Fanfic: Summer School Vondy | Tema: Comédia Romântica, Traumas
Após um tempo Natalia decidiu ir embora de madrugada mesmo, não suportaria ver Uckermann na frente, Dulce concentiu e pediu que ela lhe avisasse quando chegasse, por mais que a amizade era novidade estava preocupada que ocorresse tudo certo, Natalia estava ferida era capaz de fazer besteiras. Logo Dulce tratou de mudar os pensamentos...
POV DULCE
Eram 5:30 estava sentada sob a varanda olhando a imensa lua que quase se escondia, o vento, a brisa do mar batia em seu rosto causando arrepios. Ja com uma coberta sob as pernas e uma taça de vinho admirava o lugar lindo, e absorvia toda a ideia de Natalia de que Ucker gosta dela mesma. Era dificil acreditar, seu orgulho ferido sempre falava mais alto, mas e se ela desce uma oportunidade?... Logo foi desvincilhada dos pensamentos ao ver Ucker voltando da festa, com o rosto preocupado, seu olhar era obscuro parecia carregado de ressentimento...
Ucker: Onde esta Natalia? Me falaram que ela veio pra cá com você... - Disse tentando soar calmo
Dulce: Natalia? Ela foi embora, faz uma hora...
Ucker: Embora pra onde? -Pediu preocupado
Dulce: Pra casa, pra longe de tudo
Ucker: Como assim? Por que ela iria embora sem me avisar? - disse rindo ironico atacado pelo nervosismo... - NÃO MINTA DULCE
Dulce: Talvez por que ela não quisesse o ver...
Ucker: O que você fez? EIN FALA! O QUE FEZ PRA ELA.... - pegou dulce pelo braço a machucando.
Dulce tentou manter a calma porem seu braço doia: Fracamente ela disse- O que você fez! Se visse como ela estava! Você e as liars não prestam, você a usou, alias você ama usar as pessoas...
Ucker: Não diga besteiras! NUNCA USEI A NATALIA!
Dulce: Serio? Ela te procurou e Belinda estava la dando em cima de você e quando natalia tirou satisfações belinda contou que voce a traiu com ela... Então natalia estava abatida e eu a ajudei ja que voce estava ocupado de conversa com outra... Ela me pediu ajuda e eu a ajudei, conversamos e logo partiu...
Ucker: EU JAMAIS IRIA TRAIR ELA!
Dulce: Bom isso não deveria dizer pra mim, diga pra ela! Diga pra Belinda que causou esse transtorno.
Ucker: O que Natalia lhe disse?
Dulce: Fora que acha que você gosta de mim... Acha que o maior erro da vida foi ficar com vocÊ e ser amiga das liars... Mas Natalia estava errada!
Ucker: Com..mo? PErguntou incredulo- Que historia é essa de gostar de você? - a olhou com nojo
Dulce: Eu iria te pedir ja que ela disse que sonha comigo entre outras baboseiras, mas você mesmo conseguiu me afirmar que ela estava enganada. - Disse passando a mão sobre o braço com os dedos de Ucker gravados em tom roxo...
Ucker por um instante percebeu o que avia feito e a olhou como se fosse um cão perdido... Um vidro quebrado.
Dulce apenas largou a taça em cima da mesinha e com os olhos marejados o olhou por um ultimo instante e se retirou...
VOLTEEEEEEEEEI LEITORAS............. COMENTEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM♥
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ligação... Nati: Alo Dulce, por que não me atende? bom vou te deixar esse recado acredito que esteja dormindo, bom queria te agradecer por que voltar pra casa me da um grande alivio, me conte como foi ai em relação ao ucker, ele ficou bravo por que parti? E você conversou com ele sobre gostar dele? Aposto que ele deve ter ficado cont ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_🎀 Postado em 17/01/2016 - 23:51:11
Continua
-
anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 21:22:16
Continua
-
millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:47
Continua!
-
millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:19
Ucker sempre estraga tudo!!
-
anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 00:26:54
Aêê finalmente VC voltou continuaa please
-
millavondy36 Postado em 10/01/2016 - 16:48:15
Leitora nova!!Continua!!
-
anny_freitas Postado em 15/12/2015 - 19:04:52
.continua
-
juh_sousa Postado em 03/12/2015 - 23:34:52
Cade tu ..continua
-
anny_freitas Postado em 05/11/2015 - 14:53:00
oi leitora nova .continua
-
giih_r Postado em 21/10/2015 - 19:29:26
Continuua *-*