Fanfics Brasil - Estão de acordo? Summer School Vondy

Fanfic: Summer School Vondy | Tema: Comédia Romântica, Traumas


Capítulo: Estão de acordo?

15 visualizações Denunciar


Capitulo 12

 

 

 

Any: Foi tudo uma aposta, e eles ganharam! 

 

May: Quem apostou um absurdo desses?

 

Any: Eles e os meninos, nem as garotas sabiam... E ai quando a aposta foi cumprida eles se encarregaram de contar pra todo mundo, e tão com a fama de pegadores por que nem as menos populares escapam.

 

 Pov`s Dulce:

 

Vi May com os olhos marejados e Any chorando pela humilhação. Eu não sabia como digerir tudo aquilo apenas respirei fundo e fui até a sacada olhar o mar, ver se me acalmava por que a vontade de assassinar alguém era imensa.

 

Se Ucker apostou isso pode ter certeza que foi muito bem feito, e que ele sabia que eu ficaria afim, até pareceu meio receoso, mas mesmo assim concluiu. O que eu faço agora meu Deus?

 

- Dulce foi tirada dos seus pensamentos por Natalia na piscina com muitas pessoas...

 

Natalia: Você é muito abusada Dulce Maria, é uma vadia, dorme com o namorado das outras, e ainda por cima não percebe que é uma aposta, jamais olharia pra você!

 

Dulce: Sei não, essa aposta ai é problema dele! Ele realizou por que quis. E se não olha pra mim por que ontem gemeu meu nome?

 

(todos caíram na gargalhada e Natalia ficou a olhando como se carregasse o inferno nos olhos)

 

May: Ei Dul para de se expor assim, você acabou de confirmar a verdade, e eu juro que eu to com um ódio deles.

 

Dulce: Use isso contra eles, hoje vamos deixar qualquer um que se meter em nossa frente estraçalhado, e quanto a eles, vamos fazer de conta que nem nos importamos que foram apenas mais um, e deixaremos esses filhos as mãe nas nossas mãos.

 

Any: Ta dizendo deixar eles apaixonados?

 

Dulce: Claro, nada melhor que ganhar um coração e o partir.

 

May: Não sei se eu consigo, não que duvide, mas sempre desconfiei que gostava do Chris!

 

Any: Ótimo, nos também, e ainda por cima temos poder e beleza podemos fazer o que quisermos se soubemos usar isso.

 

Dulce: Estão de acordo? 

 

May/ Any: De acordo 

 

- Risos maquiavélicos

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 13 Pov’s Ucker Eu estava me sentindo mal, literalmente não falaríamos da aposta, mas Joaquim aquele bendito estava na porta com a galera esperando pra ver com os próprios olhos nos saindo do ape delas, e assim começou as fofocas, fora as garotas que vieram brigar conosco como se fossemos namorados, e ainda por cima disseram que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 17/01/2016 - 23:51:11

    Continua

  • anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 21:22:16

    Continua

  • millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:47

    Continua!

  • millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:19

    Ucker sempre estraga tudo!!

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 00:26:54

    Aêê finalmente VC voltou continuaa please

  • millavondy36 Postado em 10/01/2016 - 16:48:15

    Leitora nova!!Continua!!

  • anny_freitas Postado em 15/12/2015 - 19:04:52

    .continua

  • juh_sousa Postado em 03/12/2015 - 23:34:52

    Cade tu ..continua

  • anny_freitas Postado em 05/11/2015 - 14:53:00

    oi leitora nova .continua

  • giih_r Postado em 21/10/2015 - 19:29:26

    Continuua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais