Fanfics Brasil - 042 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 042

1238 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 27


POV CHRISTOPHER


Eu sacudi quando uma batida forte soou na minha porta da frente. Que diabos? Eu achava que era um dos populares, mas por que eles estavam batendo assim, eu não sabia. Eu coloquei minha papelada de lado e parti para o meu quarto para pegar uma camisa. Eu só tinha vestido calças jeans depois do meu banho. Mas quando o barulho cresceu mais insistente, eu jurei sob a minha respiração e voltei para a porta. Quando eu abri a porta, surpresa surgiu em meu peito. Era Dulce e ela estava lá, obviamente, sem ar, vestindo jeans escuros e um top branco que se elevou para cima, mostrando um vislumbre de sua barriga. Ela deve ter mudado de roupa. Ela era tão linda. Meu corpo tomou vida em resposta. Mas quando eu olhei em seus os olhos, e eles de repente se encheram de lágrimas, meu sangue esfriou imediatamente e dei um passo para frente. Ela levantou a mão e tomou uma grande, respiração trêmula.


— Você ganhou a bolsa de estudos. — Ela balançou a cabeça. — Eu não ganhei, você fez.


Eu congelei, e minha respiração engatou. Nós simplesmente olhamos um para o outro durante o que pareceu um longo tempo.


Finalmente, consegui perguntar:


— Como você sabe?


Ela caiu contra o batente da porta, seu rosto se contorcendo como se ela fosse chorar.


— Você só disse.


Olhei para ela, sem saber o que dizer. Negar isso agora parecia inútil.


Cristo. Ela nunca, jamais, deveria saber disso. Nunca.


Enfiei as mãos nos bolsos e fiquei olhando para ela quando ela se encostou ali. Quando ela finalmente falou, ela disse simplesmente:


— Por quê?


Dei de ombros, como se fosse simples, porque quando você chegou até isso, é somente assim.


— Porque eu te amei tão desesperadamente. Eu ainda faço. Porque não poderia deixá-la aqui.


Quatro anos antes


— Christopher Uckermann? — Esfreguei minhas palmas suadas pelas minhas coxas vestidas de jeans e me levantei.


— Sim — eu disse rápido demais.


A secretária, uma jovem de longos cabelos loiros, sorriu para mim enquanto seus olhos deslizavam pelo meu corpo.


Eu estava vestido terrivelmente para este escritório elegante, com um design impecável. Eu tinha medo de sentar no sofá cinza, preocupado que poderia deixar algum tipo de mancha nele. Não é como se eu pudesse fazer alguma coisa sobre isso, embora. As únicas roupas que eu tinha eram velhas e desgastadas e tinham sido usadas não só para frequentar a escola, mas para coletar metal, armadilhas de texugos, recolher uvas selvagens...


— Senhor Chávez vai vê-lo agora — disse ela, enquanto eu lhe ofereci um sorriso pequeno, apertado.


— Obrigado.


Ela caminhou à frente de mim por um longo corredor, seus quadris balançando. Nossos passos eram silenciosos sobre o carpete cinza de pelúcia. Tudo limpo, as paredes brancas com antiquadas fotos em preto e branco do que deviam ter sido os primeiros dias da mina de carvão — homens de macacão e rostos enegrecidos pelo pó de carvão em pé sem sorrir, na entrada, tendo, obviamente, apenas emergido da terra escura.


A secretária parou em uma porta no final do corredor e abriu-a, me apontando para dentro. Eu balancei a cabeça e passei por ela no escritório de Fernando Chávez. A porta se fechou com um clique suave atrás de mim.


— Você se esqueceu de me perguntar algo sobre a bolsa de estudos na noite passada? — Fernando Chávez disse antes que ele usasse o taco de golfe na mão para bater a bola no chão a seus pés. Eu assisti a bola de golfe viajar para baixo da parte verde do tapete e chegar suavemente no orifício na extremidade. Limpei a garganta.


— Eu fiz, senhor. — Ele virou para mim, apoiando-se em seu taco de golfe. — Eu, uh, sinto muito. Foi uma surpresa e não estava preparado. Eu não sabia que você viria até minha casa para me contar sobre a bolsa de estudos, e não estava pensando com clareza.


Ele franziu as sobrancelhas pretas grossas.


— Não estava pensando claramente sobre o quê?


— Sobre o fato de que não posso levá-la. Eu quero transferi-la para outra pessoa.


Ele riu, um som de surpresa afiada.


— Por que você iria querer fazer isso? — Passei a mão pelo meu cabelo.


— Eu tenho minhas próprias razões para isso, senhor, mas percebi que se eu ganhasse isso, é meu então, eu poderia dar a outra pessoa que eu escolher.


Quando Fernando Chávez tinha aparecido na minha casa na noite anterior, eu estava chocado, quase sem palavras. Eu não tinha idéia de que ele viesse para informar o destinatário de sua vitória em pessoa. Eu não estava pronto. Mas assim que ele deixou, logo que aquele carro preto extravagante tinha puxado longe da minha casa, eu me reuni e preparei para as palavras que precisava dizer. E assim, lá estava eu.


Fernando Chávez riu e se virou para ir de volta para sua mesa. Inclinou-se contra ela, cruzando os braços sobre seu largo, peito de barril. Ele ficou em silêncio, nós dois nos olhando um para o outro. Seu cabelo preto, polvilhado liberalmente com cinza, tinha uma parte em linha reta para o lado. Seu terno era obviamente caro e sob medida, seus sapatos polidos, brilhantes. Arrumei minha espinha e não desviei o olhar.


Seus olhos se estreitaram, mas houve algum tipo de reconhecimento em sua expressão quando ele me levou.


— Você não pode transferir a bolsa de estudos. Você foi admitido na Universidade de Columbia, e você aceitou. A bolsa que você ganhou está sendo processada para pagar essa escola.


Fechei os olhos por alguns instantes. Universidade de Columbia. Por um segundo, um desejo feroz apertou meu intestino. Mas então imaginei Dulce com o olho preto, a expressão derrotada em seus olhos. Eu pensei sobre Anahí e a expressão fracassada em seu rosto quando ela me disse que estava grávida de algum caminhoneiro sem nome que não aceitou um não como resposta. Esta cidade era dura com os homens, mas era ainda mais difícil para as mulheres, e que era uma verdade simples. Não havia nenhuma maneira que eu poderia levar Dulce comigo. Eu não tinha o dinheiro para um bilhete de avião, um apartamento para ela, o inferno, mesmo por mais de algumas refeições. E se eu saísse por quatro anos, me formasse, o que aconteceria com Dulce nesse tempo? Será que a derrota se tornaria parte dela como ele fez para tantos nessas cidades de minas de carvão? Será que a pobreza lentamente devastaria seu belo espírito? O belo espírito da mulher que eu amava com todo o meu coração? Como eu poderia deixá-la aqui quando não poderia protegê-la? Eu não podia. Isso iria me matar.


— Por favor, deve haver algo que possa ser feito? Algumas papeladas que só precisam ser transferidas? Ninguém sabe que eu ganhei ainda. Pode ser feito. A pessoa que quero transferir está na lista de finalistas, Dulce Saviñon.


Ele inclinou a cabeça para o lado, rolando seu lábio inferior entre os dentes.


— Eu vi onde você mora. Eu vi a vida que você leva. Eu vim de circunstâncias como a sua. Aquele quadro ali — ele apontou para uma foto na parede de uma pequena e desintegrando-se moldura — essa é uma imagem de onde eu cresci. Eu tive garra para lutar por cada centímetro que recebi na vida. Eu sei que é o mesmo para você. Eu nunca desisti do que eu tive que lutar... por qualquer um. Você também não deveria. Especialmente uma maldita mulher.


Nós não somos os mesmos, você e eu não somos nada parecidos.


— Ela não é apenas uma mulher, senhor. Ela é mais do que isso. Para mim, ela é tudo.


Ele riu, mas soou frio.


— Claramente. — Ele me considerou por mais um minuto antes de continuar. — Ao contrário de você, não sou um homem que faz algo por nada. É por isso que estou de pé atrás desta mesa — ele caminhou ao redor do móvel grande de mogno e colocou as pontas dos dedos sobre as incrustadas linhas de couro — e você está em pé do outro lado dele me pedindo ajuda em um par de sapatos que se desgastou há dois anos. Não é assim que eu consegui estar onde estou hoje. Eu nunca dei nada de graça. Estou sendo claro? Se eu fizer isso, vou esperar ser compensado.


— Mas você dar uma bolsa de estudos muito generosa a cada ano. Isso é...


— Por favor, filho. Tyton Coal teve uma queda quando a mina de Dennville desmoronou. Coisas como esta incentivam as pessoas a esquecerem. As pessoas se esquecem, o estoque voltou a subir. Eu me tornei um homem muito rico. — Desgraçado. Como ninguém nunca conheceu este homem?


Eu respirei fundo, forçando a raiva de volta na minha garganta.


— Por favor, senhor. Eu vou fazer de tudo. Se você me ajudar, vou fazer de tudo. Eu vou pagar de volta. Eu vou criar algum tipo de plano de pagamento. Qualquer coisa.


Ele considerou por algum tempo, eu comecei a pensar que ele não iria responder.


— Você vai trabalhar para mim. Eu tenho poucos mineiros lá em baixo. Estou sempre com poucos mineiros terrestres. Você assina um contrato para trabalhar para mim durante os quatro anos de Dulce na faculdade e eu vou dar a transferência da bolsa para ela, a habitação, tudo.


O medo bateu em meu peito e eu quase cai para trás. Mineiro abaixo do chão. Eu não poderia fazer isso. Isso era a única coisa que eu não podia fazer. A única coisa que não podia fazer. E então como é que eu, eventualmente, faria meu caminho para onde ela foi? Se eu estivesse aqui. . . preso. . . novamente.


Dulce.


Dulce.


— Eu vou fazer isso — resmungou. — Negócio fechado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Seu rosto se espalhou em um sorriso lento. — Você entende, pelo menos, tenha o bo/quete da sua vida, por isto. Se ela é qualquer coisa parecida com a sua mãe louca, pode até valer a pena. — Ele riu como se nós fossemos amigos. Ele riu como se houvesse qualquer coisa remotamente engraçado nisso. Minha mand&iacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais