Fanfics Brasil - Epílogo. Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: Epílogo.

3340 visualizações Denunciar


EPÍLOGO



 


SEIS ANOS DEPOIS...


POV CHRISTOPHER


Minha esposa estava na janela grande, admirando o dourado das montanhas — iluminadas pelo sol, vista que nunca deixaria de me tirar o fôlego. Era cedo, logo após o nascer do sol, mas o ar dentro de casa já estava parado e úmido, o ruído distante das cigarras que enchiam as árvores do lado de fora. Ia ser outro dia quente. Dulce ergueu o cabelo da parte de trás do seu pescoço e rolou para frente, como se ela fosse trabalhar as dobras.


Eu caminhei até ela, passando os braços em volta de sua barriga meio inchada, colocando minhas mãos em sua barriga onde eu podia sentir o bebê se movendo dentro.


— Ei, linda — eu disse, minha voz rouca de sono. Ela apertou minhas mãos em sua cintura quando coloquei meu queixo no ombro dela, respirando o cheiro dela. — O bebê está te mantendo acordada? — perguntei.


— Hmm — ela cantarolou. — Ele é um forte e pequeno teimoso. — Ela massageou um local no lado inferior de sua barriga como se tivesse sido expulso. — Estou tentando lhe dizer para ir dormir desde as quatro horas, ele é tão teimoso quanto o pai.


Eu sorri contra sua pele, correndo meu nariz ao longo dela e deixando meus lábios permanecerem por lá. Ela estremeceu e me puxou para mais perto.


— Ele? — Perguntei. — Soa como uma ela.


Ela virou a cabeça, rindo baixinho, acariciando sua bochecha contra a minha.


— Eu não queria te acordar... Ou Silas.


— Silas estará adormecido por um tempo. Aquele garoto jogou por horas no riacho ontem. — Eu o tinha levado para pescar comigo, para sua primeira aula. Meu menino. Eu beijei o pescoço de Dulce novamente. — Coloque esse trapo para fora.


Ela sorriu.


— Cuidado com esse tipo de conversa. É assim que o bebê chegou aqui. — Ela esfregou a barriga novamente.


Eu fiz um som baixo e gutural.


— Vamos para a cama, eu estou pronto para dar-lhe uma massagem nas costas.


Ela sorriu e, em seguida, cantarolava um som de contentamento. Depois de levantar, ela pegou minha mão e eu a liderei de volta para a cama king-size no quarto.


Quatro anos atrás, havíamos nos mudado para esta velha casa na periferia de Dennville. Quando nós entramos nela, podemos ver claramente que precisava de muitos reparos, mas quando nós entramos na sala de estar com as altas vigas, tetos de cedro e a enorme janela com a vista mais deslumbrante das nossas montanhas, nós soubemos que era exatamente onde queríamos estar. Era simples, mas era bonita, e era nossa.


Era o lugar que trabalhamos incansavelmente para fazer nosso próprio lar. Era o lugar onde começamos a nossa vida em conjunto. Era o lugar onde eu toquei Dulce muitas vezes e com amor, sempre tendo por certo que ela estava em meus braços. Era o lugar onde eu trouxe os bolos da pequena mulher da mercearia, com perfeitas flores cor de rosa nas bordas em vez de buquês, porque eu sabia o que lhe traria alegria.


Esta foi a casa onde eu tinha levado minha noiva acima do limite depois que ela tinha tomado o meu nome em uma pequena, mas bela cerimônia de casamento à beira do nosso campo de lavanda, nossos amigos mais próximos e família estavam lá. Era onde tínhamos trazido nosso filho agora de três anos de idade, Silas, em casa, e onde ela havia me dito que ela estava grávida novamente. Era a casa onde Christian visitou, sabendo que ele foi recebido com amizade e amor, onde Maite e William juntos com seu garotinho, Elias, e a mãe de Dulce, vieram para o jantar toda semana, onde todos nós nos sentamos à mesa impressionante esculpida à mão por Buster — ele nos deu como um presente do casamento — que precisava ser coberta com uma toalha de mesa quando as crianças estavam presentes.


Nós tínhamos falado sobre eu ir para a faculdade, talvez até mesmo apenas a comutação em algum lugar enquanto Dulce trabalhava, mas no final, eu decidi que a minha vida, meu coração, estava aqui. E assim que eu terminei o meu graduado em engenharia civil on-line da Universidade de Kentucky. Eu tinha trabalhado o meu caminho, literalmente, até a mina, movendo-se a uma posição de gerência acima do solo, logo após a mãe de Dulce chegar em casa, e sendo depois promovido a engenheiro assim que ganhei minha graduação.


Eu não tinha sido capaz de salvar o meu pai e meu irmão, então, mas agora, eu estava no comando da segurança de todos os homens que penduravam uma etiqueta de metal e corajosamente passavam por baixo do terreno dia após dia, arriscando sua vida para levar energia para a América. Ninguém levava esse trabalho mais a sério do que eu. E quando estávamos em Evansly e via aqueles trens cheios de carvão rolar para fora da cidade, eu agarrava a mão da minha esposa com força e dignidade.


Quanto Fernando Chávez, faleceu de um ataque cardíaco pouco tempo antes de Dulce e eu nos casarmos. Ele nunca se reconciliou com seu filho, e sua esposa o havia deixado alguns meses antes. Eu não poderia dizer que estava muito triste ao ouvir a notícia de sua morte — ele nunca mostrou ser nada diferente, um homem egoísta frio, e isso me ajudou a tomar a minha decisão de ficar aqui. Fernando Chávez morreu com todo o dinheiro e posse material que poderia comprar, e, no entanto, na minha opinião, ele morreu com absolutamente nada.


Dulce e eu tínhamos deixado Dennville algumas vezes, uma vez para ir à Nova York para uma de lua de mel de duas semanas, uma vez para participar da minha formatura, e uma vez para uma viagem de fim de semana para Louisville. Eu queria deixar Kentucky uma vez, eu tinha planejado nunca olhar para trás, mas agora eu sentia a atração de casa quando estávamos longe, a atração que me disse que eu tinha tido umas férias divertidas, mas estava pronto para voltar para onde eu pertencia. Eu era um menino de Kentucky no coração, e sempre seria. Um dia, nossos filhos e filhas iriam conhecer e amar a beleza selvagem destes montes, tal como fizemos.


O povo da montanha, e alguns outros da cidade ainda estavam cultivando lavanda e tinham feito um bom negócio disso. Um ano depois de Dulce e eu nos casarmos, eles organizaram um grande festival da lavanda e um jornal de Kentucky escreveu um artigo sobre como uma pequena cidade de carvão, pobre e com um passado trágico, começou o cultivo de flores que trouxeram esperança. A notícia nacional pegou e as pessoas vieram de todos os lugares para aprender sobre a cultura de Appalachia, comprar mercadorias de artesãos locais, e apreciar a beleza da área. Isso trouxe negócios para a cidade e agora nós olhamos para frente em todos os verãos. A pobreza nunca é um problema simples, mas para alguns, essas flores tinham fornecido esperança, e por isso, eu estava orgulhoso.


A mãe de Dulce vivia em Evansly com Maite e William. Ela trabalhava em tempo parcial no consultório de William e ajudava com Elias. Ela estava indo muito bem, e estava melhor em reconhecer os sinais quando se sentia oprimida, e sabia quando estender a mão àqueles que poderiam ajudá-la. Ela ficou conosco no verão quando Dulce não estava ensinando na escola de Dennville, e tomaram longas caminhadas nas montanhas, finalmente conhecendo uma a outra, como mãe e filha.


— Confortável? — Eu perguntei quando Dulce deitou-se na nossa cama, colocando o travesseiro entre as pernas. O ventilador no final de nossa cama fazia um zumbido suave quando soltava o ar fresco em nossa direção. Algum dia nós poderemos guardar um pouco de dinheiro e conectar esta casa antiga com sistema de ar condicionado.


— Tão confortável como posso ficar com essa barriga grande —  disse ela. Eu podia ouvir o sorriso em sua voz. Eu mudei minhas mãos sobre a pele na base de sua espinha. Ela suspirou, seu corpo relaxou.


— Eu amo você — eu disse simplesmente.


— Eu também te amo — ela sussurrou de volta.


Enquanto eu massageava as costas da minha esposa, minha mente vagava, meu coração cheio. Eu tinha pensado uma vez, que tinha me perdido por causa do amor. Mas o oposto era verdade. Eu encontrei-me quando eu tinha dado o meu coração a Dulce, encontrei o que era importante para mim, o que realmente importava. E agora, passando minhas mãos sobre sua pele lisa, não havia nenhum lugar na terra que eu preferia estar a aqui nesta cama, vivendo a vida que levávamos. A verdade é que nós não vivemos uma vida complicada, nem uma fantasia. Mas sabíamos que a simples alegria de uma noite quente em casa assistindo TV, o profundo agradecimento de uma geladeira cheia de comida, o amor da família e amigos, e a graça tranquila de vapor branco subindo sobre as montanhas fora de nossa janela em um local fresco, caindo na manhã.


E, de repente, encontrando-se ali mesmo, eu sabia que algo. Não, eu não sabia disso. Eu sentia-o, sentia em meu interior, correndo em meu sangue.


— Dul — eu disse, colocando a mão em sua barriga — você sabe de uma coisa?


— Que coisa? — ela perguntou sonolenta.


— Isso é uma coisa que eu senti que era para fazer.


Ela virou a cabeça e seus olhos encontraram os meus. Meu coração pulou uma batida.


— Sim — ela disse suavemente.


— Eu estou fazendo isso.


Ternura encheu sua expressão e ela levou a mão até a minha bochecha enquanto me inclinei para ela acariciar e correr o polegar sobre minha bochecha.


— É o suficiente? — ela sussurrou.


Eu me inclinei para frente e beijei-a, nunca na minha vida me senti mais certo de nada. Eu sussurrei contra seus lábios:


— É mais do que suficiente... isso é muito mais do que eu sempre sonhei.


Tínhamos tudo que precisávamos. Nada disso era grande. A maior parte era simples. Mas o que eu sabia com certeza era que, o tamanho da sua casa, seu carro, sua carteira, não tem uma única coisa a ver com o tamanho de sua vida. E a minha vida... minha vida parecia grande, cheia de amor e de significado.


FIM!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Oi meus amores... Mais uma fic encerrada hein?! É um sentimento de perda enorme, mas fazer o que, toda história tem que ter seu final, seja ele feliz ou não :] Bem, quero principalmente agradecer a vocês pelo apoio, pelos comentários motivantes e pelas 65 favoritações.  Foi uma história curtinha e breve ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais