Fanfics Brasil - 041 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 041

1258 visualizações Denunciar


Maite riu suavemente.


— Sério, Dulce, ouça. Eu só não quero que as coisas não fiquem bem. Eu finalmente me sinto confortável, segura e casamento muda as coisas. Eu só não tenho certeza se posso confiar nele. Eu não quero o amar, em seguida, tê-lo indo embora — disse ela, olhando para mim com tristeza. — E uma vez que eles sabem que você os ama, é quando todos se afastam. Você sabe que estou certa — ela terminou em voz baixa.


Eu tomei um gole da Coca-Cola que Al colocou na minha frente, balançando a cabeça agradecendo a ele.


— Maite, eu acho... — Mordi meu lábio imaginando o rosto de William, a maneira como ele olhava para Maite como se ela desligasse a lua. — O que mais William tem que fazer? Quero dizer, ele está tentado por mais de quatro anos, e ele nunca desistiu. Francamente, você tem sorte que ele não desistiu. Você deve ser uma verdadeira dor na bun/da em um relacionamento com ele.


Ela franziu as sobrancelhas, mas depois soltou uma risada suave.


— Sim, você está certa. É só... Você não se lembra, porque você era apenas um bebê, mas eu me lembro quando nosso pai nos deixou. Eu o amava, Dulce. Ele foi o primeiro homem que amei, e ele acabou saindo daqui e nunca sequer se despediu de mim. Todos estes anos, ele nunca nos verificou uma vez. Nem uma vez. Isso é o que eu conheço do amor. — Ela balançou a cabeça tristemente.  — E mesmo depois disso, eu ainda tinha esperança de que haveria alguém que me amasse do jeito certo. E bem, todos nós sabemos como isso funcionou.


— Yeah! Você acabou com um cara bom, decente, que lhe implora para se casar com ele. — Eu suspirei. — Eu não acho que você pode julgar todos os homens por um ou dois que deixou você para baixo. E o pai, bem, isso não foi culpa sua. Mas Donald, talvez houvesse alguns indícios de que ele era indigno de confiança na sua maioria ou talvez você só não levou tempo suficiente para descobrir. E escute, você está certa. Eu sei. Você sabe que eu faço. Christopher... por tanto tempo eu simplesmente não consegui entender o que ele tinha feito. Mesmo agora, uma parte ainda dói. Tudo o que eu sabia dele, me dizia que ele passou a vida fazendo coisas para outras pessoas, de forma altruísta. E, em seguida... — Eu balancei minha cabeça. — Mas William, William se mudou para Appalachia para corrigir os dentes das pessoas pela bondade de seu coração. O que William já fez exceto tratá-la como o ouro e pagando pelos cuidados hospitalares da nossa mãe? Bom Deus, o que mais o cara pode fazer para provar a você que pode confiar nele, que ele é um cara bom, que te ama?


 Ela estudou as unhas.


— Bem, na verdade, isso é outra coisa que estávamos brigando. — Ela olhou para mim. — Aparentemente, ele não está pagando pelos cuidados de mãe. A verdade é que ele não tem esse tipo de dinheiro. Ele usou todas as suas economias para se instalar aqui e abrir seu consultório e bem, você sabe o que ele recebe como pagamento. Ele é pago em pão de milho e metade rato almiscarado o tempo todo. — Ela balançou a cabeça.


— O quê? — Eu respirei. — Então, quem... Quem está pagando por isso? — Confusão rodou pela minha mente.


Quem no mundo faria isso?


Ela balançou a cabeça.


— Ele não quis dizer. Ele apenas disse que tinha trabalhado para fora com alguém que queria manter o anonimato. Ele mentiu. Então veja, ele é capaz de mentir, mesmo que seja por algo que foi principalmente para nós. O que mais ele é capaz de mentir sobre? E então ele tem a coragem de me pedir em casamento?


Meu Deus. Meu coração caiu em meus pés.


— Eu tenho que ir — eu disse, levantando-se de repente. — Oh meu Deus, Maite eu tenho que ir.


— Espere. O quê? Onde você está indo? Eu não terminei de afogar minhas mágoas! William só vem me pegar em uma hora. William lembra? mentira, William ranzinza.


— William pode ajudá-la a chafurdar — eu disse com voz trêmula, tirando um par de dólares para fora da minha carteira e jogando no bar. Eu sabia que se ela estava deixando William buscá-la, não poderia estar completamente brava com ele. Ela tinha todas garantias necessárias.


— Seu dinheiro não é bem vindo aqui — disse Al, passando o meu dinheiro e colocando no copo das gorjetas de qualquer maneira.


Eu me virei para Maite, levando os ombros em minhas mãos e balançando-a ligeiramente.


— O que você está fazendo? — perguntou ela, com a voz trêmula, juntamente com seu corpo.


— Eu estou dando algum sentido para você — eu disse.


— Espere, qual o nosso único lema...


— Dane-se meu lema. Dane-se seu lema. Fale com ele, Maite peça para ele explicar. Ouça-o e pare de ser tão malditamente teimosa. Ele pode te machucar. Mas ele não vai. Ele não vai nunca. Eu estou colocando as minhas apostas em William. E eu amo você mais do que ninguém neste mundo. Eu apenas poderia apostar em seu favor. Pare de deixar que o passado controle você, olhe o que está bem na sua frente. — Eu deixei seus ombros, apertei-a com força, e beijei em sua bochecha enquanto ela se abriu para mim. — Olhe o que está bem na frente de você. — Corri para o meu carro, arrancando do estacionamento, e puxei para a estrada. Obriguei-me a tomar várias respirações profundas. Minhas mãos apertaram o volante enquanto eu tentava reunir os meus pensamentos em linha reta.


Oh, Christopher.


Lágrimas saltaram aos meus olhos quando a verdade bateu no meu peito, fazendo-me sentir fraca e sem fôlego.


Meu Deus. Meu Deus.


Christopher, estúpido, arrogante, homem bonito, altruísta.


Um pequeno soluço veio até minha garganta, mas engoli para baixo e de novo, me forcei a relaxar.


Eu estava certa. Eu sabia que estava certa. Tudo de repente se encaixou. Tudo — Quando me virei para subir a colina, meu carro engasgou e deu uma guinada antes de morrer. Eu soltei um grito frustrado enquanto manobrei para o lado da estrada. Virei à chave na ignição, mas o motor não ganhou vida. Eu deixei minha cabeça cair no volante, batendo levemente várias vezes. Bem, lá se foi a minha sorte. Meu coração estava batendo no meu peito enquanto eu pulei para fora e comecei a correr.


Este era aquele dia, o dia que eu ia correr nesta montanha, meu coração batendo triplamente, meu amor por Christopher batendo em meu peito.


Eu olhei para as pedras que eu tinha sentado, e fiz aquela estúpida, estúpida lista a quase quatro anos, deixando escapar um pequeno soluço enquanto eu corria.


Christopher, Christopher, Christopher.


O que você fez?


Deus, o que foi que você fez?


Ir para o inferno. Eu faço. Todos os dias. Por você.



Oii meu amoores <3 Primeiramente, quero pedir desculpas a vocês pelo tempo sem postar, estava sem tempo. Espero que me perdoem :* E olha, estou com a intenção de finalizar a fic hoje. Vamos ver se vai dar.


aamanda_asOii princesa *--* Seja oficialmente bem-vinda em Preciso, então. Uma peninha você ter aparecido apenas no finalzinho, mas espero poder te ver em breve. Beijocas e continuando <3


[:]: kkkk hum, safadenha, louca pra ler uns rol/a e enrolas né u.u 


Dulce Amargo: Prontinho linda, continuando <3 #PrecisoDeVocê #Vondy #RetaFinal


barken_vondy: kkkk Quem saiba ela siga o seu conselho né, a Dulce já deu o dela. Será que rol/a reconciliação Vondy agora? Vamos ver... Continuando linda <33


beasavion: kkkkk Que bom ver você aqui também *---* Espero que esteja gostando *--* kkkkk Nem reparei que estava faltando o "N", e pior que o site tá bugado e eu, pelo menos, não tô consiguindo editar o perfil. kkkkk Já vi que você é mais uma safadinha kkkk Adoro u.u Beijocas <3 Até breve!


Melicia: Continuando linda <3


LetíciaVondy: Acho que ela já perdoou :] Postado linda <3


vondyfforever: kkk também acho, e sim, tem coisas por trás disso. Ela tá indo descobrir agora. Prontinho mulher, estou de volta u.u Postado linda <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 27 POV CHRISTOPHER Eu sacudi quando uma batida forte soou na minha porta da frente. Que diabos? Eu achava que era um dos populares, mas por que eles estavam batendo assim, eu não sabia. Eu coloquei minha papelada de lado e parti para o meu quarto para pegar uma camisa. Eu só tinha vestido calças jeans depois do meu banho. Mas quando o b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais