim. Mas, ele permaneceu por Anahí. E isso era a parte mais dolorosa de tudo. A dor que golpeava meu coração naquele momento quase me fez cair de joelhos.
Não agora. Não agora — não desmoronaria aqui.
Eu andei rapidamente para o banheiro das mulheres onde eu me tranquei em um canto. Maite me seguiu alguns minutos depois, e me ajudou a me recompor o melhor que pude. Quando voltei para o bar, Christopher e Anahí tinham ido embora.
último de hoje Pelo que vocês poderam ver, realmente a Any teve um filho, e pelo que parece, é do Christopher... O que acham disso?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 23 POV DULCE Eu trabalhei alguns turnos no bar do Al naquele fim de semana, mas Christopher não voltou. Ainda bem. Eu ainda estava envergonhada com a discussão pública, mas eu sabia que, pelo Al, não foi uma ocorrência incomum. De fato, Gable Clancye sua noiva por correspondência que tentou atropelá-lo no estac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns