Fanfic: Preciso de Você || Vondy (Concluída) | Tema: Vondy
CAPÍTULO 5
POV DULCE
Na semana seguinte, em um domingo tempestuoso, eu andei com Maite descendo o morro. Ela estava indo para o trabalho e eu estava indo para a Biblioteca de Dennville.
— Não fica muito tempo, ok? — Maite disse enquanto nos preparávamos para separar.
— Eu não vou. Eu só preciso de alguns livros novos. — Nós tentamos o nosso melhor para nunca deixar nossa mãe sozinha por muito tempo no trailer. Não que ela faria algo precipitado se ela estivesse tomando a medicação corretamente. Mas era difícil saber se ela estava - não poderíamos exatamente forçá-lo para baixo de sua garganta, e contar pílulas não tinha funcionado. Ela conhecia bem o suficiente para esconder os que não estava tomando, se ela decidisse sair fora de sua medicação. Mas de qualquer forma, a nossa mãe era o que eu achava que você chamaria de delicada. Se ela não estivesse dormindo, não se importava de ficar sozinha. Francamente, era cansativo, mas era nossa mãe, e nós fizemos o que tinha que fazer, porque não tínhamos outra escolha.
Muitas vezes me perguntei como era ter pais que cuidavam de você, ao invés do contrário.
Quando entramos na calçada da rua principal, um homem olhando para o telefone em suas mãos estava caminhando em nossa direção.
— Oh Deus, afaste-se! — Maite assobiou.
— Huh?
De repente, o homem olhou para cima.
— Eu sinto muito — disse ele, roçando meu ombro e dando um grande passo para a esquerda. — Oh, hey. Dulce, certo?
Eu juro que ouvi Maite soltar um pequeno gemido exasperado.
— Sim. Oi, Dr. Levy? — Olhei para Maite e ela tinha um pequeno sorriso falso em seu rosto. Eu não tinha me encontrado com o Dr. Levy antes, mas eu tinha o visto e sabia que ele era um dentista que tinha um consultório em Evansly. Aparentemente, ele estava aqui para salvar as Bocas Mountain Dew de Appalachia - uma intenção valente, talvez ele pudesse iluminar alguns sorrisos. Eu não podia deixar de se encolher cada vez que eu via um bebê sugando uma garrafa cheia do refrigerante. Sem necessidade dizer, eu em encolhia muito. E, evidentemente, a maioria de seus clientes, se não poderiam pagar tudo, pagavam em coisas como futilidades caseiras. E, no entanto, ele ainda estava aqui. E surpreendentemente sóbrio.
A outra coisa que eu sabia sobre o Dr. Levy era que Maite tinha tido um caso de uma noite com ele alguns meses atrás, quando ele entrou no Al para uma cerveja em uma tarde de domingo.
E que ela o ignorou desde então.
— Me chame de William — disse ele, olhando de mim de volta em Maite. — Oi, Maite. Como você está? — ele perguntou: empurrando os óculos no nariz. Francamente, ele era adorável como uma espécie de Clark Kent. Seu cabelo era separado muito severamente, ele usava óculos de armação preta, e uma camisa abotoada todo o caminho até a garganta. Mas ele era bonito, apesar de tudo isso, e ele parecia estar em forma. Olhei para Maite, levantando as sobrancelhas.
— Oi, William. Eu estou bem. Como você está? — ela disse, dando-lhe um sorriso grande, brilhante que era completamente falso.
Se um homem fosse capaz de desmaiar, ele o faria.
— Uh, eu estou bem. Eu fui no Al um par de vezes, mas você não estava trabalhando — disse ele, as maçãs do rosto ruborizando com cor. Adorável.
Eu sorri para Maite.
— Oh. Lamento saber que perdi você, William. Você deve estar ocupado com seu consultório. — Maite estava falando lentamente com formalidade exagerada. Eu olhava seus olhos, tentando obter uma melhor leitura em seu rosto.
— Oh, uh, sim. Estou sobrecarregado. — Houve uma pausa constrangedora que ele saltou para preencher. — Você sabe cárie dentária em Appalachia é uma verdadeira epidemia. — Ele olhou para trás e para frente entre Maite e eu. — E naturalmente, seus dentes são bonitos. Você deve cuidar bem deles. A saúde bucal é assim... Você deve usar o fio dental bem, o que é ótimo. É principalmente o refrigerante que é o problema, no entanto. Ou Mountain Dew como vocês o chamam aqui. É uma má alimentação, é claro... — Ele fez uma careta, como se estivesse aflito com a conversa.
Eu segurei um sorriso.
— Temos observado o problema. O que você está fazendo é muito admirável.
Ele balançou a cabeça.
— Ah, não, eu fico mais feliz com isso do que qualquer um. Para ver uma menina de doze anos de idade, entrar em meu escritório com a boca cheia de podridão e, em seguida, enviá-lo a sair com um sorriso bonito, bem, é difícil explicar esse sentimento. Eu tenho a capacidade de mudar a vida de alguém, você sabe? — Seus olhos brilharam e sua voz estava cheia de entusiasmo. — Não há nada que se compare a isso. — É evidente que ele era apaixonado por sua profissão. Adorável.
— De onde você é William? Você tem um sotaque.
Ele riu.
— Eu sou da Florida. Para mim, vocês que tem acentos. — Ele olhou para Maite. — Eu amo isso.
Oh caramba.
Olhei para Maite que parecia impassível.
— Bem — ela disse, — eu preciso começar a trabalhar, então você tenha um bom dia, William. Dulce, eu vou vê-la em casa.
— Oh. Você está indo para o trabalho? — Perguntou William. — Bem, deixe-me levá-la. Estou voltando para Evansly de qualquer maneira. Eu estava apenas deixando meu cartão em algumas casas nesta área, deixando as pessoas saberem que eu iria vê-los gratuitamente, se eles estivessem interessados...
Maite hesitou e eu pulei dentro.
— Ótimo! O que é um golpe de sorte, Maite eu vou vê-la em casa.
Ela arregalou os olhos para mim, mas sorriu para William.
— Ok, ótimo. Obrigada, William.
Eles se virou para ir até seu carro, William acenou para mim, e Maite arregalando os olhos em um "vamos conversar mais tarde". Virei-me e fui em direção à biblioteca, rindo para mim mesmo. Ou Maite estava tentando realmente duro não gostar de William, ou bem, ela realmente não gostava dele. Se eu tivesse que adivinhar, eu iria com o primeiro.
Eu tinha visto Maite com caras que eu conhecia, e que ela não estava interessada, e que ela não agia assim. Ela também não cobria seu sorriso na frente de William. Eu gostava disso mais do que tudo, ele a fazia se sentir bonita.
Eu puxei a porta da biblioteca aberta — realmente nada mais do que um pequeno quarto, um galpão com várias estantes de livros dentro, segurando tantos livros quanto poderia caber. Eu tinha ajudado um dos professores em minha escola, a arrumá-la há alguns anos e pessoas doaram o que podiam. O orçamento tinha sido pequeno e não compramos muitos livros, mas era melhor do que nada. E estava geralmente vazia. Assim fiquei surpresa ao ver alguém parado na prateleira na parede traseira folheando um livro.
Eu andei em silêncio e quando cheguei mais perto, vi que era Christopher. Christopher estúpido. Eu não poderia confundir suas costas largas e o cabelo caramelo marrom — se enrolando em seu pescoço. Parecia que ele estava voltando um livro para a prateleira. Limpei a garganta e ele se virou, o livro ainda em suas mãos. Meus olhos se mudaram de sua expressão de surpresa até o título que ele estava segurando, O tecelão de Raveloe.
Inclinei-me para o meu quadril contra uma das prateleiras e cruzei os braços sobre o meu casaco, um sentimento de satisfação se movendo através de meu corpo quando o peguei. Bem, bem.
Christopher estreitou os olhos para mim e encostou-se na prateleira atrás dele, sugando seu lábio inferior. Ficamos ali olhando um para o outro por um minuto em algum tipo de impasse estranho, apesar do fato de que eu era a única que devia ser amarga aqui.
— Uma menina. Isso é o que ele achou na noite de inverno. Abandonada na neve — disse ele.
Eu balancei a cabeça lentamente, meus olhos se movendo sobre o rosto e cabelo, tão descuidadamente bonito. Nossos olhos se encontraram.
— Ela deu sentido à sua vida. Ela o fez se sentir vivo de uma maneira que ele nunca teve antes. — Ele continuou a olhar para mim. — Em seguida, ele perdeu todo o ouro que tinha ganho depois que ele se exilou.
Eu dei de ombros.
— Sim, e isso não importa. Ele não se importava com isso, uma vez que ele encontrou Eppie. Ela acabou sendo a sua maior fortuna. Ela acabou dando fim à sua vida solitária.
Algo mudou atrás dos olhos de Christopher. Ele virou-se lentamente e devolveu o livro ao seu lugar. Ele deve ter pego uma semana antes, depois que nós conversamos e depois de eu ter devolvido. Ele virou-se para mim.
— Você vai dar uma olhada em outro? — Perguntei.
Ele balançou a cabeça.
— Não. — Isso saiu cortante e certo.
Eu andei em direção a ele para devolver o que eu tinha acabado de ler, O Olho Mais Azul. Inclinei-me para Christopher para colocar o livro de volta em seu lugar. Ele não se moveu para acomodar minha proximidade.
Limpei a garganta.
— Bem, se você se propôs a me provar que não é o caipira analfabeto, eu posso indicar um para você...
— Dulce. — Meus olhos voaram para o seu com o som de sua voz rouca. Eu parei de falar.
Havia algo duro e firme na expressão de Christopher. O ar estava pesado com a tensão. Nós ficamos em silêncio, a mandíbula apertada de Christopher. Mudou-se ainda mais perto de mim e meu coração começou a bater descontroladamente, minha respiração saindo irregular. Querido Deus, ele era lindo e eu podia sentir o cheiro de sua pele, limpa e masculina, com o ligeiro toque de sal. Eu queria abrir minha boca e respirar o ar em torno de nós, então poderia prová-lo na minha língua. Minha barriga capotou e meus olhos caíram por um breve segundo. Ele continuou a olhar, parecendo notar a minha linguagem corporal e ele parecia... com raiva? Intenso. Ele era mais alto e eu levantei meu queixo. Eu não entendia o que estava acontecendo, mas não ia ceder disso, o que quer que isso fosse.
Christopher ficou perto do meu corpo até que seu rosto estava bem acima do meu. Eu olhei para ele, sangue bombeando furiosamente pelo meu corpo.
— Eu vou sair daqui, Dulce Saviñon. Nada vai me parar. Nem você, nem nada. Nem ninguém. Você pode me ouvir? — Sua voz parecia tensa, e seus olhos estavam aquecidos e com raiva.
Autor(a):
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Minha respiração saiu da minha boca afiada enquanto eu tentava me apossar do meu coração acelerado. Eu não precisava que ele ficasse aqui. Eu não preciso que ele se sinta em débito comigo por qualquer motivo. Mas eu preciso que ele me beije. Certo disso a cada segundo. Eu mudei meus olhos para seus lábios e soltei outra ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 136
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ktya_camposdm Postado em 15/04/2021 - 22:54:22
Amei essa fanfic. Chorei e me emocionei muito com ela😍😍
-
manu_amaral Postado em 24/01/2018 - 05:13:41
Mds, nunca li uma fanfic como essa, inclusive me ajudou muito em muitas questões minhas, ela é uma fanfic incrível..
-
stellabarcelos Postado em 03/05/2016 - 07:06:12
Beca que fanfic incrível! Tô apaixonada por tudo! Quanto amor! Chorei em várias partes! Mil vezes Parabéns e obrigada por ter adaptado!
-
nathycandy Postado em 24/11/2015 - 08:43:24
Ouuuuuu meu amorrrrrrr.....já acabou... .fiquei sumida por esses tempos.....mas vim aqui me atualizar....ameiiiiii o fim....e chorei pois não queria que acabasse....mas como vc falou todas tem um fim e esse foi perfeito!!!
-
barken_vondy Postado em 23/11/2015 - 22:50:41
Lindo final, adorei que eles formaram uma familia juntos ;D foi mt linda a historia parabens
-
Melicia Postado em 21/11/2015 - 19:19:39
Gostei muito da fic, obrigado por posta-la. Adorei o final, eles tendo filhos, foi lindo.
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:05:51
-
LetíciaVondy Postado em 21/11/2015 - 15:04:49
Amei muito a fic obg :) vou esperar a proxima concerteza
-
Dulce Amargo Postado em 20/11/2015 - 18:56:11
Mil parabéns pela fanfic +_+
-
Lêh Postado em 20/11/2015 - 18:29:08
é por que esse site bulina comigo, o bom foi que sofri menos kkk.. gente essa historia é perfeita, muito linda.. parabéns