Fanfics Brasil - Verdades ditas atravez de mentiras.... Summer School Vondy

Fanfic: Summer School Vondy | Tema: Comédia Romântica, Traumas


Capítulo: Verdades ditas atravez de mentiras....

466 visualizações Denunciar


dias depois...


POV'S DULCE


Eu não entendia como Ucker estava tão pacifico, de uma hora pra outra parou de me perturbar, não sabia o que pensa, talvez ele tenha desencanado, ou talvez estivesse armando mais uma.


Dulce: Você não acha que o Ucker anda meio estranho?


Maite: Por que? Pelo motivo dele não estar no seu pé o tempo todo?


Dulce: É. Ai tem...


Maite: Eu acho que ele desencanou, percebeu que com você não iria funcionar e deve estar investindo em outra.- Disse com a intensão de provocar.


Dulce: Belinda será?


Maite: Não sei, talvez...Vem cá por que essa curiosidade toda? Não era você que queria que ele parace?


Anahi: Ta sentindo falta?- RIU


Dulce: e..e.eeu? Sentindo falta daquele imbecil? Credo que imaginação fertil. Eu só fiquei curiosa, é dificil imaginar que ele tenha desistido tão rapido. — Disse fazendo de conta que nem se importava, mas no fundo sua vontade era de arrancar o cabelo da garota que estivesse tirando a atenção do Ucker.


POV'S UCKERMANN


Não, literalmente eu não tinha nem uma outra garota na minha vida, e to dando um gelo na Dulce pra que ela perceba que tambem gosta de mim, enquanto ela ainda tiver orgulho por conta das coisas do verão passado ela nunca vai seguir a diante.- Disse inspirado.


Poncho: Você pensou tudo isso sozinho?


Ucker: Claro que não, Any e May estão me ajudando


Chris: Claroooo! Você não chegaria a essa conclusão sozinho, nem sei como passou de ano.


Ucker: Cala a boca Christian você é o unico aqui que rodou 1 vez;


Chris: Não se esqueca que minhas notas sempre foram excelentes, eu rodei por outros motivos, você sabe que eu coloquei alcool nas bebidas da festa da escola e resultou em muitos menores bebados...Então ao inves de ser expulso fui rodado, tudo isso por que meu pai pagava muito caro.


Ucker: Poncho você perdeu, ele levou a maior tunda dos pais.


Chris: Ta mas isso faz o que? Uns 6 anos?-riu


Ucker: é, mas ainda continua sendo engraçado e foi a melhor festa da escola- Sorriu.


Poncho: Relaxa, agora só a formatura e deu....


Ucker: Deu de escola né, por que ai vem a faculdade...


Anahi entra acompanhada das garotas e entra na conversa.


Maite: Falando em faculdade ja decidiram o que vao fazer...


Poncho: Já, eu vou fazer engenharia.


Dulce: Advocacia é minha praia - sorriu


Christian: Eu vou fazer administração


Anahi: Moda, que duvida haha


Christopher: advocacia.


Dulce o encarou e ele apenas deu um leve sorriso.


Chris: Isso é por você ou Dulce?


Ucker: Que mane Dulce, eu sempre quis fazer, alias...Ja tenho um escritorio na familia.


Dulce: Fala sério.


Ucker: é querida vou ser teu concorrente.


Chris: Se voces se casarem podem abrir uma sociedade.


Maite: Amor, não perturbe os dois....


Dulce: Trabalhar com esse dai? Nem morta, imagina, aguentar as paniquices dele.


Ucker: Bem que tu gostou da ideia, pena que eu não quero nada que venha de você...- Levantou: Bom vou lá, tenho um encontro.


Poncho: Ih malandro ja?que rapido- zoou ajudando o amigo.


Ucker: Ah ela é especial eu abro uma excessão.- sorriu fiingindo estar apaixonado.


Chris: ih o cara ta amarradão...


Dulce: Coitada.


Ucker: O que?


Dulce: Da garota, quando ela perceber que é um panaca vai ficar apavorada e te largar na hora.


Ucker: Dulcinha, em primeiro lugar eu ja conheço ela a muito tempo, e em segundo ela não vai por que gosta de mim e por ultimo ela não é uma garota é uma mulher por isso não é infantil como você.


Dulce: Ah, quantas palavras despejadas, pena que você ama minha infantilidade.- brincou


Ucker: Sabe que não, agora eu percebo o quanto eu sou burro de ja ter gostado de você e ainda bem que acabou eu não preciso mais me torturar pensando na possibilidade de ter cometido uma burrice em continuar com você.


— Pela primeira vez Dulce não retrucou, não disse nada, apenas baixou a cabeça, pra talvez não mostrar o quanto ficou abatida.


Dulce: Otimo pra você. Ainda bem que você me falou o que pensava, eu tava com medo ja de querer me aproximar de você, mas agora eu sei que você continua o mesmo idiota de sempre, e isso com certeza faz com que eu não esqueca o motivo pelo qual não demos certo. E é até estranho ver você falar de infantilidade por minha forma de ser e agir... mas essa sou eu, e isso é minha forma de ser ja infantilidade tem outro significado, é quando a pessoa age como uma criança e não leva nada a serio, é pelo mesmo motivo de você querer me ofender aqui na frente dos nossos amigos e exibir uma nova garota como trofeu, isso faz de você um infantil, e não minah forma arrogante que pelo visto não te agrada.— Dulce levantou bem calma e sorriu fingindo estar otima e então foi pra cozinha.


Ucker ficou parado meio que sem ação...


Anahi: Você literalmente acabou com qualquer possibilidade seu idiota.


Ucker frustrado saiu rapidamente batendo a porta.


Maite: Eu conheço aquele sorriso da Dul... Depois dele vem a tristesa e tudo o que aconteceu pode trazer muita dor pra ela...


Any: Eu juro que se ela ficar mal eu vou matar ele.


Chris: Relaxa, eu acho que eles se amam muito e isso faz dessa discussão uma coisa sem importancia do lado do amor.


Maite: Verdades ditas atravez de mentiras....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 17/01/2016 - 23:51:11

    Continua

  • anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 21:22:16

    Continua

  • millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:47

    Continua!

  • millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:19

    Ucker sempre estraga tudo!!

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 00:26:54

    Aêê finalmente VC voltou continuaa please

  • millavondy36 Postado em 10/01/2016 - 16:48:15

    Leitora nova!!Continua!!

  • anny_freitas Postado em 15/12/2015 - 19:04:52

    .continua

  • juh_sousa Postado em 03/12/2015 - 23:34:52

    Cade tu ..continua

  • anny_freitas Postado em 05/11/2015 - 14:53:00

    oi leitora nova .continua

  • giih_r Postado em 21/10/2015 - 19:29:26

    Continuua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais