Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 4
POV DULCE
Uma coisa infeliz sobre ser demitida do Rusty — uma das questões mais óbvias foi a perda de renda, humilhação e possível inanição — e era o único lugar para comprar mantimentos em Dennville.
Normalmente, eu faria as seis milhas a pé até Evansly sozinha, mas hoje estava chovendo cães e gatos e eu simplesmente não estava para isso. Então, eu chu/pei o meu orgulho e entrei na loja de conveniência. Rusty era um ca/cete, mas ele não iria pegar o meu dinheiro hoje. Felizmente, porém, sua irmã Dusty estava em pé no balcão. Sim, o nome da irmã de Rusty era Dusty — a carga genética na família era claramente algo especial. Dusty tinha uma revista ‘In Touch’ grudada em seu rosto e nem sequer olhou para cima quando entrei. Deixei escapar um suspiro de alívio. Mudei-me através da loja jogando coisas na minha cesta. Rusty não fez realizar todas as frutas ou vegetais, nem mesmo a variedade enlatada. Maite e eu tinha um pequeno jardim plantado do outro lado dos nossos reboques-tomates, feijão verde, melancia, e as batatas e no verão às vezes de comê-la exclusivamente para semanas de cada vez. A maioria das pessoas que vivem na montanha tinham pelo menos um pequeno jardim e às vezes nós trocávamos um item por outro. Era uma boa maneira de economizar dinheiro... e uma boa maneira de evitar o escorbuto que era provável conseguir se você comesse unicamente a comida da loja de Rusty.
Nos meses de inverno, eu geralmente fazia questão de andar pela neve para Evansly pelo menos uma vez uma semana para estocar frutas e vegetais em conserva. Quando estávamos abastecendo nosso trailer, não podíamos pagar uma variedade fresca, assim, por três ou quatro meses nós apenas comíamos enlatados. E então quando a primavera chegava, Maite e eu procurávamos alegremente no chão com algo próximo aos primeiros brotos desfraldados.
Você tinha que apreciar as pequenas coisas da vida quando as coisas grandes fazia você querer enrolar-se em um canto na posição fetal e desistir.
— Hey, Dusty — eu a cumprimentei quando estava pronto para passar as compras.
Ela não me reconheceu e ainda não olhou para cima, cegamente agarrando meus itens até que sentiu alguma coisa, olhou para ele, e digitou os preços em caixa registradora.
— Então, como está a vida? — Eu perguntei, inclinando meu quadril no balcão.
Dusty finalmente olhou para mim, uma expressão vazia no rosto liso.
— A vida é uma merda — disse ela.
Eu assenti com a revista na mão.
— Não é para aquelas Kardashians.
Ela estreitou os olhos, batendo o chiclete na boca dela antes de olhar rapidamente para a revista e depois de volta para mim.
— Khloe e Kourtney estão assumindo os Hamptons — ela disse.
Eu balancei a cabeça lentamente, correndo minha língua sobre os dentes da frente.
— Deve ser bom.
— Sim — disse ela. — Deve ser muito legal. — Então ela sorriu, mostrando-me a boca cheia de podridão vulgarmente designado por estas bandas como “Boca Mountain Dew."
Então, como se para fazer o meu ponto, ela pegou uma garrafa meio cheia de Mountain Dew e deu um grande gole. Eu lutava para não vacilar. Ela terminou de registrar meus artigos, eu paguei, levei minhas sacolas, despedi-me dela, e caminhei até a porta. Quando eu estava andando através, Dusty chamou meu nome e eu me virei e olhei para ela interrogativamente.
— Rusty é um filho da pu/ta com cara de rato — disse ela.
Eu pisquei para ela e inclinei a cabeça.
— Sim — eu concordei. — Ele realmente é.
Ela me presenteou com outro sorriso marrom e amarelo, colocou a mão para cima e me deu um sinal de polegar para cima, e então, rebocou a revista de volta até seu rosto. Saí da loja.
Comecei a caminhar de volta para casa, perdida em meu próprio mundo, tentando decidir o que eu faria hoje.
Maite estava trabalhando e, em seguida, ela tinha planos com um cara que conheceu no Al. Eu realmente desejava que ela não tivesse nada a ver com os caras que ela conhecia lá — a maioria deles estavam longe de ser dignos dela. Pensei que Maite e eu tínhamos um bom motivo para desconfiar de homens, mas enquanto eu tinha jurado manter eles fora, Maite tinha decidido que namorar muitos caras que ela não se importava, significava que ela estava no controle.
Maite tinha aberto seu coração uma vez, e as coisas não tinham corrido bem.
Alguns anos antes, ela havia conhecido Derrick, um jovem executivo bonito, que estava na cidade para alguma grande reunião empresarial na mina. Ele havia entrado no Al todas as noites por uma semana apenas para se sentar na seção que minha irmã fazia seu trabalho, só para vê-la, falando sobre sorte e destino, que varreu o seu direito fora de seus pés, que ele era seu príncipe encantado que veio para resgatá-la de sua existência triste. Como se algum príncipe algum dia seria nomeado como Derrick — esta deveria ter sido a sua primeira pista.
Eles se beijaram contra a sua brilhante BMW vermelho e fez todos os tipos de promessas a ela sobre se mudar para seu apartamento em Chicago. Em seguida, três minutos depois que ela tinha lhe dado a sua virgindade, ele a levou para a base da nossa montanha e deixou-a no lado da estrada. Quando ela lhe perguntou o que aconteceu com o apartamento em Chicago, ele riu dela e disse-lhe que nunca iria levar uma caipira feia, dentuça para casa com ele. E então ele saiu em disparada, espirrando lama em cima do agasalho novo, branco, aquele que ela tinha andando 9km até o Walmart de Evansly para comprar, o que eu poderia dizer que a fez se sentir bonita. Pelo menos até então. Depois disso, Maite nunca pareceu se sentir bonita, e ela começou a rir com a mão sobre a boca para esconder os dentes. Verdade seja dita, eles eram um pouco salientes, mas não de uma forma que fosse feio, em uma forma que uma estrela de cinema exibia aqueles lábios cheios dela, de uma forma que era doce e cativante. De uma maneira que era Maite.
Sempre eu lembro o dia em que animadamente andamos pelos corredores do Walmart, falando sobre como sua noite seria, esguichando testadores de perfume em nossos pulsos, e gastando nosso último dinheiro em um agasalho para o seu encontro, o que me deixa com tanta raiva. Irritada que nós nos permitimos incluir Derrick em nossos sonhos, que havia passado um segundo sequer dando-lhe o poder de correr as nossas esperanças. E acima de tudo, que Maite tinha dado algo precioso para um perdedor que não merecia isso.
Maite tinha me contado a história de Derrick naquela noite, quando ela veio para o nosso trailer, enlameada, tremendo, e derrotada. Ela chorou em meus braços e eu chorei, também, por ela, por mim, por nossos sonhos tracejados, pela dor da solidão, e a profunda esperança de que alguém iria vir e nos salvar. E o fato que ninguém nunca fez. É claro, que nós deveríamos saber muito melhor, depois do que aconteceu com a nossa mãe, mas eu pensei que a promessa de amor era sobre a força mais forte que existe. Eu não culpo Maite. Nosso pai foi o primeiro a nos ensinar o que os homens eram, em última análise, egoístas e indiferentes e se colocariam antes de qualquer outra pessoa, independentemente de quem dependia deles. E mesmo assim, para mim, era tão difícil não sonhar que em algum lugar lá fora, havia alguém forte e galante que iria dançar comigo sob um céu estrelado e me chamar de sua amada.
— Hey.
Deixei escapar um pequeno grito e pulei para trás, deixando cair uma das minhas sacolas, minhas compras rolando para fora no solo. Quando olhei para cima, era Christopher.
— Isso foi engraçado para você, não é? — Perguntei.
Ele ergueu as mãos em um gesto de rendição.
— Desculpe, desculpe. Eu juro, esta é realmente uma coincidência. Eu estava andando de volta de Evansly. Eu vi você sair do Rusty. — Ele abaixou-se, pegou a minha sacola de mantimentos, e depois fez um gesto para eu dar-lhe a outra. Eu quase resisti, mas depois decidi que ele devia, no mínimo, carregar minhas sacolas depois de me dar um mini ataque do coração pela terceira vez em uma semana.
— Hmm, provavelmente história — eu disse, levantando uma sobrancelha.
Ele sorriu quando eu entreguei a sacola e uma espécie de sensação de cócegas estranha atravessou minha caixa torácica. Eu fiz uma careta.
— Ainda segurando forte, hein?
— Tem sido muito esforço, deixe-me dizer-lhe — eu disse.
Ele riu e meu coração estúpido capotou. Evidentemente, eu estava meio ruim neste juramento de manter os homens fora— com poucos sorrisos e eu já tinha uma queda completa por um. Na verdade, ele ainda não tinha trabalhado tão duro para eu chegar a este ponto. Isso era completamente irritante.
Oi lindas *--* Passei aqui para postar rapidinho para vocês :]
Maysa Saviñón: Esses dois ai são bem bonitinhos juntos *--* Continuando linda <3
barken_vondy: E ela realmente é uma princesa, uma pena que a vida seja tão... Dificil para ela. Continuando Laurinha <3
evelinmarques21: Continuando linda <3
Dulce Amargo: Mais alguns capítulos dessa fic para vocês u.u Continuando linda <3 #PrecisodeVocê
melicia_fagundes: Continuando Mel <3
yasmim.b: Continuando linda <3
nathycandy: Mais alguns capítulos para você u.u Continuando Nathy <3
vondyfforever: Hum, será que está se apaixonando? ainda é muito cedo não? u.u Que bom que está gostando Lari, essa história é bem bonita. Postado <3
judith_pedrosa: Sim, continuo *-* Prontinho linda <3
LetíciaVondy: Ela é sim, nossa princesa Vondy u.u Será que já vai rolar beijo? Vamos ver né... Postado linda <3
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Como está o sempre charmoso Rusty? — ele perguntou depois de um minuto, movendo a cabeça para trás para indicar a loja. — Rusty não estava lá. Dusty estava. — Oh, bem como está Dusty? Como os de sua raça, como de costume? Eu ri, mas chu/pei novamente. — Isso é ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns