Fanfics Brasil - Anahi volta chorando Summer School Vondy

Fanfic: Summer School Vondy | Tema: Comédia Romântica, Traumas


Capítulo: Anahi volta chorando

16 visualizações Denunciar


Capitulo 11

 

 

 

Ucker despertou e sorriu ao ver que Dulce ainda estava do seu lado, porem sua felicidade durou pouco, sabia que quando levantasse dali, teria que se submeter a algo horrível, jamais Dulce voltaria a olhar em sua cara... Deu um beijo na testa da garota que continuava dormindo como um anjo, e saiu fininho pra seu quarto, na saída encontrou Poncho e Chris, então prosseguiram juntos...

 

--

 

Anahí despertou contente, viu que Poncho não estava do seu lado, estranhou, mas não se importou foi direto ao quarto de Dulce... Com Maite não foi diferente, novamente não encontrou Chris ao seu lado, e foi para o quarto de Dulce.

 

- Afinal, todas com um sorriso na cara, no caso diriam que tiveram a melhor noite da vida delas...

 

Anahí: Ai gente quem diria que aquele idiota fosse tão amoroso.

 

May: O Chris é um palhaço, mas sei lá me fez bem...

 

Dulce: O Ucker sabe lá (Dul não é muito de falar) Ele foi quente e apaixonante.

 

May: Estranho né, os meninos que juramos odiar dormiram conosco...

 

Anahí: Acho que não é nada. Bom vou descer tomar café encontro vocês depois...

 

-Minutos depois Anahí volta com o rosto inchado.

 

-Maite e Dulce estavam na varanda bebendo um suco na sacada e percebem que Anahí entra correndo...

 

May: O que houve amiga?

 

Any: Ai gente foi horrível, não quero mais sair daqui - Dizia chorando

 

Dulce: Any desembucha antes que eu enfio a mão na sua cara! (Certamente may fitou dul corrigindo sob seu comportamento)

 

Any: Eu desci pra tomar café e vi que todos olhavam e cochichavam, riam de mim, até que Marian chegou e me chamou de vadia na frente de todos eu não havia entendido...

 

Dul: Como? Será que ela descobriu de você e do Poncho?

 

Any: Pior todos sabem, e inclusive de vocês!

 

 

 

- O QUE SERÁ QUE HOUVE? O QUE APRONTARAM?

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 12       Any: Foi tudo uma aposta, e eles ganharam!    May: Quem apostou um absurdo desses?   Any: Eles e os meninos, nem as garotas sabiam... E ai quando a aposta foi cumprida eles se encarregaram de contar pra todo mundo, e tão com a fama de pegadores por que nem as menos populares escapam.    Pov`s Dulce: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 17/01/2016 - 23:51:11

    Continua

  • anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 21:22:16

    Continua

  • millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:47

    Continua!

  • millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:19

    Ucker sempre estraga tudo!!

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 00:26:54

    Aêê finalmente VC voltou continuaa please

  • millavondy36 Postado em 10/01/2016 - 16:48:15

    Leitora nova!!Continua!!

  • anny_freitas Postado em 15/12/2015 - 19:04:52

    .continua

  • juh_sousa Postado em 03/12/2015 - 23:34:52

    Cade tu ..continua

  • anny_freitas Postado em 05/11/2015 - 14:53:00

    oi leitora nova .continua

  • giih_r Postado em 21/10/2015 - 19:29:26

    Continuua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais