Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 24
POV DULCE
Eu voltei para o trailer mais tarde naquela noite, exausta e empoeirada. Eu ainda não tinha embrulhado minha mente em torno do que Anahí tinha me dito. Inicialmente, eu tinha sido incapaz de ajudar a baixa corrente de alegria e alívio que fluiu através de meu corpo. Mas agora... agora eu estava com raiva e ferida novamente. Se ele não tivesse realmente dito que Anahí estava grávida, se não tinha dormido com ela, por que ele iria me machucar desse jeito? Ele me tinha quebrado — o meu coração, a minha confiança obliterada. Tinha me levado anos para superar o que ele tinha feito para mim, verdade seja dita, eu ainda não estava completamente curada. E por quê? Só assim eu pegaria a bolsa e sairia? Simplesmente porque eu tinha sugerido que daria tudo por ele? Foi por isso que ele tinha feito isso para mim? Será que ele realmente queria tanto que eu fosse para fora da cidade? Ele estava preocupado que eu iria tentar fazer uma vida com ele aqui em Dennville, Kentucky, em vez de aproveitar a oportunidade que tinha sido me dado? Claramente, o que ele tinha feito foi de caso pensado. Como praticamente deixei a cidade no dia que ele tinha quebrado meu coração. Será que eu poderia perdoá-lo por isso? Pela dor que ainda morava logo abaixo da minha pele, da traição... A traição que nem sequer existiu? E se isso não aconteceu, então por que ainda dói? Porque ele queria que eu fosse embora, ele não me amava o suficiente para tentar qualquer coisa comigo.
Entrei no pequeno e rachado, chuveiro de plástico e tentei limpar a sujeira do dia inteiro. Então eu coloquei um pijama e me acomodei no sofá. Eu não achei que seria capaz de dormir, mas devo ter estado ainda mais cansada do que eu pensava, porque estava dormindo em minutos.
A próxima coisa que soube, foi que ouvi gritos fora do meu trailer. Eu me levantei, tentando me orientar. O trailer estava totalmente escuro, mas algo lá fora brilhava intensamente e senti cheiro de fumaça. Oh Deus!
Algo estava em chamas. Abri a porta do trailer e olhei em volta descontroladamente. Havia um incêndio ardendo na parte da frente de um trailer do outro lado da estrada, onde Ginny Neil vivia com seus dois filhos. Eu corri pela porta para me juntar às outras pessoas em pé na estrada em frente ao trailer.
— Alguém chamou o corpo de bombeiros? — Eu gritei. — Está todo mundo fora?
— Dizem que estavam a caminho! — alguém respondeu. Pu/ta merda, este era o pior pesadelo para pessoas como nós, que viviam nas montanhas. As estradas eram estreitas e íngremes e o corpo de bombeiros mais próximo ficava a mais de 12 km de distância. Uma barraca ou um pequeno trailer poderia queimar em um quarto do tempo que tomaria para eles chegar até aqui.
— Mary Jane! Onde está Mary Jane? — Eu ouvi uma mulher gritando.
Mary Jane? Minha mente se esforçava para pensar em Mary Jane, mas eu não conseguia me lembrar.
Vi Buster que estava entre os outros e corri para ele.
— Buster, quem é Mary Jane? — disse.
— Uma menina de dois anos de idade, filha de Ginny Neil e Billy Wilkes — ele respondeu, apontando para cima eles, arregalando os olhos. — Ela está fora, certo?
Olhei em volta freneticamente, meus olhos pousando em Christopher enquanto corria até o grupo, respirando com dificuldade.
— Todos estão seguros? — ele perguntou sobre as vozes da multidão, quando os gritos à procura de Mary Jane encheram o ar.
— Christopher, pode haver uma menina de dois anos de idade lá dentro — eu gritei, correndo até ele.
Billy Wilkes começou a voltar para o fogo, mas Billy Wilkes estava de muletas, o Senhor sabia o porquê. Christopher correu atrás dele. Eles conversaram brevemente enquanto se dirigiam para o trailer smoky, chamas lambendo a frente.
Meu coração disparou e eu trouxe minhas mãos para cima para cobrir minha boca quando Christopher abriu a porta e fumaça derramou fora. Ele e Billy se inclinaram para trás e Christopher tirou a camiseta e a colocou sobre a sua boca, enquanto Billy tirou sua camiseta por cima da sua face. Christopher desapareceu dentro, Billy fazia vigília ereta na porta. Eu podia vê-lo gritando lá dentro, mas não conseguia ouvir o que ele estava dizendo sobre o rugido alto das chamas e as vozes das pessoas perto de mim.
Incrivelmente, o meu coração começou a bater ainda mais forte. Voltei com meus vizinhos em dificuldades quando a fumaça no ar tornou-se mais espessa. O tempo parecia ter parado enquanto eu imaginava o que estava acontecendo dentro do trailer. As chamas pareciam apenas estar na frente, onde a cozinha era, mas a fumaça era mais espessa lá que o resto. Alguém poderia sobreviver a isso? E por quanto tempo? Chris.
Agarrei meus punhos com força para baixo pelos meus lados, incapaz de fazer outra coisa senão rezar.
De repente, uma figura irrompeu através da fumaça, segurando algo grande e coberto por um cobertor. Chu/pei um fôlego enorme e acabei inalando fumaça. Era Christopher. Billy Wilkes apressou-se ao lado dele o mais rápido que podia mover-se em muletas e quando eles estavam a uma distância segura, Christopher entregou o item coberto para Billy e inclinou-se, soltando em grandes goles de ar e tossiu. O cobertor nos braços de Billy caiu para trás para expor uma pequena cabeça loira.
Billy colocou sua filha para baixo na grama e caiu de joelhos ao lado dela. Nós todos corremos para onde ela estava.
— Ela está respirando — sua mãe chorou, ajoelhando-se na grama ao lado dela.
— Alguém vá buscar um pouco de água! — Eu gritei, e Buster respondeu:
— Volto já!
— Ela tem um piscar de olhos — alguém disse. — Eu acho que ela está respirando.
Os minutos seguintes foram um frenesi de seus pais chorando, Buster retornando com água e o rosto manchado da fuligem, e as pessoas gritando.
Finalmente, finalmente, ouvimos uma sirene subindo a montanha. Poucos minutos depois, quando os caminhões de bombeiros chegaram lá, eles foram capazes de apagar o fogo com um grande extintor. Foi principalmente contido para frente do trailer, mas com os danos do fogo, o trailer estava arruinado. Cada posse que a família tinha se foi, e eu sabia melhor do que ninguém que não tinham muito para começar. Agora eles não tinham nada. Desespero me encheu, por eles, por todos nós. Chu/pei um soluço, sentindo como se pudesse quebrar a qualquer segundo.
Eles carregaram Mary Jane em uma ambulância. Ela estava respirando e chorando, o que parecia ser um bom sinal. Aparentemente, pelo que pude reunir das conversas, ela estava dormindo na parte de trás do trailer e os pais pensaram que cada um tinha chegado a ela. O medo e caos de Billy tentando apagar o fogo na cozinha e ambos tirando os outros dois filhos para fora, a pequena Mary Jane havia sido deixada para trás. Eu nem sabia que Ginny estava vivendo com Billy Wilkes ou que eles tinham uma menina pequena entre eles. O marido de Gina tinha sido um dos homens que morreram na mina de oito anos antes. Eu estava contente de saber que ela tinha encontrado um pouco de felicidade. E agora isso. De repente, me senti mal por não conseguir mais atualizações sobre o que estava acontecendo na montanha de Maite enquanto eu estive fora. Mas isso não era menos doloroso, e ainda tinha a casa.
Eu aguardei enquanto todos discutiam o que tinham para oferecer a família quando eles voltassem do hospital. Cora Levin ia levar os dois filhos mais velhos e CherylSkaggs tinha espaço para os pais e a pequena Mary Jane.
Estando lá ouvindo a todos juntos fez meu coração apertar. Essas pessoas, destituídas como eram, sempre tentavam ajudar a sua própria gente, se eles soubessem de alguém que estava precisando de assistência de algum tipo. Eles eram pessoas boas — boas pessoas que mal tinham um pote para mijar. E ainda assim eles estavam oferecendo tudo o que tinham para dar.
— Eu tenho um pouco de dinheiro no banco — disse eu. — Eu vou para a cidade de manhã e comprar algumas roupas para as crianças.
Eles todos assentiram.
— Obrigado, Dulce.
Olhei para Christopher e ele estava focado em mim, apenas eu. Eu não conseguia pensar nele agora. Eu não conseguia mais pensar sobre a mentira que ele me disse. Eu não tinha forças.
Virei-me e voltei para o meu trailer. Quando eu estava a poucas centenas de metros de distância, a emoção veio com força total e eu queria cair de joelhos. Eu tropecei. A emoção veio por toda a dor e dificuldades que estas pessoas tiveram de suportar, alguns, suas vidas inteiras. Dor pela família que acabara de perder cada item que possuía — pelo esforço para substituir até mesmo alguns desses itens.
Ele veio para a forma como o dano estava de volta aqui... e a forma como se sentia tão bem ao mesmo tempo. Eu estava cansada, muito cansada. E ainda uma liberação sentia fora de alcance. Eu segurei por tanto tempo. Eu não sabia como acessá-lo agora.
Sentei-me em meus degraus da frente e coloquei minha cabeça em minhas mãos. Ninguém poderia me ver daqui.
— Hey. — Eu me assustei e olhei para o lado para ver Christopher ali com as mãos enfiadas em seus bolsos.
— Hey — eu disse calmamente. Eu tinha certeza de que parecia uma bagunça total e absoluto. Mas Christopher parecia bastante ruim, também cheio de fuligem no rosto, com a camisa rasgada e suja. Ele parecia um bocado como um homem que tinha acabado de correr em um trailer em chamas para salvar uma menina.
Eu deslizei um passo e inclinei a cabeça em direção ao espaço que eu tinha acabado de fazer. Ele olhou brevemente chocado, mas, em seguida, mudou-se imediatamente em minha direção e sentou-se, os nossos corpos pertos. Eu podia sentir seu calor. Lembrei-me de seu calor tão bem, do jeito que me sentia em minha volta no meio da noite, a forma como ele tinha me cercado.
Eu me virei para ele e encostei ao corrimão raquítico.
— Isso foi corajoso, o que você fez.
Ele balançou a cabeça.
— Essas pessoas, elas teriam feito isso por mim também.
— Sim — eu disse. — Elas teriam.
Ele acenou com a cabeça, sem tirar os olhos de mim.
— Todos aqueles anos atrás, às vezes, você sabe, uma cesta de ruibarbo, ou um par de latas de feijão ou algo sempre aparecia na minha varanda. Eu ainda não sei exatamente quem era, mas... Eu acho, acho que eles provavelmente sabiam que eu estava mentindo sobre a minha mãe ainda vivendo comigo. Eu acho que eles estavam fazendo por mim o que podiam. Eles me mantiveram vivo por alguns meses.
Fiquei em silêncio por um segundo, absorvendo suas palavras.
— O ruibarbo, foi Buster — eu disse em voz baixa.
Ele balançou a cabeça, serrando os dentes ao longo de seu lábio inferior de uma forma que deixou avermelhada quando ele finalmente soltou. Pisquei, rasgando meus olhos, de volta para os seus.
Quem é você agora, Christopher? Eu não conheço mais você e por que é que isso me dói tanto?
— É por isso que lhes deu a idéia da lavanda? — Perguntei. Seus olhos se arregalaram.
— Quem te disse sobre isso?
— Buster.
Ele balançou a cabeça, seus lábios se unindo.
— Eu, sim. Eu li sobre isso e pensei que talvez pudesse dar a volta. Você sabe, para aqueles que estavam interessados na idéia. Realmente, não é nada.
— Parece que ele está funcionando muito bem para várias famílias. — Um brilho de orgulho entrou em seus olhos.
— Sim.
— Chris?
— Sim?
— É algo. É um monte de coisa.
Ouvi-o exalar ao meu lado. Ficamos em silêncio por um segundo antes de Christopher finalmente encontrar meus olhos novamente e dizer bem baixinho:
— Eu sinto muito, Dulce.
Eu me acalmei.
— Por quê?
Ele passou a mão pelos cabelos e olhou para o céu.
— Por tratar você do jeito que eu fiz no outro dia e, em seguida, no Al. — Ele balançou a cabeça. — Você não merece isso. Eu só... Deus, Dulce, quando você chegou aqui, pensei... Eu achei que você finalmente iria escapar deste lugar. Para vê-la voltar... e ver que você... bem, isso me fez louco. Isso me deixou... — Ele soltou uma risada que parecia tudo menos divertida — Louco. — Ele fez uma pausa. — Louco mesmo. Eu sinto muito.
Estudei-o por um minuto.
— Eu sei que você queria sair daqui, Christopher. Eu sei melhor do que ninguém. Eu acho que posso entender você estar chateado de me ver fazer algo que você não teria feito, se você tivesse ganhado a bolsa de estudos. Mas você perdeu o direito de emitir juízos sobre as minhas escolhas. — Você vai me dizer a verdade agora? Diga-me por que você mentiu para mim? Explique-me por que quebrou meu coração? Por que você foi capaz de me mandar embora?
— Eu sei. Deus, Dulce, eu sei. — Ele esfregou as mãos sobre as coxas vestidas de jeans e liberou uma grande respiração instável.
Eu olhei para o céu.
— Eu sinto muito, também. Eu fui imatura e louca. Eu tinha tomado algumas doses e... Eu sempre fui uma bêbada zangada. — Eu ri baixinho, mas depois falei sério. — Eu agi como minha mãe costumava agir.
— Oh, merda, Dulce. — Sua voz soou engatada. — Não. Você não fez. Fomos nós dois. Eu mais do que você. Eu estava errado. Quando vi você lá, trabalhando no Al de novo depois... Eu me perdi. — Eu balancei a cabeça tristemente, passando minhas mãos ao longo de minhas coxas. — De qualquer maneira — disse ele — ninguém está falando sobre nós. Todo mundo está falando sobre GableClancy e sua...
— Noiva por correspondência — eu disse, juntamente com ele. — Sim, eu ouvi.
Seus lábios se curvaram em um pequeno sorriso e os meus olhos pousaram em sua boca antes que eu desviasse o olhar. Um pequeno silêncio se seguiu e Christopher encheu.
— É claro que Gable não tem certeza se ela estava realmente tentando matá-lo ou se o carro saiu de seu controle por conta de sua perna protética.
Uma risada borbulhou na minha garganta.
— O quê?
Ele assentiu com a cabeça.
— Sim, eu trabalhei com ele. Eu sei mais sobre noivas por correspondência com próteses de pernas do que eu sempre quis saber.
Olhei para sua expressão divertida e comecei a sorrir de volta, mas em vez disso, senti uma onda de saudade tão grande que pensei que iria me afogar nele. Uma lágrima escapou do meu olho e eu limpei-o, olhando para baixo para o meu dedo em surpresa. Eu não tinha derramado uma lágrima em tanto tempo. Christopher olhou para mim, sua expressão de repente crua e com dor. Eu balancei a cabeça, como se pudesse negar a emoção singular que estava batendo no meu peito naquele momento: sofrimento. Luto pela perda dele, embora ele estivesse sentado ao meu lado. Todos estes anos, eu tinha estado tão focada na raiva, em apenas sobreviver, movendo-se para a frente, que eu não tinha me permitido lembrar a doçura. Mas, oh Deus, como eu o tinha perdido. Apesar do meu desgosto, apesar da minha raiva, eu o perdi tão desesperadamente. Além de Maite, ele tinha sido o meu tudo.
Ele chegou mais perto, mantendo contato com os olhos, perguntando silenciosamente se estava tudo bem com ele se movendo em direção a mim. Eu estava. E eu não deveria estar. Devia dizer-lhe para se afastar. Deveria dizer-lhe que não queria nem mesmo respirar o mesmo ar que ele. Mas não o fiz. Olhei-o nos olhos e não queria ir embora. Muito, muito lentamente, ele colocou os braços em volta de mim como se eu fosse um animal arisco que poderia sair correndo a qualquer momento. Ele me puxou para seu peito largo. Chu/pei um soluço e me agarrei a sua camiseta chamuscada. Ele me segurou quando finalmente cai em lágrimas que eu tinha mantido à distância por muito, muito tempo, e deixei ir.
Nós nos sentamos lá pelo que pareceu uma eternidade, seus braços fortes em volta de mim, o coração batendo de forma constante sob a minha orelha. Depois de um tempo minhas lágrimas secaram e inclinei a cabeça para cima e nossos olhos se encontraram.
— Dulce — ele sussurrou, sua voz como fumaça, como o resto do corpo, cheio de necessidade.
Havia tantas coisas que precisávamos dizer um ao outro, tantas coisas que eu queria que ele explicasse para mim. Tantas emoções estavam girando no ar em torno de nós, tantas perguntas sem respostas. Mas nesse momento, parecia que tudo podia esperar. E assim, quando seus lábios tocaram os meus, eu deixei escapar um som de incentivo, e me pressionei contra ele. Talvez fosse errado. Pode ser... provavelmente. Sua língua entrou na minha boca timidamente e ele soltou um gemido que soou metade torturado e metade feliz. Conhecia sua língua como a minha própria e chegou-me ao redor de seu pescoço para tecer meus dedos em seu cabelo curto. Coloquei as mãos suavemente em ambos os lados do meu rosto e inclinei a cabeça. O beijo ficou mais profundo. Assim como nós pegamos o fogo que antes tínhamos visto, todo o meu corpo parecia iluminado com as chamas, minha carne queimando de desejo. Mas o fogo destruía. O fogo deixava você devastado e chamuscado além do reconhecimento. Eu me afastei de Christopher, deixando escapar um pequeno som de perda. Eu olhei para ele, os lábios vermelhos e molhados. Ele estava olhando para mim como um homem faminto olhando para um buffet de iguarias. Pisquei e olhei para o lado, tentando controlar a minha respiração irregular.
Eu queria ele. Eu sempre quis ele! Por que tudo sobre nós parece tão simples e ao mesmo tempo tão complicado ao mesmo tempo?
— Christopher, eu... — Eu disse suavemente.
— Eu sei — respondeu ele. E eu acreditava que ele sabia, mesmo que eu não inteiramente.
— Você deveria ir para casa e tomar banho. E eu deveria... Eu tenho um grande dia amanhã.
Ele ficou em silêncio por um segundo e, em seguida, assentiu.
— O que você está fazendo com a escola, é realmente, bem, é incrível.
— Você sabe o que estou fazendo?
Ele assentiu com a cabeça.
— Eu perguntei sobre ela na cidade.
— Oh.
Ele esfregou as costas de seu pescoço.
— É melhor eu ir, deixar você ir dormir.
Eu balancei a cabeça.
— Ok.
Ele fez uma pausa.
— Ok. — Ele se levantou. — Você precisa de alguma coisa antes que eu vá?
Eu balancei a cabeça, lembrando-se do tempo que ele vinha aqui, incapaz de me pedir para voltar à sua casa para dormir em sua cama. Christopher ainda era solitário? Algo me dizia que era. Mas eu não podia oferecer-lhe qualquer coisa agora. Eu sentia tanto vazio e como demasiado preenchido com uma dor persistente. Eu disse uma vez que queria dar-lhe tudo, coloquei minha vida e meu coração a seus pés, mas agora, eu simplesmente não conseguia.
— Ok, então, boa noite.
— Boa noite. — Ele se afastou de mim e eu o vi recuar. Depois de um minuto eu me levantei e voltei para dentro. Joguei e virei para o resto da noite. Dormir era indescritível, visões de Christopher e eu como tinha sido uma vez, correram pela minha mente, trechos de conversas enchendo minha cabeça, a memória da sensação de sua mão áspera movendo toda a minha pele invadindo os meus sentidos. Eu finalmente cai em sonhos intermitentes, assim que a primeira luz da aurora apareceram nas janelas do trailer.
Prontinho, então é isso, o filhinho da Any não é do Christopher :) Volto em breve <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 25 POV CHRISTOPHER O sol entrava pela minha janela, muito cedo. Eu não tinha sido capaz de voltar a dormir depois que havia chegado em casa, tomei banho, e fui para a cama — apesar do fato de que eu estava exausto. A verdade era que mal tinha dormido uma piscadela desde que Dulce havia retornado para a cidade. Dulce. Meu coração ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns