Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Eu funguei e sorri para ela.
— Eu também, mamãe. — Eu me inclinei para a frente e abracei-a novamente. Quando eu me sentei, perguntei: — Você está com medo de voltar para casa, mamãe?
— Um pouco. Quero dizer, olhe para este lugar. — Ela passou o braço em volta e riu baixinho. — É uma espécie de férias de luxo. — Ela sorriu, mas depois ficou séria. — Mas, eu preciso voltar para a vida real eventualmente, e isso é uma das coisas que trabalho aqui com os meus terapeutas. Quando eu voltar, vou conseguir um emprego, fazer alguma coisa... William tem me oferecido um cargo em seu consultório e isso soa bem... — Ela tomou uma respiração profunda. — O que eu sei, porém, bebê, é que você pode estar no lugar mais luxuoso na terra ou você pode estar em um trailer em uma montanha e se você está doente, você está doente.
— Nossa situação não tornou as coisas mais fáceis para você, mamãe. Eu sei disso. O mesmo acontece com Maite. E agora estou em casa, e vou ter um emprego bem remunerado. Eu vou alugar uma pequena casa em algum lugar para nós... nós podemos não ter um lote inteiro, mas vamos ter o que precisamos. Vamos viver uma vida confortável, ok?
Ela sorriu para mim.
— Minha menina, ainda cuidando de mim. — Seu sorriso se tornou triste. — Você não terá que cuidar para sempre, eu prometo a você. A coisa é, Dulce, querida, nem sempre foi tão ruim. Quando seu pai primeiro me trouxe para Appalachia, eu adorei lá, mesmo apesar do fato de que vivemos em um trailer de madeira. Eu amei as montanhas e os córregos e os pores do sol. E eu amava as pessoas, existem pessoas lá que ao contrário de qualquer um que você já conheceu, com os maiores corações. — Ela sorriu e assim o fiz também. Ela estava certa sobre isso. — E eu estava tão apaixonada. — Ela olhou para baixo. — Eu sei que ele não me amava de volta, pelo menos não do jeito que eu o amava, mas quero que você saiba, meu bebê, que eu amava seu pai. O amava com todo meu coração. Quando olho para você, você e Maite, lembro-me disso, por vezes, e isso me deixa triste, mas principalmente isso me faz grata.
Oh, mamãe. Eu senti como se meu coração estivesse sangrando.
Eu balancei a cabeça, engolindo o nó na minha garganta. Eu poderia fazer isso também? Eu poderia ser grata pelo amor que um dia tive com Christopher, apesar do fato de que ele tinha terminado em desgosto?
— Todos esses anos, tinha na minha cabeça que a única coisa que eu tinha feito de valor, foi ganhar aquele concurso estúpido. — Ela balançou a cabeça tristemente. — Mas eu estava tão errada. Você, você e Maite. Vocês são as coisas mais bonitas que eu já fiz.
— Mamãe — eu resmunguei, reunindo-a em meus braços e abraçando-a.
Nós passeamos por um tempo depois disso, mamãe, Maite, e nós nos aproximamos e conversamos como meninas pela primeira vez na minha vida. Diversão me encheu e eu encontrei-me querendo me beliscara cada três minutos. Mamãe tinha me perguntado tudo sobre San Diego, minhas aulas, a escola, e eu me vi conversando animadamente de uma maneira que nunca tinha feito antes com ela. Foi maravilhoso. E, pela primeira vez em anos, lembrei-me de como doce e tímida e delicada a minha mãe era, quando era realmente ela. Ela era tão bonita.
Quando tinha beijado mamãe na despedida e entrado no carro, me sentei lá em choque e alegre, finalmente rindo como uma louca, e olhando para Maite como sabia que eu tinha perdido. Ela riu também.
— Eu sei! — ela disse, abraçando-me. — Eu fiz a mesma coisa à primeira vez que a vi meses atrás. Eu fiz a mesma coisa.
Eu sabia que esse hospital tinha dado a minha mãe ela mesma de volta, antes de qualquer coisa. Mas nós ficamos com ela de volta também, e nós também demos uma parte de nós mesmos, bem como, uma parte de nós mesmos, só tinham experimentado raramente: o papel da filha. Eu ficaria eternamente grata a William por isto, o presente de mudança de vida incrível.
A equipe de obra iniciou a construção naquela semana. A escola estava realmente e verdadeiramente em andamento. Eu me permiti um momento de orgulho. Ainda havia muito trabalho a fazer, mas, apesar do desespero, ainda me sentia sensível sobre Christopher, eu estava cheia de esperança quando se tratava de todo o trabalho duro que eu tinha feito pela cidade. Lá tinha todos os motivos para acreditar que este projeto seria um sucesso, que eu tinha feito algo que faria uma diferença real.
Eu ainda tinha o resto da pequena biblioteca para embalar em mais algumas caixas e iria ser feito. Eu tinha evitado a operação. Lá era particularmente doloroso, mas precisava ser feito. O edifício foi entregue para ser demolido nos próximos dias.
Eu estava de joelhos limpando a prateleira de baixo, quando ouvi a porta ser aberta atrás de mim. Olhei para trás, e fiquei chocada ao ver Anahí andando. Ela me deu um pequeno sorriso e franzi minhas sobrancelhas, meu coração pulando em alta velocidade quando me levantei rapidamente.
— Oi, Anahí — eu disse com cautela. Por que ela estava aqui?
— Hey, Dulce. Eu não acho que nós nunca realmente nos cumprimentamos. — Ela deu um pequeno sorriso.
Eu soltei um suspiro e sorri de volta.
— Não, eu acho que você está certa. Bem, prazer em conhecê-la oficialmente. — Eu não podia deixar que isso saísse quase como uma pergunta. Ela tinha que estar aqui sobre a outra noite. Então, por que ela estava sorrindo de uma forma tão amigável?
Ela assentiu com a cabeça, seu sorriso desaparecendo.
— Você também.
Ficamos em silêncio por um segundo antes de eu acenar para a mesa.
— Você quer se sentar?
— Claro. — Ela se aproximou e deslizou-se sobre a mesa pequena que eu sempre usava como um escritório. Me recostei contra a estante. Ela era muito bonita com seu pequeno corpo, olhos azuis e o cabelo loiro cheio.
— Então — ela disse — Eu tenho certeza que você está se perguntando por que estou aqui.
Eu balancei a cabeça, me esticando para ouvir o que ela estava prestes a dizer. Será que ela ia me pedir para sair de Dennville, também? Para deixar ela e sua pequena família em paz? Para parar de fazer cenas com seu namorado em bares públicos? Será que eu realmente a culparia se isso fosse exatamente à razão para esta visita?
— Você já viu Joey?
Eu pisquei.
— Joey?
— Meu filho.
— Oh — eu respirei. O filho de Christopher. — Só de longe. — Então, ela vai usá-lo para me fazer perceber por que eu estar aqui, não é produtivo para qualquer um.
Ela assentiu com a cabeça.
— Ele se parece exatamente com seu pai.
Dor espetou através de mim, quando Anahí se referiu a Christopher como o pai de Joey. No entanto, houve também um súbito senso de propriedade, também. Arrumei minha espinha. Estúpida, Dulce estúpida. Você não possui qualquer parte de Christopher — nem uma única peça. Se isso não está claro para você neste momento, então a sua capacidade de razão está seriamente defeituosa. Isso não parece razoável, então por que ainda me sinto tão instintivo?
— O que é difícil, por vezes, uma vez que ele forçou-se sobre mim.
Whoa. Whoa. O quê? Christopher nunca, nunca, nem em um milhão... Oh. Meu Deus. Eu senti como se estivesse me recuperando. Suas palavras me balançaram até o meu núcleo. Eu cheguei por trás me segurando contra a estante sólida.
— Christopher não é o pai de Joey? — Eu respirei. E por alguma razão que só poderia ter nascido da idiotice, meus olhos se encheram de lágrimas.
Ela balançou a cabeça.
— Ele não poderia ser. Nós não dormimos juntos. Eu quero dizer... — Ela olhou para mim. — Nós tivemos... No passado. — Ela balançou a cabeça. — Estúpido adolescente desastrado. — Ela riu suavemente. — Ele nunca me amou. Ele não gosta de mim agora, não mais do que um amigo de qualquer maneira. — Ela ficou em silêncio por um minuto. — Ele foi o primeiro que eu fui conversar depois do que aconteceu... depois que descobri que estava grávida. Eu não sei mesmo por que exatamente. Talvez eu o amasse um pouco. Talvez tivesse esperança que ele me quisesse, de alguma forma, acho que eu sempre tive. Eu percebo isso agora, nunca tive chance. — Ela encolheu os ombros.
Eu caminhei e sentei ao lado dela na mesa.
— Ele mentiu para mim — eu disse. Eu ainda me sentia como se estivesse cambaleando mesmo que estivesse sentada.
Ela se virou para mim e acenou com a cabeça.
— Eu sei.
— Por que, Anahí? Por que ele faria isso? — Ela encolheu os ombros.
— Eu não sei exatamente. Ele disse que ia me ajudar. Ele disse que ficaria em Dennville, que ele tinha que ficar em Dennville por algum motivo, e que ele iria me ajudar se eu precisasse de algum dinheiro. E então ele perguntou se eu poderia ajudá-lo também, e cobrir sua mentira, se você me perguntasse alguma coisa. Eu não entendo o porquê, mas — ela soltou um suspiro — no momento eu estava tão confusa, eu fiquei quase feliz em fingir que era dele. Mas — ela deu de ombros — você nunca me confrontou de qualquer maneira, então eu não tive que mentir.
— Não. — eu disse, olhando para a frente. — Deixei a cidade o mais rápido possível depois que ele me disse que você estava grávida, e ele era o pai. — Ele realmente disse isso? Ou teria ele apenas me dito que ela estava grávida e eu deduzi o resto? De qualquer maneira, ele me deixou seguir no pensamento incorreto. Ele queria que eu fosse embora.
Ela assentiu com a cabeça.
— Eu meio que pensei que era essa provavelmente a razão, mas ele nunca disse. Ele ajuda com Joey quando pode, meu pai e meus irmãos, eles — ela respirou trêmula e parecia que ela estava prestes a chorar — disseram que eu trouxe isso sobre mim mesma por espalhar minhas pernas para cada cara que aparecia. Por um momento, eu acho que acreditei que fosse verdade. Eles se recusaram a me ajudar.
Estendi a mão e coloquei minha mão sobre a dela e ela sorriu tristemente para mim.
— Como isso aconteceu? — Eu perguntei gentilmente.
— Eu o conheci no Al. Eu fui para o hotel na estrada com ele. — disse ela. — Eu fui de boa vontade. Eu estava destinada a ter relações sexuais com ele. Obviamente. — Ela ficou em silêncio por um minuto. — Quando chegamos lá, ele começou a ficar estranho, ele queria me amarrar. Eu não gosto disso. Comecei a sair e ele me jogou na cama e começou a fazer uma provocação com seu pênis. Eu disse que não, mas não lutei. Eu nunca lutei. — Ela balançou a cabeça novamente. — Às vezes, me pergunto se eu tivesse... Mas, bem, isso serviria para que, certo? Ele teve relações sexuais comigo e depois, ele disse: 'Obrigado'. — Uma lágrima escorreu pelo seu rosto. — Ele me agradeceu e eu ainda o ouço na minha cabeça às vezes. E eu não sei por que essa foi a pior parte, a parte que fica comigo, você sabe?
Porque você não lhe tinha dado nada, ele havia tomado. Eu balancei a cabeça mesmo que não soubesse como era se sentir assim. Eu só podia imaginar. Uma dor formada em meu peito.
— De qualquer forma, eu descobri que estava grávida e você sabe o resto.
— Você tentou... Entrar em contato com ele? — Perguntei.
— Eu nem sequer sei o sobrenome dele. — Ela riu um pequeno riso rápido, mas parecia envergonhado. — Ele era um caminhoneiro. Eu mal tinha dezoito anos, pendurada fora em um bar, e eu peguei um estranho e fui para um quarto barato de hotel com ele. Eu não parecia exatamente com a imagem da castidade.
— Você não tem que achar justificativa por ser estuprada, Anahí. Todo mundo tem o direito de dizer não. — Eu falei baixinho.
Ela assentiu com a cabeça e enxugou seu rosto, correndo os dedos debaixo de seus olhos para enxugar o rímel preto que estava usando. Eu olhei em volta para ver se havia alguma coisa que poderia ser usado como um tecido, mas não havia.
— Eu sei disso agora. — disse ela. — Quero dizer, intelectualmente, eu sei disso. E Alfonso, meu namorado, me ajudou muito.
— Você tem um namorado?
— Sim. Ele é ótimo. Ele quer se casar comigo, adotar Joey. — Ela sorriu, um genuíno sorriso.
— Isso é ótimo, Anahí.
— Sim. — Ela suspirou. Depois de um segundo, ela se virou para mim novamente. — A outra noite no bar, Christopher realmente veio comigo porque Alfonso estava trabalhando. Eles trabalham na mina juntos. Alfonso, confia em Christopher. Enfim, eu não tinha voltado ao Al nem uma vez... bem, desde aquela noite. Eu pensei que seria a última peça de encerramento que eu precisava, você sabe, para colocá-lo no meu passado, para se concentrar no futuro. E então você e Christopher começaram a brigar e eu quase disse algo, mas você estava trabalhando... e eu pensei que Christopher deveria ser o único a dizer-lhe. Mas eu não sei quando ele vai fazer isso. Talvez ele ainda pense que não é a sua história para contar. Mas eu pensei que, se eu fosse você, gostaria de saber. Eu não entendia isso totalmente até que vi vocês dois em conjunto. Eu não sabia que você ainda o amava.
Meus olhos voaram para os delas.
— Eu não o amo mais.
Ela olhou para mim com ar de dúvida, mas não disse nada.
— Bem de qualquer maneira, ainda é bom ter todos os fatos. E eu poderia fornecer pelo menos alguns, então lá vai.
— Obrigada, Anahí. E se eu soubesse por que você estava no bar do Al na outra noite, eu nunca teria tornado isso pior para você.
Ela balançou a cabeça.
— Isso realmente fez melhor para mim, eu estava tão distraída, não acho que pudesse sentir qualquer ansiedade de estar lá. — Ela riu suavemente e eu também.
— Eu realmente aprecio você ter vindo aqui. E eu sinto muito que nunca chegamos a nos conhecer antes disso.
Seu sorriso retornou quente.
— Acho que não teria funcionado antes disso. Eu teria sentido inveja de você. Mas agora... bem, se você perceber que ainda tem alguns sentimentos por Christopher, eu acho que ele ficaria muito feliz com isso.
... Porque Anahí está grávida. As palavras ainda me assombravam, ainda me feriam, ainda ecoavam na minha mente.
Concordei com Anahí, mas não sabia o que pensar. Isso tudo foi um choque.
— Eu vi você naquele dia — Eu disse, distraidamente — andando na rua principal. Joey estava nos ombros de Christopher... — Deus, isso tinha machucado. Eu ainda sentia a dor dela, mesmo sabendo a verdade agora. Anahí estava grávida, com o bebê de outro homem.
E Christopher sabia disso e tinha usado o argumento.
Ela assentiu com a cabeça.
— Ele é realmente legal para Joey, como um tio. Desde que ele era um bebê, Christopher lhe compra sapatos, fraldas, você sabe, ele me ajudou a seguir. Especialmente quando os meus irmãos ainda não estavam falando comigo. Isso é como Christopher é. — Antes que eu pudesse responder, ela pulou. — Escute, eu tenho que ir. Joey está com a minha amiga e ela tem que sair para o trabalho em breve.
Levantei-me, também.
— Obrigada novamente, Anahí. Verdadeiramente. Você não tinha que fazer isso e eu só... Obrigada.
Ela assentiu com a cabeça e sorriu.
— Boa sorte, Dulce. — Ela saiu da biblioteca, fechando a porta atrás dela. Encostei-me na estante novamente e lancei um assobio alto do ar.
— Obrigada — eu disse para o quarto vazio. — Eu precisava disso.
O que diabos estava acontecendo? E o que diabos tinha realmente acontecido há quatro anos? Por que na terra Christopher teria escolhido quebrar o meu coração com uma mentira cruel?
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 24 POV DULCE Eu voltei para o trailer mais tarde naquela noite, exausta e empoeirada. Eu ainda não tinha embrulhado minha mente em torno do que Anahí tinha me dito. Inicialmente, eu tinha sido incapaz de ajudar a baixa corrente de alegria e alívio que fluiu através de meu corpo. Mas agora... agora eu estava com raiva e ferida nov ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns