Fanfics Brasil - 004 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 004

17 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 3


POV CHRISTOPHER


— Ei, mamãe — eu disse, fechando a porta para minha casa atrás de mim e olhando para a sala de estar, onde sua cadeira ficava em frente à TV.


Minha mãe não cumprimentou-me de volta, mas ela nunca o fazia. Eu estava acostumado com isso agora.


Fui para o meu quarto e abri a janela tanto quanto o possível e ficou olhando para o céu no início da noite, minhas mãos apoiaram no parapeito da janela enquanto eu desenhava em respirações profundas. Depois de alguns minutos, deitei na minha cama junto à janela, trazendo meus braços para cima e descansando minha cabeça em minhas mãos atrás de mim.


Minha mente foi imediatamente para Dulce Saviñon. Eu não podia acreditar que fui o motivo dela ter sido demitida do seu emprego. Eu gemi em voz alta. A maior parte era culpa dela, então por que me sinto como uma merda sobre isso? Essa tinha sido a sua própria escolha estúpida para me cobrir. Mas graças a Deus que ela tinha feito. Se eu tivesse sido preso por roubo... teria sido ruim, muito ruim.


Eu nem sabia exatamente por que roubei esse sanduíche para a Sra. Lytle até que eu tinha tentado explicar para Dulce. E a única razão que tinha dado uma explicação, era porque eu não tinha mais nada para dar a Dulce como agradecimento pelo sacrifício que ela fez para mim. Eu tinha visto Joan Lytle sentada na escada do velho correio e algo na maneira como ela estava debruçada, como se estivesse tentando se enrolar sobre si mesma, me bateu como um tijolo no estômago. Eu já me senti assim também. Só que eu, pelo menos, tinha um teto sobre minha cabeça. Eu, pelo menos, sentia fome somente na última semana de cada mês, quando o dinheiro acabava. Algo dentro de mim sentia necessidade de que ela soubesse que eu a vi, tanto para ela como para mim. E então eu roubei o sanduíche.


Estúpido. Idiota.


Era ainda pior que eu não estava arrependido, exceto pelo fato de que Dulce tinha sido a única a pagar o preço.


Dulce.


Minha mente mudou-se para a expressão que tinha sido em seu rosto enquanto eu olhava para o seu trailer. Ela sentia vergonha, o que era uma espécie de ridículo. Minha casa estava em ruínas, também. Minha vida estava em frangalhos. Eu dificilmente poderia julgar sua situação. Mas eu realmente não estava olhando para o seu lamentável pequeno trailer de qualquer maneira. Estava olhando para a área ao redor de seu trailer. Ele estava limpo e em ordem, nem um único pedaço de lixo em vista - da mesma forma tenho a certeza de manter limpo o meu próprio quintal. Acima e abaixo desta colina, os quintais e as propriedades eram cheios de lixo, apenas uma outra maneira das pessoas em Dennville exibirem sua derrota. Ninguém sobre esta montanha podia pagar pelo luxo de ter o caminhão do lixo passando por aqui e a maioria dos quintais estavam enterrados sob uma pilha de porcaria, uma boa metáfora para a maioria das vidas nestas partes. Mas, a cada segunda-feira, eu juntava meu lixo em dois sacos e os levava para baixo do morro e os esvaziava na grande lixeira nos fundos do Rusty.


Então eu dobrava os sacos de lixo e os colocava na minha mochila. Eu comprei os sacos há um tempo. Quando fiz uma escolha entre um par de latas de macarrão e uma caixa de sacos de lixo, eu estava indo para escolher o alimento.


Eu tinha visto Dulce carregando uma grande caixa para baixo da montanha e agora novamente me perguntava o que estava nele.


Ela devia estar fazendo a mesma coisa. E eu sabia que era porque ela tinha orgulho. O que, para pessoas como nós, era mais uma maldição do que uma bênção.


Eu tinha notado Dulce antes disso, também. Na verdade, eu olhava para ela nas poucas aulas que tivemos juntos.


Ela sempre se sentava na frente da sala de aula e eu me posicionava na parte de trás para ter uma vista perfeita. Eu não conseguia tirar os olhos dela. Gostava da forma como ela reagia, inconscientemente, quando alguém que a incomodava falava com ela, coçando a perna nua e apertando os lábios... do jeito que ela olhava para cima no quadro-negro com uma concentração grave e mordiscava o lábio inferior rosa... do jeito que ela às vezes olhava pela janela com aquele olhar sonhador no rosto. Eu tinha memorizado seu perfil, a linha do pescoço.


A sensação de vazio subiu no meu peito quando notei o fundo dos seus sapatos, cheios de buracos e praticamente caindo. Eu podia ver que ela tinha usado algum tipo de marcador mágico para colorir os arranhões nos topos. Eu podia imaginá-la em casa, colorindo esses pontos porque ela se importava que as pessoas pensavam de seus velhos, sapatos arruinados. Isso me enfurecia que ela tinha que fazer isso. O que era completamente irracional. E que, naturalmente, significava que eu tinha que ficar longe, muito longe de Dulce Saviñon. Eu não podia dar ao luxo de sentir coisas que sentia apenas observando-a. De volta ao ponto, eu não a queria.


Outro dia ela me viu pegando os restos de comida, eu tinha visto ela me olhava quando ela pensava que eu não estava olhando. Eu não era um estranho para o mais fino sexo. Eu não tinha que recusar uma oferta - quem não queria a distração de um corpo disposto para lembrá-lo de que você não tinha sido feita para o sofrimento? De alguma forma senti que Dulce não estava me olhando com aquele tipo de interesse. Ela olhava para mim como se estivesse trabalhando em algum tipo de quebra-cabeça como se ela quisesse me conhecer.


E eu não podia deixar de querer saber o porquê.


Estúpido. Idiota.


Ela tinha esse silêncio sobre ela, algo calmante, uma estranha mistura de força e vulnerabilidade. Ela era bonita - eu definitivamente tinha notado, mas sua beleza era, obviamente, algo que ela não colocava muito esforço, o que a deixava ainda mais atraente. Para mim, pelo menos. Ela não usava nenhuma maquiagem e seu cabelo estava geralmente em um rabo de cavalo simples. Ela, obviamente, não considerava sua aparência seu bem mais valioso. E isso me fez querer saber o que era. Sua inteligência? Pode Ser. Não que ela tivesse a chance de ganhar aquela bolsa de estudos. Estive trabalhando nela desde antes mesmo de começar a escola. Eu tinha mesmo estudado todas as realizações dos últimos vencedores e tive certeza de marcar sempre todas as respostas. Eu precisava dessa bolsa de estudos. Toda a minha vida dependia disso. Então, mesmo que o meu interesse por Dulce seja muito, isso não importa. Eu estaria saindo em breve e nunca iria olhar para trás, não esses bonitos olhos amendoados de Dulce Saviñon ou qualquer outra pessoa.


Então, por que eu não podia parar de pensar nela?


Estúpido. Idiota.


Depois de um pouco, eu arrastei minha mochila em cima da minha cama e coloquei meus livros para fora. Eu tinha que ficar firme. Eu só tinha seis meses, até a escola anunciar o vencedor da bolsa de estudos que ia me tirar desse buraco de merda, graças a Deus, longe do desespero, longe da fome, longe da mina onde meu pai e irmão mais velho tinham perdido suas vida nas milhas de escuridão e breu sob a terra.




Oi meninas <3 Fiquei muito feliz em ver vocês aqui, espero que gostem da história *-*


 


Maysa Saviñón: Continuando linda <3


DaízaVon: É sim, uma história muito linda, pelo menos pra mim. Vou esperar a sua volta então :] Continuando linda <3


Dulce Amargo: Olha quem está aqui *-* Fiquei muito feliz, obrigada. Continuando <3


LetíciaVondy: É sim, uma história muito linda de superação e de amor né... *--* Pois é, em algum lugar do mundo, existe pessoas com as vidas que eles têm, infelizmente. Ele é muito fofo aqui sim, postado Leh <3


yasmim.b: Obrigada por está aqui também :] Fiquei muitíssima feliz. Continuando <3


melicia_fagundes: Olha quem está aqui u_u Continuando linda <3


judith_pedrosa: Claro que eu continuo linda, obrigada pela presença <3


nathycandy: kkkk Espero que sim Nathy, é uma história linda. Continuando <3


Lene_duke: Oia, até a turista srta. Leninha aqui u_u Gostei :] Postado linda <3


vondyfforever: Que bom que está aqui Lari *---* Espero que goste mesmo hein. Postado <3


barken_vondy: Obrigada pela presença aqui linda. Continuando <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Avistei Dulce alguns dias mais tarde, enquanto caminhava à minha frente em direção à estrada que leva para as nossas casas. Ela tinha um livro nas mãos e estava lendo enquanto caminhava. Garota estúpida, ia tropeçar e quebrar seu pescoço. Eu fiquei para trás, observando-a enquanto ela andava. Imaginei que eu dev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela&#128525;&#128525;

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais