Fanfics Brasil - 038 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 038

1264 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 25


POV CHRISTOPHER


O sol entrava pela minha janela, muito cedo. Eu não tinha sido capaz de voltar a dormir depois que havia chegado em casa, tomei banho, e fui para a cama — apesar do fato de que eu estava exausto. A verdade era que mal tinha dormido uma piscadela desde que Dulce havia retornado para a cidade.


Dulce.


Meu coração bateu no meu peito. Eu precisava lhe contar a verdade. Eu estava prestes a fazer isso na noite passada, mas o clima tinha acabado e parecia errado depois. Como seríamos capazes de falar sobre qualquer coisa sentada na frente do seu trailer no escuro? Ou talvez eu apenas tenha sido um covarde. Mas eu esperava, tinha a esperança de que, se eu me desculpasse, se ela soubesse a verdade, ela iria encontrá-lo em si mesma para me perdoar.


Então, novamente, como foi que você se desculparia por uma mentira quando a própria mentira era quase tão cruel, como se tivesse sido a verdade?


Eu trouxe a minha mão até minha cabeça e passei os dedos pelo meu cabelo.


Cristo.


E lá estava a pequena questão de Christian Chávez. Raiva e ciúme passaram pelo meu corpo, impulsionando-me a sair da cama. Entrei na cozinha e encostei-me ao balcão. Sempre que pensava nela longe, me torturava com o conhecimento de que ela estava provavelmente namorando outros homens, talvez até mesmo se apaixonando por alguém. Isso me fazia sentir louco de ciúmes. Eu sabia que ela ainda me amava, mas a tinha machucado tão desesperadamente. Seu amor por mim não seria suficiente para impedi-la de se mover. E não deveria ser eu a libertá-la. Foi à escolha que eu tinha feito, agora tinha que viver com isso. E assim eu vivia, por quase quatro longos anos. Eu só não esperava que ela voltasse com Christian Fo/dido Chávez de todas as pessoas. Eu sabia que ele a tinha salvado naquele dia na estrada entre aqui e o Al e eu estava grato a ele por isso. Mas seu pai era um porco nojento, e eu não tinha ideia de que tipo de personalidade Christian tinha. Ele poderia ser um cara legal por tudo o que eu sabia. Ainda assim, quando o vi de pé no monte onde a escola de Dulce seria erguida, segurando-a em seus braços, somente uma coisa correu em minha mente, as montanhas tinham os lugares mais remotos, onde um corpo enterrado nunca, nunca seria encontrado.


Liguei o fogão e comecei a ferver a água para que pudesse fazer um café. Enquanto eu esperava a água aquecer, minha mente voltou para a noite anterior.


Eu tinha fo/dido tão mal desde que ela tinha voltado para casa. Eu não estava pronto para enfrentá-la, nunca em um milhão de anos imaginava que seria nestas circunstâncias... aqui. Eu reagi como uma pessoa louca, ou como um completo imbecil. Ela não tinha nenhuma maneira de saber que tinha definitivamente mudado todos os meus planos. Eu precisava fazer isso direito.


Quando Dulce tinha me deixado abraçá-la, confortá-la, me senti tão bem. Se ela nunca me perdoasse, como eu iria lidar com isso? Os últimos quatro anos se passaram em uma miséria sombria. Mas vê-la do jeito que ela está, elegante e segura de si, me encheu de orgulho. Ela fez exatamente o que eu sabia que poderia fazer. Nesse mesmo sofrimento familiar, solidão brotou no meu peito quando pensei sobre quem ela costumava ser, quem eu costumava ser. Porque tanto quanto eu estava feliz com as formas que ela tinha mudado, e, tanto quanto eu aceitei quem eu era agora, na época, ela tinha sido minha. Naquela época, ela olhou para mim com confiança e amor em seus olhos. Naquela época, ela me queria, apesar de todas as maneiras que eu estava ausente. Naquela época, ela estava disposta a lutar com unhas e dentes por mim. Naquela época...


Cale a boca, Christopher. Agora é agora, e você tem que lidar com isso.


Eu precisava de um banho. Esse ia ser um longo dia. Eu tinha que estar na mina as dez, mas queria parar e ver a biblioteca uma última vez antes de demolirem. Eu imaginei que seria hoje ou amanhã.


Quando eu tinha conduzido até a biblioteca, parecia que a equipe de construção estava se aproximando disso. Essa biblioteca maldita... após Dulce ter me deixado, eu tinha ido e sentado nela dia após dia, apenas para me sentir perto dela. Eu tinha sentado na pequena mesa na parte de trás e tinha sofrido. E foi nada menos do que eu merecia.  


Entrei no pequeno prédio, vazio, agora com as prateleiras sem os livros que ainda estavam parafusadas na parede. Eu estava ali simplesmente à procura de alguns minutos de silêncio. O que eu estava fazendo aqui, realmente? Inalei o ar, fechando os olhos por um instante, como todas as memórias, felicidade e tristeza, passaram pela minha cabeça. Eu ouvi um pequeno clique atrás de mim e virei. Dulce estava ali de pé, com uma expressão de surpresa no rosto dela.


— Oi — ela respirou, entrando e fechando a porta atrás dela.


— Oi — eu disse, meu coração pegando na velocidade. Ela estava vestindo uma calça jeans e uma camiseta da SDS. Seu cabelo estava em um rabo de cavalo, alguns cachos caindo solto.


Ela era a mulher mais bonita do mundo. Para mim, ela sempre tinha sido. Ela sempre seria.


Enquanto eu estava olhando para ela, percebi que algo havia mudado entre nós desde a noite passada. Ela ainda parecia desconfiada, mas o olhar em seus olhos era mais suave, também, e ele me deu esperança.


— Sinto muito — eu disse, dando um passo em direção a ela. — Eu não deveria estar aqui, eu vou...


— Não, está tudo bem. A equipe não virá em uma hora ou assim. Eu só... — ela mordeu o lábio, olhando longe de mim por um momento rápido — Eu só queria passar um pouco de tempo aqui antes de derrubá-lo.


Eu balancei a cabeça.


— Eu meio que tive a mesma idéia.


Nossos olhos se detiveram por várias batidas, o ar espesso com a energia que Dulce e eu sempre parecíamos criar, sempre que estávamos na mesma sala. Ela assentiu com a cabeça, andando na minha direção.


— Você me olhou — eu disse suavemente.


Ela pareceu surpresa.


— Eu fiz. Como você sabe?


Passei a mão pelo meu cabelo.


— Você usou a olhar de soslaio. É como eu sabia quando você estava olhando para mim do outro lado do quarto.


Ela sorriu.


— Hmm, eu não sabia que alguém já havia notado isso.


Quando isso veio para você, percebi tudo. Eu caí no meio do caminho no amor com você antes de nós mesmo falarmos uma palavra.


— E a sua voz, quero dizer, seu sotaque ele está de volta. — Ela riu suavemente.


— Minha irmã disse a mesma coisa. Não demorou muito para o meu corpo se lembrar que eu sou uma menina de Kentucky.


Minha menina Kentucky.


Ela respirou fundo e olhou para o lado, passando a mão ao longo da estante.


— Este lugar me salvou de um monte de solidão. — Sua expressão era melancólica.


Eu chu/pei uma grande lufada de ar.


— O mesmo aqui. Depois que você saiu, eu... Vinha muito aqui. — Ela me olhou, surpresa enchendo sua expressão. Ela inclinou a cabeça.


— Você fez?


— Sim, eu fiz.


— Por quê? — ela respirava.


— Porque eu senti tanto sua falta, que pensei que ia morrer — eu admiti.


Seus olhos se arregalaram e ela engoliu.


— Você fez?


— Sim, eu fiz. — Fiz uma pausa. — Sim, eu fiz — eu repeti, permitindo que a memória da angústia me assaltasse por um breve segundo.


Ela mordeu os lábios, sua testa franzida em uma pequena carranca enquanto observava o rastro de seu dedo ao longo da prateleira.


— Joey não é meu, Dulce. Eu nunca sequer pensei que ele fosse — eu disparei.


Seu dedo se acalmou.


— Eu sei.



Oii gatinhaaas <3 Será que eles vão voltar depois dessa confição? Vamos ver...


barken_vondySim, ela é uma boa menina kkk Pois é, vocês ficaram julgando o pobrezinho viu kkkk Ele só queria ajudar a Anahí e que a Dulce saísse dessa cidade. Continuando linda <3


Dulce Amargo: Que bom que está gostando misteriosa *----* fico muito feliz. #PrecisoDeVocê #DulceAmargo #EtapaFinal


yasmim.b: Continuando linda <3 rs


Melicia: Continuando Mel <3


Louquinha *--* : Pois é, no final ele só queria ajudar ela, e queria que a Dulce fosse embora pra ter uma vida diferente da que eles estavam tendo. Continuando <3 Que bom linda *-*


LetíciaVondy: Foi sim, era o único jeito de ela ir embora, mas tem outras coisas para vocês saberem ainda. Postado gatinha <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu congelei por um segundo e, em seguida, deixei escapar um longo suspiro. — Anahí? — Sim. Ela veio ontem. Eu trouxe meus braços para cima e entrelacei as mãos atrás da cabeça. Eu não poderia dizer que fiquei surpreso. Ela tinha exigido que eu dissesse a Dulce. E eu ia... — Eu queria ser o &uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais