Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 26
POV DULCE
Eu fiquei ali imóvel após Christopher sair pela porta da biblioteca. Eu não sabia o que pensar... o que sentir. O que eu estava fazendo? O que estávamos fazendo? Eu estava realmente pensando na possibilidade de começar algo com Christopher de novo? Eu estava realmente disposta a me colocar em uma posição para começar a amá-lo novamente?
E se realmente eu nunca deixei de amá-lo? Eu realmente tinha apenas despojado minhas calças e feito sexo intenso com ele contra a parede da biblioteca? Eu gemi e trouxe uma mão na minha testa. Eu não sabia o que fazer.
A porta da biblioteca se abriu e Christian entrou.
— Ei, você está bem? Você está doente.
Eu gemia baixinho.
— Eu acho que estou. Infelizmente, não há nenhuma medicação para a minha doença.
— Eu ouvi que heroína tira a dor.
— Calminha aí, viciado. Eu não estou na estrada para auto-medicação ilegal ainda. No entanto, a palavra operativa ainda é.
— Bem, me avise se mudar de ideia.
Eu ri baixinho.
Ele veio até onde eu estava e se encostou na prateleira.
— Christopher? Eu o vi saindo.
— Sim — eu respirei, olhando para a frente. Depois de um minuto me virei para ele. — Eu não pude deixar escapar o que passei, depois que ele quebrou meu coração — eu disse. — E eu não sei se consigo afastá-lo de mim novamente. As coisas são — fiz uma careta e mordi meu lábio — Eu nem sei exatamente. Sinto que ele não está me dizendo alguma coisa.
Havia uma sombra sobre a sua expressão, a falta de suas respostas quando o questionei sobre a mina... Eu bati de volta para o presente, para o que eu estava dizendo.
— E se esse é o caso, como posso começar qualquer coisa com ele de novo?
— Sim, mas se você não tentar, nunca vai saber.
— Talvez seja o melhor.
— Pode ser. — Ele deu de ombros. — Você é a única pessoa que pode fazer esse apelo.
— Eu estava meio que esperando que você me dissesse o que fazer.
Christian riu.
— Eu sou o último que você deve perguntar sobre conselhos. A menos que se trate de como lidar com pais que acreditam que você nasceu com uma embaraçosa, inoperável "condição". Então eu sou uma fonte de sabedoria.
Meu coração se feriu por ele. Eu coloquei minha mão em seu ombro.
— Sua mãe ainda está lhe dando o tratamento de silêncio?
— Sim. — Ele parecia esmagado. — Eu esperava isso do meu pai. Nós nunca nos olhamos nos olhos um do outro, nunca teve muito de um relacionamento. Não é como se eu já tivesse a sua aprovação. Eu certamente não esperava que ele me abraçasse. Mas a minha mãe, nós sempre fomos grudados. Eu apenas pensei que talvez... Eu esperava... — Suas palavras morreram.
— Eu sei, Christian. Eu sinto muito.
— Meu pai é um babaca e tal, de muitas maneiras, você só tem uma ideia. — Ele olhou para mim rapidamente e, em seguida, de longe, seus lábios se tornaram uma linha fina. — A forma como ele tratava sua mãe, é como ele trata os seus trabalhadores, sua família, todos, um meio para um fim.
— Eu nunca pensei sobre isso antes de conhecer você — eu disse. — Eu acho que meio que sempre achei que ele nos tratava como lixo, porque isso é o que ele achava de nós, que estávamos em alguma categoria separada para ele.
Ele balançou a cabeça.
— Não. Eu estava preocupado sobre como ele agiu, quando veio lhe dar a bolsa de estudos. Eu estava preocupado sobre como você deveria ter se sentido em tê-lo em sua casa... novamente. — Seus olhos correram para mim e para longe, finalmente descansando na parede em frente a ele. Ele sentia a vergonha que seu pai nunca teve.
Christian.
— Está tudo bem. Ele não veio para mim, pessoalmente. A escola inteira estava lá.
Ele parecia confuso por um segundo.
— Oh. Ele costumava ir pessoalmente à casa do destinatário e dava para ele ou ela antes de fazer o anúncio na escola. — Ele ficou pensativo por um segundo. — Talvez ele realmente tivesse uma pequena pitada de decoro, por não querer aparecer em seu trailer em pessoa.
— Huh. Talvez. De qualquer forma, isso é tudo história antiga. — Inclinei a cabeça. — Posso te fazer uma pergunta?
— Sim, é claro.
Eu mordi meu lábio inferior por um segundo.
— Você já viu Christopher na mina? Quero dizer, ele faz parecer bem, como ele está bem embaixo da terra? Ele era tão evasivo sobre isso.
— Eu não passo muito tempo com os mineiros subterrâneos para ser honesto. Mas ouvi algumas coisas em torno da empresa que ele é bastante impressionante. Aparentemente, ele tem sido bem sucedido em colocar algo de novo, medidas de segurança no local, não que ele já tivesse obtido o crédito. Mas os caras falam. Ele é bem visto entre os outros mineiros.
— Você já esteve lá antes?
— Deus, não. — Ele estremeceu. — Eu não poderia fazer isso.
Eu balancei a cabeça, ainda franzindo a testa. Como você faz isso, Christopher? Como você vai lá em seu próprio inferno pessoal, dia após dia, após dia?
Eu faço, todos os dias. Por você.
Para mim...
Meus pensamentos foram interrompidos pelo som de caminhões que chegavam lá fora.
— Bem — Jamie disse, levantando-se. — Eu estou fora. Dê-me uma chamada mais tarde, ou passe por aqui para me ver.
— Canto de sarjeta e feridas na pele?
— Certo. — Ele piscou.
Eu ri.
— Obrigada pela visita.
Depois que Christian saiu, eu levei mais um minuto para olhar ao redor do pequeno espaço, fechando os olhos e respirando o cheiro empoeirado uma última vez. Quando eu estava pronta, andei para fora, fechando a porta atrás de mim.
***
Sentei-me no bar ao lado de Maite e ela olhou tristemente para mim.
— Whoa. O que há com você?
— Will, isso é o que está acontecendo comigo.
— O que ele fez?
— Me pediu em casamento de novo.
— Uau, que bastardo.
— O que vai ser, garotinha? — Al perguntou, gritando para mim a partir do final do bar quase vazio.
— Diet Coke com lima — eu disse em voz alta. Maite havia me chamado uma hora antes e me pediu para vir vê-la no Al para "afogar suas mágoas" após seu turno diurno. Eu não sabia exatamente o que isso significava, na hora, mas agora que eu sabia. — Então, William, esse filho da pu/ta, pediu-lhe para se comprometer a deixar ele te lavar com amor por uma vida. Com que rapidez você acha que pode reunir um bando com foices para caçá-lo?
Ela soltou um suspiro e sentou-se ao meu lado.
— Ha ha. Que divertido. Mas eu disse a ele que nunca ia me casar com ele. Eu disse a ele, e ele não vai desistir. Ele está fazendo da minha vida um inferno.
Ir para o inferno. Eu faço. Todos os dias. Por você.
Eu me virei para ela no banco.
— Você não está apaixonada por ele, May?
Ela sentou-se ali apenas olhando para frente.
— Quer dizer, eu acho que o amo. Um pouco.
— Wow. O romance está oprimindo. — Revirei os olhos. — Não me enrole com essa conversa sobre amor, conversa de Shakespeare.
Volto em breve amores ❤
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Maite riu suavemente. — Sério, Dulce, ouça. Eu só não quero que as coisas não fiquem bem. Eu finalmente me sinto confortável, segura e casamento muda as coisas. Eu só não tenho certeza se posso confiar nele. Eu não quero o amar, em seguida, tê-lo indo embora — disse ela, olhando para ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns