Fanfics Brasil - 007 Preciso de Você || Vondy (Concluída)

Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy


Capítulo: 007

1376 visualizações Denunciar


— Como está o sempre charmoso Rusty? — ele perguntou depois de um minuto, movendo a cabeça para trás para indicar a loja.


— Rusty não estava lá. Dusty estava.


— Oh, bem como está Dusty? Como os de sua raça, como de costume?


Eu ri, mas chu/pei novamente.


— Isso é significativo. — Fiz uma pausa. — Dusty, está bem.


Ele riu.


— Eu sei. Eu estou apenas brincando. Eu quero dizer... Na maior parte. — Nós caminhamos em silêncio por alguns minutos.


Olhei à minha esquerda, quando ouvi uma abordagem de motor do carro e vi quando um Mercedes preto dirigia lentamente. Desviei os olhos rapidamente, virando a cabeça para longe e para Christopher. Ele franziu a testa.


— Você conhece Fernando Chávez? — ele perguntou.


Fiquei olhando para ele até que ouvi que a movimentação do carro passou por nós. Eu balancei minha cabeça.


— Não. Na verdade, não, — eu disse, corando levemente enquanto eu observava a parte de trás de seu carro afastar - o carro que custava mais do que um ano de salário de três mineiros. Christopher não precisava saber da roupa suja da minha família. Fiquei imaginando o que Fernando Chávez estava fazendo dirigindo por esta cidade, embora, não havia nada aqui que interessaria a ele.


Eu deveria saber.


— Eles encontraram todos os tipos de infrações de segurança na antiga mina — disse Christopher, seus olhos ainda na parte de trás do carro. — Após o colapso, Tyton Coal pagou uma multa. Uma multa — repetiu ele amargamente.


— Eu sei — eu disse. — Eu ouvi isso. — Eu não podia culpá-lo por ser amargo sobre isso. Ele tinha perdido tanto.


Nós caminhamos sem falar por um tempo, o canto dos pássaros nas árvores tocando fora em torno de nós, enchendo o nosso silêncio. Depois de alguns minutos, o humor parecia levantar os ombros de Christopher, relaxando.


Quando estávamos prestes a se aproximar a trilha que levava ao penhasco onde Christopher tinha me seguido alguns dias antes, ele disse:


— O sol está se pondo. Devemos pegar o show, princesa? — Ele piscou e meu hormônios ficaram um pouco vacilantes.


Mudei o meu peso de um pé para o outro.


— Bem... Eu estava indo para casa ficar de molho em nossa hidromassagem com água quente, talvez comer alguns bombons, mas... Oh, com certeza.


Christopher sorriu e me guiou para a trilha úmida.


— A propósito — disse ele, — se esta é a sua maneira de me atrair para a floresta de modo que você pode se aproveitar de mim, quero que você saiba, eu não sou esse tipo de rapaz.


Eu bufei.


— Oh, você é exatamente esse tipo de menino. — Ele olhou para trás, fingindo estar ofendido. Eu ri. —  E você é o único me atraindo, pelo caminho. Esta foi sua idéia.


Seu olhar foi rápido desta vez, seu sorriso arrogante apenas uma tonalidade mais escura.


— Pode confiar em mim.


Eu ri.


— Duvidoso.


Enquanto caminhávamos, eu me perguntava, embora — ele nunca parecia querer uma companhia feminina, o que ele estava fazendo comigo? Por que ele continuava aparecendo onde eu estava?


Nós saímos do outro lado e nos acomodamos na mesma pedra que tínhamos sentado antes, Christopher colocando minhas sacolas de compra ao lado dele em uma pedra que estava principalmente seca.


Nós nos sentamos por um minuto, olhando para o pôr do sol, rosa vermelho e laranja acima da linha de nevoeiro como se toda a parte superior do céu estivesse incendiado. Nossas coxas tocaram, a sua quente contra a minha. O cheiro da chuva ainda estava no ar e pingos de chuva brilhavam nas árvores ao nosso redor.


Tínhamos estado brincando e rindo alguns minutos antes, mas de repente, o clima entre nós estava deslocado mais uma vez. Olhei para Christopher e seu rosto estava tenso. O que ele estava pensando para de repente ficar tão taciturno assim?


— Então, você nunca me contou o que Silas descobriu que mudou a sua vida — ele finalmente disse.


Eu olhava para ele. Ele estava olhando para frente, como se não se importasse com o que a minha resposta diria.


— Por que você não lê o livro? — Eu ofereci.


— Pfft. Apenas leio o que preciso. Não perco meu tempo lendo sobre a vida de alguém desagradável.


— Então por que você está me perguntando sobre isso?


— Apenas para fazer conversa.


— Ah, certo. — Eu disse, levantando uma sobrancelha. Ficamos em silêncio por alguns instantes antes de eu perguntar: — Então, em quais faculdades você vai tentar? — Eu sabia que como eu, ele devia estar esperando para aplicar a bolsa de estudos em alguma.


— Todas faculdades na costa leste — disse ele, ainda olhando para o céu. Depois de um segundo, ele se virou para mim e disse: — Principalmente faculdades próximas à cidade de Nova Iorque. Toda a minha vida, eu me senti como... — ele fez uma pausa, como se buscando a formulação certa, — era para eu fazer alguma coisa, sabe? Algo. — Sua voz tinha tornado-se animada enquanto ele estava falando e de repente ele parecia envergonhado. — E se você?


Limpei a garganta.


— Eu me candidatei em algumas por aqui e duas na Califórnia.


Ele olhou para mim.


— Califórnia?


Eu dei de ombros.


— Eu sempre quis ver o mar.


Christopher ficou olhando para mim, finalmente, acenando com a cabeça ligeiramente.


— Sim — ele disse simplesmente. Eu olhei para ele, meus olhos indo até seus lábios e, de repente, algo acendeu no ar, algo invisível mas real, tudo a mesma coisa. Eu senti isso e sabia que Christopher sentiu também, pela forma como ele se assustou muito ligeiramente. Ele se encolheu onde estava sentado. Senti minhas bochechas corarem e fiquei surpresa com o quão difícil era respirar corretamente.


Havia algo intenso e quase aflito na expressão de Christopher. Mudou-se apenas um pouco mais perto, e de perto como estava eu podia ver um polvilhar claro de sardas no nariz, sob seu tom de pele — como se sua infância estivesse sentada logo abaixo da pele. E a borda externa de seus olhos castanhos eram de um azul suave, como os dias de sol foram apenas alguns dias atrás.


— Christopher...


— Dulce. — Ele se inclinou para mim, sua respiração apenas um sussurro de distância, com a voz tensa. Eu respirei seu cheiro, a emoção correndo pela minha espinha. Ele cheirava como uma mistura de limpo, com aroma de pinho da montanha e algo que devia ser apenas dele, algo que sussurrou-me de uma maneira íntima, secreta.


Algo que eu não tinha necessidade de analisar para entender. Meus cílios vibraram. Olhei para os seus lábios. Deus, seus lábios eram agradáveis. E eles pareciam tão macios. Seriam suave nos meus? Meu coração batia descontroladamente no meu peito enquanto eu esperava que ele me beijasse. Ele se moveu um centímetro mais perto e prendi a respiração.


— Você foi beijada antes, Dulce? — Ele murmurou enquanto sua mão foi para o lado da minha cabeça, os dedos tecendo em meu cabelo.


— Não — eu sussurrei, meu corpo balançando na direção dele. Não, mas eu queria ser. Oh Deus, eu queria ser.


Eu me senti praticamente embriagada com expectativa. Será que ele me tocaria enquanto ele me beijasse? Será que suas mãos se moveriam no meu corpo, sob as minhas roupas? Um choque de eletricidade correu até minhas coxas e terminou entre minhas pernas.


Eu gostava tanto dele. Ele era um menino que era doce, mas iria assumir o comando. Meu sangue estava zumbindo, correndo pelas minhas veias.


Seus olhos encararam os meus por vários segundos congelados até que ele fechou os olhos e puxou longe de mim. Eu soltei um fôlego enorme quando me derrubei para ele e me peguei, puxando para trás de repente, também.


Christopher levantou-se e se afastou de mim, respirando com dificuldade.


— Você não deveria dar o seu primeiro beijo para mim.


— O que...?


Pisquei, me sentindo atordoada, quase como se ele tivesse acabado de bater no meu rosto. Humilhação me envolvia. Eu fiz um som áspero na parte de trás da minha garganta e passei meus braços em volta de mim.


Ele estreitou os olhos para mim.


— Por que você nunca beijou alguém?


Dei de ombros, sensação de calor, minha pele espinhosa. Eu levantei meu queixo.


— Nunca encontrei alguém que eu quisesse beijar antes — eu disse, tentado soar com indiferença. Mas, com certeza, isso foi muito verdadeiro.


— E você quer me beijar?


Eu bufei.


Idiota pretensioso.


Assim, Christopher não ia me beijar, ele estava tentando me fazer sentir envergonhada e inexperiente? Este foi o motivo exato que eu tinha jurado manter os homens fora.


— Não mais. — Levantei-me, agarrando minhas sacolas de mantimento e passando por ele. Mas eu estava presa, rapidamente quando ele pegou minha mão e puxou. Eu girei de volta. — Solte-me — eu assobiei. — Você está certo. Eu não quero te beijar. Eu estou indo para uma faculdade, e vou deixar um homem de verdade me beijar, não algum caipira estúpido que acha que os seus lábios é o dom de Deus para as garotas de Kentucky.


Christopher soltou a minha mão, parecendo realmente insultado.


— Isso não é o que eu acho.


Eu fiz um som de desgosto e continuei andando. Eu me senti toda tensa e estava tremendo, tentando em vão demitir o meu profundo sentimento de mágoa e decepção.


— Muito bom, você não deveria. Você não tem nada que qualquer outro homem não tenha também, Christopher Uckermann — Eu puxei, e corri de volta para a estrada, o mais rápido possível, percorri todo o caminho para casa. Eu não tinha idéia se Christopher me seguiu ou não e me disse que não me importava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 5 POV DULCE Na semana seguinte, em um domingo tempestuoso, eu andei com Maite descendo o morro. Ela estava indo para o trabalho e eu estava indo para a Biblioteca de Dennville. — Não fica muito tempo, ok? — Maite disse enquanto nos preparávamos para separar. — Eu não vou. Eu só preciso de alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 136



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22

    Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍

  • manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41

    Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..

  • stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12

    Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!

  • nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24

    Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!

  • barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41

    Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens

  • Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39

    Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51

  • LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49

    Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza

  • Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11

    Mil parabéns pela fanfic +_+

  • Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08

    é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais