Fanfics Brasil - 044 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 044

30 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 28


POV DULCE 


Eu estava nos braços de Christopher. Ele estava me levando para a cama — sua cama no chão. E eu não me importava. Nem mesmo um pouco. Embora o estado de sua casa estivesse triste e patética, e isso me fazia querer chorar de como ele viveu todo esse tempo, eu ficaria feliz em estar com ele em qualquer lugar. E ele tinha feito isso por mim. Christopher.


Ele me colocou no chão quando chegamos a seu quarto. Parecia o mesmo que eu me lembrava, exceto que no lugar onde a sua cama de solteiro tinha estado uma vez, assim como ele tinha dito, havia uma colcha sobre uma pilha dobrada de cobertores.


Nós começamos a nos despir lentamente, o ar cheio com uma deliciosa antecipação. Ao contrário de ontem, vamos levar o nosso tempo — desfrutando de cada momento. Eu puxei minha camisa sobre a minha cabeça e deixei cair no chão. O peito nu de Christopher já estava em exposição — músculos firmes cobrindo a pele de macho — e eu levei um minuto para deixar meus olhos vagarem sobre ele. Lambi meus lábios, meus olhos se concentraram em um mamilo marrom escuro.


Deus, ele ainda estava mais bonito do que eu me lembrava, cada parte dele.


— Dulce, se você continuar me olhando desse jeito, isso não vai durar muito tempo.


Meus olhos dispararam para o seu e eu ri breve.


— Você — Eu limpei minha garganta — não esteve com ninguém mais? Tudo bem se você fez. — corri por diante. — Eu não culpo você, é claro, eu só... para mim, ontem foi a primeira vez desde que eu tinha passado a noite com você e eu quero que você saiba que, mesmo se...


— Dulce — Christopher disse, com a voz rouca. A expressão em seu rosto era uma mistura de ternura e alívio. — Eu não estive com mais ninguém.


Alívio inundou meu próprio sistema.


— Por quê? — Eu respirei.


— Porque, como eu faria com que você me perdoasse por te levar a acreditar que eu tinha dormido com alguém, se todo o tempo que você se foi eu realmente estivesse dormindo com outras pessoas? Porque tenho uma perfeitamente mão direita funcionando e porque não queria mais ninguém desde você.


Ternura encheu meu coração primeiro e depois disso, eu não poderia ajudar muito com a imagem que veio na minha mente de Christopher deitado aqui, sua ereção grossa na mão quando ele trouxe a si mesmo ao orgasmo. Eu estremeci com o desejo, a umidade escorrendo por entre minhas pernas.


— Eu não queria mais ninguém também — eu disse.


Christopher lançou um longo suspiro. Mudei-me para mais perto dele, meus dedos se movendo levemente sobre sua pele, até os ombros e os braços para baixo. Ele estava totalmente imóvel e quando olhei em seu rosto, sua expressão era tensa, quase triste.


Eu não podia acreditar nisso. Eu não podia acreditar que estava aqui, com Christopher. Ele tinha me dado tudo. Ele me amou. Ele nunca me traiu — ele só procurou fazer minha vida melhor. E eu ainda o amava. Eu sempre o amei. Em algum lugar, em algum lugar lá dentro, a dor parecia tão inacreditável porque não fazia sentido. Eu conhecia esse homem. Eu conhecia o seu coração, sua alma. E ele era bom. Eu suguei na emoção que ameaçava me oprimir. Christopher levou a mão no meu rosto e acariciou seu polegar sobre minha bochecha, e eu me inclinei para seu toque. Casa.


Eu precisava estar o mais próximo possível dele. Eu precisava tocá-lo em todos os lugares. Eu precisava convencer a mim mesma que isso era real.


Abaixei-me e desabotoei minha calça jeans, deslizando-as pelas minhas pernas, juntamente com a minha roupa de baixo, e deixei-os cair no chão. Christopher fez o mesmo e ficamos diante um do outro nus.


Olhei para sua ereção e como no dia anterior, não poderia ajudar, descendo para acariciá-lo várias vezes da base à ponta. Christopher soltou um gemido gutural.


Quando ele se inclinou para mim, eu esperava que seu beijo fosse duro — preenchido com a luxúria eu estava sentindo tremor, mas em vez disso, foi suave... doce e lento. Ele inclinou a cabeça e mordiscou ternamente em meus lábios, finalmente deslizando sua língua contra a minha em uma dança hipnótica.


Nossos corpos nus pressionados um contra o outro, me acendendo, e quando puxei de volta me deitando nos cobertores no chão, ele veio comigo, pegando a minha boca em outro beijo lento, uma vez que estávamos deitados.


— Eu sempre amei a forma como nos encaixamos. — Christopher murmurou, pressionando seu corpo mais perto do meu. E senti sua dureza, situado entre as minhas pernas e gemi com saudade. — Abra suas pernas um pouco, Dul — disse ele contra a minha boca. Luxuria atirou pelo meu corpo e eu fiz o que ele disse, alargando as minhas pernas para que ele pudesse guiar-se a minha abertura.


Ele aliviou apenas um pouco, centímetro por centímetro, a expressão em seu rosto focado. Deus, ele era bonito, suas maçãs do rosto altas tingidas de rosa, os lábios entreabertos, e um leve brilho na testa.


— Eu te amo — eu disse.


Ele gemeu.


— Eu também te amo. Sempre amei. Sempre vou amar. — E, em seguida, com um impulso, ele estava completamente dentro de mim. Engoli em seco para fora no intenso sentimento de plenitude, meu corpo relaxou em torno de sua invasão quando envolvi minhas pernas em torno de seus quadris.


Por apenas um segundo me lembrei do jeito que me senti da primeira vez que ele entrou em mim, rasgando minha carne e enchendo-me de uma forma que nunca tinha sido preenchida antes. Tinha doído um pouco, quase lhe disse para parar, mas eu não pedi. E depois de alguns minutos, o pior da dor havia começado a aliviar e eu tinha sido capaz de me concentrar na maravilha de Christopher acima de mim, movendo-se dentro de mim. Eu estava tão desesperadamente apaixonada por ele.


Eu ainda estava.



Mano kkkk Que dó véi, meu core tá apertado </3 A fic acaba hoje... {#emotions_dlg.cry} Vamos lá né.


BeaSaviñonSim, está na reta final... :( E agora é pra valer. Pelo menos nessa fic não vai mais ocorrer o problema de eu demorar kkkk Até porque eu concluo ela hoje u.u Ah, esse Uckermann é um amorzinho *---* Pode ficar com ele, quero o de After Love pra mim, gosto do problemáticos auhushsa Prontinho linda, postado <3


yasmim.b: Pois é, deu uma de curiosa na hora H né, mocinha kkkkk Mas fico muitissima feliz de ver que você continuou a acompanhar aqui *----* Obrigada amoor *---* Continuando linda <3


[:] : Linda saiu sem o seu nome, mas seja muito bem-vinda aqui em Preciso *---* É uma peninha que chegou no final, mas fico feliz em saber que gostou da história. Continuando <3 Beijocas.


barken_vondy: kkkkk É pra se sentirem mega culpada, olha só como ele é um amor, mano, ele é um principe (pobre). *----* Continuando linda <3


Melicia: Continuando linda <3


nathycandy: ahusuhahsu Aproveite os últimos capítulos de Preciso de Você :] Espero que tenha gostando da história... Beijocas :8


LetíciaVondy: Sim, acaba "Preciso de Você" hoje mesmo :/ Mas não fique, alegre-se e vamos ver o final... Postado leh <3




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele trouxe sua boca para meu mamilo e atirou-o com a língua quando começou a se mover e eu estava de repente, muito para trás no presente. Eu gemia e tecia meus dedos em seu cabelo curto, minhas unhas arranhando seu couro cabeludo. Um gemido escapou de sua boca, quando ele soltou um de meus mamilos e mudou-se para o outro, ainda empurrando em mim. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais