Fanfics Brasil - 035 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 035

34 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 23


POV DULCE


Eu trabalhei alguns turnos no bar do Al naquele fim de semana, mas Christopher não voltou. Ainda bem. Eu ainda estava envergonhada com a discussão pública, mas eu sabia que, pelo Al, não foi uma ocorrência incomum. De fato, Gable Clancye sua noiva por correspondência que tentou atropelá-lo no estacionamento duas horas mais tarde, isso ofuscou toda a discussão. Na maior parte, eu estava apenas ferida. A raiva que eu segurava me fazia sentir melhor. Isso me fez sentir no controle.


A mágoa apenas feria. Mas era ou senti-la ou virar as costas e correr para fora da cidade. Gostaria de ver a conclusão da escola, era o meu sonho e meu legado à cidade que nasci e fui criada, uma cidade que tinha me dado os meios para obter uma educação. Mas depois disso, eu consideraria contratar alguém para garantir a manutenção do financiamento anual e, em seguida, partiria para outro lugar fresco. Talvez este fosse o encerramento que eu precisava para que pudesse realmente fazer para esquecer Christopher. Será que eu estava mentindo para mim mesma? Será que alguma parte de mim desesperadamente queria saber o que aconteceria se eu o visse de novo? Sim, provavelmente. Eu realmente não conseguia deixar ir.


E isso era um problema. Mas era melhor ser honesto sobre isso. Isso tinha sido confirmado, ele estava realmente de verdade com a mulher que ele me traiu. Ele teve um filho com ela. Essa era a realidade. E era melhor eu enfrentá-lo.


Você já viu isso com seus próprios olhos agora, Dulce. Você pode finalmente aceitá-lo e realmente seguir em frente?


Bem melhor, porque você não tem outra escolha.


Na segunda-feira, Maite e eu tínhamos planos para visitar mamãe. Eu fiquei pronta cedo e decidi ir dizer olá para Buster. Eu não o tinha visto desde que tinha retornado. Eu bati na porta dele e quando ele abriu, ele soltou um grito e me levou em um abraço de urso, me levantando dos meus pés. Eu ri alto.


— Oi, Buster! Bom ver você também.


Ele me colocou para baixo.


— Bem, deixe-me olhar para você, menina Dulce. — Ele balançou a cabeça, sorrindo. — Bem, inferno que você se parece com uma garota da cidade. Você é uma garota da cidade agora, senhorita Dulce? — Ele abriu a porta e eu entrei. A casa de Buster estava cheia de móveis de madeira feitos à mão, cada centímetro quadrado de superfície tinha um casal talhado engajados em vários atos sexuais explícitos. Se eu não tivesse conhecido Buster toda a minha vida, esta casa teria me feito sentir seriamente desconfortável.


— Eu, uma garota da cidade? Você sabe melhor do que isso, Buster. Eu sou um povo da colina por completa. — Ele riu.


 — Bem, só para ter certeza. Você com certeza não parece fantasia.


Eu sorri quando me sentei em uma cadeira que era esculpida, polida, com a cara de um homem nu de cabeça para baixo. Outra mulher foi esculpida por trás dele, a boca cheia com suas partes íntimas. Eu criei um ménage à trois. Esta foi à única ação que eu tinha chegado há muito tempo. Sorte minha.


— Diga-me o que você tem feito todo esse tempo? Você gostou da faculdade? — Perguntou Buster.


Eu disse a Buster sobre a faculdade que tinha ido, sobre a Califórnia, um pouco sobre o que tinha sido a distância, os poucos amigos que eu conheci e manteria contato e sobre a escola que eu estava construindo aqui. Depois que tinha terminado com um breve resumo, eu disse:


— E você, Buster, como você está?


— Bom, melhor do que nunca. Você sabe sobre o negócio popular nas montanhas daqui, certo?


— O negócio? — Eu fiz uma careta e inclinei a cabeça.


— Claro. Nós somos empresários regulares aqui. Algumas pessoas estão tomando um verdadeiro orgulho disso. Tem os seus quintais limpos.


— Sim — eu disse. — Eu notei isso. O que é que você está fazendo exatamente?


— Plantando lavanda. Temos alguns produtos, também. Nós vamos para as feiras de artesanato da região. Eu até vendendo as minhas figuras. Eles levam muito bem. — Ele piscou.


Lavanda. Lavanda?


Na minha mente uma lua crescente estava suspensa, acima de mim com um menino bonito adorando meu corpo, o aroma perfumado de lavanda no ar.


Eu bati de volta à realidade.


— Eu aposto que eles fazem — eu disse distraidamente. — Esse negócio de lavanda... De quem foi a idéia?


— Oh, de Christopher Uckermann. Ele viu isso. Descobriu que a cultura de lavanda é um dos rendimentos mais rentáveis para os produtores individuais, apenas um jardim no quintal, é suficiente. Temos um folheto informativo e tudo.


Além disso, é a única flor que você pode secar e usar para outros produtos. Temos feito saches, sabonetes, óleo, o chá que você usou para me dar...


— Então, todos vocês estão fazendo dinheiro com isso? — Eu perguntei, chocada. Eu nunca tinha sequer considerado algo parecido...


— Claro que sim. — disse ele com orgulho. — Ao contrário de outras culturas, os lucros são ao ano. Nada vai para resíduos. É realmente muito simples.


— Bem, você parece muito experiente, Buster — eu disse, e ele acenou com a cabeça, sorrindo novamente.


Sentei-me em silêncio balançando minha cabeça por um segundo.


— Então, por que nem todo mundo está fazendo isso? — Eu perguntei, pensando nas casas que vi que eram apenas lixo como sempre.


Buster arranhou os cabelos finos no topo de sua cabeça.


— Ah, bem, você sabe, você pode levar a lavanda para um caipira, mas você não pode fazê-lo crescer. — Ele riu e deu um tapa no joelho.


Deixei escapar uma pequena risada também.


— Bem, eu vou — disse.


Uma batida na porta de Buster me assustou. Era Maite. Eu dei um adeus rápido para Buster e lhe disse que estaria de volta em pouco tempo. Nós nos abraçamos e nos despedimos, e fui para meu carro com Maite.


— May, você sabia sobre a coisa toda de lavanda? — Ela olhou para mim.


— Sim. É realmente muito legal. Eu ia dizer. Você só parecia realmente chateada, sobre Christopher. Eu não acho que você necessariamente precisava ouvir sobre tudo, na sua primeira semana de volta.


Eu balancei a cabeça.


— É verdade... Esfriar a cabeça, certo? Quero dizer, essas pessoas estão fazendo dinheiro com algo que não requer qualquer tipo de arranque... — Mordi o lábio. — Eu me pergunto por que ele não está fazendo isso, ele mesmo.


— Sim, eu não sei.


O que está acontecendo com você, Christopher? Embora, não deveria me surpreender. Ele sempre foi empresarial e trabalhador. Basta olhar como ele havia sobrevivido por conta própria por todos esses anos.


Estávamos quase na sua casa e, desta vez, eu virei minha cabeça, tendo uma caminhonete branca estacionada em frente. Eu me assustei um pouco quando a porta se abriu de repente e Christopher saiu vestindo jeans e uma camisa de flanela, um boné de beisebol na cabeça, e tinha um almoço em uma caixa de metal em sua mão. Virei a cabeça, inclinando para a frente quando passei e ele parou, nossos olhos se encontraram e confusão, mesmo a partir da minha distância movendo o carro. Sua cabeça virou-se para seguir. Eu peguei o adesivo em sua caminhonete, uma imagem de mineiro de carvão vestindo um chapéu de mineiro, rastejando por um túnel escuro com a mensagem, "Amigos em lugares baixos."


Sentei-me quando nós passamos, tremendo um pouco, tomando uma respiração profunda, calmante. Havia tanta coisa que eu não entendia, tanto que ainda me machucava.


Por que você está tão zangado comigo, Christopher? Como você poderia ir de me amar para me odiar tão ferozmente?


— O que é esse olhar tão intenso? — Maite perguntou, surpresa em sua expressão quando olhei para ela.


— Eu não tenho idéia — respondi distraidamente. — Não tenho idéia de nada.


***


Algumas horas mais tarde, quando chegamos em frente ao hospital, eu virei o carro e fiquei olhando fixamente para fora da janela da frente.


— Uau — eu finalmente disse.


O grande edifício de tijolo era antigo, mas muito bem mantido. Ele era cercado por gramados verdejantes e ajardinado com perfeição. Pacientes passeavam, alguns com enfermeiros e outros sem, e outros se sentavam em bancos que foram colocados nas bordas de canteiros. Tudo estava sombreada por árvores Buckeye  antigos.


— Eu sei — Maite concordou. — É um lugar muito agradável. E eles têm os melhores médicos também, os médicos que fizeram da obra de sua vida, ajudar as pessoas com doença mental.


— Como é que William paga isso? — Perguntei quando saí do carro.


— Ele tem uma poupança. Eu nunca perguntei o quanto isso está pesando para ele. — Ela olhou para mim quando nós começamos a andar. — Eu estava indo pedir-lhe para parar, mas então vi mamãe depois de apenas algumas semanas aqui, e simplesmente não podia fazer isso com ela. — Agarrei a mão de Maite e apertei.


Poucos minutos depois, tínhamos assinado com a enfermeira na recepção do hotel e estávamos sentadas na grande sala de espera.


Quando a nossa mãe virou a esquina, eu quase não a reconheci. Seu cabelo estava cortado nos ombros e obviamente tinham sido lavadas e faziam sua expressão ficar mais brilhante e animada. Ela estava vestindo jeans e uma camiseta de manga curta creme. Ela parou, colocando as mãos por cima da boca, como eu estava, incrédula.


— Dulce, meu bebê — ela respirou quando veio na minha direção.


— Mamãe — eu disse, minha voz pedindo carona. — Você está incrível. — Ela me apertou e eu respirei seu limpo e confortante perfume. — Oh, mamãe — eu disse enquanto me afastava. Passei a mão em seus cabelos e absorvia sua imagem. Ela riu suavemente e, em seguida, olhou para Maite e sorriu.


— Meu outro bebê — disse ela, abraçando Maite. — Devemos andar? — ela perguntou, apontando para fora da janela.


Todos nós fomos lá fora e começamos a caminhar em um caminho iluminado pelo sol. Uma leve brisa soprava e o cheiro de grama recém-cortada flutuava no ar. Maite levou-nos em direção a um banco sob uma árvore e mamãe e eu nos sentamos.


— Vou pegar umas garrafas de água. Vocês querem mais alguma coisa?


Nós dois dissemos que não e Maite nos deixou onde estávamos sentadas. Eu sabia que ela estava nos dando algum tempo a sós.


Peguei as mãos da minha mãe e as apertei.


— Como você está? — Perguntei.


— Eu estou tão bem, bebê. Eu tenho meus dias bons e ruins, mas acho que todo mundo tem. Estou aprendendo um novo normal, estou aprendendo a entender minhas próprias emoções e como lidar com elas.


— Isso é bom, mamãe.


Ela riu suavemente.


— Sim, é bom. Os médicos aqui testaram alguns medicamentos em mim, e eles agora, parece ter o melhor para mim. Estou em vários grupos de terapia também, e isso parece estar ajudando mais do que qualquer coisa. Há outras pessoas aqui que entendem exatamente o que é ter uma condição como a minha. — Suas bochechas coraram ligeiramente. — Eles entendem a culpa de ferir todos em torno de você, mesmo que seja a última coisa que você quer fazer.


Eu apertei suas mãos de novo e, em seguida, enxuguei uma lágrima escorrendo pelo seu rosto com meu polegar.


— Você não tem que se sentir culpada. Não comigo, nem com Maite — eu disse.


Ela assentiu com a cabeça, mas sua expressão era triste.


— Comigo, no entanto. Você precisava de uma mãe, e toda a sua vida, você e Maite tiveram uma mãe como eu. Eu as envergonhei tanto... — Outra lágrima correu pelo seu rosto.


— Eu sei que você não queria, mamãe. Eu sei disso. Não há nada para se desculpar.


Ela respirou fundo e olhou para mim.


— Eu tenho uma doença mental, Dul. E que, bem, isso não vai mudar. Mas existem maneiras que eu posso lidar, coisas que posso fazer, posso evitar disparar. Eu sei disso agora. E eu me sinto mais forte. Pela primeira vez em toda a minha vida, sinto que tenho controle sobre os monstros em minha cabeça. Pela primeira vez na minha vida, eu tenho esperança.



Oi gatinhas *-* Mais alguns capítulos para vocês... *-*


yasmim.b: kkkkkk Sabe porque é uma afobada por completa u_u Continuando linda <3


Dulce Amargo: kkkk Aos poucos tudo vai se ajeitando, só algumas coisas que precisa ser reveladas e esclarecidas. Continuando gatinha <3 #PrecisoDeVocê #VondyForever


Mari: Prontinho, mais capítulos para vocês u_u Postado linda <3


vondyfforever: kkkk Pois é, deve ser uma dor enorme </3 (Se fosse eu, jogaria uma macumba no cara e na "mulher" dele). Mas ele deve está sofrendo também... eu acho u_u Postado linda <3


barken_vondy: Sim, falta algumas peçinhas, muitas coisas tem de ser esclarecida ainda. Tudo indica que, sim, eles tiveram um filho. É uma ação muito bonita mesmo, levar uma escola para essas crianças... Muito lindo :* Continuando gatinha <3


Louquinha *--* : kkkk Ainda tem esperanças de não ser? Isso é bom, vamos ver né u_u Continuando linda <3


Melicia: Continuando Melzinha <3


nathycandy: kkkkk Seiii.... Estou de olho em você viu, senhorita Nathy :D Tá muito estranho isso uahsuhsu' Continuando lindona <3


LetíciaVondy: Vamos descobrir as razões mais pra frente, fique tranquila u_u Postado Leh <3


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu funguei e sorri para ela. — Eu também, mamãe. — Eu me inclinei para a frente e abracei-a novamente. Quando eu me sentei, perguntei: — Você está com medo de voltar para casa, mamãe? — Um pouco. Quero dizer, olhe para este lugar. — Ela passou o braço em volta e riu baixinho. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais