Fanfics Brasil - 046 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 046

1498 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 29


POV CHRISTOPHER


Esse fim de semana foi o fim de semana mais alegre da minha vida. Passamos metade dela no chão do meu quarto, a brisa soprando o cheiro de lavanda através da janela aberta, fazendo amor até que nossos membros estavam doloridos, e eu não me lembro de onde ela acabava e eu começava. Minha Dulce, a única mulher que acalmou a minha alma e excita meu corpo ambos ao mesmo tempo. Nada mudou a esse respeito.


Quando as costas ficaram doendo de estar deitado por muito tempo, nós fizemos uma caminhada em nossas montanhas. Uma vez eu tive só o desespero e a pobreza aqui, e não houve falta de dor e luta em Appalachia. Mas agora, andando de mãos dadas com Dulce, o que eu via era a beleza selvagem das florestas apenas chegando à vida depois de um longo inverno. As flores silvestres estavam floridas em todos os lugares, os prados inundados na cor, os riachos estavam brilhando a luz do sol, o ar estava quente e sabor da doçura da Primavera.


Estas foram às colinas do meu sangue, a terra, meu pai e todos os seus pais antes dele tinha trabalhado e amado, trabalhando nas minas de carvão, trabalhando o solo de sua terra, e se apaixonando por mulheres que lhes daria filhos e filhas orgulhosos de Kentucky. Pela primeira vez desde que eu tinha sido um menino, me senti feroz com o amor de casa, destas montanhas, das pessoas que viveram aqui, tentando, na sua falta, tentando novamente, pendurados com as unhas ao seu orgulho dado por Deus e seu amor duradouro de Appalachia.


Havia alguns populares bem ferozes nas montanhas por estas bandas. E nenhum deles iria dizer-lhe qualquer coisa diferente. Mas eles eram fortes, e eles eram corajosos. E na maior parte, eram pessoas de bom coração que faziam o melhor que podiam e se preocupavam com o outro. Como eu tinha me esquecido disso, quando estava bem na minha frente todo esse tempo? E talvez eu fosse um deles, também. Talvez tenha ajudado alguns ao longo do caminho, por nenhuma outra razão há não ser porque eles eram o meu povo.


Dulce e eu trouxemos um piquenique e comemos na borda do prado onde nós fizemos amor pela primeira vez e onde eu percebi que iria sacrificar tudo o que tinha por ela: meus sonhos, meu coração, minha alma.


Era o lugar que tinha me mudado para sempre. E agora teremos um círculo completo.


Nós nos sentamos na grama na borda de um pequeno riacho, o rolamento de água espirrando perto, como fizemos planos para o futuro. Eu passaria a pequena quantidade de dinheiro que tinha guardado para consertar o telhado da minha casa e comprar alguns móveis. Nós viveríamos lá até que eu concluísse o trabalho na mina e a escola de Dulce fosse construída e estivesse funcionando. Vamos montar uma sala agradável para a mãe dela e eu vou passar pelo processo de aplicação para faculdades, pela segunda vez na minha vida. Quando chegar a hora, e quando eu souber quais faculdades passei, vamos todos decidir o que queremos fazer. Eu sabia que não poderia trabalhar no subsolo para o resto da minha vida. Eu faço agora, e tinha ficado um pouco acostumado com isso, mas ainda era um desafio para mim. Todos os dias eu ia para baixo na montanha escura, mas eu ainda tinha que me esforçar para fazê-lo.


— Qual foi à sensação da primeira vez? — Dulce sussurrou, com a cabeça no meu colo, aqueles olhos amendoados suaves olhando para mim. Com a luz brilhando sobre ela, eu podia ver o preto e ouro em torno da borda exterior, os cílios um quadro escuro.


— O quê? — Eu perguntei, minha mente calma enquanto apreciava a textura da pele da minha menina sob meus dedos, o brilho de seus cabelos espalhados nas minhas coxas quando ela olhou para mim.


— A mina — disse ela, como se ela tivesse lendo meus pensamentos de alguns momentos antes. — Como é que você faz isso, Chris? Como você vai até lá? — Ela estendeu a mão e segurou meu rosto na palma da mão. Eu me virei para ela e beijei a pele quente de sua mão.


Fechei os olhos por um instante, movendo minha mente de todas as coisas em aberto e cheio de felicidade, de volta aos pequenos espaços escuros me mudei através de cada dia.


— Foi realmente como fazer uma viagem ao inferno pela primeira vez. — eu disse. — Eu coloquei alguns ramos de lavanda no meu bolso e quando pensei que não poderia fazê-lo, quando senti que ia perder minha mente, eu os levava para fora e cheirava-os. Fechei os olhos e senti você comigo; eu em retratava nesses campos de lavanda soprando na brisa. Ele me fez passar por esses momentos. — Eu dei de ombros. — Eu fiz isso porque tinha que fazer. Eu fiz isso porque significaria sua liberdade. E, finalmente, como a maioria das coisas, até mesmo as coisas terríveis, você aprende a viver com ela.


Seus olhos estavam cheios de amor.


— Como é lá? — perguntou ela. Houve um engate em sua voz.


— É escuro. Escuro como breu, deve haver uma palavra diferente para descrever esse tipo de escuro. E é quente, na primeira vez, eu mal podia recuperar o fôlego.


Ela virou-se ligeiramente para o meu estômago e colocou os braços em volta de mim em conforto. Eu me inclinei para baixo e beijei sua testa.


— E você pensaria que seria tranquilo, você sabe, sob a terra, mas não é. Você ouve isso mudar e gemer, como se estivesse infeliz com a nossa invasão. Como os seres humanos não têm lugar lá em baixo e está lembrando-nos que ele quer preencher os espaços que já foram esculpidos. Esses ruídos soam como algum tipo de advertência.


— Mas você se acostumou com isso? — Ela perguntou como se não pudesse acreditar.


Fiz uma pausa.


— Sim... Principalmente. Eu odeio o escuro e odeio o ar espesso e quente. Eu odeio trabalhar debruçado durante todo o dia. Eu odeio me sentir fechado e à mercê de algo que é um milhão de vezes mais poderoso do que eu. Mas... há os caras, os outros mineiros que vão lá todos os dias para fazer um trabalho que as pessoas não têm idéia sobre isso. Eles fazem isso com orgulho e com honra. Eles saem com o rosto enegrecido e poeira em seus pulmões, e eles fazem isso porque têm famílias, e porque seus pais antes deles fizeram isso. Eles fazem isso porque é um trabalho honesto. Eles fazem isso apesar do fato de que a maioria das pessoas não têm indício de que o carvão é a forma como eles obtêm a sua energia elétrica.


— Cada vez que você vira uma chave, é graças a um mineiro de carvão. — Ela sorriu. — Estou tão orgulhosa de você.


Eu sorri de volta para ela.


— Eu faço a mesma coisa que milhares de outros homens fazem, também. Mas, ir lá em baixo, me trouxe um orgulho pelo meu pai e meu irmão que eu não tinha antes. Isso me deu alguma paz sobre a maneira como eles morreram. De certa forma, é um inferno para mim, mas em outros, tem sido um presente.


— Eu te amo — ela sussurrou. Foi em sua expressão. Ela me entendeu. Ela entendeu a angústia que senti. Ela entendeu o sacrifício, e ela compreendeu o orgulho também. Eu não tinha pensado que era possível amá-la mais, mas eu fiz.


Esta menina.


Minha menina.


— Eu também te amo.


*


No domingo, fomos para o pequeno almoço em um pequeno restaurante até a rodovia. Ela me contou tudo sobre San Diego, sobre o mar, sobre as aulas, sobre a aplicação do subsídio do governo para a escola, sobre o café que ela ia quase todos os dias. Eu me embebi em seu entusiasmo, sua beleza, seu orgulho, sua inteligência. E eu estava tão orgulhoso que ela era minha.


— Eu me preocupava o tempo todo — eu disse, sem fazer contato visual.


Ela pegou minha mão e concentrei meus olhos em nossos dedos ligados.


— Sobre a minha segurança? — perguntou ela.


Eu balancei minha cabeça.


— Isso, um pouco, mas muito mais me preocupava... Eu me preocupava que você conhecesse alguém. Se apaixonasse. — Eu levantei meus olhos para os dela e podia sentir a vulnerabilidade que deve ter sido para ela. Seus lábios se separaram e sua expressão ficou triste. Ela balançou a cabeça.


— Sempre foi você. Ninguém mais. Eu não queria admitir para mim mesma que a construção da escola... bem, tanto quanto é para as crianças aqui, uma forma de dar a volta à minha cidade natal. — ela olhou para baixo e, em seguida, voltou-se para os meus olhos — Eu queria estar perto de você novamente. Mesmo que soubesse que ia doer. Eu não conseguia me deixar ir de você. Eu nunca fiz, todo esse tempo, eu nunca fiz. Mesmo quando pensava que você me traiu, talvez em algum lugar lá dentro, eu soubesse que você não poderia ter feito isso.


Debrucei-me sobre a mesa e beijei-a.


Nós nos dirigimos para uma feira de artesanato algumas horas de distância através de uma ponte coberta, onde Dulce tirou seu telefone celular e tirou umas fotos de mim, rindo quando eu ofereci um tenso, sorriso pouco natural, finalmente me fazendo rir, um verdadeiro riso com um rostos pateta e ridículo. Ela parecia satisfeita com uma foto minha olhando para o lado, os meus dentes piscando em um sorriso, a ponte como um cenário pitoresco. Ela fez disso seu protetor de tela.


— Você realmente quer olhar para isso cada vez que você ligar o telefone? — Eu perguntei, mesmo embora isso me fizesse feliz e eu esperava que ela o mantivesse lá.


— Sim — disse ela. — Eu gosto de olhar para o meu namorado bonito, especialmente quando ele não está por perto.


Puxei-a para dentro de mim e beijei o topo de seu cabelo perfumado. Namorado. A palavra não parecia grande o suficiente para descrever a medida em que eu pertencia a ela.


Comprei-lhe sorvete caseiro agitado por uma velha com bochechas rosadas, que usava uma saia brilhantemente colorida de chita. Ela olhou para nós e sorriu, um sorriso quente que se entendeu a algo que não lhe havíamos dito em palavras.


Nós andamos de mãos dadas quando Dulce olhou para as artes e ofícios feitos por artesãos locais, ouvindo a sua montanha-lírica falar uma língua misturada com simplicidade e poesia. Eu sabia que algumas das pessoas locais em nossa montanha crescente de lavanda tinha ido a um desses lugares, algumas semanas antes. Bastava ver os muitos empresários Apalaches, para encher meus pulmões com orgulho.


Nós sentamos sob uma árvore gigante Buckeye e ouvimos uma banda caipira, a música enchendo o ar, cada nota cantando nossa casa.


Inclinei-me para Dulce e sussurrei em seu ouvido:


— Eu vou me casar com você.


Ela inclinou a cabeça para trás e olhou para mim.


— Eu quero bebês. — disse ela. — Muitos e muitos deles.


Eu ri.


— Todos quantos quiser. Eu vou fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade. Toda a minha vida.


Seus olhos se encheram de ternura.


— E eu vou fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade. Toda a minha vida.


Eu sorri, e inclinei para beijá-la. Você já fez. Você é o meu sonho.


Quando o sol estava se pondo sobre as montanhas, voltamos para minha casa, de mãos dadas na cabine do meu caminhão.


Terminamos o dia fazendo amor debaixo da minha janela aberta, o piso familiarizado agora, o ajuste de nossos corpos trazendo a alegria que eu tinha vivido sem, por muito tempo. Eu adormeci, feliz, contente e cheio de paz.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EPÍLOGO   SEIS ANOS DEPOIS... POV CHRISTOPHER Minha esposa estava na janela grande, admirando o dourado das montanhas — iluminadas pelo sol, vista que nunca deixaria de me tirar o fôlego. Era cedo, logo após o nascer do sol, mas o ar dentro de casa já estava parado e úmido, o ruído distante das cigarras que enchiam as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais