Fanfic: Summer School Vondy | Tema: Comédia Romântica, Traumas
Ligação...
Nati: Alo Dulce, por que não me atende? bom vou te deixar esse recado acredito que esteja dormindo, bom queria te agradecer por que voltar pra casa me da um grande alivio, me conte como foi ai em relação ao ucker, ele ficou bravo por que parti? E você conversou com ele sobre gostar dele? Aposto que ele deve ter ficado contente, ah antes que esqueça seu carro ja esta em casa, espero que aproveite as ferias poderiamos conversar por sms, sinto que ja fiz uma grande amizade contigo haha, beijos dul se cuida.
— Seria Dulce quem deveria escutar essa mensagem e não você- Disse Poncho olhando para Ucker
Ucker: Dul deixou o celular aqui e eu vi que era uma mensagem de voz da Natalia...
Poncho: Da Nati pra Dulce? Mas cade a natalia?
Ucker: Natalia foi embora ontem com a ajuda de Dulce. Segundo a Dulce ela me viu flertar com Belinda e acabou desabafando com Dulce...E sabe o pior? Ontem fiz a dul chorar, tratei ela mal sabe, mas agora que escutei essa mensagem sei que ela não teve culpa.
Poncho: Cara que mancada! Sério va pedir desculpas pra Dulce, imagina ela ja te odiava e agora isso!
Ucker: Bom vamos tomar café antes, ja ta todo mundo na mesa só falta a Dul.
--CAFÉ DA MANHÃ--
Dul: Bom dia!
Todos: Bom dia- Exceto As liars
Ucker: Natalia ligou pra ti Dulce, como não estava deixou recado
Dulce: Atendeu meu telefone?- Disse incredula!
Any: vissshhhhh- presenciando o clima tenso com os amigos
Ucker: Você sabe quando vi que era ela eu não aguentei...
Dul: Tudo bem mas que isso não se repita ok? Agora me diz o que ela disse
Ucker: Te conto mais tarde em particular- Disse analisando as curiosas liars que levantavam as atenas...
Dul: ok- disse seca
Belinda: Espera por que Natalia não esta aqui e por que ligou pra pessoa na qual detesta.
Dulce: detestava, até descobrir que as suas BFF'S era atiradas e tudo mais...
Belinda: Ah esta falando de ontem! Melhor assim, não preciso esconder minhas intenções...
Ucker e Dulce reviraramos olhos ao mesmo tempo causando risinhos dos amigos...
May: Então você e natalia terminaram? Que bomba!
Ucker: Mais cedo ou mais tarde aconteceria, só não entendo por que Belinda mentiu que eu a trai!
Belinda: Eu não disse nada!
Dulce: Eu estava junto! Ouvi e vi você falando (mordeu o pão a fitando)
Belinda: Ah bem vocês ent, entenderam errado! -Gaguejou
Ucker: Sei...
Belinda: Agora que natalia foi embora vamos comemorar! NÉ amorzinho!
Ucker: Credo belinda me desencarna!
Dul: Bom vou dar uma volta, caminhar!
Belinda: Isso querida ta precisando perder umas gordurinhas
Dulce mostrou a lingua pra mesma.
Any: Mas e o encontro com aquele carinha lá?
Dulce: Put* merd* me esqueci! Agora não da mais tempo!
Ucker sorriu
Autor(a): sentimentovondy
Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Agora que seu encontro melou eu preciso falar contigo Dul! Dulce: Pra você é Dulce! Ucker: Preciso falar com você Dulce- se corrigiu Dulce: Fala... Ucker: Em particular- Disse levantando e indo pra sala. Dulce: O que quer Ucker? Fala logo que eu não tenho tempo pra ficar ouvindo suas acusações. Ucker: Eu não quero t ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Gi_🎀 Postado em 17/01/2016 - 23:51:11
Continua
-
anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 21:22:16
Continua
-
millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:47
Continua!
-
millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:19
Ucker sempre estraga tudo!!
-
anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 00:26:54
Aêê finalmente VC voltou continuaa please
-
millavondy36 Postado em 10/01/2016 - 16:48:15
Leitora nova!!Continua!!
-
anny_freitas Postado em 15/12/2015 - 19:04:52
.continua
-
juh_sousa Postado em 03/12/2015 - 23:34:52
Cade tu ..continua
-
anny_freitas Postado em 05/11/2015 - 14:53:00
oi leitora nova .continua
-
giih_r Postado em 21/10/2015 - 19:29:26
Continuua *-*