Fanfics Brasil - Eu posso te ajudar Summer School Vondy

Fanfic: Summer School Vondy | Tema: Comédia Romântica, Traumas


Capítulo: Eu posso te ajudar

369 visualizações Denunciar


Capitulo 08

 

 

 

Após todo o acontecimento na praia Ucker levou Dulce até o Resort, as garotas já haviam saído, então ele deitou ela na cama e a deu comprimidos ...

 

Ucker: Bom eu vou ali pro meu quarto tomar um banho, to todo soado, depois passo aqui ver como está.

 

Dulce: Eu também vou tentar tomar banho. 

 

Ucker: EU vou fazer o seguinte, encho a banheira e daí você toma banho mas uma perna fica pra cima, evita tirar a pomada que amanha já vai conseguir pisar, o corte foi fundo ai sabe né todo cuidado é pouco.

 

Dulce: Você é muito gentil pra um cara que sempre foi um Ogro.

 

Ucker: Eu me preocupo com as pessoas. - Foi até o banheiro e deixou tudo pronto quando voltou Dulce estava de roupão ele a ajudou até entrar no banheiro, assim que chegou Dulce começou a tirar a roupa e Ucker ficou a olhando assustado.

 

Dulce: Calma, calminha hahaha eu to de biquíni, como vou entrar em uma banheira sem ajuda pra molhar as pernas.

 

Ucker: Que abuso (disse brincando) - Assim que Dulce tirou o roupão Ucker se perdeu nos pensamentos, só conseguia ficar olhando como ela era linda, barriguinha as pernas seios fartos, um corpão pra uma adolescente.

 

Dulce: Ei, ei acorda! - Dizia Dulce rindo da cara de abobado que ele estava.

 

Ucker: Como vai fazer para sair?

 

Dulce o olhou assustado: Não faço idéia.

 

Ucker: Posso te ajudar.

 

Dulce: Só falta pedir pra tomar banho aqui haha 

 

Ucker: Não é uma má idéia e até que eu to com vontade.

 

Dulce: - O olhou assustada rindo e lhe deu um tapinha no braço e ficou a olhando de perto.

 

- Ele saiu por uns instantes e foi tomar banho, voltou só de calção sem camisa e foi a visão da perfeição. Dulce o chamou pra ajuda La a sair, terminou de amarrar o biquíni e ele lhe deu as mãos assim que ele a puxou colou o suficiente para seus corpos se encostarem e a espuma escorrer por todo corpo dele, ela pegou uma toalha sem jeito e começou a passar desde cima até aonde a espuma havia descido, aquilo sim era provocante...

 

Será que vem hot? 

 

COMENTEM ♥

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sentimentovondy

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 09 — Não brinque com fogo Dulce Maria! – Dizia Ucker mordendo os lábios. Dulce: Por quê? Vai dizer que esta gostando, vindo da menina menos cobiçada da escola. Ucker: Vindo da mais linda e brava tem como não gostar? Dulce: É pressão minha ou está se esforçando de mais por mim? Ucker: Imp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Gi_🎀 Postado em 17/01/2016 - 23:51:11

    Continua

  • anny_freitas Postado em 12/01/2016 - 21:22:16

    Continua

  • millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:47

    Continua!

  • millavondy36 Postado em 12/01/2016 - 17:58:19

    Ucker sempre estraga tudo!!

  • anny_freitas Postado em 11/01/2016 - 00:26:54

    Aêê finalmente VC voltou continuaa please

  • millavondy36 Postado em 10/01/2016 - 16:48:15

    Leitora nova!!Continua!!

  • anny_freitas Postado em 15/12/2015 - 19:04:52

    .continua

  • juh_sousa Postado em 03/12/2015 - 23:34:52

    Cade tu ..continua

  • anny_freitas Postado em 05/11/2015 - 14:53:00

    oi leitora nova .continua

  • giih_r Postado em 21/10/2015 - 19:29:26

    Continuua *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais