Fanfics Brasil - CAPITULO 2 O MENINO DE CABELOS VERMELHOS

Fanfic: O MENINO DE CABELOS VERMELHOS | Tema: BTS_JIMIN_


Capítulo: CAPITULO 2

12 visualizações Denunciar


O sinal da aula bate, até que enfim a aula acabou ufa!! Estou lá eu arrumando minhas coisas para ir embora e começo a ouvir uma conversinha e risos não me importei muito mais logo depois disso quando eu já estava saindo da sala vem um menino, um dos meninos da rodinha de conversa um menino de cabelos vermelhos e extremamente balido porem com um sorriso lindo e encantador que poderia conquista qualquer um.


 JIMIN- oi você é a Lara ne?


 LARA- sim sou eu... e você quem é??


JIMIN- a eu sou o jimin prazer??


 LARA- então... prazer em conhecer você também mais eu preciso ir embora minha mãe está me esperando para almoçar.


JIMIN-hum mais você morra muito longe?


LARA-NÃO MAIS POR QUE ESTA ME INTERROGANDO??KKKK EU MORRO A TRES RUAS DA QUI, rua: limoeiros. 


Jimin- HUM ENTAO VO TE LEVAR PARA CASA POSSO?.


Lara- PARA? ... NÃO PRESISA OBRIGADA (FALO COM O ROSTO VERMELHO DE VERGONHA).


Jimin- só ofereci por que de qualquer modo iria pelo mesmo caminho que você... para a sua alegria morro na mesma rua que você (Fala com um sorriso encantador).


LARA- mereço viu.


Já chegando em casa morrendo de vergonha pois nunca alguém tinha me acompanhado até em casa até porque nunca fui uma pessoa muito sociável porem pela primeira vez pareceu muito fácil, eu estou adorando este lugar.


LARA-então xau eu fico aqui.


JIMIN- hum então essa é sua casa.


LARA- é então tenho que entra.


Quando eu achei que meu dia não poderia piorar até porque em meu primeiro dia de aula conseguir acorda atrasada cair de cara no chão e eu acho que deixei uma impressão horrível porem meu dia  pioro de uma maneira boa...


JIMIN-Lara espera.


LARA- ????.


JIMIN-é deixa nada não.


 Então eu me virei e fui em direção da minha casa mais de repente o jimin me puxa em sua direção e um clima estranho pinta no ar....jimin me dá um  Beijo na boceja e logo em seguida sussurra em meu ouvido.


JIMIN- espero ver você amanha.


 CONTINUA...  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): senhora_babi_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais