Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
Ele trouxe sua boca para meu mamilo e atirou-o com a língua quando começou a se mover e eu estava de repente, muito para trás no presente. Eu gemia e tecia meus dedos em seu cabelo curto, minhas unhas arranhando seu couro cabeludo. Um gemido escapou de sua boca, quando ele soltou um de meus mamilos e mudou-se para o outro, ainda empurrando em mim.
— Christopher, oh Deus — eu gemi. E trouxe minhas mãos para baixo em seus ombros. O barulho constante de excitação entre as minhas pernas estava aumentando. Eu levantei meus quadris ao encontro de suas estocadas.
— Você me faz sentir tão bem, Dulce.
Tentei falar, mas as minhas palavras dissolveram na minha língua quando o orgasmo mais intenso que eu já tive, detonou e enviou ondas de choque por todo o caminho até os dedos dos pés. Inclinei minha cabeça para trás com um gemido enquanto eu apertava e tinha espasmos em torno de Christopher.
Seus movimentos se tornaram bruscos e desiguais e, em seguida, ele entrou em mim uma última vez, derramando em mim enquanto gemia seu orgasmo em meu pescoço.
Ficamos ali por vários minutos, a nossa respiração forte, a nossa pele úmida com o esforço. Finalmente, Christopher trouxe a cabeça para cima e sorriu para mim.
— Deus, eu senti sua falta pra caramba. Eu me perguntava se ontem seria a última vez. — O sorriso dele era suave, mas havia tristeza em seus olhos.
Eu coloquei minha mão em seu rosto e corri meu polegar sobre a maçã do seu rosto.
— Temos muito a fazer. Mas todo o tempo do mundo. — Eu sorri, meu coração se encheu de esperança e alegria.
Christopher saiu de mim e eu estremeci ligeiramente. Ele rolou para o lado e sentou-se um pouco para puxar um cobertor sobre nós. Então ele me reuniu em seus braços e descansei minha cabeça em seu peito.
— Eu realmente sinto muito por esta situação da cama. — Eu me aconcheguei mais e virei meu nariz em sua pele, inalando, e depois beijando seu mamilo.
— Que situação da cama? — eu perguntei, sorrindo contra seu peito.
Ele riu.
— Eu não sei. Eu esqueci o que estava falando.
Eu ri baixinho também. Eu trouxe minhas mãos para cima, apoiando em seu peito, e descansei o queixo, para que eu pudesse olhar para ele.
— O que vamos fazer, Chris?
Ele alisou meu cabelo para trás da minha testa.
— Sobre o que?
— Sobre tudo. Sobre nós. — Sua mão parou.
— O que você quer fazer?
— Eu quero descobrir onde nós estamos indo.
Ele soltou um suspiro.
— Oh. Nós vamos descobrir tudo. Uma vez que eu encontrar a força de vontade para sair dessa cama com você. O que poderia ser três meses a partir de agora.
Eu ri. Mas me levantei e sentei de joelhos de frente para ele e olhei muito a sério.
— Eu tenho que ficar aqui e terminar esta escola. Fiz um compromisso e é importante para mim. E eu sei que você ainda está trabalhando para pagar os cuidados de minha mãe. — O amor e gratidão encheu meu coração em tudo o que ele tinha feito para mim e eu agarrei sua mão. — Mas depois disso, Christopher, posso contratar alguém para administrar o financiamento para a escola e eu posso trabalhar em qualquer lugar. Como disse, eu tenho que dar esse presente de volta para você. E assim é a sua vez de ir para faculdade. — Eu estava falando rapidamente, as ideias vinham rápidas e furiosas em meu cérebro. — Em vez de ficar aqui, eu poderia ir com você, onde quer que você queira ir, a qualquer lugar. E eu vou conseguir um emprego e ensinar, nós podemos conseguir a um pequeno e barato apartamento e podemos ter que tirar um pequeno empréstimo, mas... — Christopher riu, uma proposta, mas o som alegre. Parei de falar e olhei para ele, percebendo que pela primeira vez desde que eu o conheci, sua expressão estava preenchida apenas com a alegria.
— Isso é tudo muito doce e nós pode falar sobre tudo isso mais tarde, mas, Dul, você está de nua agora e eu não tive qualquer sexo em quatro anos, então estou encontrando dificuldade para me concentrar aqui.
Eu ri, inclinei e beijei-o. Ele sorriu contra a minha boca, beijando-me de volta. Eu gritei quando ele me virou e olhou para mim sorrindo, com seu belo sorriso.
— Temos opções agora, garota linda. Eu tenho mais alguns meses na mina e sua mãe vai ficar no hospital por mais alguns meses, também, mas depois disso, o mundo é nossa ostra. Ou, pelo menos, parece que ele é. — Paz. Isso é o que eu vi em seu belo rosto. Aquele sorriso falava de paz, paz e esperança.
A brisa soprou através da janela aberta ao lado da cama improvisada de Christopher, bagunçando as cortinas, e eu senti o cheiro inconfundível de lavanda. Engoli em seco e virei minha cabeça.
— Há lavanda lá fora.
Ele assentiu com a cabeça.
— É por isso que eu usei o computador na biblioteca de Evansly, para me informar sobre como plantá-la inicialmente. O cheiro dela me fez lembrar de você. Ajudou-me a lembrar por que o sofrimento valeu a pena. Isso ajudou a me concentrar no que eu estava fazendo e por quê. Ajudou-me a recordar o momento na borda do nosso campo de lavanda depois que fizemos amor, quando eu percebi que faria qualquer coisa para te tirar daqui, mesmo que significasse quebrar seu coração. — A tristeza encheu sua expressão. — Eu trouxe um pouco para dentro no inverno. O Natal foi o momento mais difícil para mim.
— Oh, Christopher. — Minha respiração engatou e desgosto subiu minha garganta. — Para mim, também — eu sussurrei, apertando os olhos fechados quando recordei aqueles feriados, os desolados que passei com a sobrinha da nossa velha diretora que tinha me acomodado quando eu me mudei para San Diego.
Ele balançou a cabeça.
— Não vamos ficar triste. Você está aqui agora. Valeu a pena. E também, é assim que eu encontrei sobre a lavanda ser uma boa colheita de dinheiro. Isso ajudou algumas pessoas daqui. Algumas coisas boas vieram dela.
Eu balancei a cabeça.
— Sim — eu sussurrei. Inclinei-me para cima e beijei seus lábios suavemente.
Ele fez amor comigo de novo, desta vez suave e lento, o nosso desespero inicial saciado. Depois, quando nos deitamos juntos na luz do dia cada vez perto, o sol inclinado através de sua janela, e enquanto olhava para o homem que eu amava, finalmente, ao lado dele o mundo parecia apenas cheio de luz e de esperança.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO 29 POV CHRISTOPHER Esse fim de semana foi o fim de semana mais alegre da minha vida. Passamos metade dela no chão do meu quarto, a brisa soprando o cheiro de lavanda através da janela aberta, fazendo amor até que nossos membros estavam doloridos, e eu não me lembro de onde ela acabava e eu começava. Minha Dulce, a ú ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns